Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Agora só falta outras amebas seguirem o caminho do goleiro obeso. Citar
ZMB Postado 16 de Agosto 2016 Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 Fabanha fora, COMEMORE TORCEDOR. Os reservas são bons? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 8 minutos atrás, ZaMBiA disse: Fabanha fora, COMEMORE TORCEDOR. Os reservas são bons? Nada é pior que o Fábio nesse momento. Citar
nosredna Postado 16 de Agosto 2016 Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 Enquete num certo site por aí mostra que os "torcedores" querem uma chance pro Rafael, ao invés de uma contratação ou de chance aos mais novos... Cara, não sei o que faço com esses "torcedores"... Citar
Luiz A. Borel Postado 16 de Agosto 2016 Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 O problema é que existem pouquíssimas opções para contratar no momento. O ideal seria apostar no Lucas França até o final do ano e trazer um estrangeiro depois. O Armani, do Nacional, é um nome que me agrada. Citar
nosredna Postado 16 de Agosto 2016 Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 3 horas atrás, Luchín disse: O problema é que existem pouquíssimas opções para contratar no momento. O ideal seria apostar no Lucas França até o final do ano e trazer um estrangeiro depois. O Armani, do Nacional, é um nome que me agrada. Apostar no Lucas, ok. O problema é que os caras votaram em apostar no Rafael... Citar
nosredna Postado 16 de Agosto 2016 Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 Obs.: ao contrário da maioria aqui do fórum, não sou crítico ferrenho do Fábio. Reconheço a contribuição que o cara deu ao time nos últimos anos, principalmente 2013/2014. Mas Rafael é sacanagem. O cara foi banco a vida toda porque nunca teve condições de ser sombra ao Fábio. Não saiu quando teve oportunidade de ser titular pra continuar sendo banco. É muito comodismo pro meu gosto, ainda mais pra um cara que já não é mais um jogador novinho. Citar
Ronaldinho_Gaucho Postado 17 de Agosto 2016 Denunciar Postado 17 de Agosto 2016 Paulo Victor ta dando sopa aí, só levar. Citar
Douglas. Postado 17 de Agosto 2016 Denunciar Postado 17 de Agosto 2016 18 horas atrás, Butilheiro disse: Obs.: ao contrário da maioria aqui do fórum, não sou crítico ferrenho do Fábio. Reconheço a contribuição que o cara deu ao time nos últimos anos, principalmente 2013/2014. Mas Rafael é sacanagem. O cara foi banco a vida toda porque nunca teve condições de ser sombra ao Fábio. Não saiu quando teve oportunidade de ser titular pra continuar sendo banco. É muito comodismo pro meu gosto, ainda mais pra um cara que já não é mais um jogador novinho. Não é ideal mas ele tem mais condição de assumir a posição que o Elisson. O Lucas que pode ser uma surpresa ainda. Acho que ele vai ter a chance primeiro e, se agradar, continua. Citar
jakofrildo Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Lucas França >>>>Fabanha Citar
Rafael Pires D. Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Passou da hora do Bruno Rodrigo sumir do time. Quis entregar a paçoca varias vezes, sorte que existem Edimar, Manoel e Henrique (apesar da CAGADA no gol do Figueira). Citar
Deod Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Não vi Raul mas vi Lucas França. Citar
Douglas. Postado 22 de Agosto 2016 Denunciar Postado 22 de Agosto 2016 hahaha. [Ao menos estou considerando zueira] Se um dos rebotes cai no pé de um adversário ele estaria queimado já. Que mantenha a sorte por pelo menos mais 17 jogos. A zaga começou a se mostrar mais bem postada. Restringiu bastante os espaços enquanto mantiveram a mobilização. Só levamos susto justamente nos chutes da entrada da área. E o meio e o ataque começaram a encorpar. Falta voltarem os reservas pra termos mais opções mas acho que achamos a formação ideal já. Citar
Vaza do time Lucas Postado 22 de Agosto 2016 Denunciar Postado 22 de Agosto 2016 Grande vitória hoje contra um adversário direto e fora de casa,jogando com confiança.Só não foi mais tranquilo por causa da cagada do Henrique. E acho que o Ezequiel merecia sequencia já que no mínimo não comprometeu contra o Coxa. Citar
Luiz A. Borel Postado 22 de Agosto 2016 Denunciar Postado 22 de Agosto 2016 Saímos do Z4, aleluia! E o menino Wanchope não para. Citar
nosredna Postado 22 de Agosto 2016 Denunciar Postado 22 de Agosto 2016 Saímos do Z4, mas dois dos adversários que deixamos pra trás tem 1 jogo a menos. O alerta ainda tem que estar ligado por mais umas 5 rodadas, até respirarmos seguros. O Ábila tá que tá, hein? Média excelente. Essa parte da frente com Arrascaeta, Sóbis e Ábila é intocável! Tem que acertar o resto agora. Citar
Douglas. Postado 23 de Agosto 2016 Denunciar Postado 23 de Agosto 2016 Alisson e Alex estão voltando aos treinos. Tomara que voltemos a ter alguma opção de banco ali na frente além do Willian porque vamos precisar pra não esgotar os titulares. Os próximos 3 jogos serão cruciais. Citar
nosredna Postado 23 de Agosto 2016 Denunciar Postado 23 de Agosto 2016 Imprensa argentina está de olho no Ábila. Até de convocação estão falando... Citar
Rafael Pires D. Postado 23 de Agosto 2016 Denunciar Postado 23 de Agosto 2016 Adivinhem quem vai apitar o jogo contra o Santa Cruz? Citar
nosredna Postado 23 de Agosto 2016 Denunciar Postado 23 de Agosto 2016 35 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Adivinhem quem vai apitar o jogo contra o Santa Cruz? Gezuis! Citar
Zicogalinho Postado 23 de Agosto 2016 Denunciar Postado 23 de Agosto 2016 Eu disse que Mano ia tirar o time do rebaixamento. Citar
nosredna Postado 24 de Agosto 2016 Denunciar Postado 24 de Agosto 2016 17 horas atrás, Zicogalinho disse: Eu disse que Mano ia tirar o time do rebaixamento. Ninguém duvidava disso. A questão é se o Paulo Bento não teria feito o mesmo no mesmo prazo. Vale notar que o Mano teve duas vitórias só até agora. Era com isso que o Bento lidava: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/08/24/noticia_cruzeiro,347200/em-oito-meses-cruzeiro-sofre-transformacao-e-mais-de-60-do-time-base-e-modificado.shtml Citar
Deod Postado 24 de Agosto 2016 Denunciar Postado 24 de Agosto 2016 Em 23/08/2016 at 13:36, Butilheiro disse: Imprensa argentina está de olho no Ábila. Até de convocação estão falando... E isso não é de hoje, no Huracan já elogiavam muito ele, e depois que tá tendo sucesso aqui a tendência é só aumentar. Citar
Luiz A. Borel Postado 24 de Agosto 2016 Denunciar Postado 24 de Agosto 2016 3 minutos atrás, Deod disse: E isso não é de hoje, no Huracan já elogiavam muito ele, e depois que tá tendo sucesso aqui a tendência é só aumentar. No Olé chamaram ele de Wanchopinho em alusão ao Ronaldo até, hahaha [não comparando os jogadores, obviamente]. No mais, sempre disse que ele era um camisa 9 muito bom que empilhava gols em um time bem mais ou menos do Huracán. Na minha opinião, é melhor até que o Pratto. Citar
igorlucas10 Postado 24 de Agosto 2016 Denunciar Postado 24 de Agosto 2016 Edimar elogia coesão da defesa e boa relação de Mano com o elenco Após quase um mês de Cruzeiro, Mano é exaltado por jogadores do clube: 'Está ganhando o grupo' Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.