ZMB Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Tava vendo essa lista dos jogadores em término de contrato, o Felipe Menezes que está no Goias me interessaria.Lembro quando ele despontou no Goias articulando a meiuca, tanto que foi vendido pro Benfica, teve passagens razoáveis pelo Botafogo e Sport, depois foi muito mal no Palmeiras e esse ano é um dos alentos do Goias (junto com o Bruno Henrique).Acho que é um cara que agregaria, já tem uma rodagem, um estilo de jogo cadenciado e não deve ser uma contratação de outro mundo.Sei lá, não tá com cheiro de jogador de time pequeno? Não pode jogar com pressão... Citar
Van Derek Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 (editado) Sei lá, não tá com cheiro de jogador de time pequeno? Não pode jogar com pressão...Parece que o problema dele é ser meio sonolento, alá Ganso.Mas se olhar no histórico, o único momento realmente ruim foi ano passado naquele time do Palmeiras que era uma draga.Lembro que quando ele despontou tinha muito potencial, esse ano parece que ta bem no Goias novamente.Mas realmente tem esse fator da camisa pesar. Editado 5 de Novembro 2015 por Van Derek Citar
PuroOssO Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Entre Felipe Menezes e Alan Patrick eu prefiro Alan PatrickMas tem que lembrar de deixar espaço pro Alex subir da base. Citar
Rafael Pires D. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Entre Felipe Menezes e Alan Patrick eu prefiro Alan PatrickMas tem que lembrar de deixar espaço pro Alex subir da base.Entre os dois não prefiro nenhum. Bem medianos, com o Alan Patrick melhor, mas também ganhando mais Citar
Luiz A. Borel Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Entre os dois, eu pago os 400 mil e contrato o Sánchez. Bujão e Damião já vão embora mesmo pra aliviar a folha. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Novembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Entre os dois, eu pago os 400 mil e contrato o Sánchez. Bujão e Damião já vão embora mesmo pra aliviar a folha.O Inter já tá de olho no Sánchez, deve levar. Citar
Luiz A. Borel Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 O Inter já tá de olho no Sánchez, deve levar.Li que o Inter descartou depois que viu a pedida de salário + luvas. Citar
Rafael Pires D. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 O Sanchez seria sonho, mas só as luvas dele dariam 4M de dólares. Pelo que li no twitter o rendimento mensal dele seria de 1M por mês. Não é pq JB e Damicone vão sair que o Cruzeiro tem que substituir o salário deles por um jogador, o ideal é abaixar a folha salarial, até.Mas que seria perfeito pro Willians sumir do time, seria Citar
Van Derek Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Será que o Rithely é fora de mão? Citar
igorlucas10 Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Será que o Rithely é fora de mão?Nao sei se é fora de mão mas acho que é até "obrigação" do time analisar a situação dele.Não apenas dele mas de todos bons valores jovens que aparecem no Brasil que podem dar muita contribuição técnica e financeira faturamente.Não acho que pediram valores absurdos, porém acredito que pediram valores de um jogador "titular". Citar
Douglas. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Será que o Rithely é fora de mão?Renovou esse ano até o fim de 2018. Por outro lado o Sport só tem 50%, então não dá pra considerar inegociável, mas acho que sairia caro já que podem perder boa parte do resto do time. E tem a pressão da torcida que pode indispor o jogador com o clube também...http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/?p=135083http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/sport/noticia/2015/10/07/rithely-desabafa-sobre-cobranca-de-torcida-organizada-nao-aceito-mais-202670.php Parece que o problema dele é ser meio sonolento, alá Ganso.Mas se olhar no histórico, o único momento realmente ruim foi ano passado naquele time do Palmeiras que era uma draga.Lembro que quando ele despontou tinha muito potencial, esse ano parece que ta bem no Goias novamente.Mas realmente tem esse fator da camisa pesar.Ele saiu vaiado do Goiás na primeira passagem, do Botafogo e escorraçado do Palmeiras.http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Goias/0,,MUL1207774-9867,00-CAMISA+DO+GOIAS+FELIPE+MENEZES+MOSTRA+SUPERACAO+NA+TEMPORADA.htmlhttp://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/08/felipe-menezes-se-considera-perseguido-por-parte-da-torcida-do-botafogo.htmhttp://esportes.terra.com.br/goias/goias-contrata-felipe-menezes-e-palmeirenses-fazem-festa,3394744c028ea410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html Citar
Luiz Almeida Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 (editado) Cirino sendo especulado em meio mundo. O Vicentinho disse abertamente que interessa, mas tá complicado trazer. É um nome que eu gosto.Pelas conversas nas interweb da vida - ESPN soltou também - estamos no páreo pelo Richarlisson do Amerda. Moleque é bola, não é todo do clube. Vi algumas partidas dele e realmente parece ter um potencial muito interessante. Tem acordo pra ser liberado em caso de proposta boa.Mas ao final, ou vem o Mattos pegar o jogador na filial dele ou darão 0800 pro atlético, já que o Amerda é a eterna meretriz do vespasianense. Editado 6 de Novembro 2015 por Luiz Almeida . Citar
igorlucas10 Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 (editado) Sensacional esta matéria!! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/11/hq-do-cruzeiro-super-herois-tem-missao-de-levar-time-libertadores.htmlMuito bacana também a diminuição dos preços do sócio torcedor, futebol é do povo!E o interessante é terem diminuído o preço sem ter tido uma perda grande de associados,sei que seria possível só ao fim do ano, mas sabemos como funciona o futebol por aqui... Editado 6 de Novembro 2015 por igorlucas10 Citar
Deod Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Infelizmente acho que o numero de associados vai cair na virada do ano.Mas bacana terem diminuído o preço mesmo que só um pouco, já que a crise ta pesando pra todo mundo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Novembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Acho que depende de como terminarmos o campeonato. Citar
igorlucas10 Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Cruzeiro vai arrecadar donativos na esplanada do Mineirão, para o Povo de Mariana.Quem for ao jogo e puder ajudar..Parabéns aos responsáveis por tal atitude, uma sociedade. Citar
igorlucas10 Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Marquinhos começou a semana treinando como titular na do Allano. Porém Gabriel Xavier ganhou esta posição para o jogo de Domingo, indicaria que o Marquinhos está com a moral baixa com o Mano?Caso o Allano possa jogar ele será o titular segundo o Mano. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Novembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Deve ser triste concorrer com uma versão mais jovem de você e ainda mais improdutiva que você. Marquinhos pelo menos tenta alguma coisa e de vez em quando acerta, Allano nem isso. Só que como técnico no Brasil é tarado com ponta que marca lateral, dá nisso. Citar
Douglas. Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 O Allano começou mais atrevido. Puxaram a orelha dele porque estava estrelinha demais e estragava a maioria das jogadas. Agora ele está com um posicionamento mais defensivo e maturando, aprendendo a marcar. Falta casar isso com a chegada à frente pra poder se destacar. Além disso, claro, melhorar as finalizações também se não quiser virar só um garçom. Mas ele foi o que deu mais certo ali depois daquele lampejo do Marquinhos no primeiro semestre.Futuramente vejo o Mano armando esse time com um revezamento por ali, com Alisson e De Arrascaeta flutuando e Allano e MV se revezando até algum se manter.Até o momento esse é o time ideal que se desenha pra mim, com o Judivan voltando como sombra do WIllian e também como opção pra deixar esse time mais ofensivo. Por isso acho que a maior carência e principal alvo no mercado tem que ser um volante que saiba jogar com a bola pra ameaçar Henrique e até o Cabral. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Novembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Não acho que o Cabral precise de sombra, o cara chegou aqui calado, na dele, fez suas partes no treinamento e quando entrou, dominou o meio-campo. A gente precisa é dar um jeito de tirar o Williams do time mesmo. Citar
Douglas. Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Não acho que o Cabral precise de sombra, o cara chegou aqui calado, na dele, fez suas partes no treinamento e quando entrou, dominou o meio-campo. A gente precisa é dar um jeito de tirar o Williams do time mesmo.Quis dizer que precisamos de alguém pra chegar e ser melhor que os que temos, não outra aposta. Se ele poderá ou não jogar junto com esse outro vai depender do rendimento dele, do Henrique e dos outros.Atualmente temos esses dois, o Willians na sobra e mais nada. São menos opções que na zaga, onde tivemos pelo menos dois lesionados por vez na maior parte do ano. E volantes se cansam mais, têm mais suspensões, etc. Citar
Van Derek Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Urgente mesmo é um volante pro lugar do Williams e um meia pra fazer sombra pro Henrique/Ariel. Citar
Douglas. Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Estou considerando que chega outro segundo volante e sai o Willians. Aí ficam 3 com status de possíveis titulares e os 2 garotos. Idealmente jogam 2 mas podem até jogar os 3. Aí pode acabar ficando algum dos outros que falamos, W. Farías, Uillian, etc.No momento nossa melhor esperança é o Mayke realmente se adaptar ali porque aí seria a saída pela direita que falta. Esquecemos de comentar sobre LE mas eu gostaria de mais uma chance pro Mena num time mais bem montado agora pra sabermos de vez se precisamos contratar ali. O Fabrício é emprestado até o meio do ano e acho muito volúvel. O Pará tem potencial mas precisa ir entrando aos poucos. Se o Mena não ficar, poderiam tentar usá-lo como moeda de troca também pelo volante. Citar
Van Derek Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 (editado) Pensando no elenco atual e as peças que podem vir, as posições/funções mais carentes ao meu ver:Como disse é essencial um volante com saída de bola e um meia com visão de jogo pra fazer sombra para o Ariel e Henrique, uma opção realista é recorrer ao Alex da base e na volancia testar mais o Eurico e ainda uma possibilidade de reaproveitar o Souza.Depois enfrentamos problemas na defesa e na lateral esquerda, não faço ideia de um nome razoável para a zaga, talvez com a volta dos lesionados a situação fique melhor. Na LE deviam aproveitar mais o Pará, se forem no mercado talvez o Bryan do América sirva (historicamente os jogadores que veem deles costumam vingar bem aqui).De resto acho besteira irem no mercado no momento, só se algum jogador for negociado e tiver necessidade de reposição.E que se livrem do Paulo André, Fabricio, William Farias, Charles, Bruno Edgar (empréstimo), Julio Batista, Leandro Damião, Marquinhos e Marinho. Editado 7 de Novembro 2015 por Van Derek Citar
igorlucas10 Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Eu contrataria o Ricardinho do Ceará meia muito bom.Quem sabe na negociação não da para mandar o Ullian e Marinho para lá?Essa questão da lateral esquerda tem que ser bemanalisada,nenhum lateral passou confiança.Oque mais passou foi o Para uns dois jogos depois falhou em vários.Viciitin falou que o plano é contratar três jogadores para serem titular e se possível algumas apostas do brasileiro.Concordo com isso Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.