Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado

Deu no GE que se o Cruzeiro não pagar uma outra dívida (maior ainda) em até 9 dias, vai perder outros seis pontos.

Que buraco esse time se meteu heim... Em breve é o Corinthians.

Postado (editado)

Cruzeiro consegue criar um cnpj no nome de um laranja e passar('vender') a sede , ct , jogadores da base e o patrimônio para esse cnpj novo para depois alugar para um novo clube criado para ser o novo cruzeiro?

Pq esquece pagar toda a dívida, os credores vão ter que aceitar menos ou vão bolar alguma falcatrua pra falir(não oagar) e começar da série d sem dividas

Nesse caso o Cruzeiro teria uma recuperação maior que a do flamengo, faz um acordozinho com a federação para fazer um estadual com todas as divisões, o Cruzeiro vai continuar com torcida e mais dinheiro. Consegue acesso para d com patrocínio, bilheteria e mto mais recursos que os outros. Em 5 anos volta com força.

Editado por tod
Postado

Mas como ter um déficit desse tamanho? Onde foi o dinheiro?

• Vice-Presidente
Postado
35 minutes ago, ZaMBiA said:

Mas como ter um déficit desse tamanho? Onde foi o dinheiro?

Pro bolso dos conselheiros enquanto o clube custeava uma vida louca pra eles.

Postado

Sem contar que houve "maquiagem" dos balanços como no caso da venda do Arrascaeta. Provavelmente se forem apurar a fundo, o clube deve apresentar problemas financeiros desde o final da gestão Perrela.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Cruzeiro consegue criar um cnpj no nome de um laranja e passar('vender') a sede , ct , jogadores da base e o patrimônio para esse cnpj novo para depois alugar para um novo clube criado para ser o novo cruzeiro?

Podem até tentar, mas vão perder no futuro.. Mas é algo notoriamente fraudulento e qualquer ação dos credores anteriores vai embargar esses bens. 

• Vice-Presidente
Postado

Obrigado, senhor, por mais esse passo rumo a libertação do Cruzeiro Esporte Clube da mão da bandidagem.

Ridículo, mas merecido para todos os otários que idolatraram Itair. E espero que não paguem o Willian, e também não paguem o Denílson, esse time merece ir para a última divisão do Mineiro.

Postado
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Pro bolso dos conselheiros enquanto o clube custeava uma vida louca pra eles.

• 2 semanas atrás...
Postado

Edilson e Robinho dispensados.

Postado
35 minutos atrás, nEw LuXa. disse:

Edilson e Robinho dispensados.

E o Edu vendido para o Furacão por R$ 3 milhões. Antes ele que o Cacá.

• 4 semanas atrás...
Postado

Esses dois meninos que vcs estão fechando são bem vistos no mercado.

Gui Mendes e Claudinho.

Alguém tem informação do investidor que tá por trás?

• 1 mês depois...
Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Eita.

"Dívidas na Fifa

Também segundo material apresentado por Sérgio na reunião desta segunda-feira, o clube acumulava, em 31 de maio, último dia de trabalho do conselho gestor, R$ 70,3 milhões em dívidas em processos na Fifa, já contabilizando tributações, como Imposto de Renda e Imposto sobre Operações Financeiras."

Eu não acho q essa história ande para frente, acho q foi mais para pressionar para sair logo isso do terreno, mas impressionante esse número de dever 70kk na Fifa. 

• 2 semanas atrás...
Postado

O que vocês me trazem de novo sobre a situação extra-campo do clube? E dentro do campo, agora zerou, será que tem alguma previsão de melhoria? Não to achando o trabalho do Enderson muito ruim não... mas será que dá pra voltar? 

• Vice-Presidente
Postado
On 8/13/2020 at 5:25 AM, jeanslay said:

O que vocês me trazem de novo sobre a situação extra-campo do clube? E dentro do campo, agora zerou, será que tem alguma previsão de melhoria? Não to achando o trabalho do Enderson muito ruim não... mas será que dá pra voltar? 

Acho que nunca houve dúvidas que daria pra voltar em campo, tem que ver o que o extra-campo vai acarretar.

O Cruzeiro precisa fazer 64 pontos para subir (70, contando os -6), só um time na história não subiu com essa pontuação. Enderson tem cancha de Série B e alguns acessos, entende da competição e vem mostrando um trabalho sólido por enquanto. O importante é que ele continue dando espaço para os jovens jogarem, o triste é que ano que vem é ano de centenário, e certamente vão querer fazer idiotices por causa disso.

Postado

Só pra saber mesmo, o Cruzeiro ainda tem que pagar a divida que tirou os 6 pontos dele? Ou é tipo uma troca?

Pq se for, até vale a pena.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Vaughan said:

Só pra saber mesmo, o Cruzeiro ainda tem que pagar a divida que tirou os 6 pontos dele? Ou é tipo uma troca?

Pq se for, até vale a pena.

Tem que pagar, é punição. Se não pagar, perde mais 6 pontos e depois, se não pagar ainda, é automaticamente rebaixado.

Só não sei se tem mais 6 pontos ou já estamos na parte do rebaixamento. Posso ter adicionado 6 pontos de uma punição de outra dívida no rolê.

Postado
Em 16/08/2020 em 13:06, Henrique M. disse:

Tem que pagar, é punição. Se não pagar, perde mais 6 pontos e depois, se não pagar ainda, é automaticamente rebaixado.

Só não sei se tem mais 6 pontos ou já estamos na parte do rebaixamento. Posso ter adicionado 6 pontos de uma punição de outra dívida no rolê.

Nao sei se entendi errado o que disse, mas creio que se o clube reincidir na mesma dívida, a punição já e a exclusão do campeonato, e nao sei como fica ja que a Serie C já começou. Se caso outra equipe acionar a fifa que acarreta a perca de pontos. Porém não tenho certeza. 

Postado
Em 16/08/2020 em 11:05, Henrique M. disse:

Acho que nunca houve dúvidas que daria pra voltar em campo, tem que ver o que o extra-campo vai acarretar.

O Cruzeiro precisa fazer 64 pontos para subir (70, contando os -6), só um time na história não subiu com essa pontuação. Enderson tem cancha de Série B e alguns acessos, entende da competição e vem mostrando um trabalho sólido por enquanto. O importante é que ele continue dando espaço para os jovens jogarem, o triste é que ano que vem é ano de centenário, e certamente vão querer fazer idiotices por causa disso.

Meu medo é esse. Prefiro ter 10 anos de meio de tabela pra reestruturar o time e voltar com responsabilidade, do que o centenario lutando nas cabeças e 10 anos de Vasco elevador.

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, jeanslay said:

Nao sei se entendi errado o que disse, mas creio que se o clube reincidir na mesma dívida, a punição já e a exclusão do campeonato, e nao sei como fica ja que a Serie C já começou. Se caso outra equipe acionar a fifa que acarreta a perca de pontos. Porém não tenho certeza. 

Sim, é exatamente isso. Se o Cruzeiro não pagar a parte da dívida que ocasionou a primeira punição de 6 pontos, será rebaixado para a Série C.

• 2 semanas atrás...
Postado

Pelo menos a punição de agora foi a impossibilidade de registrar novos jogadores.

Postado

Ao menos não vão conseguir piorar o time.

Postado
37 minutos atrás, Moura Edu disse:

Pelo menos a punição de agora foi a impossibilidade de registrar novos jogadores.

Cruzeiro fez um acordo com o clube ucraniano, mas não sei se foram amadores ao ponto de não homologar na FIFA, mas parece que o clube
soltou uma nota contestando a punição.

Postado

Rapaz, o Cabuloso perder pro Brasil é foda, em? UAHSUAHUAHSUAHEUAHSAUHSUAHEUAHUHA

Postado

Esqueci do tópico do jogo do Cruzeiro, sorry.

Rapaz, é impressão minha ou o Cruzeiro perdeu todas até aqui? Porque sempre que eu vejo notícia sobre o time, é dizendo que foi derrotado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...