igorlucas10 Postado 19 de Julho 2016 Denunciar Postado 19 de Julho 2016 3 horas atrás, Ichthus disse: Não entendi essa atitude... De certo modo o Riascos ofendeu também á todos aqueles já passaram e deram sangue pela instituição. Citar
Rafael Pires D. Postado 20 de Julho 2016 Denunciar Postado 20 de Julho 2016 Alguns torcedores foram na sede protestar, colaram cartazes e tudo o mais. Até que... Sério Citar
Deod Postado 20 de Julho 2016 Denunciar Postado 20 de Julho 2016 Dedé levando a culpa pelo trabalho porco feito pelo DM. Tá certo que ele já chegou no Cruzeiro com certo problema no joelho, mas tornando algo simples em cirurgia em cima de cirurgia e deu nisso ai Citar
Rafael Pires D. Postado 20 de Julho 2016 Denunciar Postado 20 de Julho 2016 16 minutos atrás, Deod disse: Dedé levando a culpa pelo trabalho porco feito pelo DM. Tá certo que ele já chegou no Cruzeiro com certo problema no joelho, mas tornando algo simples em cirurgia em cima de cirurgia e deu nisso ai Mesmo se o DM fosse top de linha. O cara teve fratura e lesão fudida quase o tempo todo. Jogador dando migué pra não participar de jogo sempre tem. Lembro de uma história que um amigo meu contou em 2013, sobre um chegado que conhecia um jogador do Cruzeiro e saiu p beber com ele (não lembro quem), Mayke e Egídio num fim de semana pós-jogo desses. O Egídio teria falado pro moleque que não tava a fim de ir pro jogo seguinte no outro fim de semana e ia simular lesão. Isso o cara me contou na segunda. Três dias depois, saiu notícia de que ele tava sentindo dor e seria poupado do jogo. Cheguei a rir da "coincidência" que foi. Com essas "lesões" ainda dá pra brincar, pq mesmo que o exame médico não aponte nada o cara ta lá "sentindo dor", poupa mesmo. O Dedé só teve lesão de longo período, tá LONGE de ser colônia de férias. É a mesma coisa que ver o Judivan gordo e falar que Cruzeiro não é spa, que ele tem que emagrecer mesmo sem poder andar quase. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2016 O goleiro titular nunca lesiona, já o reserva: http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=9784 Citar
igorlucas10 Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Uma das coisas que eu mais gosto na internet são os memes. Os memes que o Bento escala alguém só por se chamar Bruno são muito engraçados. Mas alguém que TRABALHA com futebol insinuar isso é demais pra mim. Citar
Rafael Pires D. Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 É de notícia do jogo contra o Vitória, mas é do dia-a-dia também: " Outro ponto curioso ao final da partida foram as pazes entre os mesmos torcedores que criticaram Paulo Bento e o zagueiro Bruno Rodrigo. Um dos mais criticados nos últimos jogos, o defensor, que entrou no lugar de Bruno Ramires, deu sua camisa para os torcedores que brincaram com o jogador, dizendo que ele estava perdoado." http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/07/fora-paulo-bento-e-pazes-com-bruno-rodrigo-torcida-celebra-classificacao.html Esse é o pensamento médio da torcida do Cruzeiro. O Bruno Viana é queimado sem dó. O Bruno Rodrigo dá uma camisa e os caras "esquecem' que ele entregou uma série de pontos do time e é um dos principais responsáveis pela posição atual do time no campeonato. Citar
igorlucas10 Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Matéria muito mal escrita. Como se o Bruno Rodrigo tivesse dado camisa para TODOS os torcedores, e por isso todos tinham o perdoado. Clima foi mais ameno para todos por causa da vitória. Até porque o desempenho foi muito parecido com de outros jogos,inclusive com a queda de rendimento no segundo tempo, presente principalmente nos jogos no Mineirão. Citar
Douglas. Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 E a turma do amendoim não vai em jogos como hoje. No dia que estiver cheio... Citar
igorlucas10 Postado 22 de Julho 2016 Denunciar Postado 22 de Julho 2016 (editado) Vejo com características que não são compatíveis uma dupla com Léo e Bruno Rodrigo. Eu entraria com o Fabrício Bruno, caso Manoel ainda esteja sem ritmo. Principalmente jogando em casa,onde Bento usa linhas altas e zagueiros construindo jogo.Leo e B.Rodrigo são lentos, e tem má saída de jogo. Editado 22 de Julho 2016 por igorlucas10 Citar
Rafael Pires D. Postado 22 de Julho 2016 Denunciar Postado 22 de Julho 2016 “E o Leo? Você já está escalando ele?! Ah sim, me parece uma boa ajuda (risos)”, respondeu Bento, avaliando em seguida a ausência de Bruno Viana. “Vamos ver qual será a dupla de zagueiros. Bruno Viana tem características diferentes de todos os outros zagueiros que temos no elenco. Em cima disso, vamos tentar compor a linha de zagueiros em termos estratégicos”. http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/07/22/noticia_cruzeiro,340127/possivel-volta-de-robinho-e-mudanca-na-zaga-bento-comenta-opcoes-para-jogo-com-sport.shtml Mais uma vez isso comprova que o Viana é titular absoluto com o Bento (pelo menos até o Dedé voltar) por conta de termos estratégicos. Do mesmo jeito Ramires joga com frequência pq é o único dos volantes disponíveis que tem característica do que o Bento quer, e Allano entrava (tirando contra o Flu) pq havia um plano de jogo para a entrada dele. Eles (Ramires e Allano) não têm culpa de serem ruins, e é isso que a torcida precisa entender antes de vaiar o cara só por tocar na bola ou ter o nome anunciado. Que vaie, mas que seja porque tá fazendo merda, e não antes dele, realmente, fazê-la Citar
Dsmoreira Postado 22 de Julho 2016 Denunciar Postado 22 de Julho 2016 (editado) Boa tarde. PS: Não é montagem, eu juro. Editado 22 de Julho 2016 por Dsmoreira Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Julho 2016 5 horas atrás, Dsmoreira disse: Boa tarde. PS: Não é montagem, eu juro. Não entendi, essa página aí é velhaça, e era engraçada. Infelizmente o Henrique Borges virou blogueiro do time e mostrou que também não entende de futebol depois dessa mudança de perfil dele. Citar
Dsmoreira Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 11 minutos atrás, Henrique M. disse: Não entendi, essa página aí é velhaça, e era engraçada. Infelizmente o Henrique Borges virou blogueiro do time e mostrou que também não entende de futebol depois dessa mudança de perfil dele. É foda né? O cara acabou de anunciar que será candidato a prefeito... Além disso, será que terá uma pagina "engraçada" para a torcida do Galo? Diarios associados de Minas Gerais <3 Aécio + Kalil em eleições = Não tenho duvidas que vai começar uma campanha fudida anti-Galo e anti-Kalil. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Julho 2016 Agora, Dsmoreira disse: É foda né? O cara acabou de anunciar que será candidato a prefeito... Além disso, será que terá uma pagina "engraçada" para a torcida do Galo? Diarios associados de Minas Gerais <3 Aécio + Kalil em eleições = Não tenho duvidas que vai começar uma campanha fudida anti-Galo e anti-Kalil. Wat? Os Diários Associados é todo de atleticano, devem estar dando vivas de alegria. Citar
Rafael Pires D. Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 (editado) 6 horas atrás, Dsmoreira disse: Boa tarde. PS: Não é montagem, eu juro. Como o Henrique disse, Kalil Indelicada é velhaço, e no início tinha um monte de atleticano seguindo o cara no Facebook achando que era perfil atleticano kkkkkkkk Depois ele virou um "Jaeci cruzeirense" e por fim, virou blogueiro do Cruzeiro. Perdeu a graça totalmente e quando quer discutir futebol não mostra ser mais que um PC Almeida. PS: achei que a imagem anterior era do Superesportes falando que o Abila tem 50% de média de gols, "melhor atacante mineiro". Já ia comentar que era por essas que vocês chamam de "Marypress" mas que o nivel de torcida do Superesportes é bizarro quanto ao Atlético kkkk Citar É foda né? O cara acabou de anunciar que será candidato a prefeito... Além disso, será que terá uma pagina "engraçada" para a torcida do Galo? Tudo o que esse cara MENOS FALA é do Kalil, principalmente porque a página no Facebook nasceu quando o Kalil era presidente do clube e era pra ironizar o "mundo de maravilhas" que a imprensa vende do Atlético. Saiu o Kalil, entrou o Nepomuceno, ele perdeu o foco no Kalil. Pode dar uma olhada no blog dele, postagens desse ano, ou é zoando o Atlético em si, ou cornetando o Cruzeiro. Ele não fala de Kalil/eleições hora nenhuma. Editado 23 de Julho 2016 por Rafael Pires D. Citar
Deod Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 11 minutos atrás, Dsmoreira disse: É foda né? O cara acabou de anunciar que será candidato a prefeito... Além disso, será que terá uma pagina "engraçada" para a torcida do Galo? kk tá de brincadeira né lhe apresento 70% da mídia mineira. Ou na duvida o próprio "bob galinha" mesmo. Citar
igorlucas10 Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 (editado) 34 minutos atrás, Dsmoreira disse: É foda né? O cara acabou de anunciar que será candidato a prefeito... Além disso, será que terá uma pagina "engraçada" para a torcida do Galo? Diarios associados de Minas Gerais <3 Aécio + Kalil em eleições = Não tenho duvidas que vai começar uma campanha fudida anti-Galo e anti-Kalil. Então não tem problema com uma página ''engraçada'' certo? Seria vergonhoso se o editorial do veículo da imprensa fosse responsável por essa página. Zoeira é zoeira, você em outros posts relacionados ao Atlético não parecia ser adepto da ''democratização do humor''. Já é uma bagaceira política ter o nome do Kalil cogitado para um cargo tão sério, e se uma zoeira influenciar na analise de competências de um candidato a um cargo político grande, estamos perdidos. Estaremos mais perdidos ainda se o fator clubista tiver peso na escolha. Editado 23 de Julho 2016 por igorlucas10 Citar
Dsmoreira Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 (editado) 8 horas atrás, Deod disse: kk tá de brincadeira né lhe apresento 70% da mídia mineira. Ou na duvida o próprio "bob galinha" mesmo. Bob Maria? O pai dele era atleticano mesmo, agora ele é uma incógnita. O fato é que ele é muito ruim, puta que pariu. Se ele for atleticano mesmo, é uma VERGONHA que ele tenha percebido só NESSE BRASILEIRO que o Carioca tava jogando de primeiro volante e o Donizete de segundo. 8 horas atrás, igorlucas10 disse: Então não tem problema com uma página ''engraçada'' certo? Seria vergonhoso se o editorial do veículo da imprensa fosse responsável por essa página. Zoeira é zoeira, você em outros posts relacionados ao Atlético não parecia ser adepto da ''democratização do humor''. Já é uma bagaceira política ter o nome do Kalil cogitado para um cargo tão sério, e se uma zoeira influenciar na analise de competências de um candidato a um cargo político grande, estamos perdidos. Estaremos mais perdidos ainda se o fator clubista tiver peso na escolha. O problema não é ter engraçada. O grande problema é essa pagina surgir no exato momento que o Kalil, afastado do Galo desde 2014, é anunciado candidato a prefeitura de BH. Me questiono, será que os diários associados de Minas Gerais permitiriam uma pagina zoeira com o Perrella, aliado do Aécio? Inconcebível isso acontecer. Sobre o Kalil ser candidato a prefeitura. Eu não posso julgar o desejo intimo do cara, ninguém sabe o que ele deseja. Pelo menos ele teve a decência de se afastar completamente do Galo antes de se anunciar candidato (Sim, ele tem 0 de influencia interna atualmente. Só ver o Marcelo como técnico do time...) E sinceramente? Não acho bagaceira politica ele ser candidato não. Politica não é limitada para grupo X de pessoas, não há pré-requisito para se candidatar. Se ele for eleito e se cercar de pessoas mais competentes que ele, como foi no caso do Galo, será que não pode ser bom pra cidade? Ninguem sabe, ninguém pode prever. Ser prefeito é colocar a "bunda na janela", como o próprio diz. Um prefeito está na boca do povo da cidade. Se ele quisesse entrar para politica sem se expor muito, era só tentar um cargo de deputado estadual, federal ou até senador. EDIT: Agora que vi o comentário do Henrique em relação aos Diários Associados. Além dos caras serem totalmente submissos ao Aécio, Guilherme Mendes tem a fama de ter o dedo na demissão de vários jornalistas. Só lembrar disso (outra noticia sobre o acontecido) daqui. O Cruzeiro tem, sistematicamente, tentando influenciar nas noticias esportivas aqui de Minas (esse ano o caso Cazares é famoso nos bastidores). Guilherme Mendes é quase um ditador e tem vários jornalistas nas mãos. Reparem o comportamento dos repórteres mais fortes dentro do Cruzeiro (Venâncio, por exemplo) e os que são forte dentro do Galo (Léo Gomide). Os do Galo sempre tiveram um comportamento mais combativo, mais critico. O Vênancio depois que virou setorista do Cruzeiro, praticamente virou uma assessoria de imprensa. Virou piada na torcida do Galo (aonde tinha vários amigos) por causa disso. Itatiaia realmente tem dono atleticano, o problema é que o Emanuel Carneiro é politicamente tretado com o Kalil. Sempre fez de tudo pra tentar derruba-lo, então essa teoria caí por terra. Para terem uma ideia, quem cobre o Galo atualmente na Itatiaia é um cruzeirense, competente até. Editado 23 de Julho 2016 por Dsmoreira Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Julho 2016 Não vou nem comentar o fato da imprensa mineira ser cruzeirense, é só pegar as manchetes das notícias que você vê que não é assim que funciona. Adílson brigou com a imprensa mineira à toa, né? E sinceramente, não acredito que exista proteção ao Cruzeiro porquê o Aécio é Cruzeirense, até porquê de fato não existe, existe proteção ao Aécio, porquê ele manda e pronto. Se você quer achar que a oportunidade do Kalil Indelicada ter sido incorporado ao Portal Uai é por causa do Kalil candidatar para prefeito, fique à vontade. Mas dizer que isso existe porquê a imprensa mineira é cruzeirense é forçar a barra. Ademais, foi um baita tiro no pé, o Henrique Gomes já abandonou o Kalil Indelicada tem muito tempo em detrimento de bostejar como "representante" celeste. Citar
igorlucas10 Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 (editado) Teve muita associação de lógica partindo de paixão clubista, eleição é coisa séria. Assassinatos subiram demais nos últimos anos, não se pode sair depois das 20h em grande parte da RMBH, e etc. Perela e Aécio já deram várias provas de seu caráter duvidoso. Importam apenas com oque sobrará para eles, não defenderia jamais o clube, sem nenhum interesse. É só ver o tanto de crise que o Perrela está tentando plantar no Cruzeiro esse ano( Tem eleição interna no clube ano que vem). Perrela nunca aparece nas vitórias, que "torcedor" não gosta de saborear as vitórias? Edit : Espero que ninguem escolha um candidato pensando que esse vai favorecer meu clube, vou votar contra esse porque vai prejudicar meu clube. Editado 23 de Julho 2016 por igorlucas10 Citar
Rafael Pires D. Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 O Tempo pertence ao Medioli, ele é cruzeirense e atrelado à diretoria. Lá o Guilherme Mendes manda mesmo. Samuel Venancio tem informação privilegiada e realmente não vai brigar com a diretoria por conta das informações que tem, da mesma forma que o Leo Gomide tem do Atlético. E se for ver no Twitter dos dois, é JUSTAMENTE o Venancio que critica mais, corneta mais o time em campo. Acho até que é cruzeirense, mas se for atleticano, "veste a camisa" do time que setoriza do mesmo jeito que o cruzeirense que cobre o Atlético. Isso acho que só transforma em bom repórter. Mas querer negar que as editorias de esporte do Estado de Minas, Super, Hoje em Dia, Globo Minas e a Itatiaia são "Galopress" é brincadeira. Sobre o Kalil candidato, não vou me alongar, mas eu confiaria menos nele do que no Caixa e no João Leite (outros candidatos ligados ao Atlético) por conta disso Pode se cercar de pessoas competentes de todos os lados, mas o sistema de privilégios da prefeitura, que deveria ser equitativo pra todos os clubes de Belo Horizonte, já tá manchado Citar
Dsmoreira Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 (editado) 7 horas atrás, Rafael Pires D. disse: O Tempo pertence ao Medioli, ele é cruzeirense e atrelado à diretoria. Lá o Guilherme Mendes manda mesmo. Samuel Venancio tem informação privilegiada e realmente não vai brigar com a diretoria por conta das informações que tem, da mesma forma que o Leo Gomide tem do Atlético. E se for ver no Twitter dos dois, é JUSTAMENTE o Venancio que critica mais, corneta mais o time em campo. Acho até que é cruzeirense, mas se for atleticano, "veste a camisa" do time que setoriza do mesmo jeito que o cruzeirense que cobre o Atlético. Isso acho que só transforma em bom repórter. Mas querer negar que as editorias de esporte do Estado de Minas, Super, Hoje em Dia, Globo Minas e a Itatiaia são "Galopress" é brincadeira. Sobre o Kalil candidato, não vou me alongar, mas eu confiaria menos nele do que no Caixa e no João Leite (outros candidatos ligados ao Atlético) por conta disso Pode se cercar de pessoas competentes de todos os lados, mas o sistema de privilégios da prefeitura, que deveria ser equitativo pra todos os clubes de Belo Horizonte, já tá manchado Sério mesmo que você acha o Venancio mais critico com o Gomide? Puta que pariu. Mas entendo, não acompanham o Gomide o suficiente nas coletivas. Achar que Globo, Superesportes e Estado de Minas são Galopress é não acompanhar nada do outro lado, sinceramente. De onde o Guilherme Mendes veio? Benny Cohen, cruzeirense fanático, é diretor do que? Não é atoa que em toda crise do Cruzeiro surgia um papo de estadio, de volta do Alex e censuras pesadas. O que fizeram com o Aguirre no inicio do ano foi brincadeira, massacraram o cara em todos os momentos, massacraram o Cazares e continuam fazendo isso, agora com o Marcelo. Alias: Sobre o Kalil, você tem todo o direito de não confiar no cara por causa dessa declaração, eu entendo. Editado 23 de Julho 2016 por Dsmoreira Citar
igorlucas10 Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 12 minutos atrás, Dsmoreira disse: Sério mesmo que você acha o Venancio mais critico com o Gomide? Puta que pariu. Mas entendo, não acompanham o Gomide o suficiente nas coletivas. Achar que Globo, Superesportes e Estado de Minas são Galopress é não acompanhar nada do outro lado, sinceramente. De onde o Guilherme Mendes veio? Benny Cohen, cruzeirense fanático, é diretor do que? Não é atoa que em toda crise do Cruzeiro surgia um papo de estadio, de volta do Alex e censuras pesadas. Vejo essa questão do estádio e tal muito mais ''politicagem'' do Perrela. Se não estive enganado em algum lugar o Guilherme Mendes diz que a maioria da imprensa é Atleticana. Mas não gosto de entrar nesse mérito, acho que as pessoas devem ser cobradas pelo trabalho. E não quero crer que alguém seja capaz de cometer desonestidade em nome de paixão clubística. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.