Diretor Geral Leho. Postado 6 de Abril 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Abril 2023 3 horas atrás, StrongAxe disse: [...] e o Palmeiras contrata Pepa para treinador. Aí a internet EXPLODE em memes, kkkkkkkkkkkkk! Citar
Douglas. Postado 6 de Abril 2023 Denunciar Postado 6 de Abril 2023 Não dá pra levar muito a sério mas dá pra reparar em algumas tendências ao somar com o que foi o amistoso contra o Bragantino. A presença maior dos laterais no ataque sem vir pro meio me agradam, mas por outro lado o sistema defensivo ainda parece bem inconstante. Tomaram o gol com 3 atacantes na área sem marcação contra 6 defensores... O volante aparecendo na área era uma coisa que no auge o time do Pezzolano também fazia mas depois foi sendo abandonado, vamos ver quão frequente vai ser de fato. O Stênio fez umas 2 boas jogadas jogando pela esquerda mas ainda vejo como desperdício porque ele consegue ser mais agudo pela direita. Vamos ver se com mais tempo na posição ele vai ter o cacoete de também vir pra dentro pra buscar infiltrar na área, chutar, etc. O Bilu não fez grandes jogadas mas pelo menos está tendo chances de verdade e aproveitando na medida do possível. Virtual titular se o Nikão continuar na mesma de não conseguir jogar jogos seguidos. Melhorando o sistema defensivo já dá pra sonhar com o 15º lugar. Citar
Van Derek Postado 7 de Abril 2023 Denunciar Postado 7 de Abril 2023 16 horas atrás, Douglas. disse: A presença maior dos laterais no ataque sem vir pro meio me agradam, mas por outro lado o sistema defensivo ainda parece bem inconstante. Tomaram o gol com 3 atacantes na área sem marcação contra 6 defensores... Se for ver o retrospecto perceberá que muitos desses gols passam por falhas individuais do Oliveira. Citar
Douglas. Postado 7 de Abril 2023 Denunciar Postado 7 de Abril 2023 3 horas atrás, Van Derek disse: Se for ver o retrospecto perceberá que muitos desses gols passam por falhas individuais do Oliveira. O time estava jogando sem proteção com 2 zagueiros e sem volante, antes houve também uma sequência de erros do Brock no Mineiro por conta disso. No lance do treino está tudo errado. O William deixa o ponta ganhar espaço pra cruzar livre, o Oliveira está marcando o primeiro pau pra bloquear o cruzamento, a bola vai pro meio e o Castan faz menção de cercar o atacante mas na hora que ele domina pra esquerda ele recua achando que o Oliveira vai fechar o espaço mas os dois ficam marcando de longe. Quem chega mais próximo de atrapalhar é o Bilu, que vinha acompanhando no apoio... Isso é a primeira coisa que o treinador vai ter que ver ali atrás, que não dá pra usar os 2 zagueiros sem um volante mais participativo na defesa. Citar
Thiago Postado 9 de Abril 2023 Denunciar Postado 9 de Abril 2023 Parece que estão acertando com o Tinga. Citar
ZMB Postado 9 de Abril 2023 Denunciar Postado 9 de Abril 2023 7 horas atrás, Thiago disse: Parece que estão acertando com o Tinga. Boa contratação Citar
Thiago Postado 12 de Abril 2023 Denunciar Postado 12 de Abril 2023 Em 09/04/2023 em 19:07, ZMB disse: Boa contratação Renovou com o Fortaleza até 2026 kkk Citar
Douglas. Postado 12 de Abril 2023 Denunciar Postado 12 de Abril 2023 Tava telegrafado quando as notícias passaram a ser "vai decidir só depois da final do estadual". Esperto se conseguiram aumento e mais esse contrato longo. Com a antiga diretoria eu teria certeza que o próximo ""alvo"" seria o Lucas Romero, com essa eu não sei, sobrou alguém do Água Santa? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Abril 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Abril 2023 Wesley é ruim demais, putaquepariu. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Abril 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Abril 2023 Oliveira vai continuar falhando jogo sim e jogo também sem sair do time titular até quando? Citar
Van Derek Postado 14 de Abril 2023 Denunciar Postado 14 de Abril 2023 1 hora atrás, Henrique M. disse: Wesley é ruim demais, putaquepariu. Palmeiras deve estar rindo a toa, passaram o chapéu no gordão. Oliveira, Castan, Ramiro e Wesley não podem ser titulares (de resto, só salva o William na partida de hoje). Citar
Douglas. Postado 14 de Abril 2023 Denunciar Postado 14 de Abril 2023 Em 07/04/2023 em 14:52, Douglas. disse: O time estava jogando sem proteção com 2 zagueiros e sem volante, antes houve também uma sequência de erros do Brock no Mineiro por conta disso. No lance do treino está tudo errado. O William deixa o ponta ganhar espaço pra cruzar livre, o Oliveira está marcando o primeiro pau pra bloquear o cruzamento, a bola vai pro meio e o Castan faz menção de cercar o atacante mas na hora que ele domina pra esquerda ele recua achando que o Oliveira vai fechar o espaço mas os dois ficam marcando de longe. Quem chega mais próximo de atrapalhar é o Bilu, que vinha acompanhando no apoio... Isso é a primeira coisa que o treinador vai ter que ver ali atrás, que não dá pra usar os 2 zagueiros sem um volante mais participativo na defesa. ¬¬ Hoje, no 1º tempo o time estava mais ajustado, só tinha o erro de insistir no Wesley pela esquerda e o Bruno desperdiçado na direita. No 2º tempo, com o cansaço e a mudança pro esquema sem o volante postado na frente da zaga, deu todo o espaço que o Náutico queria pra martelar. E por coinciência ou não o gol saiu em lance parecido, dessa vez com o Marlon dando espaço pro cruzamento, o Castán não cortando no 1º pau e o Oliveira cochilando e deixando o atacante antecipar. Mas o Naútico teve outras chances antes, principalmente a partir da saída do Richard. A essa altura o Gilberto também já está com a batata assando. Não pode um centroavante não conseguir chutar no gol quando as chances aparecem. Citar
Van Derek Postado 14 de Abril 2023 Denunciar Postado 14 de Abril 2023 Agora, Douglas. disse: ¬¬ Hoje, no 1º tempo o time estava mais ajustado, só tinha o erro de insistir no Wesley pela direita e o Bruno desperdiçado na direita. No 2º tempo, com o cansaço e a mudança pro esquema sem o volante postado na frente da zaga, deu todo o espaço que o Náutico queria pra martelar. E por coinciência ou não o gol saiu em lance parecido, dessa vez com o Marlon dando espaço pro cruzamento, o Castán não cortando no 1º pau e o Oliveira cochilando e deixando o atacante antecipar. Mas o Naútico teve outras chances antes, principalmente a partir da saída do Richard. O Wallison também não entrou bem e deixou muito espaço pro Nautico progredir com a bola, somado a isso o Marlon pregou (o Kayon deu trabalho pra ele na primeira etapa) e começou a errar na saída, ai o Náutico forçou ali e deu certo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2023 Como perde gol esse time. Citar
Douglas. Postado 26 de Abril 2023 Denunciar Postado 26 de Abril 2023 É muito sofrimento (e desgaste físico) desnecessário, mas ao menos dá pra dizer que o time parece estar melhorando, que é algo que não vimos há alguns meses. E a fase do Wesley, mds, o cara não consegue dar um passe num contra-ataque 3x2, que serviria só pra ele mesmo pegar confiança... Agora que o Bilu já está tendo chances, quero ver mais chances pra Stênio e Daniel. Citar
Van Derek Postado 26 de Abril 2023 Denunciar Postado 26 de Abril 2023 Se o Gilberto fosse da base a torcida já estava vaiando em cada toque, que atacante horroroso. Bela partida do William e Vital. Citar
Douglas. Postado 26 de Abril 2023 Denunciar Postado 26 de Abril 2023 4 minutos atrás, Van Derek disse: Se o Gilberto fosse da base a torcida já estava vaiando em cada toque, que atacante horroroso. Bela partida do William e Vital. O William eu ainda tenho ressalvas, quero ver ele render contra time de Série A. O Vital, a gente não pode criar muita expectativa mas também parecia estranho lembrar de como ele era mais ativo em campo quando apareceu e como estava no Corinthians e nesse início aqui. Tomara que isso motive o Neto Moura a voltar a jogar algo também. Não é o ideal ainda mas não vejo contratações pra essa posição, então vamos precisar deles. Citar
Van Derek Postado 26 de Abril 2023 Denunciar Postado 26 de Abril 2023 8 minutos atrás, Douglas. disse: O William eu ainda tenho ressalvas, quero ver ele render contra time de Série A. O Vital, a gente não pode criar muita expectativa mas também parecia estranho lembrar de como ele era mais ativo em campo quando apareceu e como estava no Corinthians e nesse início aqui. Tomara que isso motive o Neto Moura a voltar a jogar algo também. Não é o ideal ainda mas não vejo contratações pra essa posição, então vamos precisar deles. O Vital foi até bem nos primeiros jogos, faltava só ser mais objetivo e jogar pra frente (o ocorreu hoje). O Neto que estou achando bem abaixo do ano passado. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2023 Boa vitória, mas preocupante a equipe ter sofrido defensivamente contra 10 jogadores, podíamos ter saído pro intervalo perdendo até e eles tiveram muitas chances na frente do Cabral para ampliar. O gol fortuito condicionou o jogo ao nosso favor e o lapso do Aderlan nos ajudou bastante, é notório a evolução do time ofensivamente, mas contra equipes mais eficientes e de maior qualidade, essa defesa aí pode comprometer sem muito esforço do adversário. É torcer pro Castán se recuperar, já que o jogo do Néris não vai fazer o Oliveira perder o lugar. E vergonhoso o gol que o Gilberto perdeu. Citar
Douglas. Postado 25 de Maio 2023 Denunciar Postado 25 de Maio 2023 https://www.diarioceleste.com.br/noticias-do-cruzeiro/cruzeiro-informa-que-ramiro-sofreu-lesao-e-nao-deve-mais-atuar-em-2023/ Com a perda anterior do Richard, acho que são necessários pelo menos 2 volantes e um mais avançado pra essa vaga do Ramiro agora. Já precisava de alguém pra disputar com o Mateus Vital antes. Se o pessoal lá estava pensando em contratar poucos na janela... Não acredito que estejam buscando ativamente um zagueiro mas acho que pode vir um LE se o interesse do exterior no Kaiki se manifestar (e ele não tiver lesão grave lá no mundial sub-20), e um MAE caso o mesmo aconteça com o Bruno, então pelas minhas contas são 0-1 ZC, 0-1 LE, 0-1 MD, 1 MC, 1 MAD, 0-1 MAE --- Pro próximo jogo imagino que o Mateus volte, então 2 entre Machado, Neto, Wallison e Ian devem ser titulares. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Junho 2023 Não vou falar da incompetência do ataque que é para não chover no molhado. Só nos 10 minutos finais ali dava para ter saído 2 ou 3 gols. Um saiu, mas o Dourado conseguiu ficar impedido. Pepa hoje matou o time tirando o Gilberto e mudando para o 4-4-2. Devolveu o jogo pro Bahia, foram para cima e depois que ele corrigiu, Bahia morreu de novo. Bruno podia ser menos fominha, quer chutar de uns lugares onde é melhor passar, vide o cruzamento pro Dourado marcar impedido. De resto, defender não é muito a praia desse time e marcar gols quando preciso também não. Citar
Douglas. Postado 10 de Junho 2023 Denunciar Postado 10 de Junho 2023 11 minutos atrás, Henrique M. disse: Bruno podia ser menos fominha, quer chutar de uns lugares onde é melhor passar, vide o cruzamento pro Dourado marcar impedido. Aquela que ele cruzou era minha 3ª vez pensando já que o Pepa tem que bolar um treinamento específico pra ele aprender a cruzar de direita pelo lado esquerdo. Por mais que ele faça bem o corte, ele tem que se tocar que não pode ficar só nisso. O Mateus Vital é destro como ele mas não tem problema pra ir pro fundo e cruzar de esquerda quando tem a oportunidade, e ele seria um jogador bem mais completo se também tivesse essa opção. A alteração ao menos mostra que o Pepa também não está satisfeito, menos mal. Aí já sabemos que se não contratarem, é porque a diretoria não quis. Pena que os deuses do futebol não deixaram aquela bola cagada do Wesley decidir o jogo. Não lembro de um chute tão ruim que parece proposital daquele jeito. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Junho 2023 2 minutos atrás, Douglas. disse: Aquela que ele cruzou era minha 3ª vez pensando já que o Pepa tem que bolar um treinamento específico pra ele aprender a cruzar de direita pelo lado esquerdo. Por mais que ele faça bem o corte, ele tem que se tocar que não pode ficar só nisso. O Mateus Vital é destro como ele mas não tem problema pra ir pro fundo e cruzar de esquerda quando tem a oportunidade, e ele seria um jogador bem mais completo se também tivesse essa opção. A alteração ao menos mostra que o Pepa também não está satisfeito, menos mal. Aí já sabemos que se não contratarem, é porque a diretoria não quis. Pena que os deuses do futebol não deixaram aquela bola cagada do Wesley decidir o jogo. Não lembro de um chute tão ruim que parece proposital daquele jeito. Pois é, tem esse fator limitante, fora que nem sempre ele vai ter o tempo e o espaço que o Bahia deu para ele ajeitar o corpo para mandar de direita como hoje. Ele deve achar que porque funcionou com o Robben, vai funcionar com ele, já que ele só não se acha mais jogador que o Wesley nesse time do Cruzeiro. Não tá satisfeito, mas não precisava ter matado o time. Custava nada ter deixado o Wesley lá na frente com o Stênio na ponta e ver no que dava. Citar
Douglas. Postado 19 de Junho 2023 Denunciar Postado 19 de Junho 2023 https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/cruzeiro-anuncia-defensor-helibelton-palacios-primeiro-reforco-da-janela-do-meio-do-ano/ Será? Acredito quando tiver condições de jogo, tinha certeza que ficaria pela Europa mesmo já que havia o interesse do jogador. E tomara que seja melhor que o Zé Ivaldo, que parece que virou craque pra ser alvo por mais de um ano. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Junho 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Junho 2023 Oliveira deve ser um dos jogadores mais consistentes da história do futebol mundial. Sempre tem um golzinho guardado pro adversário. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.