Douglas. Postado 18 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2022 Citar O interesse inicial do Cruzeiro era, na verdade, um empréstimo do jogador por uma temporada, com uma eventual fixação de direito de compra no fim do contrato. Wesley e Nikão, alvos do time mineiro, são empresariados pelo mesmo agente. https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2022/12/16/cruzeiro-segue-conversas-por-wesley-do-palmeiras-e-busca-aumentar-carteira-de-ativos.ghtml Muito vaivém nessa história, mas meio que explica porque ambos Wesley e Nikão estão negociando e podem vir. Tenho mais receio com o Nikão, mas não acho que nenhum deles chegaria pra resolver, então ambos seriam jogadores caros no fim das contas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Dezembro 2022 1 hora atrás, Douglas. disse: Muito vaivém nessa história, mas meio que explica porque ambos Wesley e Nikão estão negociando e podem vir. Tenho mais receio com o Nikão, mas não acho que nenhum deles chegaria pra resolver, então ambos seriam jogadores caros no fim das contas. Nikão não resolve a vida de clube grande nenhum, porém num time azeitado e encaixado ele pode voltar a render bem sim. Jogou pouquíssimo pelo SPFC esse ano, mas ainda assim teve gols decisivos e momentos importantes. Só não tem cancha nem futebol de "craque camisa 10". O problema todo nessa história é o salário, que não condiz com esse perfil de "bom coadjuvante" dele. Citar
Douglas. Postado 19 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Nikão não resolve a vida de clube grande nenhum, porém num time azeitado e encaixado ele pode voltar a render bem sim. Jogou pouquíssimo pelo SPFC esse ano, mas ainda assim teve gols decisivos e momentos importantes. Só não tem cancha nem futebol de "craque camisa 10". O problema todo nessa história é o salário, que não condiz com esse perfil de "bom coadjuvante" dele. Por isso mesmo. Em teoria o time carece é dos jogadores pra apoiarem os outros, que são mais novos, alguns que nem jogaram Série A ainda.. Se ele vier, vai chegar com esse peso de ter que ser protagonista. Dos especulados, só ele e o Romero (que deve ir pro Inter de todo modo) destoam do resto por isso. Citar
Douglas. Postado 19 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2022 https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/cruzeiro-wesley-e-palmeiras-se-acertam-e-atacante-chega-nesta-semana/ Excelente negócio pro Palmeiras, que pela notícia anterior mantém 20%. Pra gente, vai depender do que ele render. Citar
JGDuarte Postado 19 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2022 O grande problema do Nikão é que ele tem que ser protagonista. Se não consegue ser em time grande, está fadado a ser jogador de time pequeno. O cara é lento, pesado e não marca, então tem que ficar sempre ali no ataque pra resolver com alguma jogada diferente, que ele até consegue, mas não com tanta frequência assim. Citar
Douglas. Postado 19 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2022 https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/nikao-chega-para-assinar-com-cruzeiro-william-tambem-faz-exames-na-toca-da-raposa-ii/ Acho que ficam faltando um LE e opções pra zaga, principalmente um que jogue pela esquerda no lugar do Brock. Citar
ZMB Postado 19 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2022 Triste fim do William cotovelo. Citar
Moura Edu Postado 19 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2022 19 horas atrás, Douglas. disse: https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/cruzeiro-wesley-e-palmeiras-se-acertam-e-atacante-chega-nesta-semana/ Excelente negócio pro Palmeiras, que pela notícia anterior mantém 20%. Pra gente, vai depender do que ele render. Muito bom, o Wesley não estava rendendo mais aqui, e ainda mantemos 20% dele, que de certo ai em bh. Citar
nEw LuXa. Postado 19 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2022 Alguns bons nomes, outros questionáveis, mas acho que dá pra sonhar com os 45 pontos. Citar
Ighor S. Postado 20 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2022 Eu acompanhei poucos jogos dele, é verdade, mas acho que é um ótimo upgrade pro time do Cruzeiro. Chega sendo o craque do time? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Dezembro 2022 Obrigado, Fenômeno hahahaha Esse empréstimo me saiu melhor que a encomenda: além do salário integral + luvas, o Cabuloso vai desembolsar cerca de R$1.2Mi pra ter o Nikão por 1 ano, e com a famosa opção de compra ao fim do período. COISA LINDA DEMAIS. Agora, espero mesmo que ele corresponda em campo, apesar de não ter tido tanto tempo com a camisa do SPFC, torço pelo sujeito. 23 horas atrás, Douglas. disse: https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/nikao-chega-para-assinar-com-cruzeiro-william-tambem-faz-exames-na-toca-da-raposa-ii/ Acho que ficam faltando um LE e opções pra zaga, principalmente um que jogue pela esquerda no lugar do Brock. Esse William me deixou boa impressão antes de sair pra Alemanha, depois não acompanhei como foi por lá. Mas a julgar pelo contrato de produtividade, acho uma boa investida do clube no mercado, e numa posição super carente de jogadores de nível no mínimo medianos (não tô falando nem dos bons, hein kkkk). Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Dezembro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Dezembro 2022 4 horas atrás, Leho. disse: Obrigado, Fenômeno hahahaha Esse empréstimo me saiu melhor que a encomenda: além do salário integral + luvas, o Cabuloso vai desembolsar cerca de R$1.2Mi pra ter o Nikão por 1 ano, e com a famosa opção de compra ao fim do período. COISA LINDA DEMAIS. Agora, espero mesmo que ele corresponda em campo, apesar de não ter tido tanto tempo com a camisa do SPFC, torço pelo sujeito. Jesus, que empréstimo horrível. Tudo isso para ter o tal do Wesley. Citar
Douglas. Postado 20 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2022 1 hora atrás, Henrique M. disse: Jesus, que empréstimo horrível. Tudo isso para ter o tal do Wesley. Um negócio avacalha (ainda mais) o outro. Seria salgado mas daria pra justificar como aposta pagarem ~R$15M por 50% de um jogador novo, mas aí na mesma leva pagam R$9.2M (a ver as condições, se o clube tem que querer ou o quê) num que dificilmente tem valor de revenda. O retorno técnico de ambos é crucial pra não desperdiçarem quase R$25M. Espero, no mínimo, que o Pezzolano esteja diretamente envolvido nas contratações, pra ninguém poder alegar depois que não foi o planejado. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Dezembro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Dezembro 2022 Zero sentido essa venda do Geovanne Jesus. Citar
Douglas. Postado 24 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2022 Já tinha o precedente que venderam 2 LE pra ter que correr atrás agora e correr o risco de começar o ano sem. No caso do Geovane é pior porque na hora que o cara começou a se adaptar e render, inclusive agregando versatilidade pro elenco... Citar
Douglas. Postado 9 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2023 https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/01/09/noticia_cruzeiro,3985596/como-fica-o-elenco-do-cruzeiro-com-19-saidas-e-novos-reforcos.shtml Passando a limpo: GK: Rafael, Anderson, Rodrigo Bazílio LD: Wesley Gasolina, Igor Formiga, William ZC: L.Oliveira, E.Brock, Luis Felipe, Néris, Reynaldo LE: M.Cipriano, Kaiki MC: F.Machado, Neto Moura, Daniel Jr., João Paulo, Walisson, Ramiro, Mateus Vital, Nikão, Fernando Henrique AC: Bruno Rodrigues, Juan Christian, Stênio, Rafael Bilu, Wesley, Matheus Davó 28 jogadores (quando Fernando Henrique e Matheus Davó forem anunciados), sendo que lembro que esteve quase certo que Bruno Rodrigues, João Paulo, Luis Felipe e Wesley Gasolina estavam de saída... Mantendo as variações entre 3-4-3 e 3-5-2, falta um zagueiro (Bruno Valdez em negociação) e um atacante mais de área. Um LE também deveria ter vindo mas como não falam mais nomes, não faço ideia. Tentando adivinhar a cabeça do treinador, acho que se tiverem condições começam o ano: Rafael Oliveira, Néris, Brock Igor/Ramiro, Neto, Machado/Walisson, Cipriano Nikão, Wesley, Bruno Rodrigues/Matheus Davó Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Janeiro 2023 Em 09/01/2023 em 20:10, Douglas. disse: LE: M.Cipriano, Kaiki Esse Cipriano é o que tava na Ucrânia, ex-SPFC? Porra, ele virou lateral aí? Jogou partidas nessa posição já, como foi isso? Em Cotia se não me engano ele se destacou mt como ponta esq., mas resolver sair precocemente por cagadas da gestão da época. Citar
Douglas. Postado 11 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Esse Cipriano é o que tava na Ucrânia, ex-SPFC? Porra, ele virou lateral aí? Jogou partidas nessa posição já, como foi isso? Em Cotia se não me engano ele se destacou mt como ponta esq., mas resolver sair precocemente por cagadas da gestão da época. "Lateral" no esquema com 3 zagueiros, mas ele entrou em combinações ali, às vezes revezando com o Bidu (que também não guardava posição muito defensiva), às vezes com ambos em campo. Até por isso a contratação de outro LE sempre é falada, só não têm nomes concretos pra chegarem agora, então devem observar até o início do Brasileiro. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Janeiro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Janeiro 2023 Em 09/01/2023 em 23:10, Douglas. disse: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/01/09/noticia_cruzeiro,3985596/como-fica-o-elenco-do-cruzeiro-com-19-saidas-e-novos-reforcos.shtml Passando a limpo: GK: Rafael, Anderson, Rodrigo Bazílio LD: Wesley Gasolina, Igor Formiga, William ZC: L.Oliveira, E.Brock, Luis Felipe, Néris, Reynaldo LE: M.Cipriano, Kaiki MC: F.Machado, Neto Moura, Daniel Jr., João Paulo, Walisson, Ramiro, Mateus Vital, Nikão, Fernando Henrique AC: Bruno Rodrigues, Juan Christian, Stênio, Rafael Bilu, Wesley, Matheus Davó 28 jogadores (quando Fernando Henrique e Matheus Davó forem anunciados), sendo que lembro que esteve quase certo que Bruno Rodrigues, João Paulo, Luis Felipe e Wesley Gasolina estavam de saída... Mantendo as variações entre 3-4-3 e 3-5-2, falta um zagueiro (Bruno Valdez em negociação) e um atacante mais de área. Um LE também deveria ter vindo mas como não falam mais nomes, não faço ideia. Tentando adivinhar a cabeça do treinador, acho que se tiverem condições começam o ano: Rafael Oliveira, Néris, Brock Igor/Ramiro, Neto, Machado/Walisson, Cipriano Nikão, Wesley, Bruno Rodrigues/Matheus Davó Só de ver o Machado aí já dá vontade de chorar. Citar
Douglas. Postado 12 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2023 1 hora atrás, Henrique M. disse: Só de ver o Machado aí já dá vontade de chorar. A chance é que chegaram outros da posição, então se entrarem na rotação do Mineiro e agradarem, podem ficar no time. Citar
Douglas. Postado 13 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2023 https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/bruno-valdez-e-cruzeiro-se-acertam-e-zagueiro-e-aguardado-em-belo-horizonte/ Falta ver se é bom. A taxa de acerto do Pezzolano não é exatamente animadora até aqui. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2023 20 horas atrás, Douglas. disse: https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/stefano_poke/bruno-valdez-e-cruzeiro-se-acertam-e-zagueiro-e-aguardado-em-belo-horizonte/ Falta ver se é bom. A taxa de acerto do Pezzolano não é exatamente animadora até aqui. Quem ele indicou? Citar
Douglas. Postado 14 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2023 2 horas atrás, Henrique M. disse: Quem ele indicou? Gringos, Pais e Siles. E diziam que ele pediu os outros que vieram do CAP mas não sei se procede. De onde ele conheceria o Jajá, por exemplo? O Zé Ivaldo pelo menos tinha muitos jogos pelo time principal. Citar
Van Derek Postado 16 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2023 Melou a contratação do Valdez, vai jogar pelo Boca. Pelo perfil das contratações aposto que o Papa vai mudar o esquema pro 4-3-3. Citar
Douglas. Postado 16 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2023 5 horas atrás, Van Derek disse: Pelo perfil das contratações aposto que o Papa vai mudar o esquema pro 4-3-3. Seria mais estranho mudar que manter o que terminou o ano, tanto pelo perfil dos laterais como dos volantes. O zagueiro já tinha ficado estranho a história desde o ano passado. Esteve "tudo certo" umas 3 vezes e nunca foi, apesar que agora falaram que tava certo "de verdade"... hahaha Não vai ser dessa vez que vamos descobrir se o crack Espínola foi ponto fora da curva. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.