Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Maio Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Maio Em 02/05/2024 em 23:11, Matheus G. disse: Nome do Deyvinho sendo ventilado... É dodói da cabeça, mas em terra de Papagaio, Deyvinho é rei. Credo. Citar
Douglas. Postado 8 de Maio Denunciar Postado 8 de Maio O Deyverson tem 33 anos e uma temporada com mais de 10 gols na carreira, em 2023. Isso pra nem entrar no tema da "personalidade exótica"... Citar
ZMB Postado 8 de Maio Denunciar Postado 8 de Maio 2 horas atrás, Douglas. disse: O Deyverson tem 33 anos e uma temporada com mais de 10 gols na carreira, em 2023. Isso pra nem entrar no tema da "personalidade exótica"... É igual quando os caras dizem que ele seria uma boa aqui porque o "Renato gosta" (assim como gostava do Tardelli, do Thiago Neves...) e porque "é melhor que o JP Galvão" (baita métrica). Citar
Douglas. Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio Quando a gente imagina um tempo pra respirar, vem essa história que é sério o interesse no Cássio. Seria um movimento inicial arriscadíssimo em todos os aspectos, mas principalmente a loucura do contrato longo. Citar
marcoassisjr Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio 10 horas atrás, Douglas. disse: Quando a gente imagina um tempo pra respirar, vem essa história que é sério o interesse no Cássio. Seria um movimento inicial arriscadíssimo em todos os aspectos, mas principalmente a loucura do contrato longo. 3 anos é foda, 2 até é razoável. Citar
Van Derek Postado 12 de Maio Denunciar Postado 12 de Maio Tomara que a partida do Anderson hoje faça os caras acordarem dessa loucura de Cássio. No mais Seabra já conseguiu arrumar o catado do argentino, esse ano da pra fazer uma campanha sem sustos se renovarem com o MP. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Maio Cássio por 3 anos é insanidade. Merda anunciada. E esse Matheus Pereira é um baita jogador, vai carregar vocês no colo por um bom tempo (se for ficar). Citar
Lewiks Postado 13 de Maio Denunciar Postado 13 de Maio 15 minutos atrás, Leho. disse: Cássio por 3 anos é insanidade. Merda anunciada. E esse Matheus Pereira é um baita jogador, vai carregar vocês no colo por um bom tempo (se for ficar). Vai saber ... Olha o Fábio no Fluminense. Citar
marcoassisjr Postado 14 de Maio Denunciar Postado 14 de Maio (editado) Em 12/05/2024 em 22:23, Lewiks disse: Vai saber ... Olha o Fábio no Fluminense. Sei lá, o Fábio já da sinais de aposentadoria. E o Cássio é um goleiro pesado .... O Fábio tem biotipo bem melhor para longevidade de um goleiro. Editado 14 de Maio por marcoassisjr Citar
Douglas. Postado 18 de Maio Denunciar Postado 18 de Maio Espero que o SV esteja se equivocando nessa mas agora falou que o contrato do Cassio pode ser até 2027, aí já seria uma aposta suicida. Do outro lado, o acordo do MP já poderia ter saído mas seria bizarro se fizessem o contrato também até 2027 com uma contratação cara assim. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Maio Denunciar Postado 18 de Maio São 3 anos, certeza. O Corinthians ofereceu dois e ele não aceitou. Acho que o gigante ainda rende bem pelo menos até 2025. Não sei como estão de goleiros, mas o Cássio querendo e se dedicando consegue segurar bem mais um ou dois anos. Lógico, não será um Cássio 2012, um Bento da vida, maaas dá pra levar sim. Citar
StrongAxe Postado 18 de Maio Denunciar Postado 18 de Maio Acho que o Fábio é um bom paralelo pro que pode ser o Cássio no Cruzeiro. Citar
Douglas. Postado 18 de Maio Denunciar Postado 18 de Maio 12 horas atrás, Dan_Cunha disse: São 3 anos, certeza. O Corinthians ofereceu dois e ele não aceitou. É problema de arredondamento. No início a conversa era que o Cruzeiro ofereceu até o fim de 2026, 2 anos e meio, o Corinthians tinha oferecido até o fim de 2025 primeiro e depois igualado até o fim de 2026. Agora, se for até o fim de 2027 serão 3 anos e meio, e ele vai ter 40 anos ao fim do contrato. A não ser na hipótese improvável de ser exatamente de 10/07/2024 a 09/07/2027. Citar
Van Derek Postado 18 de Maio Denunciar Postado 18 de Maio Essa contratação do Cássio foi o primeiro movimento burro dessa gestão. É visível que o Anderson com sequência teria chances de se consolidar, além de ter saída com os pés. Agora trazem um goleiro velho, com um biotipo que não parece favorecer, com um contrato caro de 03 anos. Enquanto isso a situação do MP continua indefinida. Pra piorar agora só faltam ir atrás do Gabigol. Citar
Rafael Pires D. Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio 21 horas atrás, Van Derek disse: Essa contratação do Cássio foi o primeiro movimento burro dessa gestão. É visível que o Anderson com sequência teria chances de se consolidar, além de ter saída com os pés. Agora trazem um goleiro velho, com um biotipo que não parece favorecer, com um contrato caro de 03 anos. Enquanto isso a situação do MP continua indefinida. Pra piorar agora só faltam ir atrás do Gabigol. Anderson não tem saída com os pés e não tem minimamente o potencial para ser um goleiro titular de time grande. É um "Lucas França" da vida. Pode-se não gostar da contratação do Cássio, mas não dá pra ver muita coisa assim no Anderson não. Situação do MP tá mais que definida. Falta o tempo de contrato, apenas. Até salário já acertaram. Citar
dyhego Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio On 5/18/2024 at 1:34 PM, Van Derek said: Essa contratação do Cássio foi o primeiro movimento burro dessa gestão. É visível que o Anderson com sequência teria chances de se consolidar, além de ter saída com os pés. Agora trazem um goleiro velho, com um biotipo que não parece favorecer, com um contrato caro de 03 anos. Enquanto isso a situação do MP continua indefinida. Pra piorar agora só faltam ir atrás do Gabigol. Acho que a chegada do Cássio é importantíssima para o clube mano, tem tudo para vingar e se tornar um jogador fundamental nos próximos anos para o Cruzeiro. Citar
Van Derek Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio On 5/19/2024 at 11:31 AM, Rafael Pires D. said: Anderson não tem saída com os pés e não tem minimamente o potencial para ser um goleiro titular de time grande. É um "Lucas França" da vida. Pode-se não gostar da contratação do Cássio, mas não dá pra ver muita coisa assim no Anderson não. Situação do MP tá mais que definida. Falta o tempo de contrato, apenas. Até salário já acertaram. Tava vendo os scouts dele comparação com os demais goleiros do Brzão e não são ruins, principalmente no quesito de passe. On 5/21/2024 at 3:16 PM, dyhego said: Acho que a chegada do Cássio é importantíssima para o clube mano, tem tudo para vingar e se tornar um jogador fundamental nos próximos anos para o Cruzeiro. Agora que fecharam com ele não tem outro caminho a não ser torcer pra dar certo. Mas é um movimento muito arriscado, se ele falhar duas vezes a torcida entrará em parafuso e isso não é tão improvável considerando a reta final dele no Corinthians. Citar
Douglas. Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio 43 minutes ago, Van Derek said: Agora que fecharam com ele não tem outro caminho a não ser torcer pra dar certo. Mas é um movimento muito arriscado, se ele falhar duas vezes a torcida entrará em parafuso e isso não é tão improvável considerando a reta final dele no Corinthians. O coitado do Robertinho vai ter que fazer valer o salário de cara. Ao menos o GE diz que o contrato é até meados de 2027. Continua ruim, mas menos ruim. E ainda tem o medo de fazerem o mesmo com o MP. No meio de tudo que é dito é difícil filtrar o que tem de concreto mas o Mina seria uma boa contratação. Thiago Mendes, depende muito de como está fisicamente, e o Matheus Fernandes eu acho difícil, ainda mais porque seria outro segundo volante. Gabriel e Arthur Cabral, pra mim é viagem e clickbait. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Maio Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Maio Adilson Batista retornando ao Cruzeiro para ser coordenador da categoria de base. Welcome back to Cruzeiro, Família União. Citar
Douglas. Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio Só tenho receio pela função a ser exercida, mas o Adílson é um dos poucos treinadores que teve bom aproveitamento da base aqui, que se interessava em acompanhar e dar chances, então tem que ver é como vai ser essa atuação mais longe, lidando mais com os treinadores que os atletas. Citar
Van Derek Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio 58 minutes ago, Douglas. said: Só tenho receio pela função a ser exercida, mas o Adílson é um dos poucos treinadores que teve bom aproveitamento da base aqui, que se interessava em acompanhar e dar chances, então tem que ver é como vai ser essa atuação mais longe, lidando mais com os treinadores que os atletas. Problema é ficar "urubuzando" o Seabra. E outra o trabalho da base tava redondinho, faltava só fazer a integração. Citar
Douglas. Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio 3 hours ago, Van Derek said: Problema é ficar "urubuzando" o Seabra. E outra o trabalho da base tava redondinho, faltava só fazer a integração. A integração foi melhor justamente na época dele, até porque as contratações eram mais escassas e ele mesmo precisou ir atrás e buscar jogadores na base. O que vai ser fato novo é como ele vai lidar com as comissões. Espero que ele não seja o fiscal de cabelo e camisa pra dentro do short, e sim trabalhe pra continuar a esteira de lapidação e cobre melhor aproveitamento do sub-20 ou ao menos ache melhores times pra encaixar empréstimos pra ter alguma chance de não perder qualquer um que sobe na hora errada e não tem oportunidade de cara. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho Muito bom jogador, que baita bola dentro do Cabuloso. Acho inclusive mais jogador que o Dinenno, que já está no clube (machucado). Quanto ao Kaio Jorge os valores ficaram MUITO inflacionados já que ele estava na Europa, não vale essa bagatela nunca na vida, mas acho que vai ser útil nessa nova fase do clube. Não é crack nem acho um cara acima da média, mas tem boa técnica e pode ajudar. O foda é que o CxB nesse caso pode pesar na questão da pressão e etc, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.