Emerson Araujo Postado 25 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 Eu torço pra chegar proposta da China por uma meia dúzia também. Incluindo o ídolo de vocês Willian, o atacante que só faz gol nos últimos 3 meses do ano. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Fevereiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 Deivid tem problema, né? A escalação ridícula contra o Tricordiano foi toda errada e o cara vai me repetir aquilo? Citar
Deod Postado 25 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Henrique M. disse: Deivid tem problema, né? A escalação ridícula contra o Tricordiano foi toda errada e o cara vai me repetir aquilo? Vai ver essa trinca torta da frente que só joga pela esquerda, deu certo no FM dele. Citar
Rafael Pires D. Postado 25 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Henrique M. disse: Deivid tem problema, né? A escalação ridícula contra o Tricordiano foi toda errada e o cara vai me repetir aquilo? Ele mudou o esquema dessa vez, pelo que falaram, apesar de ser os mesmos jogadores. é torcer pra além de mudar o esquema ele ter consertado as mil coisas erradas do time kkkkk Citar
igorlucas10 Postado 25 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 (editado) Time precisa executar suas ações com mais velocidade.Dizem que foi treinado isto ontem, vejamos como será domingo.... Edit: Editado 25 de Fevereiro 2016 por igorlucas10 Citar
Rafael Pires D. Postado 25 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, igorlucas10 disse: Time precisa executar suas ações com mais velocidade.Dizem que foi treinado isto ontem, vejamos como será domingo.... Edit: É o Vitinho ou o Victor Luís? Tudo bem que joga nas duas e no ataque, mas ele na Copinha jogou de lateral direito kkkkk Na matéria do GE, diz que a palavra de ordem do Deivid foi compactação e troca de passes mais rápidos e precisos. Vamos ver se funciona finalmente.. Citar
igorlucas10 Postado 25 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 (editado) 1 hora atrás, Rafael Pires D. disse: É o Vitinho ou o Victor Luís? Tudo bem que joga nas duas e no ataque, mas ele na Copinha jogou de lateral direito kkkkk Na matéria do GE, diz que a palavra de ordem do Deivid foi compactação e troca de passes mais rápidos e precisos. Vamos ver se funciona finalmente.. Foi o Victor Luís. O Vitinho que a torcida conhece é lateral direito/ponta direita. O Bruno como tem uma convivência maior com os atletas tem maior intimidade,então chama de aplidos e etc.... hehe Vitinho lateral direito, que alias é muito jovem para uma seleção sub-20, se não me engano ele teve passagem pela seleção sub-17. Editado 25 de Fevereiro 2016 por igorlucas10 Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2016 Kevin é bem, deve ser o titular... Victor tem vida curta na seleção... Se bem que a maioria dos tops da geração ficou de fora, é uma lista de testes Citar
igorlucas10 Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Kevin é bola mesmo, e olha que ele é de 97. Tem que moldar bem o garoto, seria muito legal se o Mayke recuperasse e passasse o bastão para o Kevin..... Na lateral esquerda eu gosto do Daniel Vançan....... Ainda sobre a LE não tenho uma opinião formada sobre o Victor Luís. O outro convocado é o Tom, belo volante.Grande desarmador,com bom passe e boa visão de jogo.Acho um jogador muito interessante. Citar
Van Derek Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Sinceramente não boto a menor fé nesse esquema, muito menos no Deivid...me saca o Ariel e mantem essa draga do Fabrício (era melhor colocar o Miño na esquerda e manter o Ariel no meio)... Até dava pra dar uma colher de chá se realmente tivessem implantado aquela fala de filosofia do clube, mas não fizeram nada disso...só espero que não cometam o mesmo erro do ano passado e esperem começar o brasileirão pra ir atrás de algum "projeto" da vida... Citar
Emerson Araujo Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Eu acho que o time jogou melhor tendo 3 volantes e 3 na frente. Bem melhor do que aquela tentativa de 4231 dos primeiros jogos. A questão é que precisa ajustar o Arrascaeta pra cair pela direita também. Querer forçar Mino ou Alisson pra jogar lá já mostrou que não dá. Eu só mexeria no Ariel na vaga do Mino, mas o Ariel também não jogou bem em nenhuma partida esse ano. Então, tá tranquilo. Citar
Van Derek Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 O meio deveria ser Romero (primeiro volante), Henrique/Marciel (fazendo a função do Willians ano passado) e o Ariel (na esquerda), Alisson de MAE e Arrascaeta/Pisano de MAD. Move o Miño pra LE e siga la pelota... Citar
igorlucas10 Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Citar CRUZEIRO Ex-atacante assume cargo de diretor no Cruzeiro Daniel Teixeira defendeu a Raposa entre o fim da década de 80 e início dos anos 90 e comandará departamento de negócios internacionais do clube a partir de terça-feira O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, o seu novo diretor do departamento de negócios internacionais. Ex-jogador do clube, entre o fim da década de 80 e início dos anos 90, Daniel Teixeira assumirá o cargo deixado por Pedro Moreira, que substituiu Benecy Queiroz como supervisor de futebol.Daniel Teixeira foi atacante do Cruzeiro sob o comando de Ênio Andrade. Depois de deixar a Toca da Raposa, ainda jogou na Alemanha, no Japão e em Portugal. A carreira como jogador foi encerrada em 2007, no FC Union Berlin.No mesmo clube em que “pendurou as chuteiras”, Daniel Teixeira exerceu funções ligadas à gerência esportiva e marketing. Entre aos anos de 2007 e 2010, cursou “Sportmanagement” na Studieninstitut Düsseldorf, também na Alemanha. Ele ainda conta com uma graduação em Administração de Empresas, no Brasil, e a licença B no Curso de Treinadores da UEFA, obtido através da Federação Alemã de Futebol. Na volta ao Cruzeiro, agora como dirigente, Daniel Teixeira espera conectar o clube a outros países. “O Cruzeiro foi o clube que me projetou para o mundo. É um desafio novo e me sinto totalmente preparado para assumi-lo. Durante a minha carreira pude prender bastante a fazer essa conexão entre países através do esporte, com culturas diferentes. Fiz contatos e adquiri conhecimento sobre a área. É uma imensa honra poder trabalhar em um gigante como o Cruzeiro e espero que, nessa minha volta à Toca da Raposa, eu possa gerar ótimos resultados para o Clube”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.Daniel Teixeira iniciará as atividades no departamento de negócios internacionais a partir da próxima terça-feira. Fonte : http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/02/26/noticia_cruzeiro,330593/ex-atacante-assume-cargo-de-diretor-no-cruzeiro.shtml Citar
Douglas. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Pelo menos não parece ser um zé mané que é amigo de alguém. Se o Sanchez tivesse passado a mínima confiança na lateral, também acharia que ele poderia ser aproveitado ali, só que ele passou sufoco. Talvez possa ser testado novamente quando pegar mais ritmo mas, por enquanto, continuo com a opinião que ele só serve pra completar elenco e olhe lá. Tem certa técnica mas até aqui foi o típico jogador versátil que não se garante em nenhuma posição. Claro que não torço por isso mas nesse momento parece que só uma lesão do Fabrício vai fazer o pessoal acordar e ver que não temos opções ali... Citar
igorlucas10 Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Douglas. disse: Claro que não torço por isso mas nesse momento parece que só uma lesão do Fabrício vai fazer o pessoal acordar e ver que não temos opções ali... Parece que o Thiago Scuro no bate-bola da ESPN, disse que o Cruzeiro ta em ''alerta'' para a necessidade de contratação em algumas posições para o Brasileirão. E parece que uma das posições que a diretoria ligou o sinal de alerta é a lateral esquerda. Citar
Douglas. Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 3 minutos atrás, igorlucas10 disse: Parece que o Thiago Scuro no bate-bola da ESPN, disse que o Cruzeiro ta em ''alerta'' para a necessidade de contratação em algumas posições para o Brasileirão. E parece que uma das posições que a diretoria ligou o sinal de alerta é a lateral esquerda. Isso não me parece a mesma coisa que estarem ativamente procurando. Vimos quando achavam que precisávamos de volantes como foram atrás. Faria sentido esperar se fossem observar alguém na Libertadores, por exemplo, mas mesmo assim seria temeroso contar com alguém chegando no meio do ano pra resolver um problema que já é conhecido desde o ano passado, senão antes disso. A hora de fazer experiências era agora, enquanto não vale nada. Mas mais uma vez vamos chegar no meio do ano pra começarmos a cortar fora o peso morto e fazer das tripas coração pro time não chegar no sufoco nível 2011 no fim do campeonato. Citar
igorlucas10 Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 Gilvan, conte com minhas orações.Desejo a você uma total recuperação. E que isso sirva de conscientização para todos, um pouco de água parada que deixamos por preguiça pode causar um problema gigantesco. Citar
nosredna Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 Senti o time jogando um pouco melhor ontem. Mas aí, do nada, parou. O jogo não foi ruim, mas também ainda não foi bom. Tá difícil esse time se acertar, hein? Citar
igorlucas10 Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 (editado) Citar Com ataque pouco produtivo, Deivid minimiza: ‘O que importa é levantar o caneco’ Se o Cruzeiro não vem convencendo a torcida neste início de ano, o ataque também não está fazendo a sua parte. Apesar de o setor ofensivo ter marcado poucos gols, o técnico Deivid não vê problema na deficiência dos jogadores de frente e prega a filosofia de que o importante é vencer as partidas e conquistar títulos. Nos oito primeiros jogos, a equipe celeste marcou apenas 11 gols, média de 1,3 por partida. No Campeonato Mineiro, o poder de fogo do ataque da Raposa é ainda pior, balançando as redes cinco vezes em cinco duelos, ou seja, um gol por confronto. Após o empate por 1 a 1 com o América, nesse domingo, o treinador disse que o Cruzeiro deve saber aproveitar as oportunidades criadas para marcar os gols, porém se a rede não balançar muitas vezes, o que vai importar será a vitória. “Temos as chances, mas não estamos aproveitando. Mas é como já falei, eu quero ganhar, não importa se de 1, 2 ou 3. O mais importante é ganhar e conquistar título. Não adianta vencer de 6, 5, 4 ou 3 e perder o título. Se a gente ganhar de 1 a 0, chegar na final e ganhar de 2 ou de 1 é maravilhoso. O que importa é levantar o caneco”, declarou. A fala de Deivid contraria o seu discurso inicial quando foi efetivado no Cruzeiro, em janeiro. Ainda durante a pré-temporada, o treinador celeste disse que o seu time teria que ter posse de bola, trocar passes e jogar para frente para fazer gols. “Gosto de ser ofensivo. Espero que o ataque consiga fazer muitos gols em 2016. Temos jogadores técnicos, que vão ajudar muito”, afirmou na época. No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu as partidas sempre por um gol de diferença. Além disso, marcou, no máximo, dois gols (na vitória por 2 a 1 sobre o Tombense). Curiosamente, no único jogo em que a Raposa balançou as redes mais vezes, acabou derrotada por 4 a 3 para o Fluminense, no Mineirão, pela Primeira Liga. Fonte; http://www.itatiaia.com.br/noticia/com-ataque-pouco-produtivo-deivid-minimiza-o-que-importa-e-levantar-o-caneco Cade o conceito? Cade o respeito a filosofia história do Cruzeiro? Cade a continuidade? Será que ele falou tanto a palavra '' conceito'' porque não tinha nenhum conceito? Aí era difícil falar sobre o conceito, sendo possível falar apenas que ele existe? Mais uma entrevista se defendendo. Se o Deivid não passar a confiar no seu próprio taco,irá perder a oportunidade...... Acho que essa entrevista merece uma dura da diretoria. Como eu 8 jogos o profissional muda a ideia de jogo? Um contrato assinado é baseado na ideia de jogo apresentada..... Editado 29 de Fevereiro 2016 por igorlucas10 Citar
Rafael Pires D. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Passou a Luxemburgar o Deivid...Lamentável Citar
igorlucas10 Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Citar Deivid se reúne com diretoria do Cruzeiro para discutir atual rendimento Um dia após o empate no clássico mineiro contra o América-MG, o técnico Deivid se reuniu com diretores do Cruzeiro para discutir sobre o atual rendimento do Cruzeiro neste início de temporada. O encontrou, marcado para esta noite de segunda-feira, começou por volta das 20h, e contou também com a presença do auxiliar técnico Pedrinho, que foi convocado às pressas. Desde que iniciou sua carreira como treinador profissional, nesta temporada, Deivid esteve à frente da equipe celeste por sete ocasiões oficiais. Até o momento, o treinador viu sua equipe sair vitoriosa por três vezes. Em outras três ocasiões, o Cruzeiro ficou no empate, além de ter saído de campo derrotado em apenas um jogo. Diferente de Mano Menezes, treinador do clube em 2015, Deivid vem apostando em um filosofia que valoriza a posse de bola e o controle do jogo no Cruzeiro, mas ainda vem sendo bastante questionado quanto à adaptação dos jogadores com o novo sistema. Fonte : http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2016/02/29/deivid-se-reune-com-diretoria-do-cruzeiro-para-discutir-atual-rendimento.htm Citar
Rafael Pires D. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 1 hora atrás, igorlucas10 disse: Lembrar sempre que qualquer notícia vinda do Thiago Fernandes pelo Uol Esporte deve ser levada como mentira... Citar
igorlucas10 Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 (editado) 13 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Lembrar sempre que qualquer notícia vinda do Thiago Fernandes pelo Uol Esporte deve ser levada como mentira... Já ia vim correndo postar isso aqui. haha Mas eu acho que essa reunião de fato tem que acontecer, quando o contrato foi assinado se foi falado em uma filosofia que ia ser seguida e etc, e essa filosofia não está sendo seguida e o técnico da entrevistas dizendo coisas contrarias a este filosofia.Ou seja não está honrando com o combinado na hora que foi assinado o contrato..... Apenas completando: Editado 1 de Março 2016 por igorlucas10 Citar
Van Derek Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Como diz o ditado: "Onde há fumaça, há fogo". Só peço aos dirigentes que analisem o técnico com calma, não me venham com Eduardo Batista, Levir, Doriva ou outro do gênero...com a quantidade de gringos que temos um nome de fora não seria má ideia. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Março 2016 Léo Condé tá aí dando sopa e deve receber menos que o Pójêtu de treineiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.