Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado

O Rafinha falou que pode quebrar um galho pelo meio mas que joga mesmo é pelas pontas.

Acho provável que entrem o Bruno Edgar e o Allano. Se não for isso, pode entrar o Ábila e um deles só mas aí fica meio torto.

Postado

no superesportes ta rolando uma pesquisa bem completa sobre o trabalho do bento, com varias enquetes, pelo menos através delas parece que é a minoria de torcedores que qrem que ele saia

Postado

De fato, se o Bruno Edgar tiver recuperado da lesão é bem mais provável que entre ele e o Ábila. Nas vagas de Arrascaeta e Robinho.

Alano deve ter ganhado uns pontinhos para entrar no segundo tempo, talvez no lugar de Ábila ou Sobis, por causa do ritmo de jogo.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Que babaca esse Alisson, do ESPN FC. Já tinha sido extremamente oportunista depois do jogo contra o CAP.

Agora me faz um texto defendendo o Allano, depois de descascar o Bruno Viana em detrimento ao Bruno Rodrigo? hahaha

http://espnfc.espn.uol.com.br/cruzeiro/trem-azul/9959-para-o-bem-de-todos-allano-precisa-ser-emprestado

Nem acho que ele defendeu não. Ele só falou o que acontece mesmo: Allano pode DESTRUIR com um jogo (coisa bem difícil, vamos convir) que acabou o ciclo pra ele. Não tem mais salvação ele continuar. E querendo ou não ele é patrimônio do clube, é nele que a gente ganha pelo menos um saco de jujuba. Uma hora ou em algum lugar ele tem que render.

Basicamente: a culpa não é dele de ser ruim, a culpa não é dele de botarem ele pra jogar. Tem que vaiar mesmo, não tem que passar a mão na cabeça por ele "ser novo e da base" não, mas tem que ser da mesma forma que todos os outros: fez merda, vaia.

Contra o CAP foram vaiados ele e o Bruno Rodrigo, mas o careca só depois das merdas que fez e o Allano só de tocar na bola. NEM O GINO foi vaiado. Só que ele não fez NADA pra ser vaiado: dentro da ruindade dele, foi bem (nota 5 pra ele é muito já).

Postado
Em 13/07/2016 at 20:41, igorlucas10 disse:

De fato, se o Bruno Edgar tiver recuperado da lesão é bem mais provável que entre ele e o Ábila. Nas vagas de Arrascaeta e Robinho.

Alano deve ter ganhado uns pontinhos para entrar no segundo tempo, talvez no lugar de Ábila ou Sobis, por causa do ritmo de jogo.

A mídia parece estar apostando nisso mas não gosto muito da idéia.

O Willian teria que ser o que foi em 2013, cobrindo o lateral, fazendo jogadas rápidas e sem firula. Se for o que estamos vendo recentemente, pode ser um a menos em campo. Somando isso ao Sóbis ainda não estar pronto pra render o que pode e o Ábila ser uma incógnita, são muitas incertezas pra um ataque que tem que incomodar.

Por outro lado, ter só o Allano como alternativa também não inspira muita confiança. =/

Se fosse o Roth a gente teria certeza que entrariam Bruno e Gino. hahaha

Postado
11 minutos atrás, Douglas. disse:

A mídia parece estar apostando nisso mas não gosto muito da idéia.

O Willian teria que ser o que foi em 2013, cobrindo o lateral, fazendo jogadas rápidas e sem firula. Se for o que estamos vendo recentemente, pode ser um a menos em campo. Somando isso ao Sóbis ainda não estar pronto pra render o que pode e o Ábila ser uma incógnita, são muitas incertezas pra um ataque que tem que incomodar.

Por outro lado, ter só o Allano como alternativa também não inspira muita confiança. =/

Se fosse o Roth a gente teria certeza que entrariam Bruno e Gino. hahaha

Diria que o Bento está com o copo meio cheio. Poderia ser melhor, mas também poderia ser pior.

Postado (editado)

Se alguém estiver aí de bobeira, na RedeTV tá passando Goiás x Náutico. O Roni (que tinha vindo do Remo pro sub-20) tá emprestado no Náutico e está jogando bem. Pena que o Eurico está lesionado.

EDIT

E... sequei o Náutico. No segundo tempo o Léo Condé engoliu o Gallo.

Editado por Douglas.
Postado

Como fora de casa está sendo nossa casa nesse BR, sinto que conseguiremos 3 pontos amanha

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Esse Maurício Paulucci já falou antes que o Sobis vai jogar "de 10, centralizado" pq vai substituir o Arrascaeta na função em outra matéria. Só que tem um porém: O ARRASCAETA NÃO TÁ JOGANDO CENTRALIZADO. Jornalismo mal feito é isso

• Vice-Presidente
Postado

Sinceramente, espero que o caso Riascos sirva para acender uma fagulha nos cara e eles acordarem para a vida real.

No mais, se eles pararam de tentar adaptar o Paulo Bento ao futebol brasileiro e se adaptarem ao Paulo Bento, tenho certeza que todos sairão beneficiados. Toda entrevista você percebe que ele entende de futebol, hoje falou que perdeu por erros em boladas paradas, falou que a equipe vem perdendo porque erra muito (tanto no ataque quanto na defesa) e também falou que a idade não é importante, que existem problemas muito mais abrangentes que devem ser resolvidos coletivamente.

Sutilmente ele disse o que quem entende um pouco de futebol acha do que tá acontecendo no Cruzeiro. E hora nenhuma foi "Eu venci, nós empatamos, eles perderam"

Postado

Acho que a única coisa que concordo do texto é que o Paulo Bento escala por birra. No mais:

- "Futebol é resultado". É sempre bom ver torcedor que se julga ponderado esquecer tudo o que diz quando o time perde. O futebol tem que mudar, mas meu time não pode ser quem vai comandar essa mudança.

- A torcida já deu o recado que não pode ter Allano, Ramires e Viana em campo: a torcida pediu WILLIAN contra o Vitória, sendo que claramente não era o momento pra ele entrar. Torcedor não entende de futebol, entende de torcer, de incentivar e xingar. Se um treinador for ouvir 8 milhões de pessoas (ou mesmo que seja o grupo que vai no estádio), ele não consegue ir pro jogo pq não vai decidir quem escalar.

- Eu to quase virando defensor de Allano, Viana e Ramires, não pq têm futuro - dos 3, acho que só Viana tem -, mas pq viraram bode expiatório de tudo de ruim que tá acontecendo pra torcida. Eu tenho PLENA CERTEZA que o torcedor médio do Cruzeiro "perdoaria" o Riascos se a diretoria escolhesse punir o Allano ao invés dele, pelo fato de ser o Allano. Enquanto isso, a turminha do "a Deus toda glória" continua acomodada, com a vaga garantida e sem ter ninguém com pulso na diretoria pra tirar o poder de vestiário deles (o Gilvan até respalda isso, pq eles 'ganharam o bicampeonato pra ele")

- Minha crítica ao Paulo Bento além de escalar por birra vai na leitura péssima de situações DURANTE O JOGO. Tem parecido ser daqueles treinadores que não sabem lidar com derrota e vão pro desespero, sem ter treinado situações de desespero. Sempre que ele bota um atacante a mais no jogo eu já tenho a impressão que perdemos o jogo. Mas é bom técnico e precisa de suporte.

Postado

Por qual motivo o Riascos deu esse piti aí? Pelo que vejo vocês comentarem, é um dos que não jogam porcaria nenhuma.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Acho que a única coisa que concordo do texto é que o Paulo Bento escala por birra. No mais:

- "Futebol é resultado". É sempre bom ver torcedor que se julga ponderado esquecer tudo o que diz quando o time perde. O futebol tem que mudar, mas meu time não pode ser quem vai comandar essa mudança.

- A torcida já deu o recado que não pode ter Allano, Ramires e Viana em campo: a torcida pediu WILLIAN contra o Vitória, sendo que claramente não era o momento pra ele entrar. Torcedor não entende de futebol, entende de torcer, de incentivar e xingar. Se um treinador for ouvir 8 milhões de pessoas (ou mesmo que seja o grupo que vai no estádio), ele não consegue ir pro jogo pq não vai decidir quem escalar.

- Eu to quase virando defensor de Allano, Viana e Ramires, não pq têm futuro - dos 3, acho que só Viana tem -, mas pq viraram bode expiatório de tudo de ruim que tá acontecendo pra torcida. Eu tenho PLENA CERTEZA que o torcedor médio do Cruzeiro "perdoaria" o Riascos se a diretoria escolhesse punir o Allano ao invés dele, pelo fato de ser o Allano. Enquanto isso, a turminha do "a Deus toda glória" continua acomodada, com a vaga garantida e sem ter ninguém com pulso na diretoria pra tirar o poder de vestiário deles (o Gilvan até respalda isso, pq eles 'ganharam o bicampeonato pra ele")

- Minha crítica ao Paulo Bento além de escalar por birra vai na leitura péssima de situações DURANTE O JOGO. Tem parecido ser daqueles treinadores que não sabem lidar com derrota e vão pro desespero, sem ter treinado situações de desespero. Sempre que ele bota um atacante a mais no jogo eu já tenho a impressão que perdemos o jogo. Mas é bom técnico e precisa de suporte.

Na hora que ele disse ontem que o Allano jogou de volante, já descredita todo o entendimento de futebol dele, Allano jogou de meia-esquerda, o esquema ontem era um 4-2-3-1 assimétrico, com o Allano dando apoio defensivo na lateral-esquerda, porque o Maranhão e o Jonathan deitaram e rolaram ali. O Paulo Bento entendeu que isso era uma arma poderosa do Fluminense e reforçou a marcação com um jogador mais veloz que o Cabral, o problema é que o Allano é ruim.

Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Na hora que ele disse ontem que o Allano jogou de volante, já descredita todo o entendimento de futebol dele, Allano jogou de meia-esquerda, o esquema ontem era um 4-2-3-1 assimétrico, com o Allano dando apoio defensivo na lateral-esquerda, porque o Maranhão e o Jonathan deitaram e rolaram ali. O Paulo Bento entendeu que isso era uma arma poderosa do Fluminense e reforçou a marcação com um jogador mais veloz que o Cabral, o problema é que o Allano é ruim.

Esse que é o grande problema de Allano e Bruno Ramires: são as peças certas pra determinadas ocasiões, só que são ruins. Então além de botar em campo pq não tem ninguém mais fazendo a função deles, tem que torcer pra que eles deixem a ruindade de lado pelo menos por aqueles 90 minutos. Pessoal ficou xingando que Cabral era pra ter jogado, mas eu já sou daqueles que acha que teria sido goleada se ele tivesse entrado alguma hora do jogo. O ataque do Flu era todo rápido, ele não ia aguentar o ritmo, seja por onde caísse

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Por qual motivo o Riascos deu esse piti aí? Pelo que vejo vocês comentarem, é um dos que não jogam porcaria nenhuma.

Retardo mental.

Postado

Obrigado por Allano . ¬¬

Postado (editado)

Presidente do Cruzeiro discorda de punição a Riascos e quer revê-la

Se isso FOR verdade,toda diretoria de futebol deveria pedir demissão,e conselheiros quererem o impeachment do Gilvan,Mas repito se for verdade, é tão absurdo que é difícil acreditar.Mas tem citação de fala do Gilvan, caso jornalista minta,pagaria criminalmente

Outro ponto : Mesmo que não seja verdade, isso só aconteceu porque Gilvan se escondeu, e não se pronunciou sobre o caso.Desrespeito a instituição é algo intolerável. E mesmo depois disso, continua sem se manifestar.

Imaginei o pior efeito cascata possível de uma reiteração do Riascos : Scuro demitido,Vicitin pede demissão, Bento pede demissão, caos esta armado.

Reintegrar o Riascos é algo que espero que não aconteça.Não é vantajoso em nenhum aspecto, nem no aspecto técnico.

Ser uma pessoa boa, não é ser uma pessoa boba, mas sim uma pessoa justa e honesta.

Editado por igorlucas10
Postado

Se isso for verdade o Gilvan comprova que não entende nada de futebol e que o bicampeonato foi um ponto fora da curva.

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Van Derek disse:

Se isso for verdade o Gilvan comprova que não entende nada de futebol e que o bicampeonato foi um ponto fora da curva.

Eu já acho que isso já tá comprovado tem tempo e que o bicampeonato foi um ponto fora da curva.

Postado

Isso só mostra que o futebol do Cruzeiro tá dividido em 4 partes:

- Gilvan

- O resto da diretoria

- Comissão Técnica

- Jogadores

Um não respeita o outro e tá tudo encaminhado. Prefiro não acreditar nisso, mas não dá mais pra se apegar nessas de "incaível" ou "tem muito time pior". Quando acordarem pra vida vai ser tarde demais

• Vice-Presidente
Postado

E pede para sair Gilvan, ainda dá tempo de salvar o Cruzeiro.

Postado
9 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Pra mim a maioria dos treinadores que fazem isso estão indo pro desespero.

Eu acho que ele geralmente escala certo mas errou ontem. As substituições, sim, eu acho que ele erra com frequência quando precisa fazer o resultado. Só relevo que geralmente também faltam opções de banco. No dia que ele tiver Alisson, De Arrascaeta, Elber, Rafinha, Marcos Vinicius, Sóbis, Willian e Ábila disponíveis, aí acho que vamos poder avaliar melhor.

Postado
1 hora atrás, igorlucas10 disse:

Não entendi essa atitude...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...