Matheus G. Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 51 minutos atrás, Douglas. disse: O regime é especial mas equiparado à CLT na maioria das coisas. http://www.conteudojuridico.com.br/artigo,o-contrato-especial-de-trabalho-desportivo-do-jogador-de-futebol,53273.html http://www.joaoboscoluz.com.br/home/secao.asp?id_secao=41 EDIT Aliás, acabei achando um texto mais específico: Ótima informação, positivei. Mas como fica a cargo do clube pagar ou não,eu não discordo de continuarem pagando. Citar
igorlucas10 Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Cruzeiro tendo mais sorte que juízo. Parece que Paulo Bento está muito próximo de ser anunciado pelo Olympiacos da Grécia. Lembrando que Cruzeiro pagaria os vencimentos do treinador até o fim fo contrato, ou até ele conseguir um novo clube. Citar
nosredna Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 58 minutos atrás, igorlucas10 disse: Cruzeiro tendo mais sorte que juízo. Parece que Paulo Bento está muito próximo de ser anunciado pelo Olympiacos da Grécia. Lembrando que Cruzeiro pagaria os vencimentos do treinador até o fim fo contrato, ou até ele conseguir um novo clube. Ele não me parece ser o tipo de cara que gosta de ficar parado. Ele mesmo disse, quando chegou, que estava afastado porque estava estudando, se preparando. Agora, imagino que ele queira trabalhar. Até porque ele precisa mostrar trabalho depois de ter saído da seleção portuguesa pra alavancar sua carreira. Acho que é do interesse dele arrumar logo outro trabalho. Claro que, se fosse treinador brasileiro, ia ficar curtindo os meses de folga que ganhou... Tomara que dê sorte no Olympiakos e que cale a boca da imprensa daqui. Citar
_Matheus_ Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Olympiakos novo campeão da Champions pra calar a boca dos antis. Eu acredito! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Sei lá se essa parte dele receber enquanto não tiver clube é verdade, essa multa não faz muito sentido. Citar
nosredna Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 8 minutos atrás, Henrique M. disse: Sei lá se essa parte dele receber enquanto não tiver clube é verdade, essa multa não faz muito sentido. Também nunca tive muita certeza disso. Deve ter sim uma multa, talvez receber parte do que receberia até dez/2017. Mas não integral, não faz sentido. Duvido muito que a diretoria realmente o demitisse se tivesse que arcar com esse valor. Mudando de assunto aqui, se o Cruzeiro vencer hoje (o que tá meio difícil) sai da zona de rebaixamento, já que os demais resultados foram favoráveis. Agora é a hora de fazer isso e deixar esse primeiro turno pra trás, já focar no segundo e engrenar. Arrancar ao menos uma Sul-americana ano que vem. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 13 minutos atrás, Butilheiro disse: Também nunca tive muita certeza disso. Deve ter sim uma multa, talvez receber parte do que receberia até dez/2017. Mas não integral, não faz sentido. Duvido muito que a diretoria realmente o demitisse se tivesse que arcar com esse valor. Mudando de assunto aqui, se o Cruzeiro vencer hoje (o que tá meio difícil) sai da zona de rebaixamento, já que os demais resultados foram favoráveis. Agora é a hora de fazer isso e deixar esse primeiro turno pra trás, já focar no segundo e engrenar. Arrancar ao menos uma Sul-americana ano que vem. Eu disse no sentido de ele parar de receber porque arrumou emprego, eu acredito que ele vai continuar recebendo integralmente até o final do contrato dele, seja com clube ou sem clube. Sul-Americana depende de fracasso na Copa do Brasil para acontecer. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Acho que o fato do Cruzeiro querer não falar diz que vamos pagar o Paulo Bento até 2017 mesmo, como eu imaginava. http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/08/cruzeiro-informa-que-cumprira-acordo-para-bento-acertar-com-time-grego.html Vidinha boa que vai ter o Portuga com dois salários. Citar
igorlucas10 Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 (editado) 2 horas atrás, Henrique M. disse: Acho que o fato do Cruzeiro querer não falar diz que vamos pagar o Paulo Bento até 2017 mesmo, como eu imaginava. http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/08/cruzeiro-informa-que-cumprira-acordo-para-bento-acertar-com-time-grego.html Vidinha boa que vai ter o Portuga com dois salários. Mas a diferença não deve ser muito grande( para os parâmetros do futebol), deve ser uns 30,50 mil... Editado 10 de Agosto 2016 por igorlucas10 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 1 hora atrás, igorlucas10 disse: Mas a diferença não deve ser muito grande( para os parâmetros do futebol), deve ser uns 30,50 mil... Não entendi o que você quis dizer. Citar
Rafael Pires D. Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 4 minutos atrás, Henrique M. disse: Não entendi o que você quis dizer. O Bento deve ter cobrado só a diferença entre o que ganhava no Cruzeiro (380 mil) e o que vai ganhar no Olympiakos, igual os jornais portugueses noticiaram. A diferença deve ser de uns 50 a 60 mil, se bobear. Cruzeiro deve pagar essa diferença, por isso que não ta comentando (e não o valor todo) Citar
igorlucas10 Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Não entendi o que você quis dizer. Citar Segundo o site Mais Futebol, também de Portugal, Paulo Bento já está em Atenas, na Grécia, e deverá assinar contrato por dois anos ainda nesta terça-feira. O valor do salário oferecido pelo Olympiacos seria inferior aos vencimentos recebidos no Cruzeiro. A publicação portuguesa afirma que a intenção do treinador é propor que o clube mineiro pague a diferença do valor da indenização Com o Cruzeiro tendo que pagar apenas a diferença do valor da indenização, o valor deve cair bastante. Imaginando que o Olympiacos deve oferecer um salário menor, mas próximo da realidade Brasileira, acredito que essa diferença deve ser de +- uns 50 mil. Sendo assim, Bento continuaria com apenas um salário. Um salário maravilhoso diga-se. Citar
Rafael Pires D. Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Taí. Como suposição: se ele ganhava 380 mil e foi ganhar 320, o Cruzeiro pagaria 18 mil pra ele. Citar
nosredna Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 2 horas atrás, Rafael Pires D. disse: Taí. Como suposição: se ele ganhava 380 mil e foi ganhar 320, o Cruzeiro pagaria 18 mil pra ele. Aí sim faz sentido. Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 (editado) "O Cruzeiro não teve grande significado", diz Paulo Bento Ele pode ter toda a raiva do mundo da diretoria, mas o clube são os torcedores. Sacanagem( pra não dizer um palavrão) demais dizer isso. Editado 11 de Agosto 2016 por igorlucas10 Citar
Rafael Pires D. Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 20 minutos atrás, igorlucas10 disse: "O Cruzeiro não teve grande significado", diz Paulo Bento Ele pode ter toda a raiva do mundo da diretoria, mas o clube são os torcedores. Sacanagem( pra não dizer um palavrão) demais dizer isso. Mas no fim das contas não teve mesmo, e a recíproca é verdadeira: gostava dele, mas ele não foi aqui NEM DE LONGE o que o Osorio, por exemplo, foi no SP e dividiu opiniões entre imprensa e torcida. Se fosse uma coisa que permitisse as duas partes pelo menos dizer que tentaram, é uma coisa. Ele não mostrou nenhum desrespeito ao Cruzeiro em si, só disse que não pode nem ser considerado trabalho pelo tempo que ficou aqui. Pelo menos isso que entendi Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 : "Houve sempre pressão nas instituições onde trabalhei até agora. Um dos grandes clubes portugueses, a seleção nacional, depois numa passagem que não tem grande significado" Eu achei isso bem desrespeitoso, quis nem falar onde foi, dá impressão que a passagem foi sem significado por ter sido no Cruzeiro. Citar
Luiz A. Borel Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Da maneira que ele foi tratado por aqui não merece ter significado mesmo. Citar
_Matheus_ Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 1 hora atrás, igorlucas10 disse: "O Cruzeiro não teve grande significado", diz Paulo Bento Ele pode ter toda a raiva do mundo da diretoria, mas o clube são os torcedores. Sacanagem( pra não dizer um palavrão) demais dizer isso. Tá certo ele. Diretoria de merda, mil promessas de que quer um projeto de modernidade, que tem o apoio deles e no final das contas... nada. Diretoria, jogadores e torcida pedindo a cabeça dele. A mesma torcidinha de merda que grita que o fábio é o maior goleiro do brasil em todo jogo. Citar
Douglas. Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 1 hora atrás, igorlucas10 disse: : "Houve sempre pressão nas instituições onde trabalhei até agora. Um dos grandes clubes portugueses, a seleção nacional, depois numa passagem que não tem grande significado" Eu achei isso bem desrespeitoso, quis nem falar onde foi, dá impressão que a passagem foi sem significado por ter sido no Cruzeiro. Pode ser diferença entre as línguas também. As expressões deles parecem estranhas às vezes. Sem contar que quotes podem mudar o tom, cortar partes.. Por exemplo: Citar Questionado sobre a sua resistência à pressão de liderar um grande clube, Paulo Bento desvalorizou, recordando estar habituado a essa obrigação de vencer. “Nos clubes em que estive até agora houve sempre pressão, no Sporting, na seleção nacional e noutra passagem sem grande significado, agora noutro grande clube. À medida que vais ganhando é normal que as pessoas queiram sempre mais, é para isso que aqui estamos, sabendo que não vencemos nada sem dificuldades”, rematou. http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2016/08/11/paulo-bento-quer-fazer-crescer-historia-do-olympiacos-com-vitorias http://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/paulo-bento-quero-fazer-crescer-a-historia-do-olympiacos.html Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 E ainda foi pouco pelo desrespeito que o Cruzeiro mostrou com ele. Sorte do Cruzeiro que o cara é profissional demais, qualquer um com ego já teria jogado essa merda no ventilador. Citar
_Matheus_ Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/08/com-ruptura-no-joelho-direito-fabio-nao-joga-mais-este-ano-pelo-cruzeiro.html Fábio fora por 8 meses. Como não anunciaram esse reforço aqui ainda? Citar
Luiz A. Borel Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Comemorando. Não é muito certo comemorar o mal dos outros, mas era necessário isso pra tirá-lo do time de uma vez por todas. Agora é pensar se vamos de Lucas e Elisson, ou trazemos alguém pra ser titular. Citar
nosredna Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Tem que trazer alguém. Fábio não volta mais pro time, tenho certeza. Se ele voltar a jogar, imagino que vá de vez pros EUA. Vai estar com 36 anos... Cruzeiro mandou os bons goleiros da base todos embora. Não dá pra depositar as esperanças no Rafael, e ainda é muito cedo pra Lucas e Elisson. Tem que trazer reforço e é pra ontem! Citar
_Matheus_ Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Duvido que tragam algum reforço, só se o Fábio já der alguma certeza que encerra por aqui as coisas/tempo previsto de retorno for ainda maior. Pessoal lá idolatra ele demais. Duvido que o Fábio não fique sugando por mais algum tempo aqui. Complô enfraquecido. Já é lucro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.