Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 1 hora atrás, Deod disse: O Audax demorou 2~3 anos para começar a mostrar resultado com o Diniz. Nossa diretoria não anda dando esse tempo pra ninguém, quanto mais para um aposta, apesar de eu achar uma aposta muito valida. Ainda tem a parte pentelha da torcida que faz pressão por resultado. Se o Deivid estivesse evoluindo o time eu teria zero reclamações, mas só vejo regressão e Luxemburguismo. O time dele só não é totalmente o time do Luxemburgo porque tem aquela posse de bola inútil. Citar
Luiz Almeida Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 (editado) Se o PVC cravou, eu creio. Vai tarde. Que rale muito a bunda na carreira, pra baixar a bola, ser mais humilde, falar menos e trabalhar mais. Do jeito que se mostrou, em personalidade e capacidade, nem como auxiliar vai vingar. Editado 25 de Abril 2016 por Luiz Almeida Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2016 17 minutos atrás, Luiz Almeida disse: Se o PVC cravou, eu creio. Vai tarde. Que rale muito a bunda na carreira, pra abaixar a bola, ser mais humilde, falar menos e trabalhar mais. Do jeito que se mostrou, em personalidade e capacidade, nem como auxiliar vai vingar. Devia pegar umas bocas brava igual o Athirson pegou lá no Flamengo-PI... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Site oficial também publicou. http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=9093 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Tão dizendo no twitter que Vicentinho e o Scuro queriam deixar a demissão para amanhã, até para preservar o Deivid, já que não faz diferença e que o Gilvan exigiu que fosse hoje. Nem assim o corno do presidente aparece, será que vai na coletiva amanhã? Não é possível que o cotovelo ainda tá doendo tanto depois que a torcida não elegeu ele deputado (de maneira correta, inclusive), tá na hora de aparecer e cobrar esses caras, presida. Quando o senhor era presente, a equipe ganhou 2 títulos, depois que resolveu sumir, virou essa casa da mãe joana. Quanto aos treinadores, dos desempregados o único que me agrada é o Oswaldo, mais pela maneira como lida com jogadores da base e pelo estilo de jogo que costuma empregar e principalmente porque não gosto dos outros nomes. Cada vez mais acredito que o Cruzeiro foi um acidente no caminho da carreira do MO, pois o treinador que saiu daqui e o que saiu do Palmeiras é lamentável e Abelão nem merece gastar dedo para comentar. O triste é que o Cruzeiro não pode demitir ninguém que voltam as viúvas do Adílson Batitsta, o cara não fez um trabalho decente na vida, a exceção do Cruzeiro, que acredito que tenha ocorrido a mesma coisa com ele que aconteceu com o MO, o Cruzeiro foi um acidente de percurso. Ainda acho que o Fernando Diniz é a melhor opção, seguido pelo nome do Condé. Tá na hora dessa diretoria mostrar coragem e bancar um treinador e fazer valer o projeto de clube que tem. Efetivar treinador por causa de jogadores foi dose, apesar de não ter sido um dos descrentes do trabalho do Deivid no começo, estava errado, mais por causa da divergência de discurso inicial e trabalho aplicado, do que por apoiar incessantemente. Sejam fiéis ao discurso empregado no começo do ano, honrem a palavras de vocês e parem de usar a pressão da torcida como desculpa. Citar
Roman Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Eu ia no Ricardo Gomes, jogo absurdo o do Botafogo hoje. Apesar de que acho que dificilmente ele sairia. Diniz a segunda opção. Mas o normal vai ser Marcelo Oliveira, a maior farsa que esse país já viu. Citar
_Matheus_ Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Eu avisei. hahahahaha Como é bom dizer isso. O triste é que o cruzeiro trouxe alguns caras interessantes que não vão durar nem um ano aqui e o time vai ter que se reformar na próxima temporada. Sem time e sem técnico, provavelmente. Citar
Deod Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Em meio a bagunça, o clube confirmou oficialmente a Umbro como nova patrocinadora. Se fizer metade do trabalho do anda fazendo por ai, o manto vai ficar lindo. Não que o da penalty tenha ficado ruim, acho inclusive aquela camisa 3 do ano passado uma das mais bonitas que tenho. O supercocotas inclusive noticiou que seria o maior contrato esportivo da historia do clube, financeiramente falando. http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/04/25/noticia_cruzeiro,334572/cruzeiro-confirma-acerto-com-umbro-e-tera-maior-contrato-de-material-esportivo-de-sua-historia.shtml Citar
igorlucas10 Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 (editado) Imagine o Cruzeiro com Sampaolli como técnico e Fernando Diniz como auxiliar fixo. Tem caro que sai ''barato''.Com Sampaolli é capaz de convencer o Diniz a ser auxiliar, e sendo assim se cria uma filosofia e essa filosofia teria pessoas para continua-la por muito tempo. É uma negociação muito difícil, mas muitas coisas boas são conseguidas com muito trabalho. Pode ser ''viagem'' mas seria top... kk Editado 26 de Abril 2016 por igorlucas10 Citar
Deod Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Nem é caso da diretoria, Vicintin e Scuro são ambiciosos, mas o caso que você citou é totalmente irrealista. Sampaoli pediria um salario até maior que o normal, porque a preferência dele e ir para os grandes centros, e o Diniz com um trabalho excelente em crescimento, dificilmente sairia para ser auxiliar, mesmo que seja do Sampaoli. Ele inclusive tem propostas já. Citar
_Matheus_ Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Não fecharam com o Roth? Colega meu tinha falado que fecharam de tarde, seria uma lástima. Acho que chegou a ser cravado no superesportes. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2016 36 minutos atrás, _Matheus_ disse: Não fecharam com o Roth? Colega meu tinha falado que fecharam de tarde, seria uma lástima. Acho que chegou a ser cravado no superesportes. Eu acho que seu colega tava te zuando. Citar
ZMB Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 (editado) Roth é melhor que muito técnico por aí, inclusive o Deivid. O problema é que estigmatizaram o sujeito. P.S.: Isso não quer dizer que ele seja efetivamente BOM, ou que eu gostaria de vê-lo novamente no meu time. Editado 26 de Abril 2016 por ZaMBiA Citar
Ichthus Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Roth é melhor que muito técnico por aí, inclusive o Deivid. O problema é que estigmatizaram o sujeito. P.S.: Isso não quer dizer que ele seja efetivamente BOM, ou que eu gostaria de vê-lo novamente no meu time. Isso quer dizer que a maioria é efetivamente ruim. hahahaha Citar
ZMB Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 1 minuto atrás, Ichthus disse: Isso quer dizer que a maioria é efetivamente ruim. hahahaha Pode ser :P hahahah. Mas o Roth é estudioso, ao menos. Quase foi campeão brasileiro aqui, dando uma de cavalo paraguaio no fim. Questão de ponto de vista, uns dizem que entregou o título, outros que ele fez muito com o elenco podre que tinha em mãos... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Tão dizendo no Twitter que ofereceram 480 mil pro Jorginho e sua comissão. Já estou puto dele ser o favorito e ainda querem pagar uma fortuna numa aposta? Cadê a coerência de descartar o Sampaoli pq é caro mas pagar uma baba num treinador que só colecionava trabalho ruins até chegar no Vasco? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Henrique Sampaoli vai pra Europa, não acerta aqui por menos de 1mi... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2016 21 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Henrique Sampaoli vai pra Europa, não acerta aqui por menos de 1mi... Lê o texto e me fala onde pedi o Sampaoli. Estou questionando o fato de descartarem ele por ser caro e pagar uma nota numa aposta. É algo sem coerência. Citar
Neto Marques Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Mas hj em dia R$ 480 mil pelo treinador + comissão é bem pouco, Henrique. Pra tu ter uma ideia, provavelmente Jorginho vem por R$ 300 mil e o restante é dividido pela comissão, que deve ser auxiliar + 2 prepadores né? Pra tu ter ideia, o Bauza mesmo no SP apenas ela ganha quase R$ 500 mil. E ai os outros dois auxiliares que vieram com ele faz o custo total chegar a R$ 650 mil (notícias na época falavam desse valor). Pra um cara com o trabalho que vem sendo realizado, é mto. Se vc for ver que o Muricy deve ganhar mais que o Bauza no Flamengo... Enfim. E Sampaoli provavelmente seria R$ 1 milhão só ele. Com a comissão dele esse valor provavelmente seria maior. E vai que o Jorginho da certo? Citar
Giovannivm Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Em 24/04/2016 at 00:00, Deod disse: O Audax demorou 2~3 anos para começar a mostrar resultado com o Diniz. Nossa diretoria não anda dando esse tempo pra ninguém, quanto mais para um aposta, apesar de eu achar uma aposta muito valida. Ainda tem a parte pentelha da torcida que faz pressão por resultado. Se o Deivid estivesse evoluindo o time eu teria zero reclamações, mas só vejo regressão e Luxemburguismo. Depende o que vc considera como "resultado". No primeiro ano com o Fernando Diniz, o clube subiu pra primeira divisão estadual. Nos dois anos seguintes, com o objetivo de não cair (segundo o próprio Vampeta disse esses dias), conseguiu ficar na parte de cima da tabela (9o e 6o, respectivamente). Esse ano chega à final. Nesse meio tempo, salvou o Guaratinguetá da queda na série C e, ano passado, manteve um trabalho razoável no Paraná (50% de aproveitamento, fez o time subir na tabela). O único porém dele é um histórico de grosserias e agressividade com jogadores, sempre brigando com alguns. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2016 3 minutos atrás, Giovannivm disse: O único porém dele é um histórico de grosserias e agressividade com jogadores, sempre brigando com alguns. Acho que isso acontece porque ele tem carta branca da presidência do Audax, lá pode dar tudo errado, que quem tem a razão é ele. E a gente sabe como jogador é mimado, gosta de implodir trabalho porquê não gosta do técnico. Ali no Audax eles não tem respaldo para tentar algo assim, então parece que o Fernando tá sempre brigando, não? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2016 1 hora atrás, Neto Marques disse: E vai que o Jorginho da certo? Eu acho muito, principalmente porque sou contra esse lance de cada treinador ter comissão, para mim, a comissão técnica tem que ser do clube e pronto, o máximo que dá para entender é um auxiliar, agora, todo um aparato para mim é ridículo. Ele e a comissão dele ganham 120 mil reais no Vasco, segundo a mesma fonte do Twitter que citou os 480 mil reais. Quadruplicar os rendimentos do cara sendo que ele não é nada, não tem um histórico decente como treinador, e o máximo que fez foi evitar que o Vasco passasse vergonha na Série A, eu uma valorização absurda e irrealista, você não? Marcelo saiu daqui ganhando 600 mil reais depois de dois brasileiros, sendo que só recebeu 600 mil durante 4 meses. Chegou aqui ganhando menos de 200 mil e olha que ele vinha respaldado de muito mais coisa que o Jorginho. Jorginho vai chegar custando 20 mil reais a menos que o Mano e 120 mil a menos que o Marcelo e isso tá certo porque os preços hoje são esses? Quanto ao Jorginho dar certo, você não planeja futebol pensando no que ele pode dar certo e sim no que ele pode te adicionar agora. E sinceramente, de Deivid para Jorginho, não vejo um upgrade absurdo assim para justificar um salto de aproximadamente 400 mil reais com o salário do treinador. Citar
Rafael Pires D. Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 29 minutos atrás, Henrique M. disse: Acho que isso acontece porque ele tem carta branca da presidência do Audax, lá pode dar tudo errado, que quem tem a razão é ele. E a gente sabe como jogador é mimado, gosta de implodir trabalho porquê não gosta do técnico. Ali no Audax eles não tem respaldo para tentar algo assim, então parece que o Fernando tá sempre brigando, não? Zé Elias falou na ESPN que é pq ele é daqueles técnicos doidos, que querem ver o melhor de cada jogador. Aí o jogador, achando que o cara tá sendo muito babaca, entra em conflito. 26 minutos atrás, Henrique M. disse: Quanto ao Jorginho dar certo, você não planeja futebol pensando no que ele pode dar certo e sim no que ele pode te adicionar agora. E sinceramente, de Deivid para Jorginho, não vejo um upgrade absurdo assim para justificar um salto de aproximadamente 400 mil reais com o salário do treinador. Jorginho, sinceramente, é muito nota 6,5... É a mesma coisa que pegar um Guto Ferreira, Doriva, Argel e botar os caras pra treinar. Podem fazer bons trabalhos, mas a gente nunca pode esperar esse bom trabalho deles Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.