Deod Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 Lamentável o Ramires fazendo a meiuca. Espero que não tente dar uma de armador, e fique mais numa de Willians do Mano. Já crio o Tópico Citar
Douglas. Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/05/27/noticia_cruzeiro,336582/ainda-sem-alisson-mas-com-robinho-e-riascos-cruzeiro-relaciona-23-para-enfrentar-america.shtml 1 será cortado. Se ficarem 2 goleiros no banco de novo, puta merda.. Medo dessa zaga. No atual momento, colocaria o Léo no lugar do B. Rodrigo e o Bryan na LE. O Sanchez tá me saindo que nem o Gabriel. Os outros defeitos do time acabam mascarando o tanto que ele é inútil em campo. E não sei o que fazer com esse ataque mas não veria com maus olhos se saísse o Willian por um tempo. Está muito mal esse ano e o problema não parece ser físico. Pena que o Rafael não tem condições ainda. Minha esperança era ele voltar a jogar saindo mais da área com o Rafael mais preso ali. Citar
igorlucas10 Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 Eu também botaria o Bryan para estrear. O Fabrício Bruno na zaga se tivesse sendo seguro nos treinos com o Bruno Viana. Willian já faz por merecer um banco, alias merecendo faz tempo. Em um time grande ninguém pode ter cadeira cativa. Douglas Coutinho tem entrado e metido uns gols, alias acho que a média de gols dele é maior do que o Willian que foi titular durante todo o ano. Jogaria com Henrique ou Bruno Ramires, com o Maciel sendo a dupla de algum destes dois. Mas esta já seria a quarta alteração, entenderia se tivesse essa alteração só nos próximos jogos( com Romero de volta?), para não mudar muito um time em inicio de trabalho. E para não mudar exageradamente ( já são varias alterações, com 2/3 dias de trabalho pós o último jogo ) manteria o resto do time, com prováveis alterações no intervalo ; Robinho no lugar do Élber, e Riascos no Coutinho, se ele não for bem. Caso Riascos estreie ele não poderá mais ser negociado este ano? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 22 minutos atrás, igorlucas10 disse: Caso Riascos estreie ele não poderá mais ser negociado este ano? Só se fizer mais de 6 jogos dentro da Série A, mas talvez ele jogue uns 3 ou 4 jogos e engane alguém, vai saber. E INFORMEI! Citar
igorlucas10 Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Mas não tem aquele lance que teve lá com o Léo Moura, que não pode jogar por 3 times diferentes na mesma temporada? Ou pode jogar por até 3? Citar
Rafael Pires D. Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 7 minutos atrás, igorlucas10 disse: Mas não tem aquele lance que teve lá com o Léo Moura, que não pode jogar por 3 times diferentes na mesma temporada? Ou pode jogar por até 3? O calendário do México é diferente do do Brasil, então pode ser envolvido nessa troca, por exemplo... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 É triste ter um técnico tão avançado na mentalidade de futebol e ver essas amebas em campo. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/05/rr-e-bb-duplas-que-chegam-para-ajudar-reverter-fase-do-cruzeiro.html E o Cruzeiro reduziu um jogo a mais do que achei que conseguiria com o Romero. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/05/cruzeiro-consegue-reduzir-pena-de-romero-para-dois-jogos-de-suspensao.html Citar
Deod Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 STJD já retornou a pena para a anterior. Triste os apelidos e eles estarem em campo. Mais triste ainda sou eu que vou perder a final da champions pra ver essa pelada. Maldito clubismo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 10 minutos atrás, Deod disse: STJD já retornou a pena para a anterior. Triste os apelidos e eles estarem em campo. Mais triste ainda sou eu que vou perder a final da champions pra ver essa pelada. Maldito clubismo. Vou ver os dois. Final da Champions na tv e cruzeiro no pc Citar
igorlucas10 Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Gostaria muito de assistir mas não vai ser possível, :( Citar
jakofrildo Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Vou tentar ver os dois tb. Cruzeiro pelo celular Citar
_Matheus_ Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Onde vocês vão ver pela internet? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 39 minutos atrás, _Matheus_ disse: Onde vocês vão ver pela internet? Eu vejo pela Primeira Filas inglesa. Citar
Deod Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Para os pessimistas: Igualamos o inicio merda do ano passado em numero de pontos após 4 rodadas, enfrentando equipes piores. Para os otimistas: Nesse mesmo ano quase ainda pegamos libertadores, após o time se acertar na reta final. Citar
igorlucas10 Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 Meu Cruzeiro hoje seria reativo, daria a bola para o Botafogo, como o Fluminense fez. Aproveita a falta de qualidade do adversário e mina a maior qualidade deles que é o contra-ataque. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2016 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/06/copa-sexta-feira-4-gols-de-willian-e-time-vermelho-e-campeao-entenda.html Fazer gol em jogo oficial que é bom, nada, né Willian? Citar
Deod Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Os filhos da puta deram a favor da Minas Arena naquele caso da quebra de contrato da parte deles. Agora a renda fica 25% retida até dar 9 milhões, pelo menos até a revisão do caso. Tudo que o Cruzeiro fez foi previsto em contrato, e ainda dão um jeito de foder com a gente, fica claro que a MA mexeu os pauzinhos dela. Independente desse problema com a renda, ainda está correndo o pedido de rescisão de contrato, vamos ver. Citar
Rafael Pires D. Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 8 horas atrás, Deod disse: Os filhos da puta deram a favor da Minas Arena naquele caso da quebra de contrato da parte deles. Agora a renda fica 25% retida até dar 9 milhões, pelo menos até a revisão do caso. Tudo que o Cruzeiro fez foi previsto em contrato, e ainda dão um jeito de foder com a gente, fica claro que a MA mexeu os pauzinhos dela. Independente desse problema com a renda, ainda está correndo o pedido de rescisão de contrato, vamos ver. Foi em caráter liminar ainda, não? Citar
Deod Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Agora, Rafael Pires D. disse: Foi em caráter liminar ainda, não? Isso Citar
Van Derek Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Podia aproveitar essa treta e pensar na possibilidade de um estádio próprio. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2016 6 horas atrás, Van Derek disse: Podia aproveitar essa treta e pensar na possibilidade de um estádio próprio. Eu não acho, podia aproveitar essa treta e dar um jeito de negociar com o Estado de assumir o Mineirão. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Mano foi demitido, começará agora o surgimento de diversas viúvas. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Só eu que senti uma alfinetada discreta do Bruno Viana no Fábio? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/06/bruno-viana-reclama-do-ataque-e-gols-sofridos-os-caras-chegam-la-e-fazem.html Citar
Rafael Pires D. Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 20 minutos atrás, Henrique M. disse: Só eu que senti uma alfinetada discreta do Bruno Viana no Fábio? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/06/bruno-viana-reclama-do-ataque-e-gols-sofridos-os-caras-chegam-la-e-fazem.html Se teve, vao anunciar a venda dele amanhã... Citar
Deod Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Cornetou até o ataque. Orgulho do guri. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.