igorlucas10 Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 Delamore repetirá o time de quarta. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Maio 2016 Chegou hoje o Paulo Bento, o discurso dele é de lutar pela Libertadores. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Maio 2016 Para quem quiser conferir a coletiva na íntegra do Paulo Bento: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Maio 2016 Resumindo a coletiva: Trabalho, dedicação, tática andando ao lado da técnica, compromisso e objetividade. O discurso é totalmente diferente do que estamos acostumados. Hora nenhuma se mostrou superior porque tem cursos e qualificações, todo momento mostrando humildade e vontade de trabalhar. E o mais importante: todo mundo pegando no lado negativo da disciplina. E ele hora nenhuma disse que a questão da disciplina era: "Ou é minha vontade ou está fora". Ele pega pelo lado de que é necessário ter dedicação e que cobra essa dedicação, que quem não der 100% não é útil, que é isso que ele quer, o mínimo que ele exige é o máximo e por isso dizem que ele é rigoroso e disciplinador, nego tá é acostumado com sombra e água fresca aqui mesmo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Paulo Bento nos dando esperanças de que Léo e Bruno Rodrigo estão com os dias contados. Agora só falta Élber e Henrique. Espero que o Bruno Ramires só esteja nessa porque o Romero e o Lucas estão suspensos. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/05/gino-na-direita-ramires-no-meio-e-zaga-jovem-mudancas-de-paulo-bento.html E finalmente colocaram o Pisano no lado direito. Citar
Deod Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Ele está abrindo o treino 20min, então talvez tanto esse Ramires ai, quanto a nova dupla, sejam só um teste dentre muitos que ele pode ter feito com as portas fechadas. Minha opinião? Aturo Ramires o ano todo se não tiver que aturar Allano nunca mais. Se Henrique entrar na barca eu banco as tassas. Citar
igorlucas10 Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 (editado) Difícil saber se este será o time mesmo, bento fecha boa parte do treino para a imprensa. Acho que a única coisa bem visível é que o Bruno Vianna esta ganhando espaço, e acredito ter possibilidades altas de estreias do Bryan. Olhem essa matéria : http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000806823&t=tecnico-no-brasil-nao-termina-trabalhos-diz-deivid Deivid mandou indireta para o Thiago Scuro? Sem humildade para reconhecer os próprios erros é impossível evoluir.Sem esse senso critico sobre si, ficará sempre na mesmice. Sem falar que isso é uma trairagem enorme para quem deu o primeiro emprego para ele na carreira, quem teve coragem de apostar nele, e ainda mais pelas costas.... É meio que criticar alguém por ter tido a coragem de apostar nele, sacanagem demais. É necessário sim qualificar o nível das diretorias de futebol no Brasil, mas acredito que a ideia foi muito mais atacar o Scuro que passar uma visão sobre algum tema. Indireta pode ter sido para o Vicitin também. Editado 19 de Maio 2016 por igorlucas10 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Maio 2016 39 minutos atrás, igorlucas10 disse: Difícil saber se este será o time mesmo, bento fecha boa parte do treino para a imprensa. Acho que a única coisa bem visível é que o Bruno Vianna esta ganhando espaço, e acredito ter possibilidades altas de estreias do Bryan. Olhem essa matéria : http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000806823&t=tecnico-no-brasil-nao-termina-trabalhos-diz-deivid Deivid mandou indireta para o Thiago Scuro? Sem humildade para reconhecer os próprios erros é impossível evoluir.Sem esse senso critico sobre si, ficará sempre na mesmice. Sem falar que isso é uma trairagem enorme para quem deu o primeiro emprego para ele na carreira, quem teve coragem de apostar nele, e ainda mais pelas costas.... É meio que criticar alguém por ter tido a coragem de apostar nele, sacanagem demais. É necessário sim qualificar o nível das diretorias de futebol no Brasil, mas acredito que a ideia foi muito mais atacar o Scuro que passar uma visão sobre algum tema. Indireta pode ter sido para o Vicitin também. Acho que foi mais para o Vicentinho do que para o Scuro. Scuro é formado em Ciência do Esporte, fez mestrado no instituto do Cruyff. E acho engraçado que o Deivid quando chegou era o treinador de filosofia, que o importante era o jeito de se jogar e não somente vencer, aí todo mundo viu que o time era um lixo, e virou o treinador do resultado, agora voltou a ser o treinador de filosofia. É um arrombado, o time era mal treinado e mal escalado, não tinha padrão tático nenhum de jogo. Não tinha aplicação nenhuma de conhecimento futebolístico dentro dos treinamentos e partidas, era só entrega de colete. Citar
Luiz Almeida Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 Deivid tem que ser banido do esporte. Corroboro com o diagnóstico do Henrique. Um cara sem qualquer qualidade e preparação, damos a esmola de deixá-lo brincar num clube de Série A e ainda vem arrotando merda depois de ter sido corretamente demitido. Desde o início o achava meio babacão e sem preparo. A carreira dele vai ser isso aí, fracassada. Arrogante, sem auto crítica e muito fraco. Estou muito curioso para ver a postura do time amanhã. Acho que pelo menos quanto à escalação, teremos surpresas. Chega de bandidagem e colônia de férias para esses caras. Citar
Ichthus Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 O cara vem reclamar depois que os caras já efetivaram treinador? O Bento devia dar um senhor esporro nele! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Maio 2016 Em 20/05/2016 at 10:29, Luiz Almeida disse: Estou muito curioso para ver a postura do time amanhã. Acho que pelo menos quanto à escalação, teremos surpresas. Chega de bandidagem e colônia de férias para esses caras. A colônia de férias acabou mesmo, tem treino sábado antes do jogo e tem treino domingo, depois do jogo. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/05/bento-nao-revela-time-nega-usar-losango-e-fara-treino-no-dia-do-jogo.html Citar
Deod Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 Fico feliz dele mandar a imprensa pro caralho, mas meu lado cartoleiro fica triste por não saber a escalação antes. Citar
igorlucas10 Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 Incrível como estamos defasados na parte de trabalho no futebol, chega alguém para trabalhar e simplesmente trabalha e nós ficamos abismados, como se fosse coisa de outro mundo.... Citar
Deod Postado 21 de Maio 2016 Denunciar Postado 21 de Maio 2016 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/05/fabio-chama-atencao-para-troca-de-treinadores-nao-e-algo-positivo.html Olha que babaca. Só troca de treinador porque a corja da panela dele tem desempenhos pífios o tempo todo. Pelo visto pelo nosso capitão tava legal ser decimo todo brasileirão, contando que tenha um parça no banco. Citar
Luiz Almeida Postado 21 de Maio 2016 Denunciar Postado 21 de Maio 2016 É inacreditável que esse ser desprezível seja capitão e o que mais vestiu a camisa do clube. Olha que posicionamento de bosta, às vésperas de um novo trabalho, sendo que nos antigos ele também foi parte sabotadora da coisa. Fala claramente para cutucar, dar a indireta que bom mesmo era quando não tinha treino e somente culto com os paneleiros. Esse elenco do Cruzeiro precisa parar de dar entrevista. Na boa, o Fábio me enoja. Não vejo a hora de apagar essa mancha que foi esse cara nos últimos anos. Sobre hoje, prevejo dificuldades, pois temos um elenco safado que quando sofre uma pressãozinha que seja, dá declarações como essa do Fábio e já cria as muletas pro fracasso. De todo modo, veremos. Bentão foi imprevisível a semana inteira, vai que ele trouxe o CR7 e nem sabemos? Citar
Deod Postado 21 de Maio 2016 Denunciar Postado 21 de Maio 2016 A essa altura do campeonato Bento já deve ter percebido que se ir contra o Fábio, o elenco derruba ele na sujeira. Caso contrario aposto que tava bancado. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Começou o baixo nível da imprensa mineira, o cara comandou um jogo e as indiretas sobre o tratamento da imprensa já estão surgindo. Citar
Deod Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 Robinho não foi relacionado ainda. Parece que estão poupando ele pela lesão recente, apesar de estar treinando normal. Como nosso DM anda açougueiro acho uma decisão valida. Citar
Douglas. Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 (editado) Agora é Bruno Ramires e mais 10. Nunca critiquei. haha Mas sério, ele até que foi bem. Mas ainda falta o volante de marcação. Ele não serve, o Henrique está descendo a ladeira, o Romero mostrou que ainda está verde, o Cabral com aquela passada de urubu malandro não engana ninguém, o Marciel é mais difícil de achar que o Wally... Esqueci do Gino. A cigana que falou que ele era jogador deve estar rindo até hoje. Dizem que estão atrás de um meia e um centroavante. Como o interesse no Sóbis foi antes, imagino que estão contando ele nessa vaga de meia, ou seja, mais um ano de correria desmiolada. A esperança é darem um jeito no Marcos Vinicius e ele parar de se quebrar toda hora. Ao menos ele consegue pensar um pouco antes de tocar de lado e sair correndo pra frente que nem os outros. Editado 24 de Maio 2016 por Douglas. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Romero pegou 4 jogos de suspensão, punição que achei que ele só receberia depois do recurso. Com isso vai desfalcar só por 3 jogos, com o recurso deve diminuir pelo menos um jogo, acredito. Citar
igorlucas10 Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 (editado) Punição do Romero ficou pequena mesmo. Escalação do Cruzeiro hoje : Fábio; Lucas, Viana, Bruno Rodrigo, Miño; Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral; Élber, Arrascaeta e Willian. Bento foi bem ao promover o retorno de Cabral. Domingo o time sentiu muita a falta de alguém com as características do Argentino. Pensei que ia ter estreia do Bryan. Editado 25 de Maio 2016 por igorlucas10 Citar
Rafael Pires D. Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Acho que com o Cabral o desenho fica mais nítido (embora o Bento tenha uma gama de desenhos táticos pra essa escalação). Aposto num 433 com Ramires subindo e Cabral "armando de trás". Pena que foi Pisano e não Arracaeta/Elber a sair Citar
igorlucas10 Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 De fato uma pena o Pisano ter saído, foi a criatividade do time nos últimos dos jogos. Vejo um 4-2-3-1 mais provável. Citar
Rafael Pires D. Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=9324 Segue a nota da treta Cruzeiro x Minas Arena Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Maio 2016 21 minutos atrás, igorlucas10 disse: De fato uma pena o Pisano ter saído, foi a criatividade do time nos últimos dos jogos. Vejo um 4-2-3-1 mais provável. Tá mais para 4-3-3 do Mano. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.