Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado

Lamentável o Ramires fazendo a meiuca. Espero que não tente dar uma de armador, e fique mais numa de Willians do Mano.

Já crio o Tópico

Postado

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/05/27/noticia_cruzeiro,336582/ainda-sem-alisson-mas-com-robinho-e-riascos-cruzeiro-relaciona-23-para-enfrentar-america.shtml

1 será cortado. Se ficarem 2 goleiros no banco de novo, puta merda..

Medo dessa zaga. No atual momento, colocaria o Léo no lugar do B. Rodrigo e o Bryan na LE. O Sanchez tá me saindo que nem o Gabriel. Os outros defeitos do time acabam mascarando o tanto que ele é inútil em campo.

E não sei o que fazer com esse ataque mas não veria com maus olhos se saísse o Willian por um tempo. Está muito mal esse ano e o problema não parece ser físico. Pena que o Rafael não tem condições ainda. Minha esperança era ele voltar a jogar saindo mais da área com o Rafael mais preso ali.

Postado

Eu também botaria o Bryan para estrear. O Fabrício Bruno na zaga se tivesse sendo seguro nos treinos com o Bruno Viana.

Willian já faz por merecer um banco, alias merecendo faz tempo. Em um time grande ninguém pode ter cadeira cativa. Douglas Coutinho tem entrado e metido uns gols, alias acho que a média de gols dele é maior do que o Willian que foi titular durante todo o ano.

Jogaria com Henrique ou Bruno Ramires, com o Maciel sendo a dupla de algum destes dois. Mas esta já seria a quarta alteração, entenderia se tivesse essa alteração só nos próximos jogos( com Romero de volta?), para não mudar muito um time em inicio de trabalho. 

E para não mudar exageradamente ( já são varias alterações, com 2/3 dias de trabalho pós o último jogo ) manteria o resto do time, com prováveis alterações no intervalo ;  Robinho no lugar do Élber, e Riascos no Coutinho, se ele não for bem.

Caso Riascos estreie ele não poderá mais ser negociado este ano?

• Vice-Presidente
Postado
22 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Caso Riascos estreie ele não poderá mais ser negociado este ano?

Só se fizer mais de 6 jogos dentro da Série A, mas talvez ele jogue uns 3 ou 4 jogos e engane alguém, vai saber.

E INFORMEI!

Postado

Mas não tem aquele lance que teve lá com o Léo Moura, que não pode jogar por 3 times diferentes na mesma temporada?

Ou pode jogar por até 3?

Postado
7 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Mas não tem aquele lance que teve lá com o Léo Moura, que não pode jogar por 3 times diferentes na mesma temporada?

Ou pode jogar por até 3?

O calendário do México é diferente do do Brasil, então pode ser envolvido nessa troca, por exemplo...

• Vice-Presidente
Postado
Postado

STJD já retornou a pena para a anterior.

Triste os apelidos e eles estarem em campo.

Mais triste ainda sou eu que vou perder a final da champions pra ver essa pelada. Maldito clubismo.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, Deod disse:

STJD já retornou a pena para a anterior.

Triste os apelidos e eles estarem em campo.

Mais triste ainda sou eu que vou perder a final da champions pra ver essa pelada. Maldito clubismo.

Vou ver os dois. Final da Champions na tv e cruzeiro no pc

Postado

Gostaria muito de assistir mas não vai ser possível, :(

Postado

Onde vocês vão ver pela internet?

• Vice-Presidente
Postado
39 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Onde vocês vão ver pela internet?

Eu vejo pela Primeira Filas inglesa.

Postado

Para os pessimistas: Igualamos o inicio merda do ano passado em numero de pontos após 4 rodadas, enfrentando equipes piores.

Para os otimistas: Nesse mesmo ano quase ainda pegamos libertadores, após o time se acertar na reta final.

Postado

Meu Cruzeiro hoje seria reativo, daria a bola para o Botafogo, como o Fluminense fez. Aproveita a falta de qualidade do adversário e mina a maior qualidade deles que é o contra-ataque.

Postado

Os filhos da puta deram a favor da Minas Arena naquele caso da quebra de contrato da parte deles. Agora a renda fica 25% retida até dar 9 milhões, pelo menos até a revisão do caso.

Tudo que o Cruzeiro fez foi previsto em contrato, e ainda dão um jeito de foder com a gente, fica claro que a MA mexeu os pauzinhos dela. Independente desse problema com a renda, ainda está correndo o pedido de rescisão de contrato, vamos ver. 

Postado
8 horas atrás, Deod disse:

Os filhos da puta deram a favor da Minas Arena naquele caso da quebra de contrato da parte deles. Agora a renda fica 25% retida até dar 9 milhões, pelo menos até a revisão do caso.

Tudo que o Cruzeiro fez foi previsto em contrato, e ainda dão um jeito de foder com a gente, fica claro que a MA mexeu os pauzinhos dela. Independente desse problema com a renda, ainda está correndo o pedido de rescisão de contrato, vamos ver. 

Foi em caráter liminar ainda, não?

Postado
Agora, Rafael Pires D. disse:

Foi em caráter liminar ainda, não?

Isso

Postado

Podia aproveitar essa treta e pensar na possibilidade de um estádio próprio.

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, Van Derek disse:

Podia aproveitar essa treta e pensar na possibilidade de um estádio próprio.

Eu não acho, podia aproveitar essa treta e dar um jeito de negociar com o Estado de assumir o Mineirão.

• Vice-Presidente
Postado

Mano foi demitido, começará agora o surgimento de diversas viúvas.

Postado

Cornetou até o ataque. Orgulho do guri.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...