Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Meu Deus, ninguém quer o Cruzeiro. Que parada absurda! E o pior é que não dá pra culpar os técnicos. Só sendo muito doido (e nem o Lisca foi tão doido assim) pra assumir o time nessa situação. Hoje, pro Cruzeiro, só sobraram treinadores que não tem mercado nenhum no Brasil (e olhe lá hein)

É aquelas né. Ele é o Lisca Doido, não Lisca Burro. 

Postado
8 horas atrás, tod disse:

Cruzeiro deveria por a vaga de tecnico no Linkedin. Só alguem muito louco ou sem grana nenhuma para aceitar isso. Chance grande de rebaixamento bizarro para serie C.

Nos pontos corridos , eu achei que nunca mais veria um time grande na serie C depois do fluminenC(dos 12 grandes do eixo do mal), So que na época a serie B era varzea do caralho e provavelmente com regulamento tosco, eram divididos por grupos  e o fluminense podia cair ou se classificar nas ultimas rodadas e para nossa alegria ele caiu. Mancha eterna. 

eu tinha 9 anos quando eles jogagaram a serie C, e a zoeira dura até hoje. quando os argumentos acabam sempre tem o "pague a serie b","vai jogar com os bombeiros" e etc...

Os jovens torcedores do cruzeiro de 12, 13 anos vão sofrer muito ahahahahahah

Não nos esqueçamos do épico confronto Fluminense x MTV (com direito a João Gordo, Claudinho e Buchecha em campo).

Não vamos esquecer também que as Laranjeiras foi sede da turnê do Circo Garcia pelo Rio. 

HAHAHAHAHAHA  na moral esse time é ridiculo!!

Postado

Eu boto fé na duplinha Bruno + Henrique pra melhorar nosso Cauteloso.

Postado
Em 11/10/2020 em 20:49, Douglas. disse:

Aí, pra não esquecer que torcedor não pode ser levado a sério, tem gente sonhando com Felipão. Se viesse sem receber salário, ainda não resolveria, quanto mais pra cavar o fundo do poço com mais uma multa rescisória.

Desfaz tudo. Depois que o Luxa foi demitido e ficou disponível, qualquer coisa seria melhor. 😥

Ainda vai dar merda mas...

Postado

OBRIGADO CRUZEIRÃO DA MASSA

I LOVE YOU

VAMOOOO SUBIRRRR ZERRROOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOO

Postado

Tem um canal do Youtube legal sobre futebol e táticas e nesse vídeo eles consideram como enfrentar equipes que fecham a casinha, como foi o comportamento da maioria das equipes que jogaram contra nós nessa primeira metade da Série B.

Com base nisso, hoje o mais interessante seria considerar a figura do Machado no meio (pode ser até no lugar do Régis pra um dos volantes ficar na cobertura dos laterais) e dois pontas mais velozes (Airton e Weliton) com os laterais fazendo a dobradinha pra abrir espaço no meio.

• Vice-Presidente
Postado

Vão despachar o Maurício para a Arábia, parabéns para essa diretoria.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Vão despachar o Maurício para a Arábia, parabéns para essa diretoria.

Melhor do que pro Inter. Se livraram de receber o Pottker.

• Vice-Presidente
Postado
2 minutes ago, ZMB said:

Melhor do que pro Inter. Se livraram de receber o Pottker.

Nem vou comentar isso aí, porque não consigo acreditar que iriam fazer uma presepada dessas.

Postado

Eu sou o não cruzeirense em maior negação da história. Faz 15min que eu estou repetindo em voz alta pra mim mesmo tentando absorver que o Deivid achou uma boa ideia trocar Maurício por Pottker.

Não é racional. Não quero acreditar.

Postado

Parece aquele terror que você tá assistindo. O personagem ouve o barulho e pensa, "vou verificar/investigar/bizoiar/pescoçar".

Você desacredita. "Ele não vai fazer uma merda dessa".

Ele faz. Você dá um facepalm.

É mais ou menos assim que eu enxergo essa troca. É deitar na linha do metrô e achar que não vem o metrô.

• Vice-Presidente
Postado

Grande Deivid, fez um excelente negócio, trocou 100% de uma jovem promessa que poderia render dinheiro aos debilitados cofres do Cruzeiro pelo grande atacante Pottker e 40% do mesmo jogador.

Um gênio, não é possível que um diretor de futebol com esse tino para negócios está no futebol brasileiro. Tinha que ser manager de um time inglês, com esse talento inato para o mercado de futebol. Jamais vi tamanha habilidade de negociações na minha vida.

Postado
43 minutos atrás, Henrique M. disse:

Grande Deivid, fez um excelente negócio, trocou 100% de uma jovem promessa que poderia render dinheiro aos debilitados cofres do Cruzeiro pelo grande atacante Pottker e 40% do mesmo jogador.

Um gênio, não é possível que um diretor de futebol com esse tino para negócios está no futebol brasileiro. Tinha que ser manager de um time inglês, com esse talento inato para o mercado de futebol. Jamais vi tamanha habilidade de negociações na minha vida.

Eu li que foi 20% do Maurício por 1,2M + por 50% do Pottker + salários deste até maio de 2021

Nesses termos, se não fixar valor sobre a % que ficou com o Cruzeiro, ótimo negócio. 

Mas como é o Deivid, imagino que tenha sido nos termos que você citou mesmo

Postado
5 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Eu li que foi 20% do Maurício por 1,2M + por 50% do Pottker + salários deste até maio de 2021

Nesses termos, se não fixar valor sobre a % que ficou com o Cruzeiro, ótimo negócio. 

Isso foi o que o Samuel Venâncio deve ter apurado porque ouvi na Itatiaia.

Deu a entender que o salário do Pottker não muda a partir de Maio mas que o Inter também só paga esses R$1.2M quando parar de pagar os salários do jogador.

Postado

Sem Léo, Henrique e Ariel Cabral as coisas já melhoraram 50%.

Só do Felipão fazer o mínimo já é visível uma melhora comparado aos últimos entregadores de coletes,
mas ainda é preciso melhorar muito pra pensar em meio de tabela, soma e segue.

• Vice-Presidente
Postado
On 10/31/2020 at 7:50 PM, Rafael Pires D. said:

O Deus me Dibre, que é bem mais confiável que o comprado do Samuel Venâncio, disse que o Cruzeiro fica com 40% do Maurício.

• Vice-Presidente
Postado

Vergonhosa a postura da diretoria do Cruzeiro nessa polêmica do sub-20. Os caras transformaram um não-acontecimento num circo ridículo.

No fim, só rodaram jogadores da oposição...

• 1 mês depois...
Postado

Felipão vai cair fora antes de acabar o campeonato se continuar desse jeito.

Salários atrasados e indefinições podem tirar Felipão do Cruzeiro.

Em rápida e surpreendente negociação no último mês de outubro, Luiz Felipe Scolari assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022. Tão surpreendente quanto o início do trabalho, no entanto, pode ser o final dele. O projeto a longo prazo pode ser brevemente interrompido. Incomodado com promessas não cumpridas, indefinições e os constantes atrasos no pagamento de salários, Felipão não descarta deixar o clube após o final da série B em disputa.

O Cruzeiro ainda não pagou os valores referentes a metade de outubro, novembro, dezembro e 13º salário. A insatisfação no vestiário é grande. Sem qualquer satisfação da diretoria ao elenco, cabe ao treinador acalmar os ânimos na Toca da Raposa. O cenário, no entanto, é exatamente o oposto do prometido pelo clube celeste ao pentacampeão do mundo. O desgaste além do imaginado no "novo velho Cruzeiro" já mina a resistência de Felipão.

Postado

André Mazzuco novo diretor de futebol, vocês que conhecem o que tem a falar sobre ele?
Só de saber falar já deve ser melhor que o Deivid, que continua com cadeira cativa no clube.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Que coisa sofrivel essa temporada do Cruzeiro. Amadorismo maior do que do ano passado. 

Nossa, o Fábio sem coragem até de dar entrevista, não olhou pra câmara em nenhum ou poucos momentos. Bem desmotivado e é o líder hein, imagina o resto. Manoel tem mais atitude do que o goleiro.

Tá bem parrudinho pra posição de goleiro. Digassi di passagi. 

Ae agora temos o Mazzuco, vice é o Pedrinho, um conselho de futebol composta por pessoas que não são do futebol e o Felipão. 

Só de ter o Mazzuco e o Felipão, as coisas já melhoram em 70% para a próxima temporada. Zeirão subirá esse ano. 

Editado por Aleef
Postado
10 horas atrás, Aleef disse:

Que coisa sofrivel essa temporada do Cruzeiro. Amadorismo maior do que do ano passado. 

Nossa, o Fábio sem coragem até de dar entrevista, não olhou pra câmara em nenhum ou poucos momentos. Bem desmotivado e é o líder hein, imagina o resto. Manoel tem mais atitude do que o goleiro.

Tá bem parrudinho pra posição de goleiro. Digassi di passagi. 

Ae agora temos o Mazzuco, vice é o Pedrinho, um conselho de futebol composta por pessoas que não são do futebol e o Felipão. 

Só de ter o Mazzuco e o Felipão, as coisas já melhoram em 70% para a próxima temporada. Zeirão subirá esse ano. 

Problema é que a situação financeira será 10x pior em 2021.

Praticamente jogaram todas as dívidas com os jogadores para serem pagas a partir de 2021, obviamente já contando com o acesso. Não julgo terem feito isso, afinal, era difícil imaginar o Cruzeiro não subindo, mesmo com os -6 pontos. Outros jogadores, como o Marcelo Moreno por exemplo, terá aumento de salário em 2021 já previsto no contrato.

Eu realmente não faço ideia de como o Cruzeiro vai se virar em 2021... E o pior é que se desenha uma Série B em 2021 com Botafogo (que tá tão fudido quanto o Cruzeiro), Goias, Coxa e com chance de ter um outro time desses: Vasco, Bahia e Fortaleza. Todos os três, hoje, tem mais condições de se mobilizar numa eventual Série B.

O clube precisa de paz e de uma diretoria extremamente competente em todos os aspectos... Não é o caso hoje.

Postado

Só quem não sabe o que está se passando com o Cruzeiro acredita que o Cruzeiro sobe esse ano.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...