Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://toqdiletra.blogspot.com.br/2015/12/economia-azul-celeste.html?m=1

Estávamos na dúvida de quanto foi economizado com as saídas, o otimo jornalista do toque de letra apurou para nós.

Olhando o aspecto financeiro foi espetacular, são saídas que a equipe não sentirá falta,Com excessão do Ceará...

Sobre a saída doMarquinhos, este é o momento,diferentemente do momento que era apresentado no meio deste ano.Tem uma breve história de servidão ao Cruzeiro, não tem um futebol espetacular,mas merece nosso respeito.

Outro detalhe importante é que nossa base precisa ser capaz de formar atletas melhores tecnicamente que o Marquinhos.Para que não precisa gastar dinheiro o contratando.

Editado por igorlucas10
Postado

Vejo o caso do Ceará parecido com o do Leandro Guerreiro na época.

Obviamente dadas as devidas proporções, mas os dois saíram pela porta da frente por serviços prestados. Não tem como bancar um jogador de muita idade, e que pode se lesionar quase todo dia.

• Vice-Presidente
Postado

Discordo do empréstimo do Eurico, é melhor do que as opções que temos aqui e nunca recebeu chances adequadas, deve ser muito ruim de treino.

Postado

Também estava gostando do Eurico. Mas é foda, os caras não dão oportunidade e nem enxergam que agora seria um bom momento pra isso. Mas boto fé que podem mandar bem e que será um ótimo teste pra eles encararem o nível da primeira divisão mas com menos pressão do que encarariam aqui.

Postado

Eu já vejo o empréstimo de ambos com muita felicidade. Ainda mais pra Ponte.

Gosto do Eurico e sou da turma que o acha mais jogador que o Henrique, por exemplo. Mas infelizmente, pra ele, seria difícil chegar se bancando, tomando posição de assalto. Vai pra Ponte, um clube que disputa campeonatos de bom nível e com perspectivas decentes, onde certamente terá mais espaço pra evoluir. O mesmo vale pro Ravagelli. Só penso que dois anos seja muito tempo. Talvez seja naquele esquema do Bonatini pro Goiás, podendo chamar de volta nesse tempo.

E apesar desse chove e não molha que o Mano criou, tô gostando muito de como a diretoria tá conduzindo a questão do novo treineiro até o momento.

Esse silêncio fulcral é sinal de que tão trabalhando e aplicando o discurso da nova gestão. Note que não há, até agora, um pio de especulação mais concreta. A parada do Deivid, por mais possa se concretizar, ainda é tratada com distância ao menos no teor das matérias que tão sendo vinculadas, mais na base do "achamos". Não existem vazamentos de nomes ou aquelas patéticas "fontes de dentro do clube" que vimos o ano inteiro com os bozos que estavam lá.

É isso aí. Já que o Mano vazou, é trabalhar na calada e resolver a parada com profissionalismo e, acima de tudo, desenvolvendo essa formação de identidade que já foi mencionada aqui no tópico: profissional, de boa gestão, com critérios condizentes com a realidade do futebol brasileiro e do próprio clube.

Duas bolas dentro, no bom sentido. Haha! 

Ah, e o 6x1 foi há quatro anos. Vai ter show grátis da Beth Carvalho descendo de helicóptero pra comemorar.

Postado (editado)

Site do Cruzeiro confirmou que é um ano só o empréstimo.

Jubero saiu do Guarani e dizem que é Cruzeiro ou São Paulo o destino dele. jorge Nicola diz que pode ser nas próximas horas.

Editado por Rafael Pires D.
Postado

Com essa ida do Ragelli e do Eurico, diminuíram as opções na volancia e ficamos sem um CA de área...provavelmente 2 das 5 contratações serão peças nesses setores.

Na volancia acho que tem chances de pintar o William Arão, no ataque não faço ideia.

---

Fabrício não jogará contra o Inter, será que é outro que irá embora?

Postado
4 minutos atrás, Van Derek disse:

Fabrício não jogará contra o Inter, será que é outro que irá embora?

Seria mais um acerto da diretoria. Esse cara é um dos maiores peladeiros que já vi jogar profissionalmente. Não deixará saudade alguma. Sem falar que, pelo menos ao meu ver, o Mena, que é patrimônio do clube e titular do Chile, mereça uma chance de ser testado num time melhor organizado como agora estamos.

Postado
1 hora atrás, igorlucas10 disse:

Cruzeiro decide emprestar dois jogadores para a Ponte Preta

Também vejo com bons olhos os dois empréstimos. Vale lembrar que a Ponte apresentou bom futebol essa temporada. Disputa o Paulista e a primeira divisão do Brasileiro. Os dois vão ganhar bastante experiência, o que dificilmente iria acontecer aqui no Cruzeiro, sem ter chances no time principal. Como o empréstimo é de uma temproada só, podem voltar em 2017 com mais força pra jogar.

33 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Jubero saiu do Guarani e dizem que é Cruzeiro ou São Paulo o destino dele

Acho mais fácil ir pro São Paulo. Ainda acho que o Cruzeiro segura o Deivid até o começo do ano que vem, ao menos.

17 minutos atrás, Van Derek disse:

Na volancia acho que tem chances de pintar o William Arão

Pouco provável. Ele já foi citado como observados por diversos clubes, tem os litígios dele lá com o Bota e acho que essa diretoria nova vai querer ficar longe disso.

Não que seria ruim. Mas talvez não seja a hora.

Postado

Noticiário de hoje está movimentado :

Ao ser questionado se já pagaram o Samuel respondeu : 

Postado

Esse empréstimo do Eurico pegou de surpresa. Quase todos os volantes do elenco são ou foram cotados pra sair, menos ele, Cabral e Henrique.

Mesmo que ele vá bem e volte com moral, não acho boa opção. O estadual vai ser claramente um campeonato de experiências e ele fatalmente teria a sua. Agora vão ter uma desculpa pra segurar os outros, que são mais caros, mais velhos, e mostraram menos potencial pra jogar no Cruzeiro.

Postado
22 minutos atrás, Van Derek disse:

O mais estranho é manterem o Bruno Edgar.

Né.

Se realmente fizeram jogo duro com os chineses, e pegaram a multa toda, bato palmas. Fosse a diretoria antiga iam peidar na farofa, e liberar de graça se pa

Postado

Eu vi isso mais cedo e não acreditei, Seedorf não vem pra ganhar pouco, para mim como Jogador ele foi excelente, mas como técnico ainda será uma aposta, e o pior é que é cara. Mas não podemos negar que seria uma boa influência e traria bastante conhecimento para esse novo "começo" do cruzeiro, até mesmo ajudar na implantação da filosofia proposta, só que tudo isso é teoria, pois sabemos que o importante mesmo é o resultado dentro de campo, ao menos pra boa parte da torcida, enfim, acho pouco viável.

Postado

Eu acho viável, ele vem de um trabalho ruim, e não é consolidado como técnico. Vir para cá colocar suas ideias em pratica é um bom caminho.

Não acho que ele receberia mais que o Mano tava ganhando aqui.

Postado

Os times mineiros estão se organizando cada dia mais, na calada, com poucas pessoas da mídia "percebendo"...

Vejo com muito bons olhos os trabalhos das duas diretorias de Minas (se bobear, até a diretoria do Mequinha tá trabalhando bem).

Sobre o Seedorf: Acho que vale a aposta num ano sem Libertadores (claro, se o salario não for absurdo para uma aposta).

Postado

A única coisa boa que consigo pensar é a possibilidade de tirar a dúvida se levasse uma camisa da Inter pra ele assinar, se ele assinaria. haha

Mas sério. De mal a pior as especulações no quesito (sem trocadilho) técnico. O Léo Condé está livre, tem certa experiência mas ainda não tem nome. Deivid está começando agora. Seedorf, além de também estar começando, provavelmente seria caro.

Daqui à pouco o Ceará decide aposentar e dão o boné e o apito pra ele.

• Vice-Presidente
Postado

Seedorf foi fritado pela diretoria do Milan, mostrou certa competência lá em Milão. O problema da demissão foi é que convivia com a pior diretoria do universo. O grande problema dele é que ele gosta de jogar para a torcida, e isso não dá certo.

• Vice-Presidente
Postado

Continuo achando que o Condé é o melhor nome, já mostrou dois trabalhos interessantes com clubes mineiros, não fez feio lá no Sampaio e é jovem, não é badalado e pode trazer um ar diferente. Se estão querendo apostar no Deivid, é melhor fazer uma aposta com quem aparenta ser preparado.

Postado (editado)

Talvez meu único receio atual com o nome do Condé seja quanto ao comando do vestiário.

Um cara relativamente jovem, se mostrando competente, mas que, ao que consta, é muito do perfil "tranquilão". E vamo ser sinceros ao dizer que, quando querem, esse elenco sabe causar sim.

O Condé teria que chegar se impondo, ganhar essa confiança. Senão, engolem mesmo e ainda convertem o cara. Até o Ariel já tava ajoelhando e apontando pro céu na hora dos gols, hahaha.

Sobre o Seedão, acho uma aposta válida, mas tem que ver a conta. Nem tanto pelo nome dele em si, mas muito por essa fala do Scuro, que me deixa satisfeito demais por pensarem assim:

"Ao ser perguntado se o primeiro nome da lista do clube seria um estrangeiro, Scuro se esquivou novamente. "Não estamos atrás de uma nacionalidade, mas sim de um conceito. Queremos um perfil para dar continuidade a essa nova filosofia do Cruzeiro".

Mesmo assim, ficaria mais feliz com o Jubero.

Editado por Luiz Almeida

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...