Douglas. Postado 14 de Novembro 2023 Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 Eu só quero saber se vai ter o "efeito Julio Baptista" na escalação. Se o Vital voltar como titular, já sabem. O problema é o Cruzeiro só depender dele. Se o time voltasse a ter a coesão tática que tinha até algumas rodadas atrás, daria pra pontuar, mas se pegarem os times que jogaram contra Bahia e SP, e depois verem como jogaram contra Inter e Coritiba, parecem 11 jogadores diferentes em campo. O "engraçado" é que se fosse qualquer clube não-SAF estariam pipocando explicações, mas agora vão falar o quê, que tem salário atrasado, que o elenco que derrubou treinador (sendo que todos que saíram deixaram viúvas)? O elenco foi mal planejado mas nem isso explica sozinho a queda coletiva de desempenho. Citar
felipevalle Postado 15 de Novembro 2023 Denunciar Postado 15 de Novembro 2023 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Cara, dá para escapar. Dá para ganhar do Vasco e Goiás e talvez pensar em algo contra o CAP. 9 pontos já escapa. Mesmo assim, dá para tentar buscar algo contra um Fortaleza ainda de ressaca da Sula. Bota e Palmeiras é difícil mesmo. tá querendo que o vasquinho caia de novo, é? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Novembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Novembro 2023 9 horas atrás, Tehh disse: E sobre o treinador, não tem outro nome muito diferente do Luxa para esse contexto, Leho. Esse é meu ponto... tanto que fecharam com o Autuori que segue "mais ou menos" a mesma cartilha, de um treinador experiente e que poderia tirar o mínimo necessário para salvar da B, pensando que para 2024 é outra história. Eu entendo o teu ponto, e concordo em partes. Mas não traria o Luxa jamais. Autuori também não vejo como boa solução não, ainda mais porque já estava lá dentro e simplesmente não contribuiu com mt coisa. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Novembro 2023 Denunciar Postado 15 de Novembro 2023 12 horas atrás, felipevalle disse: tá querendo que o vasquinho caia de novo, é? Pior que não, acho que o Vasco salva. Quem eu acho que vai se lascar nessa quarta vaga é o Bahia, por incrível que pareça. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2023 Seabra recomeçou bem, ousando com o esquema com menos 3 jogadores (Machado, Vital e Nikão) e uma bomba-relógio na zaga (Oliveira. Citar
Van Derek Postado 18 de Novembro 2023 Denunciar Postado 18 de Novembro 2023 1 hora atrás, Henrique M. disse: Seabra recomeçou bem, ousando com o esquema com menos 3 jogadores (Machado, Vital e Nikão) e uma bomba-relógio na zaga (Oliveira. E ganhou ainda kkkk De positivo só o Japa e B. Rodrigues. Fortaleza entra forte na briga contra o rebaixamento com esse resultado. Citar
Douglas. Postado 18 de Novembro 2023 Denunciar Postado 18 de Novembro 2023 8 minutos atrás, Van Derek disse: E ganhou ainda kkkk De positivo só o Japa e B. Rodrigues. Fortaleza entra forte na briga contra o rebaixamento com esse resultado. Tava pensando na cagada que foi. O roteiro foi o mesmo de contra o Coritiba, só que dessa vez o VAR teve outro resultado. De resto não mudou muita coisa a não ser as escalações de 2 ou 3 (depende se consideramos o Papagaio como titular ideal do Zé Ricardo ou não). E agora estamos inovando com jogador de ombro bichado, acho que é a 3ª vez que o ombro nos salva do Vital, ainda que hoje ele tenha dado uns 4 passes pra frente. Esqueceu do Ian Luccas. Tomara que ele e o Japa tenham sequência. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2023 1 minuto atrás, Douglas. disse: Tava pensando na cagada que foi. O roteiro foi o mesmo de contra o Coritiba, só que dessa vez o VAR teve outro resultado. De resto não mudou muita coisa a não ser as escalações. E agora estamos inovando com jogador de ombro bichado, acho que é a 3ª vez que o ombro nos salva do Vital, ainda que hoje ele tenha dado uns 4 passes pra frente. Esqueceu do Ian Luccas. Tomara que ele e o Japa tenham sequência. Ian Luccas deu assistência quando o Autuori tava pronto para tirá-lo, é mais jogador que o Machado, até porque, quem não é? Mas precisa melhorar muito nas decisões, perdeu muita bola, errou muitos passes. E é algo que venho notando sempre que ele anda entrando, na primeira fase, saindo de pressão é um leão, mas depois, parece que se perde todo. E o Japa jogou nesses minutos mais que o Vital no tempo todo de Cruzeiro, já vai tarde essa íngua. Citar
Van Derek Postado 18 de Novembro 2023 Denunciar Postado 18 de Novembro 2023 2 minutos atrás, Douglas. disse: Esqueceu do Ian Luccas. Tomara que ele e o Japa tenham sequência. O Ian errou muitos passes e se posicionou mal, mas é complicado porque o parceiro de setor é o Machado. De toda forma, deu a assistência pro gol. Citar
Zicogalinho Postado 18 de Novembro 2023 Denunciar Postado 18 de Novembro 2023 Olha aí. Foi complicado, mas primeiro o cara tem que parar o sangramento para depois ir recuperando o paciente. Parar de perder para ganhar confiança e raça. Citar
Douglas. Postado 18 de Novembro 2023 Denunciar Postado 18 de Novembro 2023 10 minutos atrás, Henrique M. disse: Ian Luccas deu assistência quando o Autuori tava pronto para tirá-lo, é mais jogador que o Machado, até porque, quem não é? Mas precisa melhorar muito nas decisões, perdeu muita bola, errou muitos passes. E é algo que venho notando sempre que ele anda entrando, na primeira fase, saindo de pressão é um leão, mas depois, parece que se perde todo. E o Japa jogou nesses minutos mais que o Vital no tempo todo de Cruzeiro, já vai tarde essa íngua. Os 2 são armadores de origem, por isso quero ver jogando nessa função, ainda que não fosse o momento ideal. Outro que tem que começar a se explicar é o Pereira. Ainda tem desconto por estar voltando de contusão mas agora ele é a outra peça de armação que não tem rendido. O Nikão ainda conecta uma jogada ou outra às vezes, apesar de ter sido nulo hoje. Citar
Van Derek Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 14 minutos atrás, Douglas. disse: Outro que tem que começar a se explicar é o Pereira. Ainda tem desconto por estar voltando de contusão mas agora ele é a outra peça de armação que não tem rendido. O Nikão ainda conecta uma jogada ou outra às vezes, apesar de ter sido nulo hoje. Hoje ficou claro que o Pereira esta bem abaixo fisicamente, mas ainda sim produziu mais que o Nikão, tanto que a jogada do gol sai dos pés dele (faz a enfiada pro Ian que lança o Bruno). Citar
boblk Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 1 hora atrás, Van Derek disse: Hoje ficou claro que o Pereira esta bem abaixo fisicamente, mas ainda sim produziu mais que o Nikão, tanto que a jogada do gol sai dos pés dele (faz a enfiada pro Ian que lança o Bruno). A mesma reclamação que fazem ao Machado faço ao Nikão... Esses dois é jogar com jogador a menos Citar
Van Derek Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 6 horas atrás, boblk disse: A mesma reclamação que fazem ao Machado faço ao Nikão... Esses dois é jogar com jogador a menos O Nikão só teve aquele lampejo contra o Santos, nessa partida ele foi uma completa decepção pra mim. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Novembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 4 horas atrás, Van Derek disse: O Nikão só teve aquele lampejo contra o Santos, nessa partida ele foi uma completa decepção pra mim. E ainda saiu machucado, ao que pareceu... hahahahaha. Meeeeeeeeeeeeeu Deus, e o pior é que essa bomba ano que vem volta pro Trikas ainda por cima. Santa paciência. Citar
Douglas. Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 13 horas atrás, Van Derek disse: Hoje ficou claro que o Pereira esta bem abaixo fisicamente, mas ainda sim produziu mais que o Nikão, tanto que a jogada do gol sai dos pés dele (faz a enfiada pro Ian que lança o Bruno). Então, em outros jogos o Nikão até teria feito o mesmo, mas o que me irrita nos dois é que não têm produzido próximo ao gol, quando a bola chega nos pés deles numa posição mais ofensiva, ou a bola volta ou tentam uma jogada que não conecta, então só o William produz por aquele lado. Citar
boblk Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Meeeeeeeeeeeeeu Deus, e o pior é que essa bomba ano que vem volta pro Trikas ainda por cima. Santa paciência. Podem levar amanhã se quiserem kkk Citar
Tehh Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 3 horas atrás, ZMB disse: Inter será rebaixado. Shhh... deixa baixo... não zica... Citar
Van Derek Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 6 horas atrás, Leho. disse: E ainda saiu machucado, ao que pareceu... hahahahaha. Meeeeeeeeeeeeeu Deus, e o pior é que essa bomba ano que vem volta pro Trikas ainda por cima. Santa paciência. Boa sorte, não rendeu centralizado, não rendeu como atacante e nem na ponta direita kkkk 5 horas atrás, Douglas. disse: Então, em outros jogos o Nikão até teria feito o mesmo, mas o que me irrita nos dois é que não têm produzido próximo ao gol, quando a bola chega nos pés deles numa posição mais ofensiva, ou a bola volta ou tentam uma jogada que não conecta, então só o William produz por aquele lado. Suspeito que o problema da direita passa muito pelos problemas físicos dos atletas que jogam ali e da falta de um meia/volante adequado, por exemplo o William sofre fisicamente pra ficar fazendo o corredor e conseguir recompor, o Nikão e o Matheus também não são atletas que contribuem na recomposição, ai a bucha fica pro meia/volante cobrir os espaços, o que tem sido feito pelo Machado e Jussa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Novembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 27 minutos atrás, Van Derek disse: Boa sorte, não rendeu centralizado, não rendeu como atacante e nem na ponta direita kkkk Mas isso eu já sabia antes dele ir, hahahaha... me conta uma novidade. Pior é que o Dorival está afeito a ideia de utilizá-lo no ano que vem, caso o clube não consiga desová-lo negociá-lo com ninguém. É de cair o cu da bunda mesmo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Novembro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Novembro 2023 Se o Cruzeiro vence segunda, coloca o Corinthians na briga para não cair e dependendo do resultado do Inter, do Fortaleza e do São Paulo, joga mais três na confusão ali conosco. Ou seja, Goiás vai passear. Citar
boblk Postado 26 de Novembro 2023 Denunciar Postado 26 de Novembro 2023 15 horas atrás, Henrique M. disse: Se o Cruzeiro vence segunda, coloca o Corinthians na briga para não cair e dependendo do resultado do Inter, do Fortaleza e do São Paulo, joga mais três na confusão ali conosco. Ou seja, Goiás vai passear. É um se muito grande kkkk sinceramente só me preocupo com o Bahia e Vasco atualmente. Citar
Van Derek Postado 26 de Novembro 2023 Denunciar Postado 26 de Novembro 2023 21 horas atrás, Henrique M. disse: Se o Cruzeiro vence segunda, coloca o Corinthians na briga para não cair e dependendo do resultado do Inter, do Fortaleza e do São Paulo, joga mais três na confusão ali conosco. Ou seja, Goiás vai passear. Típico jogo pra perder mesmo, igual o do Coxa. Pela tabela e futebol jogado nós somos os favoritos ao rebaixamento (Bahia tem uma tabela mais fácil e Vasco está em melhor fase). Citar
Douglas. Postado 26 de Novembro 2023 Denunciar Postado 26 de Novembro 2023 Depois de ver o jogo do Vasco contra o CAP, sei lá, acho que depende mais da vontade de quem entrar em campo, porque não são times que estão jogando lá muito bem. São esses 2 jogos que vão definir o 2024. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.