Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2020 15 minutes ago, Van Derek said: não seja rancoroso Henrique hahahaha pelo menos nos livramos das laranjas podres Só o Henrique dos que saíram tem crédito. Citar
Luiz A. Borel Postado 14 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2020 O Popó é tão ruim pra ser preterido por esse ROBERSON? O cara é o pior atacante que eu já vi, de longe. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2020 Me inconforma mais o zagueiro Léo do que o Roberson. O Roberson a gente sabe o que tem por trás, ruindade do Horrívelmar Ruimquicemo mesmo e provável negociata com empresário. Agora, nada justifica, o zagueiro Léo estar aí quase uma década, jogando mal e sendo titular e agora capitão. Citar
nosredna Postado 14 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2020 19 horas atrás, Marden disse: Tá me zoando que o Marcelo Hermes ganhava/ganha mais do que 150 mil? Meu senhor... A ruindade dessa diretoria em contratar consegue me surpreender ainda. Citar
Van Derek Postado 14 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2020 4 horas atrás, Luiz | disse: O Popó é tão ruim pra ser preterido por esse ROBERSON? O cara é o pior atacante que eu já vi, de longe. Pelas entrevistas do AB, o problema com o Popó deve ser a postura fora de campo do jogador. Citar
nEw LuXa. Postado 14 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2020 Em 13/02/2020 em 17:44, Henrique M. disse: Só o Henrique dos que saíram tem crédito. O capitão banana? hahahaha Fugiu daqui no pior momento do clube, infelizmente essa lesma volta ano que vem mais velho e ainda mais lento. Citar
Van Derek Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Com AB, Léo e Roberson não da pra subir na B. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 15 minutes ago, Van Derek said: Com AB, Léo e Roberson não da pra subir na B. Meio óbvio. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2020 O "amor ao Cruzeiro" se chama CORONA. Antes de se espalhar a porra do vírus ele não tinha ideia de voltar agora não, queria só "encerrar a carreira" no Cruzeiro, segundo ele. Não dá pra duvidar que o cara adora o clube. Agora, vir trabalhar com o coração do torcedor pra fazer banca de que tá voltando pra fazer salvar o time por amor é sacanagem. Ele tá é fugindo da porra do vírus lá da China. Inclusive tem algum momento do programa onde ele diz que tá mega adaptado e que não pensava em voltar tão cedo pro Brasil (não lembro onde, tá lá pra trás). NÃO VEM METER ESSA DE DAR ESMOLA PRO CLUBE, MORENO. Citar
Luiz A. Borel Postado 17 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2020 Por amor ou não, o importante é que vai colocar a íngua do Roberson no banco. Citar
nosredna Postado 17 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2020 48 minutos atrás, Luiz | disse: Por amor ou não, o importante é que vai colocar a íngua do Roberson no banco. Nesse momento, já me parece ser suficiente. Apesar de que eu preferia ter chances de ver o Thiago voltar da lesão e jogar mais. Citar
Van Derek Postado 17 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2020 Dava pra testar o Alexandre Jesus centralizado também. Citar
jeanslay Postado 18 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2020 Em 14/02/2020 em 13:17, Van Derek disse: postura fora de campo Tô por fora, o que houve? Citar
Van Derek Postado 18 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2020 14 minutos atrás, jeanslay disse: Tô por fora, o que houve? só suposição mesmo, pega as entrevistas do AB...ele não critica o jogador tecnicamente e menciona que a preocupação é a sequência da carreira do jogador. Citar
Douglas. Postado 18 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2020 Em 14/02/2020 em 12:59, nosredna disse: Tá me zoando que o Marcelo Hermes ganhava/ganha mais do que 150 mil? Meu senhor... A ruindade dessa diretoria em contratar consegue me surpreender ainda. De 2014 pra cá, pouquíssimos ganhavam abaixo disso. Tem que vir da base ou de clube pequeno. Por exemplo, o Marinho veio do Ceará em 2015 ganhando isso ou mais - no ano seguinte já tinha salário de R$200K no Vitória, que seria o mesmo valor do reajuste previsto no contrato feito aqui. Citar
jeanslay Postado 19 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2020 22 horas atrás, Van Derek disse: só suposição mesmo, pega as entrevistas do AB...ele não critica o jogador tecnicamente e menciona que a preocupação é a sequência da carreira do jogador. Ah sim. Pode ser problemas físicos também. Nao é possivel o AB nao testar ele se nao for uma das duas coisas. Valeu pelo o esclarecimento! Citar
nosredna Postado 19 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2020 22 horas atrás, Douglas. disse: Por exemplo, o Marinho veio do Ceará em 2015 ganhando isso ou mais - no ano seguinte já tinha salário de R$200K no Vitória, que seria o mesmo valor do reajuste previsto no contrato feito aqui. Sabia não. Que m*****, hein? Citar
Van Derek Postado 19 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2020 Patrick Brey será utilizado. Acredito ser melhor opção que o João Lucas e o Rafael Santos. Renato Kayser é outro que poderia voltar também. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2020 10 minutes ago, Van Derek said: Patrick Brey será utilizado. Acredito ser melhor opção que o João Lucas e o Rafael Santos. Renato Kayser é outro que poderia voltar também. Ou seja, faz menos sentido ainda o empréstimo dele no começo da temporada. Citar
Douglas. Postado 19 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2020 Achava que iam era vender o Kayser. Muito melhor que Roberson e Robert. E pode cair pela esquerda também, que tá em falta no elenco. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 Até quando vamos ficar sofrendo com zagueiro Léo? Citar
Marden Postado 21 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2020 20 horas atrás, Henrique M. disse: Até quando vamos ficar sofrendo com zagueiro Léo? Depois do Carnaval o Dedé volta, conversou com o empresario e o Pedro Lourenço do BH e parece que aceitou receber o teto. Agurdando a confirmação oficial, mas pelo jeito e certo isso Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.