Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

O que acho engraçado é que se o Mano fosse demitido, jamais abriria mão da multa. Por que nós temos que abrir?

Postado

E como esperado, Mano aceitou a proposta.

Se eu fosse a diretoria não aceitava nem que comandasse o último jogo, já manda arrumar as malas e rua, na moral, cara veio pelo projeto e larga no início, uma pena, mas dinheiro hoje em dia é capaz de mudar a cabeça das pessoas.

Postado

Que pague os 7M e vá. Mas deixe o bigode. O carinha da Caldense seria uma boa.

Postado

Vi pessoal falando que a multa ainda tá sendo negociada, o chineses tem grana pra bancar o super salário mas não querem pagar a vista a multa, ai não. Que ao menos negociem algum jogador na troca, o Jucilei me servia pro lugar do Willians, problema é o salário. Montillo não seria ruim tbm não, mas ai pode tirar espaço de alguém em um setor que estaremos lotados ano que vem.

Postado

Que paguem a multa a vista.

Por mim não libera até pagar, que se foda vontade do treinador.

Postado

Ferrou.

Pior que eu tinha mesmo esperanças nesse projeto do Mano pro ano que vem.

Pelo menos também se vão Leandro Damião, Julio Baptsita, Charles e Ceará. Esses aí já são um fardo a menos...

E agora, quem vem?

Fiquei com medo da diretoria ir atrás do próprio Cuca. Vi aí que rolou uma sondagem sobre o cara da Caldense, mas não acho que seja uma boa.

Postado

Fato é que ninguém lá dentro do Cruzeiro contava com essa putaria.

Gilvan, Vicentin e o Scuro já estavam com a cabeça em 2016.  Agora nem alguém pra tocar o barco tem. Serão dias movimentados. Os nomes especulados e o escolhido colocarão à prova todo o discurso dessa nova diretoria. Vamos optar por algum mais planejado, alguém que possa chegar e desenvolver algo mais longo; vamos de uma aposta no escuro e até meio absurda: Deivid; ou vamos de tampão com "insiraaquionomedotiozãopançudomaisdomesmo" pra chegar com cancha? Foda, não pensávamos em passar por isso agora.

E vai tomar no rabo esses chineses escrotos. Não pagar a multa é o caralho. Oferecem 2 milhões pra um treineiro e ficam de cuzagem. Ao menos mandem o Jucilei e mais uns 5 milhões, pra início de papo.

Postado

Segundo o GE nome de Aguirre ganhou força.

Oque acham do Milton Mendes ex Atlético Pr?

Postado
7 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Segundo o GE nome de Aguirre ganhou força.

Oque acham do Milton Mendes ex Atlético Pr?

Acho Milton Mendes o ideal pro time agora...

Aguirre deve ir pro Atlético, tudo depende da final hoje

Postado

Queria o Aguirre aqui não.

O Milton fez um bom trabalho no CAP, mas é duvidoso tbm.

Postado

Milton Mendes ou Léo Condé, pra mim deveria ser um dos dois.

Postado

Milton Mendes já tá no Kashima Reysol desde o mês passado.

Postado

Mano Menezes fazendo isso pela segunda vez em pouco tempo, que blz.

Postado (editado)

Pro pessoal que tá falando do Jucilei, só um aviso: 

http://www.lance.com.br/corinthians/Movido-dinheiro-Jucilei-criticos-Dunga_0_1336066484.html

http://espn.uol.com.br/noticia/436963_ex-corintiano-virou-palestino-rejeitou-sao-paulo-e-se-afastou-ate-de-selecao-por-pe-de-meia

http://relvado.aeiou.pt/internacional/jucilei-negocio-para-um-jogador-ter-dinheiro-na-conta-495253

http://placar.abril.com.br/materia/jucilei-afirma-que-so-voltaria-ao-corinthians-em-2014-por-proposta-muito-boa/

Ele não tá nem aí de dizer que o que importa mesmo é o dinheiro e pronto, hauhauhuah. Esqueçam, esse cara só vem se for por um salário surreal.

ESPN - Se tivesse sido o Corinthians que te procurou, você teria voltado? 
Jucilei - 
Eu gosto do Corinthians, pois me deu a oportunidade de mostrar meu futebol ao Brasil e para o mundo. Por isso, gosto do Corinthians. Mas vou voltar quando a proposta for melhor. Quando isso acontecer eu volto para o time que a proposta for melhor em termos financeiros, de dinheiro. Quando for do Corinthians, eu vou.

ESPN - E se fosse o Flamengo, que é seu time de infância?
Jucilei - 
Vou para onde tiver a melhor proposta, entendeu? Quem chegar com a melhor proposta, eu vou. Senão, não tem negócio. E a proposta do São Paulo era boa. Só que a do Al Jazira era melhor, e resolvi vir para cá.

Hahuhauhuahuahuhahua.

Editado por Vaz Bolado
Postado

Não faz sentido nenhum negociarem a multa. Eram outros, mas se não abrimos mão nem quando foi o Felipão pra Seleção, não pode ser pra um clube qualquer, sem contrapartida.

De azarão, o Léo Condé virou a melhor opção. Continuaria sendo loucura mas estamos numa sinuca de bico. Dos nomes ventilados por aí, só valeria à pena o Sampaoli, e mesmo assim, além da concorrência, seriam valores absurdos, ainda mais pelo planejamento atual. Então não adianta pegar um dos outros só pelo nome. Nem o Marcelo Oliveira, se ficar livre, porque já sabemos o que ele pode render sem jogadores excepcionais.

Postado

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/02/noticia_cruzeiro,324855/antes-de-mano-tomar-decisao-cruzeiro-tentou-aumentar-estabilidade-do-treinador-na-toca-ii.shtml

Que na coletiva o Mano diga a verdade, que foi para a China por causa do dinheiro,nada haver com estabilidsde. Com Scuro e Vicitin Cruzeiro tem trabalhado com projeto e é claro que esse projeto seria respeitado.Quantas vezes o Bruno segurou a barra do Paulo Ricardo na base?

Postado

Bela entrevista do Money Menezes: to saindo, mas ainda não saí por alguns motivos (vulgo a multa). Pra puta que pariu

Postado

Mas vocês tão de brincadeira em ficar recriminando o cara por causa do dinheiro, hein?

A maioria mudaria de emprego sem piscar por 30% de aumento, imagina 300%...

E ele é um treinador brasileiro. Em termos salariais, ele já estava perto do limite. Não é como o Everton RIbeiro ir ganhar R$1M quando poderia sair depois e ganhar em euro. O Mano não teria essa possibilidade num futuro próximo.

Postado

A fonte é uma bosta, um conhecido de um amigo meu que é lider de orgamizada, mas segundo ele a diretoria disse que Deivid assume e ja tao pedindo apoio e paciencia das organizadas. Nao acredito nem duvido, mas nao custa nada falar

• Vice-Presidente
Postado

Burrice, vão queimar a carreira do Deivid igual fizeram com o Ávila. 

Adeus 2016! 

• Vice-Presidente
Postado

Li algumas palavras que o Scuro disse na coletiva de hoje e estou extremamente admirado com a postura que estão tratando o Cruzeiro. Iniciando um projeto de gestão que é o que bato na tecla que deve ser feito. O clube tem que ter sua identidade, tem que ter sua filosofia e contratar profissionais de acordo com essa filosofia. O Real Madrid tem sua filosofia galática, o Barcelona tem sua filosofia canterana, qualquer clube sério tem uma identidade futebolística, falta isso no Brasil. E fico feliz que pelo menos o discurso no Cruzeiro seja esse. 

Postado

Pô, mas o Cruzeiro merece tomar ferro de treinador, também. Mandaram embora o Marcelo Oliveira pra contratar o pojeto.

• Vice-Presidente
Postado
48 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pô, mas o Cruzeiro merece tomar ferro de treinador, também. Mandaram embora o Marcelo Oliveira pra contratar o pojeto.

Naquela altura não tinha solução, o atrito entre todas as partes e o Marcelo Oliveira era gigantesco, a pressão enorme. A maioria do pessoal nem ficou muito desgostoso com a demissão, o problema foi quando anunciaram o substituto.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...