Van Derek Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 O Deiviola vai insistir naquele 4-2-3-1 dele com essa zaga sofrível, ai veremos que maravilha será. Citar
Rafael Pires D. Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Léo e Bruno Rodrigo só não é a zaga mais lenta dos últimos anos do Cruzeiro pq jogamos com Paulandré ano passado. O ideal seria ter um deles NA RESERVA pra caso de eventual necessidade com recuos e baixa pressão. Agora os dois vão jogar juntos até o fim do Mineiro... Brincadeira Citar
Deod Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 1 hora atrás, Rafael Pires D. disse: Léo e Bruno Rodrigo só não é a zaga mais lenta dos últimos anos do Cruzeiro pq jogamos com Paulandré ano passado. O ideal seria ter um deles NA RESERVA pra caso de eventual necessidade com recuos e baixa pressão. Agora os dois vão jogar juntos até o fim do Mineiro... Brincadeira Talvez até mais, porque o Manoel não volta tão cedo, e o Dedé não foi liberado nem pra transição ainda. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Melhor piada dos últimos tempos http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=49040 Citar
Deod Postado 10 de Abril 2016 Denunciar Postado 10 de Abril 2016 Feliz deve ser nosso torcedor fanático por vôlei, porque puta que me pariu, o time já ganhou tudo e mais um pouco. Atropela qualquer coisa que aparecer na frente e não dá sinais de perder a fome não. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Abril 2016 Denunciar Postado 10 de Abril 2016 Ganhou esse ano, mas não ganha ano que vem... Lucão e Bruninho voltando ao Brasil e assinando com o SESI pra próxima superliga!! Leal joga demais, era contrata naturalizar ele brasileiro, mas vééiii, naturaliza logo! kkkkkkkkkkkk Citar
Deod Postado 10 de Abril 2016 Denunciar Postado 10 de Abril 2016 Escuto isso faz uns três anos hahaha Acho o Bruninho overrated. Citar
igorlucas10 Postado 10 de Abril 2016 Denunciar Postado 10 de Abril 2016 O Sada Cruzeiro é um projeto histórico, maior projeto da história do vôlei brasileiro. Aliás vou mais além, é um projeto que disputa para ser um dos projetos mais bem sucedidos da história de qualquer esporte. É um projeto extremamente vitorioso. A história esta sendo escrita frente aos nossos olhos. Citar
igorlucas10 Postado 10 de Abril 2016 Denunciar Postado 10 de Abril 2016 23 minutos atrás, Deod disse: Escuto isso faz uns três anos hahaha Acho o Bruninho overrated. Se minha memória não estiver me traindo, ano passado falaram EXATAMENTE a mesma coisa, neste mesmo fórum...... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Abril 2016 Denunciar Postado 10 de Abril 2016 Eu nunca falei E o Sada não é o maior projeto do volei brasileiro... Isso pertence ao Rexona/Ades/Rio de Janeiro Ou ainda ao Osasco, que é outro excelente projeto... Do volei masculino se pode até discutir, apesar de eu achar o antigo projeto do Banespa um excelente case!! Tinha todo um lado de formação de atletas!! Citar
Rafael Pires D. Postado 10 de Abril 2016 Denunciar Postado 10 de Abril 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Eu nunca falei E o Sada não é o maior projeto do volei brasileiro... Isso pertence ao Rexona/Ades/Rio de Janeiro Ou ainda ao Osasco, que é outro excelente projeto... Do volei masculino se pode até discutir, apesar de eu achar o antigo projeto do Banespa um excelente case!! Tinha todo um lado de formação de atletas!! O do sada cruzeiro também tem um sistema bem sucedido de formação de atletas, ainda que de titular não haja nenhum destaque... Tanto que na Superliga B o time também é bem competitivo. Sobre não ganhar ano que vem... Vamos ver, sempre pagaram muito pau pro SESI e o SESI só tem tomado piaba do Sada cruzeiro nos últimos anos... Bruninho e lucao qualificariam muito (embora não ache o primeiro muita coisa), mas o cruzeiro continua muito forte. Quem ganha o que ganhou nos ultimos não pode ser desprezado igual insistem em desvalorizar Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Abril 2016 Não entendo essa sanha da torcida do Cruzeiro com o Fred, o cara já cansou de de mostrar que só quer dinheiro e rejeitar o Cruzeiro porque o "amor" era maior nas Laranjeiras. Fora os problemas de elenco e financeiros que ele acarretaria. Citar
Mark. Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 O salário do Fred é de 800 mil mensais no Fluminense, e parece que ele ainda tava pedindo um aumento. Hoje nenhum clube brasileiro pode e nem deve pagar isso. Citar
ZMB Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 10 minutos atrás, Mark. disse: O salário do Fred é de 800 mil mensais no Fluminense, e parece que ele ainda tava pedindo um aumento. Hoje nenhum clube brasileiro pode e nem deve pagar isso. Acho que só o Palmeiras, já que o Paulo Nobre é podre de rico e adotar meter grana no seu time. Citar
Mark. Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 8 minutos atrás, ZaMBiA disse: Acho que só o Palmeiras, já que o Paulo Nobre é podre de rico e adotar meter grana no seu time. Nem o Palmeiras. Uma hora a conta chega. O cara não vai ficar lá pra sempre e se não me engano, o Paulo Nobre ta emprestando o dinheiro dele ao Palmeiras com um financiamento bom e a juros mais baixos, mas uma hora o Palmeiras vai ter que pagar. Se ele fosse o dono do clube até fazia sentido injetar grana sem cobrar ao clube, mas como ele ta como presidente... Citar
ZMB Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 15 minutos atrás, Mark. disse: Nem o Palmeiras. Uma hora a conta chega. O cara não vai ficar lá pra sempre e se não me engano, o Paulo Nobre ta emprestando o dinheiro dele ao Palmeiras com um financiamento bom e a juros mais baixos, mas uma hora o Palmeiras vai ter que pagar. Se ele fosse o dono do clube até fazia sentido injetar grana sem cobrar ao clube, mas como ele ta como presidente... Se ele não tá comprometendo o patrimônio, beleza então. Tá fazendo um investimento a longo prazo. O brabo é se depois entrar algum presidente que tenha problemas pessoais com ele, e venha a fazer jogo duro pra pagar a conta. De qualquer forma, o Lucas Barrios quebra um BAITA galho por lá. Não acredito que precisaria do Fred. Mas é o Palmeiras, neh. Parece que na hora das contratações estão levando a sério a frase "fazer o bem sem olhar a quem". Citar
Mark. Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 6 minutos atrás, ZaMBiA disse: Se ele não tá comprometendo o patrimônio, beleza então. Tá fazendo um investimento a longo prazo. O brabo é se depois entrar algum presidente que tenha problemas pessoais com ele, e venha a fazer jogo duro pra pagar a conta. De qualquer forma, o Lucas Barrios quebra um BAITA galho por lá. Não acredito que precisaria do Fred. Mas é o Palmeiras, neh. Parece que na hora das contratações estão levando a sério a frase "fazer o bem sem olhar a quem". O problema é esse. Eu não conheço tanto da realidade do Palmeiras, mas presidente nenhum vai dizer que ta comprometendo. Foi o mesmo caso do Grêmio com Odone e o Koff. Na hora a saúde do clube tava muito boa, depois veio a conta que estamos pagando até hoje e outras nem pagamos ainda. E concordo contigo, eu acho que o problema do Palmeiras não é atacante, apesar do Lucas Barroso não merecer o salário que recebe, hahaha. Citar
Giovannivm Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 O Paulo Nobre emprestou dinheiro (bastante) lá na primeira gestão, e o pagamento disso já está acertado, usando parte da arrecadação de bilheteria. Esse ano, ele só fez "injeções" para cobrir o atraso da Crefisa, que não pagou em dia por causa de uma briguinha entre eles. Claro que pegar dinheiro emprestado do presidente nunca é o melhor dos mundos, mas parece que com o Nobre isso foi feito de forma profissional. Só teremos certeza quando vier o próximo presidente. O Barrios é totalmente bancado pela patrocinadora. Além dele, o time tem o Alecsandro (que finalmente resolveu jogar algo) e o Cristaldo voltando de lesão (que nunca faz nada quando começa o jogo, mas marca quando entra). Contratar um cara desagregador de elenco, com 32 anos e salário absurdo seria uma burrada ENORME na situação atual. Citar
igorlucas10 Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Terá coletiva da diretoria agora a tarde, se criou uma expectativa em cima da coletiva, ninguém ainda sabe o tema...... Citar
jakofrildo Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Tomara q seja impeachment do deivid kkkkkk Citar
igorlucas10 Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 (editado) Essa frase aqui diz muito : Editado 21 de Abril 2016 por igorlucas10 Citar
Deod Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Justamente por estar a 3 dias de uma decisão que deveria demitir. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Já tá com os dias contados, se não passar do América, vai cair. Citar
Rafael Pires D. Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Pode ser campeão mineiro que não aguenta a primeira derrota no Brasileiro... Não duvido que já tão procurando técnico, só esperando o momento de demitir o Deivid Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.