Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho que isso acontece porque ele tem carta branca da presidência do Audax, lá pode dar tudo errado, que quem tem a razão é ele. E a gente sabe como jogador é mimado, gosta de implodir trabalho porquê não gosta do técnico. Ali no Audax eles não tem respaldo para tentar algo assim, então parece que o Fernando tá sempre brigando, não?

Além do problema desse ano, ele já teve problemas em outros trabalhos, também. Jogando rápido no Google, achei problemas em Sorocaba e, mais recente, no Paraná. Tem essa reportagem, também. Em elencos de série A, em que os jogadores derrubam um técnico com facilidade, é pra tomar cuidado.

PS: Achei também uma matéria bacana do primeiro trabalho dele, no extinto Votoraty. Vejam a posse de bola e o número de faltas. Isso num time da terceira divisão estadual, contra um da primeira nacional.

Postado

Por favor, usem a área de transferências para discutir e comentar esse caso, o Henrique postou a noticia lá também.

Postado

Fabiano vinha em evolução, Fabrício já vai tarde.

Deviam ter esperado a contratação do novo treinador pra decidir se esses jogadores o agradam... em tempo, o time continua sem lateral esquerdo.

• Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, Deod disse:

Por favor, usem a área de transferências para discutir e comentar esse caso, o Henrique postou a noticia lá também.

3 minutos atrás, Van Derek disse:

Fabiano vinha em evolução, Fabrício já vai tarde.

Deviam ter esperado a contratação do novo treinador pra decidir se esses jogadores o agradam... em tempo, o time continua sem lateral esquerdo.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu acho muito, principalmente porque sou contra esse lance de cada treinador ter comissão, para mim, a comissão técnica tem que ser do clube e pronto, o máximo que dá para entender é um auxiliar, agora, todo um aparato para mim é ridículo. 

Ele e a comissão dele ganham 120 mil reais no Vasco, segundo a mesma fonte do Twitter que citou os 480 mil reais. Quadruplicar os rendimentos do cara sendo que ele não é nada, não tem um histórico decente como treinador, e o máximo que fez foi evitar que o Vasco passasse vergonha na Série A, eu uma valorização absurda e irrealista, você não? Marcelo saiu daqui ganhando 600 mil reais depois de dois brasileiros, sendo que só recebeu 600 mil durante 4 meses. Chegou aqui ganhando menos de 200 mil e olha que ele vinha respaldado de muito mais coisa que o Jorginho. Jorginho vai chegar custando 20 mil reais a menos que o Mano e 120 mil a menos que o Marcelo e isso tá certo porque os preços hoje são esses?

Quanto ao Jorginho dar certo, você não planeja futebol pensando no que ele pode dar certo e sim no que ele pode te adicionar agora. E sinceramente, de Deivid para Jorginho, não vejo um upgrade absurdo assim para justificar um salto de aproximadamente 400 mil reais com o salário do treinador.

Bom se ele e a comissão custam só R$ 120 mil no Vasco, realmente não faz sentido toda essa valorização. Pensei que ele é comissão ganhavam R$ 300 mil no Vasco, pelo menos.

De fato temos nomes melhores, mas sinceramente, o preço vai ficar nessa fsixa mesmo: treinador + auxiliar e preparadores por R$ 400 a R$ 600 mil. Difícil time grande fugir desse patamar.

• Vice-Presidente
Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2016/04/jorginho-na-mira-do-cruzeiro-nem-pensamos-nisso-avisa-mattos.html

Isso aí, deixa ele quieto aí em São Janu, ganhar o Carioca, cair para a Série C e ganhar do mengaum na CdB.

Postado

@Mark. no twitter ele está há uns dois dias perdendo a paciência com quem levou a sério essa declaração hahaha.

Postado
51 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

@Mark. no twitter ele está há uns dois dias perdendo a paciência com quem levou a sério essa declaração hahaha.

Eu to ligado HSUAHSUHASHU.

Postado

Cheirinho de efetivação do Delamore já.

• Vice-Presidente
Postado

Delamore colocou o time no 4-2-3-1 do Marcelo. Lamentável, Deivid 2.0.

• Vice-Presidente
Postado

Cruzeiro vai jogar amanhã com Léo, Henrique e Allano. GZUIS. 

Postado

E o Pisano escalado fora de posição outra vez.

Depois não querem que os filhos da puta fiquem queimados aqui. Deve ter jogado uns 10 jogos, e em nenhum dos 10 deixaram ele na ponta direita.

Postado

Bruno Vianna entra bem, faz uma dupla super segura com o Bruno Rodrigo, que inclusive estava muito inseguro durante o ano. E oque ele ganha? O Banco.

Sacanagem, ausência de meritocracia.

Postado

Pior que o Delamore falou do ataque rápido do Londrina e escala a zaga lenta.... É brincadeira. Cansei de avisar que é um ou outro, os dois juntos nunca pode

Postado

Clique e entenda o curioso caso de Léo, o zagueiro viciado em chutão.

• Vice-Presidente
Postado

Não pude ver o jogo e nem estou acreditando que eliminamos o jogo da volta, achei que íamos ser goleados.

Postado

Como jogo o Cruzeiro com o 4-4-2 do Paulo Bento? O treinador gosta de armar o time com dois volantes apenas (ao contrário de muitos aí pelo Brasil que amam jogar com 3, 4, 5, 6 volantes no time) e com dois meias jogando pelos lados, o que nós temos de sobra no time. O problema é que ele também gosta de jogar com um atacante centralizado, enfiado, e um segundo atacante solto. Esse centralizado, um 9 matador, nós não temos no elenco hoje. E aí, pra vocês, como fica o time?

Na minha visão aqui, seria assim (não por preferência de jogador, mas por achar que é o que ele vai fazer mesmo):

LINEUP111463075895504.png

Postado

A unica coisa que eu sei é que a ideia do segundo atacante circulando o 9 deu certo com o Mano, nas mãos do Arrascaeta. Espero que volte a dar certo.

Postado

Puta que pariu, parece que a camisa nova TÁ LINDA PRA CARALHO.

Lembra muito a do toffão.

Postado

Neste escalação mudaria algumas coisas, pegando essa distribuição tática. Colocaria o Robinho como Ala armador pela direita, Arrascaeta na do Willian, Willian na do Rafael Silva, E Cabral na do Henrique, recuando Romero para fazer a saída de bola. Para as condições atuais já são necessárias a contratação de um atacante, nesse modelo se torna ainda mais necessário.

Postado
7 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Neste escalação mudaria algumas coisas, pegando essa distribuição tática. Colocaria o Robinho como Ala armador pela direita, Arrascaeta na do Willian, Willian na do Rafael Silva, E Cabral na do Henrique, recuando Romero para fazer a saída de bola. Para as condições atuais já são necessárias a contratação de um atacante, nesse modelo se torna ainda mais necessário.

Gostei. Acho que o Robinho consegue fazer aquela função que deu certo no Willians tranquilamente. Ali pela direita.

Postado

Paulo Bento não dará certo no Cruzeiro.

• Vice-Presidente
Postado

Foto ruim, a que vi de divulgação tá maravilhosa, mas quero ver ao vivo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...