Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Porquê os jênios que fazem isso sempre estão certos...

CGg6bK-UcAEdyyf.jpg

Não sei se não sabem ou se esquecem porquê parte da torcida pega no pé:

p5EwkbS.jpg

Não conhecia a foto e não sei porque uma coisa tem haver com a outra. Ele continua atrapalhando tirando a foto ou não.

Postado

Não é por nada não, mas o Fábio tá meio ~buchudinho~ hein?

Postado

Ouvi falar MUITO bem dele. O Abilio Diniz ta querendo levar pro São Paulo também. 

Pelo perfil dele no Linkedin, aquele ano que o Mattos ganhou o executivo do ano ele também foi pra final.

Tem um perfil bem empresarial mesmo, estruturou muito bem os Audax e o Red Bull Brasil. Vamos ver ne

Postado

Se vier, é mais um pé dado no degrau certo rumo à profissionalização do Cruzeiro, de se ver como empresa e parar de ficar contratando porque fulano A ou B indicou. Essa postura do Bruno já deu pra sentir que vem lá de fora, de quem lida com dinheiro e não tá disposto a perder. Clube de futebol é a única coisa no mundo que dá prejuízo, e as pessoas continuam apostando. É incrível.

Tem que trazer gente que entende que tem que haver uma gestão empresarial. Que se contrata olhando números, valores, carreira, estudo e etc. Penso que a própria vinda do Mano foi fruto disso, uma vez que é um cara que foi atrás de estudar, de se aprimorar, a despeito do que falavam dele no Brasil.

Desejo toda sorte ao Bruno, ao Scuro (se vier), e à essa futura gestão do Cruzeiro pensada com sabedoria e com visão de mercado!

Postado

Não consigo conceber nenhum argumento a favor do Fabio, contando todos os anos de serviço, recheados de entregas a domicilio e gols vergonhosos.

Imagino o que nossa geração Orkut não falaria do Raul então...

Postado

Não conhecia a foto e não sei porque uma coisa tem haver com a outra. Ele continua atrapalhando tirando a foto ou não.

O "problema" não é a foto, é que tem parte das organizadas que acha que jogador tem que ser bicho que nem eles, que não podem conviver.

A foto, segundo as informações, é na casa dele, onde eles se reúnem habitualmente.

Postado (editado)

Acho que não é nem questão de corneta exagerada, é só assistir os jogos e tirar a conclusão óbvia. Essas organizadas estão vendo o lado pessoal, eu vejo o técnico

Foi seguro durante algum tempo, isso é fato. Mas já tem mais de ano que não se sabe quando tá pensando num big mac na hora que a bola pinga na pequena área.

Editado por Deod
Postado (editado)

Cruzeiro está perto de anunciar Thiago Scuro como diretor de futebolDiretor executivo do RB Brasil deve ser confirmado para o cargo. Dirigente do Cruzeiro informa que nome do novo diretor será anunciado até a próxima semana

Elogiei muito a sondagem com o Gustavo Oliveira e elogiarei esta,Cruzeiro estaria escolhendo um ótimo profissional e que é difícil de se achar no futebol brasileiro onde sempre os mesmo ocupam os cargos.Tendencia de um futebol gerido de forma profissional.

Gostei muito de como esta sendo feita de forma profissional a escolha do novo dirigente.Futebol tem que ser tratado de forma profissional e não apenas no '' achismo ''.

Tenho gostado de umas atitudes feitas em relação ao futebol desde que o Bruno assumiu a vice presidência , parece que será criado um departamento de analise de desenvolvimento ( demorou, mas melhor demorar do que nunca ter ), o profissionalismo na escolha do novo diretor, a contratação do deivid para a comissão fixa, o desejo aparente de ter uma boa comissão fixa, e principalmente o abaixamento dos preços dos ingressos chamando o torcedor para junto do clube.Essas medidas com o torcedor me agradam muito , não sei se me recordam quando reclamei que ninguém pensava na auto-estima do torcedor e isso trazia danos enormes para o clube hoje mesmo que minimamente se é pensado, o clube de forma oficial apoiar a campanha #Cruzeirotimedopovo já faz um bem enorme para a auto-estima do torcedor.

Editado por igorlucas10
Postado

Acho que não é nem questão de corneta exagerada, é só assistir os jogos e tirar a conclusão óbvia. Essas organizadas estão vendo o lado pessoal, eu vejo o técnico

Foi seguro durante algum tempo, isso é fato. Mas já tem mais de ano que não se sabe quando tá pensando num big mac na hora que a bola pinga na pequena área.

A melhor fase dele já passou, mas isso não quer dizer que ele está nessa draga que estão colocando.

Ele mantém as mesmas características que sempre teve. Só que não tem mais uma defesa segura que possibilite que ele não fique exposto sempre. Do jeito que está, mesmo se ele estivesse em sua melhor fase, água mole em pedra dura.. Não dá. Conseguiram tomar um gol de contra-ataque num dos melhores jogos que fizeram no último ano ou ano e meio contra o Figueirense...

Sempre tem alguém pra cobrar que ele saia em toda bola cruzada e sempre lembro do Raul falando desse ser um grande defeito do Jefferson e do Gomes e algo que ele admira no Fábio. Goleiro não pode sair pra tentar cortar, se sair tem que ganhar. Vários goleiros por aí erram nisso rotineiramente (o Rafael, por exemplo). São características diferentes, cada um tem que explorar suas qualidades.

Postado

Tenho gostado de umas atitudes feitas em relação ao futebol desde que o Bruno assumiu a vice presidência , parece que será criado um departamento de analise de desenvolvimento ( demorou, mas melhor demorar do que nunca ter ), o profissionalismo na escolha do novo diretor, a contratação do deivid para a comissão fixa, o desejo aparente de ter uma boa comissão fixa, e principalmente o abaixamento dos preços dos ingressos chamando o torcedor para junto do clube.Essas medidas com o torcedor me agradam muito , não sei se me recordam quando reclamei que ninguém pensava na auto-estima do torcedor e isso trazia danos enormes para o clube hoje mesmo que minimamente se é pensado, o clube de forma oficial apoiar a campanha #Cruzeirotimedopovo já faz um bem enorme para a auto-estima do torcedor.

Super fez uma matéria sobre isso que falei ontem

Postado

Ainda que isso eventualmente dê certo, espero que não se torne um "entre mortos e feridos, salvaram-se todos" pra justificar que não erraram (e muito) desde o ano passado.

Perderam a oportunidade de profissionalizar o marketing, por exemplo, que já é a base disso. Agora provavelmente vão ter que reestruturar várias coisas, arrumar gente competente e de confiança...

• Vice-Presidente
Postado

Ainda que isso eventualmente dê certo, espero que não se torne um "entre mortos e feridos, salvaram-se todos" pra justificar que não erraram (e muito) desde o ano passado.

Perderam a oportunidade de profissionalizar o marketing, por exemplo, que já é a base disso. Agora provavelmente vão ter que reestruturar várias coisas, arrumar gente competente e de confiança...

Pelo menos estão tomando passos na direção certa. Se não cairmos, pelo menos serviu para mostrar para o Gilvan que não é quem assina o cheque o responsável pelo sucesso do clube, ele é só parte de uma engrenagem.

Postado

Pelo menos estão tomando passos na direção certa. Se não cairmos, pelo menos serviu para mostrar para o Gilvan que não é quem assina o cheque o responsável pelo sucesso do clube, ele é só parte de uma engrenagem.

Aí que está, ele começou por esse caminho e depois ficou com o rei na barriga como os Perrellas - que nem depois de 2011 assumiram os erros que cometeram. Que ele não os repita nisso também. O maior legado que ele pode deixar vai ser esse, se conseguir manter o clube com uma estrutura organizada e com maior delegação de responsabilidades.

• Vice-Presidente
Postado

Scuro foi confirmado.

Postado (editado)

Scuro confirmado , uma aposta muito valida , aposta com critério de escolha não aposta apenas por apostar como foi com o anterior diretor.

Diferente do que se desenhava Klaus não deve ganhar promoção e assumir a gerencia de futebol,Gilvan pensa em abolir este cargo deixando o futebol nas mãos de Scuro e Bruno.

Matéria com a entrevista do Gilvan

Sobre o jogo de domingo , JB deve ficar no banco, voltando após longo período de lesão.

Editado por igorlucas10
Postado

Já tinha pensado nisso do JB esses dias. Se soubéssemos que ia demorar tanto pra ele poder voltar, acho que ninguém teria achado boa idéia como achei na época.

Uma coisa era uma aposta pra ver se podia dar certo em 5 meses mas agora faltam praticamente 2. Faltam 11 jogos. Ele vai ter que nos garantir uns 12 pontos aí pra ter valido à pena.

Postado

Acredito que tem possibilidades altíssimas dele entrar amanhã,entrou durante os treinos de ontem e hoje.Deve estar treinando bem porque a principio o Mano valoriza muito a postura dos jogadores no treino, e  e o JB entrando em dois me faz imaginar que esteja treinando bem.

Em reta final de campeonato quase todos os jogos são decisões e isso pode ajudar o JB a minimizar os poucos jogos que fará para provar que merece a renovação para o ano que vem.Mas para isso ele tem que ser um jogador totalmente diferente do que foi no ano passado e ser talvez um jogador mais próximo daquele JB dos primeiros jogo pelo Cruzeiro.

• Vice-Presidente
Postado

Ele disse que tá sentindo dor ainda. Outra coisa que precisa ser profissionalizada urgentemente é o DM do Cruzeiro.

Postado

Cruzeiro venceu as duas '' finais '' e tem uma semana muito mais tranquila , ótimo.

Amanhã jogadores ganham folgam e por isso acredito que amanhã aconteça a apresentação do Thiago Scuro.

Postado

Diferente do que se desenhava Klaus não deve ganhar promoção e assumir a gerencia de futebol,Gilvan pensa em abolir este cargo deixando o futebol nas mãos de Scuro e Bruno.

Até porque, né? Pra que ter "diretor de futebol" e "gerente de futebol"? É só pra colocar gente amiga no cargo mesmo. A função é exatamente a mesma. No máximo, adote a dinâmica de ter um treinador "manager" que tenha qualidade para GERIR o time e não só escalar e pronto, tá resolvido.

• Vice-Presidente
Postado

Gostei da entrevista do Mano ontem, pelo menos ele mostra conhecer de futebol as entrevistas do Luxa eram quase um stand-up de comédia absurda.

Postado

Amanhã jogadores ganham folgam e por isso acredito que amanhã aconteça a apresentação do Thiago Scuro.

Apresentação do Scuro acontecerá quarta-feira (30/09)

• Vice-Presidente
Postado

Cruzeiro renovou com o Supermercados BH por 6 meses. Até o meio do ano que vem.

Postado

Alisson lesionou de novo. Menisco medial do joelho direito. Fará artroscopia e, pelo menos, um mês parado, pode ser que fique fora da temporada.

Uma pena, é o melhor jogador do time (em qualidade técnica). "Pelo menos" não é a coxa, o que mostra que ele realmente recuperou. Mas a zica não passa

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...