Van Derek Postado 4 de Setembro 2023 Denunciar Postado 4 de Setembro 2023 7 horas atrás, Henrique M. disse: Essa do Bruno parece carteirada para ele ser titular, porque só rende na posição do Artur Gomes. Acho que contavam que iam vender o Bruno e trouxeram a reposição, daí ele não saiu e ficou essa situação bosta aí. O Bruno só foi titular ontem em razão do Wesley ter tido uma virose antes da partida. De resto o Seabra corrigiu a questão do buraco da intermediária, porém sem a proteção do Wesley na faixa direita o William ficou exposto durante a maior parte do primeiro tempo. E não colocou o Machado como 5 (pelo menos o erro dele não ocasionou o gol adversário). Citar
Douglas. Postado 4 de Setembro 2023 Denunciar Postado 4 de Setembro 2023 2 horas atrás, Van Derek disse: De resto o Seabra corrigiu a questão do buraco da intermediária, porém sem a proteção do Wesley na faixa direita o William ficou exposto durante a maior parte do primeiro tempo. E não colocou o Machado como 5 (pelo menos o erro dele não ocasionou o gol adversário). O Machado entrou na posição dele e também já pensando naquela estratégia no fim de tentar uma bola longa. Por isso eu acho que se ele fosse um pouquinho mais ousado teria entrado com ele no lugar do Vital de cara pra não sobrecarregar o Lucas - esse coitado tá nos pagando aquelas partidas ruins que fez na 2ª passagem, principalmente se formos pensar que além de ter jogado vários jogos tendo que segurar o meio sozinho, nem tinha muito ritmo de jogo pra aguentar jogar a maior parte dos jogos que fez. Que nem tinha falado sobre as experiências do Pepa, a formação ideal pra esse elenco parece estar entre o 4-3-3 sem o Vital e com o Jussa jogando mesmo no meio, e o 4-4-2 com Vital (ou de repente o Nikão, já que vai ser escalado até o fim do ano pelo jeito, aí pelo menos dividem o ódio entre eles) e sem centroavante que só foi usado contra o CAP. Treinando essas formações eu acho que ainda é possível dar uma consistência defensiva melhor pra ter tranquilidade pra tentar melhorar lá na frente. Citar
Douglas. Postado 5 de Setembro 2023 Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/09/04/cruzeiro-avanca-por-acerto-com-tecnico-ze-ricardo-veja-detalhes.ghtml well shit Tá dentro do perfil de "topa tudo" e ex-jogador. Não sei se tem mais em comum com os outros. Pelo menos já treinou outros clubes com pressão em cima... Citar
Lewiks Postado 5 de Setembro 2023 Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 37 minutos atrás, Douglas. disse: https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/09/04/cruzeiro-avanca-por-acerto-com-tecnico-ze-ricardo-veja-detalhes.ghtml well shit Tá dentro do perfil de "topa tudo" e ex-jogador. Não sei se tem mais em comum com os outros. Pelo menos já treinou outros clubes com pressão em cima... Você não sabe o que diz. Esse homem nem treinador é... Ele ganhou notoriedade por ficar muito tempo em um Flamengo que não se cobrava títulos, desempenho, nada... Bastava ser uma boa pessoa e cristão. Não é exagero o que eu tô falando. Um Flamengo que pagava premiação e comemorava 6 lugar do Brasileirão mesmo com a 2, 3 folha mais alta. Esse cidadão além de incompetente, é covarde. Ele vai escalar todos os medalhões do time, vai barrar garotos promissores e bancar a galera da Bíblia dele. Juan era reserva do Rafael Vaz (no meio do ano o Rueda chegou aqui e nos mostrou que o Juan não estava acabado pro futebol), o Márcio Araújo era titular no lugar do Cuellar. Gabriel Peteleco era titular no lugar do Paqueta. Vinícius Junior mesmo entrando muito bem sempre, não tinha mais chances pq ele preferia improvisar o Rodinei de ponta. Esse Zé Ricardo é um verme, um covarde travestido de "cara tranquilão, do bem". Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 AH NÃO, HAHAHAHAHAHAHAHA... Zé Ricardo é pacabá. Gordão deveria abrir uma franquia de x-burguer, pelo visto é só disso que ele entende mesmo. Que decisão horrorosa. Citar
EduFernandes Postado 5 de Setembro 2023 Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 40 minutes ago, Lewiks said: Você não sabe o que diz. Esse homem nem treinador é... Ele ganhou notoriedade por ficar muito tempo em um Flamengo que não se cobrava títulos, desempenho, nada... Bastava ser uma boa pessoa e cristão. Não é exagero o que eu tô falando. Um Flamengo que pagava premiação e comemorava 6 lugar do Brasileirão mesmo com a 2, 3 folha mais alta. Esse cidadão além de incompetente, é covarde. Ele vai escalar todos os medalhões do time, vai barrar garotos promissores e bancar a galera da Bíblia dele. Juan era reserva do Rafael Vaz (no meio do ano o Rueda chegou aqui e nos mostrou que o Juan não estava acabado pro futebol), o Márcio Araújo era titular no lugar do Cuellar. Gabriel Peteleco era titular no lugar do Paqueta. Vinícius Junior mesmo entrando muito bem sempre, não tinha mais chances pq ele preferia improvisar o Rodinei de ponta. Esse Zé Ricardo é um verme, um covarde travestido de "cara tranquilão, do bem". Assino embaixo. No Vasco já passou Valentim, Milton Mendes, Luxemburgo, Sá Pinto, Abel... E nenhum me causou tanta repulsa quanto o Zé Ricardo. Ele na real pode até ser esse cara do bem aí e tals, mas treinador o bicho não é de jeito nenhum, ganhou na loteria por ter idiota até hoje contratando ele, pagando salários que ele nunca ganharia como professor de educação física (que se não me engano é a profissão real dele). Dito isso, poucas vezes eu tive um feeling tão forte em uma contratação kkkkk Citar
nEw LuXa. Postado 5 de Setembro 2023 Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 Zé Ricardo é uma puta piada de mal gosto, mas o pior de tudo é como essa situação toda foi conduzida, demitem o Pepa sem planejamento algum, confiando que o dinossauro Autuori aceitasse ser treinador. Aí saem atirando pra todo lado sem critério algum, logo a SAF que preza pelo discurso de manter uma filosofia. Porra, eu acho até que Jair Ventura, Guto Ferreira e o próprio Autuori seriam nomes menos piores, puta que pariu. Citar
Lewiks Postado 5 de Setembro 2023 Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 53 minutos atrás, EduFernandes disse: Assino embaixo. No Vasco já passou Valentim, Milton Mendes, Luxemburgo, Sá Pinto, Abel... E nenhum me causou tanta repulsa quanto o Zé Ricardo. Ele na real pode até ser esse cara do bem aí e tals, mas treinador o bicho não é de jeito nenhum, ganhou na loteria por ter idiota até hoje contratando ele, pagando salários que ele nunca ganharia como professor de educação física (que se não me engano é a profissão real dele). Dito isso, poucas vezes eu tive um feeling tão forte em uma contratação kkkkk Sabe aquele sujeito incompetente, que existe em todo ambiente de trabalho, mas que "é do bem" e as pessoas vão aturando pq "tem família, ele é boa pessoa" . E nisso todo mundo ao redor dele se fode pra cobrir a incapacidade do cidadão!? Esse é o Zé Ricardo. Tava lá nas categorias de base do Flamengo, alguém foi demitido, colocaram ele de interino e ele foi ficando. Como vivíamos uma transição de um time de merda pra um time que começava a tomar corpo, ele foi segurado por um Diego que chegou voando da Europa e decidindo jogos, depois chegou o Everton Ribeiro. E o Bandeira de Mello, presidente na época, que se metia no futebol, comprava a briga contra "comentários e críticas desproporcionais contra os funcionários do Flamengo". Nisso, se cometeu o absurdo dos absurdos de deixar o Zé Ricardo +1 ano a frente de um clube como o Flamengo. E até hoje essa arrombado vive disso. Como vc disse, ganhou na loteria. E partilho do mesmo que vc, eu vi Cristóvão Borges, Ney Franco, Geninho, o clássico WALDEMAR, vi tudo que foi tipo de lixo comandar o Flamengo e nenhum me causa tanto ódio e repulsa quanto o Zé Ricardo. Citar
Douglas. Postado 5 de Setembro 2023 Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 3 horas atrás, Lewiks disse: Você não sabe o que diz. Ué, mas eu só falei que ele trabalhou em clubes que tinham alguma pressão, ao contrário do Pezzolano e (principalmente) Pepa, que tiveram que se acostumar com torcida na porta de CT, etc. e somaram juntos 6 vitórias contra clubes da Série A. Dito isso, a missão dele é entregar 35-40% de aproveitamento. 16 empates já dá se o corte ficar em 42... Citar
Van Derek Postado 5 de Setembro 2023 Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 Zé Ricardo é inconcebível. O cara foi rebaixado na J-League e tava mal na segunda divisão japonesa, inclusive após sair do time, emplacaram uma série de vitórias e estão brigando pelo acesso. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Setembro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro 2023 Para trazer Zé Ricardo era melhor deixar o Pepa mesmo, porque empatar é com esse Cruzeiro mesmo. Já tinha a teoria que o cancerígeno Pedrinho BH estava por trás dessa demissão, confirmada depois pelo Samuel Venâncio. Agora é mais que certo que é o dedinho podre dele nessa decisão estapafúrdia. Citar
StrongAxe Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 2 horas atrás, Aleef disse: Eu achava que dos grandes ia cair o Santos e o Vasco. Agora eu já tenho certeza que é o Cruzeiro e mais um dos dois (provavelmente o Vasxcaum pela tradição) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 47 minutos atrás, StrongAxe disse: Eu achava que dos grandes ia cair o Santos e o Vasco. Agora eu já tenho certeza que é o Cruzeiro e mais um dos dois (provavelmente o Vasxcaum pela tradição) Por que não os três? Eu, simplesmente, não estou acreditando nisso até agora. O baleiudo do Ronaldo passou de criticar técnico brasileiro para trazer um com as piores características dos treinadores brasileiros num pacote só. Pior que ele só o Celso Roth. Citar
Masca Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 Zé Ricardo vei, ZÉ RICARDO! (E olha que meu time tem Renato Paiva no comando) Citar
ZMB Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 Ronaldo é só mais um gordo que não entende de futebol... Citar
Masca Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 17 minutos atrás, ZMB disse: Ronaldo é só mais um gordo que não entende de futebol... Isso não seria problema se ele se cercasse por quem entender. Pelo visto ele não entende do extra-campo como um todo. Citar
Dan_Cunha Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 Porra, dava para tentar apostar em alguém da B, trazer um Carille, um medalhão, um estrangeiro mais ou menos. Zé Ricardo é pra foder. Citar
StrongAxe Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 11 horas atrás, Henrique M. disse: Por que não os três? Poderia até acontecer, mas pra mim o Coritiba e o America-MG já tão rebaixados, então sobra só duas vagas. Mas confesso que se fossem os 3 de uma vez seria bem interessante hahaha Citar
Van Derek Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 4 horas atrás, Masca disse: Isso não seria problema se ele se cercasse por quem entender. Pelo visto ele não entende do extra-campo como um todo. Tenho uma teoria que o trabalho do ano passado foi sorte e depois de tudo que vem acontecendo essa temporada, isso só tem se reforçado. Perderam o Vitor Roque, venderam um monte de jogador da base por preço de banana (Thiago, Geovanne Jesus), taxa de erro muito alta nas contratações, especialmente da segunda janela do ano passado em diante, manutenção do Pezzolano que tinha manifestado o interesse em sair, muita gente com cargo de chefia e ninguém aparenta ser responsável (a não ser o Gabriel), sistema de sócio torcedor da época da Associação, briga com o Mineirão sem ter um plano B (perdemos alguns pontos por isso), contratações que foram feitas por intermédio de treinadores que deixaram o clube, essa despedida do Pepa sem ter o nome acertado e por ai vai. E o pior é que parece que o Ronaldo não assimila as criticas, tanto o é que no caso do Vitor, se fosse qualquer empresa mais séria tinha rolado a cabeça de quem comeu barriga. Olha o valor que o clube deixou de arrecadar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 3 horas atrás, StrongAxe disse: [...] Mas confesso que se fossem os 3 de uma vez seria bem interessante hahaha Eu acho que um desses 3 grandes se safa. Hoje até pela posição na tabela eu diria que o Cruzeiro é esse cara, mas essa do Zé Ricardo é mt difícil de entender... tão pedindo por uma vaguinha na Série B desse jeito, hahahahaha! Vasco tá numa ascendente interessante, mas tem a pior situação dos 3. Santos tá próximo disso, e vai depender do encaixe desses reforços que chegaram agora (o que é bem complexo de se fazer com o campeonato "andando"). América pra mim já foi e o Coritiba tá bem próximo, mas esse último ainda me parece que vai brigar até o fim. Citar
felipevalle Postado 7 de Setembro 2023 Denunciar Postado 7 de Setembro 2023 O bom é que o Zé já vem de um trabalho de queda, então agora é só dar sequência. Citar
Douglas. Postado 13 de Setembro 2023 Denunciar Postado 13 de Setembro 2023 O maior benefício do período sem jogos é não ter notícia ruim. É só chegar próximo de um jogo... https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/09/12/santos-x-cruzeiro-rafael-papagaio-lesiona-joelho-em-treino-e-vira-duvida-para-partida.ghtml Citar
Van Derek Postado 1 de Outubro 2023 Denunciar Postado 1 de Outubro 2023 Depois da partida de hoje só um milagre nos salva. Você manter Vital no elenco de forma inconteste e preferir dar oportunidade para o Paulo Vitor em detrimento do Stênio é muita loucura. Enfim, a diretoria errou muito no planejamento desse ano, esse elenco é completamente desequilibrado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.