Aleef Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro Scolari, Luxemburgo ou Cuca até o fim do ano Novo treinador ano que vem. Esse é meu chute. Citar
Douglas. Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro Luxa (ou similar) até perder o Mineiro ou o 1º turno do Brasileiro. O futebol brasileiro em geral merece se fuder escolhendo entre os mesmos treinadores de sempre ou pagando acima do mercado pra treinador de fora. Citar
Aleef Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro Parece que o Dinizismo tá chegando. :0 Citar
Van Derek Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro Puta merda, o Pedrinho consegue ser pior que o Gordão. Citar
Douglas. Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro 1 hora atrás, Van Derek disse: Puta merda, o Pedrinho consegue ser pior que o Gordão. Não é pior ainda porque até sonharam com um time melhor, mas o foda é o método de avaliar, pior que torcedor. O próximo áudio vai ser reclamando de gol sofrido em saída de bola. -- Como com o Diniz é sempre 8 ou 80, queria apenas que não jogasse o BR no lixo e nem tentasse mudar muito na Quinta. Mas não sei qual a expectativa realista após os trabalhos dele esse ano. Citar
ZMB Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro Ansioso pra ver Cássio e Zé Ivaldo treinando saída de bola com o professor Fernando. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Setembro Em 16/09/2024 em 20:39, Douglas. disse: Esses sites de especulação, quase sempre é coisa furada. [...] No fim eles só erraram o timing da demissão, mas a informação tá ali hahahaha! E porra, eu não sou o torcedor que acompanha de perto nem nada, mas achei bem precipitada essa demissão. A real é que cai naquilo que eu falei no outro post da semana passada: mais uma vítima da falta de grife no nosso futebol, o Seabra não teve estofo o suficiente pra se segurar na primeira oscilação de desempenho do time, assim como ZILHARES antes dele também não tiveram e outros zilhares também não terão no futuro. Uma pena. Torço pelo Seabra, espero que consiga se realocar rápido e de preferência num lugar interessante e que possa lhe dar mais respaldo do que aconteceu nesse Cruzeiro recém comprado pelo Pedrinho. --- Sobre Fernando Diniz: pode-se esperar QUALQUER COISA kkkkkkkk. Mas que ele tá mais maduro nesse estágio, ele está. E isso pode ser positivo. A ver. Citar
Van Derek Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro A perspectiva é o time cair na sula (na proxima rodada ou final), não classificar para a libertadores pelo brzão e ano que vem ele cai no primeiro clássico perdendo pro rival. 3 horas atrás, Douglas. disse: Não é pior ainda porque até sonharam com um time melhor, mas o foda é o método de avaliar, pior que torcedor. O próximo áudio vai ser reclamando de gol sofrido em saída de bola. Os critérios de contratação não fizeram sentido e não sei porque motivo teve resistência pra lançar os meninos da base (se foi o Seabra ou ordem de cima, visto que o Robert foi despachado pela direção). Citar
M&M Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro Qualquer expectativa diferente de titúlo da sul-americana e melhor time do Brasil em 2025 é um atestado de falta de conhecimento futebolístico. Citar
Douglas. Postado 24 de Setembro Denunciar Postado 24 de Setembro 4 horas atrás, Van Derek disse: Os critérios de contratação não fizeram sentido e não sei porque motivo teve resistência pra lançar os meninos da base (se foi o Seabra ou ordem de cima, visto que o Robert foi despachado pela direção). A torcida. O Robert tava sendo cobrado mais que MP e Vital um dia foram. João Pedro não era uma grande promessa mas fez 2 bons jogos no primeiro semestre e estava sendo cobrado pra manter o nível. O Japa já tinha gente falando que não é essas coisas, canela de vidro, etc. Vitinho entrou bem, fez gols (só um valeu) mas já tinha gente criticando também por perder outros (um contra o Inter e o outro não lembro). Se o Gui Meira entra e faz qualquer coisa próxima aos penalties perdidos contra o Palmeiras no sub-20, já era, tava acabado ali. O único poupado até então é o Kaiki, mas em parte porque o Marlon não é tão confiável desde a parte final do Brasileiro 2023. Tem muita gente no sub-20 que tem futuro mas hoje não apostaria que vai ser no Cruzeiro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Setembro 21 horas atrás, Van Derek disse: A perspectiva é o time cair na Sula (na próxima rodada ou final), não classificar para a Libertadores pelo BRzão e ano que vem ele cai no primeiro clássico perdendo pro rival. Aí tu tá sendo pessimista demais hahahaha. Na Sula eu acho que as chances são bem boas de alcançar a final. Lanús e Ind. Medelín não me parecem grandes forças hoje, é óbvio que podem surpreender mas o elenco do Cabuloso hoje é bom o suficiente pra colocarmos acima dos outros dois. E chegando na Final (algo que eu já acho ótimo se a gente for olhar pro que tá sendo o ano de vocês), aí é jogo único e aquela loucura de que tudo pode acontecer, inclusive o caneco. Sobre conquistar a vaga pelo BR, também não vejo um cenário tão ruim não, até porque esse G6 pode ser ampliado dependendo dos campeões de Liberta e CdBr. Mas mesmo falando em G6 o Cruzeiro hoje tá no páreo, e novamente: construiu um elenco pra isso. Acho que na pior das hipóteses vai parar numa pré-Libertadores (coisa que eu não gosto mas enfim, é do jogo). Citar
Van Derek Postado 24 de Setembro Denunciar Postado 24 de Setembro 2 horas atrás, Leho. disse: Aí tu tá sendo pessimista demais hahahaha. Na Sula eu acho que as chances são bem boas de alcançar a final. Lanús e Ind. Medelín não me parecem grandes forças hoje, é óbvio que podem surpreender mas o elenco do Cabuloso hoje é bom o suficiente pra colocarmos acima dos outros dois. E chegando na Final (algo que eu já acho ótimo se a gente for olhar pro que tá sendo o ano de vocês), aí é jogo único e aquela loucura de que tudo pode acontecer, inclusive o caneco. Sobre conquistar a vaga pelo BR, também não vejo um cenário tão ruim não, até porque esse G6 pode ser ampliado dependendo dos campeões de Liberta e CdBr. Mas mesmo falando em G6 o Cruzeiro hoje tá no páreo, e novamente: construiu um elenco pra isso. Acho que na pior das hipóteses vai parar numa pré-Libertadores (coisa que eu não gosto mas enfim, é do jogo). Erraram o momento @Leho.. O elenco desse ano tem limitações sérias e o torcedor médio após a aquisição do Pedrinho, acredita ser obrigação o time copar a sula e classificar para a Libertas. Se o Diniz não conseguir entregar isso, o que é muito provável, vai terminar a temporada fritado e duvido o mandatário + Mattos bancarem pro próximo ano. Citar
Douglas. Postado 24 de Setembro Denunciar Postado 24 de Setembro O resumo é isso, a maior parte da torcida colocou na cabeça que o time projetado pra ficar em 10º, com os reforços que não agregaram tanto ainda, no mínimo tem que ter vaga na Libertadores. O pior é que a diretoria começou num discurso mais moderado, falando que miravam o 6º lugar, mas agora virou piso no mesmo embalo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Setembro Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Setembro Em 24/09/2024 em 21:59, Douglas. disse: O resumo é isso, a maior parte da torcida colocou na cabeça que o time projetado pra ficar em 10º, com os reforços que não agregaram tanto ainda, no mínimo tem que ter vaga na Libertadores. O pior é que a diretoria começou num discurso mais moderado, falando que miravam o 6º lugar, mas agora virou piso no mesmo embalo. Quem diria que o presidente com pensamento de torcedor empolgado ia tomar decisões de torcedor empolgado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Outubro AEOIAUOHEIOUAHEIOUAHEOIUHAOEIUHOAIE! Nosso amigo @M&M com certeza está consolando o querido treineiro Fernando nesse momento difícil. Citar
Douglas. Postado 24 de Outubro Denunciar Postado 24 de Outubro Eu não teria feito a troca, até porque pro Diniz dar certo no meio da temporada assim seria mais difícil que ele fazer a Seleção jogar bola... O problema é que, como já falamos desde o início do ano com o Nico, o elenco também é fraco pras aspirações da diretoria e da torcida. Com um mercado melhor de peças ofensivas no meio do ano, poderíamos ter realmente atacado por G6, mas como não foi começamos o Brasileiro com um elenco top 12 e com os reforços foi pra top 8 mas ainda desequilibrado e isso faz diferença. Citar
Van Derek Postado 24 de Outubro Denunciar Postado 24 de Outubro O problema é que ele destruiu o pouco de organização que esse time ainda tinha, e isso, com a pausa pra data FIFA e uma semana livre de treinos. Sem contar as falhas continuas nas bolas paradas. Taticamente, ontem foi pior que o catado do começo do ano do Larcamon. Citar
Douglas. Postado 24 de Outubro Denunciar Postado 24 de Outubro 50 minutos atrás, Van Derek disse: O problema é que ele destruiu o pouco de organização que esse time ainda tinha, e isso, com a pausa pra data FIFA e uma semana livre de treinos. Sem contar as falhas continuas nas bolas paradas. Taticamente, ontem foi pior que o catado do começo do ano do Larcamon. Ele tentar forçar transições mais do jeito dele não ajudou, mas também já tinha piorado essa organização quando forçaram a mudança com os novos contratados né, que só o Matheus Henrique encaixou de cara. Outra coisa que não entendo é como todo treinador coloca o Vital pra tentar conseguir algum volume ofensivo mas só no ano passado viram que o melhorzinho que poderia fazer isso era o Lucas. Se não for pra ter obrigação de marcar mesmo, ao menos teríamos alguém capaz de dar um passe pra frente e até aparecer na área de surpresa, que são coisas que o Vital só faz uma vez no ano e olhe lá. Isso, claro, imaginando que o Vitinho ainda não tinha condição pra jogar 30 minutos. Citar
Van Derek Postado 24 de Outubro Denunciar Postado 24 de Outubro 29 minutos atrás, Douglas. disse: Ele tentar forçar transições mais do jeito dele não ajudou, mas também já tinha piorado essa organização quando forçaram a mudança com os novos contratados né, que só o Matheus Henrique encaixou de cara. Outra coisa que não entendo é como todo treinador coloca o Vital pra tentar conseguir algum volume ofensivo mas só no ano passado viram que o melhorzinho que poderia fazer isso era o Lucas. Se não for pra ter obrigação de marcar mesmo, ao menos teríamos alguém capaz de dar um passe pra frente e até aparecer na área de surpresa, que são coisas que o Vital só faz uma vez no ano e olhe lá. Isso, claro, imaginando que o Vitinho ainda não tinha condição pra jogar 30 minutos. Minha teoria em relação ao Vital é que a entrega dele nos treinos é excepcional, isso porque de fato ele tem muita qualidade técnica no passe. Ai no ambiente controlado ele cumpre com as requisições da comissão técnica. A questão é que em um ambiente de pressão como na partida, ele não consegue render. Ele não faz um passe mais arriscado, não consegue combater, é basicamente um jogador a menos. Citar
Lewiks Postado 24 de Outubro Denunciar Postado 24 de Outubro 3 minutos atrás, Van Derek disse: Minha teoria em relação ao Vital é que a entrega dele nos treinos é excepcional, isso porque de fato ele tem muita qualidade técnica no passe. Ai no ambiente controlado ele cumpre com as requisições da comissão técnica. A questão é que em um ambiente de pressão como na partida, ele não consegue render. Ele não faz um passe mais arriscado, não consegue combater, é basicamente um jogador a menos. Chamado culhão. Esporte de alto rendimento tem que ter culhão, não basta ter técnica, habilidade, dom. Se não tiver o psicólogo de "vou olhar dentro da tua cara, vou pra cima de você e vou ganhar pq eu sou bom" .. nunca vai ser nada mais do que um medíocre. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Outubro 15 horas atrás, Douglas. disse: Eu não teria feito a troca, até porque pro Diniz dar certo no meio da temporada assim seria mais difícil que ele fazer a Seleção jogar bola... [...] Foi o que eu disse na época, bastante precipitada a troca. É claro que o time estava oscilando pra baixo com o Seabra, mas porra... olha o risco de se trocar de comando no meio das competições. Pra mim é o que já falaram: o Seabra tinha os dias contados, e viram na insatisfação da torcida a brecha pra fazer a troca (aliado ao fato do Diniz estar livre no mercado, o que deve ter acelerado também essa tomada de decisão). Citar
Rafael Pires D. Postado 25 de Outubro Denunciar Postado 25 de Outubro 23 horas atrás, Van Derek disse: O problema é que ele destruiu o pouco de organização que esse time ainda tinha, e isso, com a pausa pra data FIFA e uma semana livre de treinos. Sem contar as falhas continuas nas bolas paradas. Taticamente, ontem foi pior que o catado do começo do ano do Larcamon. O Seabra dinâmico a organização do time depois que o áudio do dono torcedor empolgado vazou exigindo escalação do povo. O problema do time era entrosamento e ajustes pontuais, e, tirando Walace e KJ (que vêm melhorado BEM lentamente), os reforços todos renderam individualmente. Mas a queda individual de JM, MP e William e a necessidade de encaixar Romero (que não podia sair) e Walace (que teve titularidade exigida pelo dono) fizeram a estrutura ser marretada. O time não era lá organizado, mas o elenco foi construído a partir de um 442 losango. Tanto que nosso único ponta de ofício (Barreal) joga melhor de mezzala do que, efetivamente, de ponta. O diferencial de Seabra e Diniz é que o Seabra tentava montar a estrutura com base nos jogadores, e Diniz quer adaptar os jogadores à estrutura dele. A substituição de Villalba por Vital foi absurda: quando todo mundo achava que era Walace na zaga, ele me arruma Marlon na zaga, Barreal na lateral e Vital improvisado como jogador. Disse na final da Libertadores e digo agora: Diniz até tem potencial. Mas virou refém desse personagem de "revolucionário da bola" que atribuíram a ele Citar
Douglas. Postado 25 de Outubro Denunciar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Rafael Pires D. disse: O Seabra dinâmico a organização do time depois que o áudio do dono torcedor empolgado vazou exigindo escalação do povo. O problema do time era entrosamento e ajustes pontuais, e, tirando Walace e KJ (que vêm melhorado BEM lentamente), os reforços todos renderam individualmente. Mas a queda individual de JM, MP e William e a necessidade de encaixar Romero (que não podia sair) e Walace (que teve titularidade exigida pelo dono) fizeram a estrutura ser marretada. O Kaio Jorge teve um início bem ruim também, rendeu menos que Arthur Gomes e é tão irregular quanto até então. Mas tem outro ponto na conta do Diniz que é o jogo forçado pela esquerda enquanto o William agora tem sido menos acionado no campo ofensivo, sendo que o Marlon não é eficiente no apoio e ainda está longe da melhor fase de meados do campeonato passado. Nos últimos jogos teve também uma inversão com o Barreal aparecendo do lado direito, que pra mim só tem sentido caso criem mais jogadas pra ele chutar de fora. Só que com isso o Matheus Henrique também caiu de produção. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.