Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado

O Deiviola vai insistir naquele 4-2-3-1 dele com essa zaga sofrível, ai veremos que maravilha será.

Postado

Léo e Bruno Rodrigo só não é a zaga mais lenta dos últimos anos do Cruzeiro pq jogamos com Paulandré ano passado.

O ideal seria ter um deles NA RESERVA pra caso de eventual necessidade com recuos e baixa pressão. Agora os dois vão jogar juntos até o fim do Mineiro... Brincadeira

Postado
1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Léo e Bruno Rodrigo só não é a zaga mais lenta dos últimos anos do Cruzeiro pq jogamos com Paulandré ano passado.

O ideal seria ter um deles NA RESERVA pra caso de eventual necessidade com recuos e baixa pressão. Agora os dois vão jogar juntos até o fim do Mineiro... Brincadeira

Talvez até mais, porque o Manoel não volta tão cedo, e o Dedé não foi liberado nem pra transição ainda.

Postado

Feliz deve ser nosso torcedor fanático por vôlei, porque puta que me pariu, o time já ganhou tudo e mais um pouco. Atropela qualquer coisa que aparecer na frente e não dá sinais de perder a fome não.

Postado

Ganhou esse ano, mas não ganha ano que vem...

Lucão e Bruninho voltando ao Brasil e assinando com o SESI pra próxima superliga!!

Leal joga demais, era contrata naturalizar ele brasileiro, mas vééiii, naturaliza logo! kkkkkkkkkkkk

Postado

Escuto isso faz uns três anos hahaha

Acho o Bruninho overrated.

Postado

O Sada Cruzeiro é um projeto histórico, maior projeto da história do vôlei brasileiro.

Aliás vou mais além, é um projeto que disputa para ser um dos projetos mais bem sucedidos da história de qualquer esporte. É um projeto extremamente vitorioso. A história esta sendo escrita frente aos nossos olhos.

Postado
23 minutos atrás, Deod disse:

Escuto isso faz uns três anos hahaha

Acho o Bruninho overrated.

Se minha memória não estiver me traindo, ano passado falaram EXATAMENTE a mesma coisa, neste mesmo fórum......

Postado

Eu nunca falei

E o Sada não é o maior projeto do volei brasileiro...

Isso pertence ao Rexona/Ades/Rio de Janeiro

Ou ainda ao Osasco, que  é outro excelente projeto...

Do volei masculino se pode até discutir, apesar de eu achar o antigo projeto do Banespa um excelente case!! Tinha todo um lado de formação de atletas!!

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Eu nunca falei

E o Sada não é o maior projeto do volei brasileiro...

Isso pertence ao Rexona/Ades/Rio de Janeiro

Ou ainda ao Osasco, que  é outro excelente projeto...

Do volei masculino se pode até discutir, apesar de eu achar o antigo projeto do Banespa um excelente case!! Tinha todo um lado de formação de atletas!!

O do sada cruzeiro também tem um sistema bem sucedido de formação de atletas, ainda que de titular não haja nenhum destaque... Tanto que na Superliga B o time também é bem competitivo.

Sobre não ganhar ano que vem... Vamos ver, sempre pagaram muito pau pro SESI e o SESI só tem tomado piaba do Sada cruzeiro nos últimos anos... Bruninho e lucao qualificariam muito (embora não ache o primeiro muita coisa), mas o cruzeiro continua muito forte. Quem ganha o que ganhou nos ultimos não pode ser desprezado igual insistem em desvalorizar

• Vice-Presidente
Postado

Não entendo essa sanha da torcida do Cruzeiro com o Fred, o cara já cansou de de mostrar que só quer dinheiro e rejeitar o Cruzeiro porque o "amor" era maior nas Laranjeiras. Fora os problemas de elenco e financeiros que ele acarretaria.

Postado

O salário do Fred é de 800 mil mensais no Fluminense, e parece que ele ainda tava pedindo um aumento. Hoje nenhum clube brasileiro pode e nem deve pagar isso.

Postado
10 minutos atrás, Mark. disse:

O salário do Fred é de 800 mil mensais no Fluminense, e parece que ele ainda tava pedindo um aumento. Hoje nenhum clube brasileiro pode e nem deve pagar isso.

Acho que só o Palmeiras, já que o Paulo Nobre é podre de rico e adotar meter grana no seu time.

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Acho que só o Palmeiras, já que o Paulo Nobre é podre de rico e adotar meter grana no seu time.

Nem o Palmeiras. Uma hora a conta chega. O cara não vai ficar lá pra sempre e se não me engano, o Paulo Nobre ta emprestando o dinheiro dele ao Palmeiras com um financiamento bom e a juros mais baixos, mas uma hora o Palmeiras vai ter que pagar. Se ele fosse o dono do clube até fazia sentido injetar grana sem cobrar ao clube, mas como ele ta como presidente... 

Postado
15 minutos atrás, Mark. disse:

Nem o Palmeiras. Uma hora a conta chega. O cara não vai ficar lá pra sempre e se não me engano, o Paulo Nobre ta emprestando o dinheiro dele ao Palmeiras com um financiamento bom e a juros mais baixos, mas uma hora o Palmeiras vai ter que pagar. Se ele fosse o dono do clube até fazia sentido injetar grana sem cobrar ao clube, mas como ele ta como presidente... 

Se ele não tá comprometendo o patrimônio, beleza então. Tá fazendo um investimento a longo prazo. O brabo é se depois entrar algum presidente que tenha problemas pessoais com ele, e venha a fazer jogo duro pra pagar a conta.

De qualquer forma, o Lucas Barrios quebra um BAITA galho por lá. Não acredito que precisaria do Fred. Mas é o Palmeiras, neh. Parece que na hora das contratações estão levando a sério a frase "fazer o bem sem olhar a quem".

Postado
6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Se ele não tá comprometendo o patrimônio, beleza então. Tá fazendo um investimento a longo prazo. O brabo é se depois entrar algum presidente que tenha problemas pessoais com ele, e venha a fazer jogo duro pra pagar a conta.

De qualquer forma, o Lucas Barrios quebra um BAITA galho por lá. Não acredito que precisaria do Fred. Mas é o Palmeiras, neh. Parece que na hora das contratações estão levando a sério a frase "fazer o bem sem olhar a quem".

O problema é esse. Eu não conheço tanto da realidade do Palmeiras, mas presidente nenhum vai dizer que ta comprometendo. Foi o mesmo caso do Grêmio com Odone e o Koff. Na hora a saúde do clube tava muito boa, depois veio a conta que estamos pagando até hoje e outras nem pagamos ainda. 

E concordo contigo, eu acho que o problema do Palmeiras não é atacante, apesar do Lucas Barroso não merecer o salário que recebe, hahaha. 

Postado

O Paulo Nobre emprestou dinheiro (bastante) lá na primeira gestão, e o pagamento disso já está acertado, usando parte da arrecadação de bilheteria. Esse ano, ele só fez "injeções" para cobrir o atraso da Crefisa, que não pagou em dia por causa de uma briguinha entre eles. Claro que pegar dinheiro emprestado do presidente nunca é o melhor dos mundos, mas parece que com o Nobre isso foi feito de forma profissional. Só teremos certeza quando vier o próximo presidente.

O Barrios é totalmente bancado pela patrocinadora. Além dele, o time tem o Alecsandro (que finalmente resolveu jogar algo) e o Cristaldo voltando de lesão (que nunca faz nada quando começa o jogo, mas marca quando entra). Contratar um cara desagregador de elenco, com 32 anos e salário absurdo seria uma burrada ENORME na situação atual.

• 2 semanas atrás...
Postado

Terá coletiva da diretoria agora a tarde, se criou uma expectativa em cima da coletiva, ninguém ainda sabe o tema......

Postado (editado)
Essa frase aqui diz muito :

Editado por igorlucas10
Postado

Justamente por estar a 3 dias de uma decisão que deveria demitir.

• Vice-Presidente
Postado

Já tá com os dias contados, se não passar do América, vai cair.

Postado

Pode ser campeão mineiro que não aguenta a primeira derrota no Brasileiro... Não duvido que já tão procurando técnico, só esperando o momento de demitir o Deivid

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...