Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Dezembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 O que acho engraçado é que se o Mano fosse demitido, jamais abriria mão da multa. Por que nós temos que abrir? Citar
baltazar Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 E como esperado, Mano aceitou a proposta. Se eu fosse a diretoria não aceitava nem que comandasse o último jogo, já manda arrumar as malas e rua, na moral, cara veio pelo projeto e larga no início, uma pena, mas dinheiro hoje em dia é capaz de mudar a cabeça das pessoas. Citar
_Matheus_ Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Que pague os 7M e vá. Mas deixe o bigode. O carinha da Caldense seria uma boa. Citar
baltazar Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Vi pessoal falando que a multa ainda tá sendo negociada, o chineses tem grana pra bancar o super salário mas não querem pagar a vista a multa, ai não. Que ao menos negociem algum jogador na troca, o Jucilei me servia pro lugar do Willians, problema é o salário. Montillo não seria ruim tbm não, mas ai pode tirar espaço de alguém em um setor que estaremos lotados ano que vem. Citar
Deod Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Que paguem a multa a vista. Por mim não libera até pagar, que se foda vontade do treinador. Citar
nosredna Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Ferrou. Pior que eu tinha mesmo esperanças nesse projeto do Mano pro ano que vem. Pelo menos também se vão Leandro Damião, Julio Baptsita, Charles e Ceará. Esses aí já são um fardo a menos... E agora, quem vem? Fiquei com medo da diretoria ir atrás do próprio Cuca. Vi aí que rolou uma sondagem sobre o cara da Caldense, mas não acho que seja uma boa. Citar
Luiz Almeida Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Fato é que ninguém lá dentro do Cruzeiro contava com essa putaria. Gilvan, Vicentin e o Scuro já estavam com a cabeça em 2016. Agora nem alguém pra tocar o barco tem. Serão dias movimentados. Os nomes especulados e o escolhido colocarão à prova todo o discurso dessa nova diretoria. Vamos optar por algum mais planejado, alguém que possa chegar e desenvolver algo mais longo; vamos de uma aposta no escuro e até meio absurda: Deivid; ou vamos de tampão com "insiraaquionomedotiozãopançudomaisdomesmo" pra chegar com cancha? Foda, não pensávamos em passar por isso agora. E vai tomar no rabo esses chineses escrotos. Não pagar a multa é o caralho. Oferecem 2 milhões pra um treineiro e ficam de cuzagem. Ao menos mandem o Jucilei e mais uns 5 milhões, pra início de papo. Citar
igorlucas10 Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Segundo o GE nome de Aguirre ganhou força. Oque acham do Milton Mendes ex Atlético Pr? Citar
Rafael Pires D. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, igorlucas10 disse: Segundo o GE nome de Aguirre ganhou força. Oque acham do Milton Mendes ex Atlético Pr? Acho Milton Mendes o ideal pro time agora... Aguirre deve ir pro Atlético, tudo depende da final hoje Citar
Van Derek Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Queria o Aguirre aqui não. O Milton fez um bom trabalho no CAP, mas é duvidoso tbm. Citar
Luiz A. Borel Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Milton Mendes ou Léo Condé, pra mim deveria ser um dos dois. Citar
Masca Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Milton Mendes já tá no Kashima Reysol desde o mês passado. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Mano Menezes fazendo isso pela segunda vez em pouco tempo, que blz. Citar
Raimundos Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 (editado) Pro pessoal que tá falando do Jucilei, só um aviso: http://www.lance.com.br/corinthians/Movido-dinheiro-Jucilei-criticos-Dunga_0_1336066484.html http://espn.uol.com.br/noticia/436963_ex-corintiano-virou-palestino-rejeitou-sao-paulo-e-se-afastou-ate-de-selecao-por-pe-de-meia http://relvado.aeiou.pt/internacional/jucilei-negocio-para-um-jogador-ter-dinheiro-na-conta-495253 http://placar.abril.com.br/materia/jucilei-afirma-que-so-voltaria-ao-corinthians-em-2014-por-proposta-muito-boa/ Ele não tá nem aí de dizer que o que importa mesmo é o dinheiro e pronto, hauhauhuah. Esqueçam, esse cara só vem se for por um salário surreal. ESPN - Se tivesse sido o Corinthians que te procurou, você teria voltado? Jucilei - Eu gosto do Corinthians, pois me deu a oportunidade de mostrar meu futebol ao Brasil e para o mundo. Por isso, gosto do Corinthians. Mas vou voltar quando a proposta for melhor. Quando isso acontecer eu volto para o time que a proposta for melhor em termos financeiros, de dinheiro. Quando for do Corinthians, eu vou. ESPN - E se fosse o Flamengo, que é seu time de infância? Jucilei - Vou para onde tiver a melhor proposta, entendeu? Quem chegar com a melhor proposta, eu vou. Senão, não tem negócio. E a proposta do São Paulo era boa. Só que a do Al Jazira era melhor, e resolvi vir para cá. Hahuhauhuahuahuhahua. Editado 2 de Dezembro 2015 por Vaz Bolado Citar
Douglas. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Não faz sentido nenhum negociarem a multa. Eram outros, mas se não abrimos mão nem quando foi o Felipão pra Seleção, não pode ser pra um clube qualquer, sem contrapartida. De azarão, o Léo Condé virou a melhor opção. Continuaria sendo loucura mas estamos numa sinuca de bico. Dos nomes ventilados por aí, só valeria à pena o Sampaoli, e mesmo assim, além da concorrência, seriam valores absurdos, ainda mais pelo planejamento atual. Então não adianta pegar um dos outros só pelo nome. Nem o Marcelo Oliveira, se ficar livre, porque já sabemos o que ele pode render sem jogadores excepcionais. Citar
igorlucas10 Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/02/noticia_cruzeiro,324855/antes-de-mano-tomar-decisao-cruzeiro-tentou-aumentar-estabilidade-do-treinador-na-toca-ii.shtml Que na coletiva o Mano diga a verdade, que foi para a China por causa do dinheiro,nada haver com estabilidsde. Com Scuro e Vicitin Cruzeiro tem trabalhado com projeto e é claro que esse projeto seria respeitado.Quantas vezes o Bruno segurou a barra do Paulo Ricardo na base? Citar
Van Derek Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Eu iria atrás do Ricardo Gomes. Citar
Rafael Pires D. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Bela entrevista do Money Menezes: to saindo, mas ainda não saí por alguns motivos (vulgo a multa). Pra puta que pariu Citar
Douglas. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Mas vocês tão de brincadeira em ficar recriminando o cara por causa do dinheiro, hein? A maioria mudaria de emprego sem piscar por 30% de aumento, imagina 300%... E ele é um treinador brasileiro. Em termos salariais, ele já estava perto do limite. Não é como o Everton RIbeiro ir ganhar R$1M quando poderia sair depois e ganhar em euro. O Mano não teria essa possibilidade num futuro próximo. Citar
jakofrildo Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 A fonte é uma bosta, um conhecido de um amigo meu que é lider de orgamizada, mas segundo ele a diretoria disse que Deivid assume e ja tao pedindo apoio e paciencia das organizadas. Nao acredito nem duvido, mas nao custa nada falar Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Dezembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Burrice, vão queimar a carreira do Deivid igual fizeram com o Ávila. Adeus 2016! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Dezembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Li algumas palavras que o Scuro disse na coletiva de hoje e estou extremamente admirado com a postura que estão tratando o Cruzeiro. Iniciando um projeto de gestão que é o que bato na tecla que deve ser feito. O clube tem que ter sua identidade, tem que ter sua filosofia e contratar profissionais de acordo com essa filosofia. O Real Madrid tem sua filosofia galática, o Barcelona tem sua filosofia canterana, qualquer clube sério tem uma identidade futebolística, falta isso no Brasil. E fico feliz que pelo menos o discurso no Cruzeiro seja esse. Citar
ZMB Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Pô, mas o Cruzeiro merece tomar ferro de treinador, também. Mandaram embora o Marcelo Oliveira pra contratar o pojeto. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Dezembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 48 minutos atrás, ZaMBiA disse: Pô, mas o Cruzeiro merece tomar ferro de treinador, também. Mandaram embora o Marcelo Oliveira pra contratar o pojeto. Naquela altura não tinha solução, o atrito entre todas as partes e o Marcelo Oliveira era gigantesco, a pressão enorme. A maioria do pessoal nem ficou muito desgostoso com a demissão, o problema foi quando anunciaram o substituto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.