Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2016 2 horas atrás, Rafael Pires D. disse: Mas isso os torcedores no Trivela ne? O texto que eles publicaram foi ótimo. Exato. Depois desse desserviço que o sr. Raúl Plasmann fez, espero ainda mais que o Bento ou alguém da comissão dele jogue a bosta no ventilador. Citar
igorlucas10 Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 3 horas atrás, Rafael Pires D. disse: 17, parece.... 15 noBrasileiro e 2 na Copa do Brasil Uma média de 1 jogo a cada 4 dias é muito pesado. Ainda mais levando em consideração que no Brasil as viagens são longas, e em dias de viagem da apenas para treinar em meio período Citar
M&M Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Ouvi falar que o Mano pediu 2 anos de contrato e um goleiro... Citar
Rafael Pires D. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 22 minutos atrás, Henrique M. disse: Depois desse desserviço que o sr. Raúl Plasmann fez, espero ainda mais que o Bento ou alguém da comissão dele jogue a bosta no ventilador. Vou discordar de você, só que concordando. A parte que concordo: Raul não tinha nada que falar isso e Bento poderia jogar a merda no ventilador. A parte que eu discordo: pra mim, todo mundo é vilão nessa porra. Não deram respaldo pro portuga, mas só o fato de ter afastado a comissão técnica fixa quase inteira do clube (Dellamore, Lopes, Raul) mostram que Bento também não quis esse respaldo. O discurso inicial do "ensinar e aprender" da coletiva dele ficou totalmente por fora: não ensinou nada à comissão e não aprendeu nada sobre futebol brasileiro. Fica a pergunta se esse pessoal estaria sabotando trabalho dele, ou se eles chegaram achando que são melhores que os que estavam aqui. Eu até queria que o Peres e o Vitor Silvestre ficassem, parecem ser bons de serviço... O desafio do Cruzeiro é novamente contratar um preparador físico e um auxiliar fixos do quadro. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2016 1 hora atrás, Rafael Pires D. disse: Vou discordar de você, só que concordando. A parte que concordo: Raul não tinha nada que falar isso e Bento poderia jogar a merda no ventilador. A parte que eu discordo: pra mim, todo mundo é vilão nessa porra. Não deram respaldo pro portuga, mas só o fato de ter afastado a comissão técnica fixa quase inteira do clube (Dellamore, Lopes, Raul) mostram que Bento também não quis esse respaldo. O discurso inicial do "ensinar e aprender" da coletiva dele ficou totalmente por fora: não ensinou nada à comissão e não aprendeu nada sobre futebol brasileiro. Fica a pergunta se esse pessoal estaria sabotando trabalho dele, ou se eles chegaram achando que são melhores que os que estavam aqui. Eu até queria que o Peres e o Vitor Silvestre ficassem, parecem ser bons de serviço... O desafio do Cruzeiro é novamente contratar um preparador físico e um auxiliar fixos do quadro. Não estou falando da atitude do Paulo Bento com a comissão e sim o oportunismo do Raul. Quanto ao fato, talvez só o Delamore tenha saído por isso, o preparador físico foi demitido para diminuir a folha salarial por causa da chegada da comissão do Bento. Quem demitiu ele foi o Cruzeiro. Ele foi demitido na mesma semana em que trouxeram o Paulo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Ah, Mano parece que fechou pelos mesmos 500 mil que recebia antes de sair. Ou seja, estamos gastando mais de 1,1 milhão com treinador (Deivid, Bento e Mano). Dava para ter trago o Diego com essa grana. Ou seja, mais de 10% da nossa folha salarial é para pagar treinador, pois duvido muito que a folha com esse tanto de bagre seja mais de 10 milhões de reais. Citar
Rafael Pires D. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 30 minutos atrás, Henrique M. disse: Ah, Mano parece que fechou pelos mesmos 500 mil que recebia antes de sair. Ou seja, estamos gastando mais de 1,1 milhão com treinador (Deivid, Bento e Mano). Dava para ter trago o Diego com essa grana. Ou seja, mais de 10% da nossa folha salarial é para pagar treinador, pois duvido muito que a folha com esse tanto de bagre seja mais de 10 milhões de reais. Jorge Nicola (ou seja, ta errado) disse que é 7,5M. Mas mesmo achando que ele está errado só por ser o Jorge Nicola, é bem por aí mesmo. No inicio do ano, tinha abaixado pra 4,5M a 5M. Considerando as folhas de comissão técnica e as dos novos jogadores (os quais, acredito, que só Sóbis está recebendo muito), deve ir pra quase 7M mesmo Citar
Van Derek Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Bem que podia ser verdade esse pedido de um goleiro do Mano e que de quebra afastasse o Orqueiro...seria a unica noticia boa nesses 2 últimos anos. Citar
_Matheus_ Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 1 minuto atrás, Van Derek disse: Bem que podia ser verdade esse pedido de um goleiro do Mano e que de quebra afastasse o Orqueiro...seria a unica noticia boa nesses 2 últimos anos. Onde foi vinculado isso? Quais os nomes pretendidos? Acho que a essa altura é mais provável subirem os eternos reservas, até pra não criar um confronto com o reizinho na barriga. Citar
Van Derek Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 3 minutos atrás, _Matheus_ disse: Onde foi vinculado isso? Quais os nomes pretendidos? Acho que a essa altura é mais provável subirem os eternos reservas, até pra não criar um confronto com o reizinho na barriga. O M&M ali encima que comentou...to por fora disso e acho bem improvável tbm. Citar
jakofrildo Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Li no twitter um cara pedindo a volta do deivid pra auxiliar ou treinador do junior. Pqp, representa bem a inteligência da maior parte da torcida Citar
M&M Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Provavelmente a noticia do Goleiro eh fake. Mas oque me mais deixa puto eh criticar o Fabio e chegar cara da torcida dizendo "Eh vai tirar o Fabio e botar o Denis." "O time vai ficar sem lider"... Merecem o goleiro que tem. Citar
_Matheus_ Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 O que me deixa irritado é chegar no estádio e ouvir "Puta que pariu... é o melhor... goleiro do Brasil, Fábio!". Citar
igorlucas10 Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 (editado) 43 minutos atrás, jakofrildo disse: Li no twitter um cara pedindo a volta do deivid pra auxiliar ou treinador do junior. Pqp, representa bem a inteligência da maior parte da torcida Se tivessem tido mais tempo eu tenho CERTEZA que o nome do Luxa seria citado. E não seria por 1, ou 2 gatos pingados. Editado 26 de Julho 2016 por igorlucas10 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Não sei porque vocês ainda perdem tempo discutindo o nível de inteligência futebolística dos torcedores do Cruzeiro (ou da maioria dos clubes), é risível. Citar
nosredna Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Eu ainda não sei o que dizer. Vou esperar o Mano chegar, ver o time treinar e ver o primeiro jogo. Não adianta mais chorar o leite derramado. O Bento foi, o Mano veio... Agora é aguardar. Citar
Douglas. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 34 minutos atrás, igorlucas10 disse: Se tivessem tido mais tempo eu tenho CERTEZA que o nome do Luxa seria citado. E não seria por 1, ou 2 gatos pingados. Aí eu acho que não. Gato escaldado tem medo de água fria. Até hoje espero viúvas de Paulo Autuori e Levice e nem com todo o tempo que passou, não relevaram. Com o Luxemburgo acho que nem um Goiás da vida vai se arriscar tão cedo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Interessante o Scuro dizer isso, pois foi exatamente as decisões da direção que colocaram o Cruzeiro no lugar que ele está e tem grandes chances dele não sair do lugar onde ele está. Citar
igorlucas10 Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 (editado) Agora, Douglas. disse: Aí eu acho que não. Gato escaldado tem medo de água fria. Até hoje espero viúvas de Paulo Autuori e Levice e nem com todo o tempo que passou, não relevaram. Com o Luxemburgo acho que nem um Goiás da vida vai se arriscar tão cedo. Depois do Mano que disse não, o nome mais cotado para assumir o Internacional era o Luxemburgo. Diversos setores da diretoria queriam, e por incrível que pareça tinha respaldo de grande parte da mídia, como o Baldasso por exemplo. Se o Falcão não fosse ídolo, a chance do Luxa aparecer lá era gigante. Editado 26 de Julho 2016 por igorlucas10 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Torcida está falando em vaga na Libertadores e título da Copa do Brasil. Jesus amado, será que não aprenderam nada? Citar
_Matheus_ Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 21 minutos atrás, igorlucas10 disse: ............... Cruzeiro tá igual aquelas mulheres traídas que são apaixonadas num FDP, perdoam, ouvem um charme e já abre as pernas dizendo que ama que sente saudade. Citar
Matheus G. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Fez hora com nossa cara anos atrás quando o AB veio e ele foi para o Corinthians...Fez hora denovo final do ano passado...E o Scuro tem coragem de retransmitir uma mensagem dessa kkkk No mais, ainda era a melhor opção por já conhecer o elenco... Citar
Rafael Pires D. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 4 horas atrás, Henrique M. disse: Torcida está falando em vaga na Libertadores e título da Copa do Brasil. Jesus amado, será que não aprenderam nada? Tem um amigo meu que quer porque quer que o Cruzeiro ganhe a Copa do Brasil. Já cansei de falar que querer eu também quero, mas pouco importa pensar em CdB se o rebaixamento ainda bater na porta Citar
igorlucas10 Postado 27 de Julho 2016 Denunciar Postado 27 de Julho 2016 Willian comemora retorno de Mano Menezes Que descarado, nem esperou a primeira vitória para disfarçar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.