Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
15 minutes ago, Van Derek said:

não seja rancoroso Henrique hahahaha

pelo menos nos livramos das laranjas podres

Só o Henrique dos que saíram tem crédito.

Postado

O Popó é tão ruim pra ser preterido por esse ROBERSON? O cara é o pior atacante que eu já vi, de longe.

• Vice-Presidente
Postado

Me inconforma mais o zagueiro Léo do que o Roberson. O Roberson a gente sabe o que tem por trás, ruindade do Horrívelmar Ruimquicemo mesmo e provável negociata com empresário. Agora, nada justifica, o zagueiro Léo estar aí quase uma década, jogando mal e sendo titular e agora capitão.

Postado
19 horas atrás, Marden disse:

Tá me zoando que o Marcelo Hermes ganhava/ganha mais do que 150 mil? Meu senhor... A ruindade dessa diretoria em contratar consegue me surpreender ainda.

Postado
4 horas atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

O Popó é tão ruim pra ser preterido por esse ROBERSON? O cara é o pior atacante que eu já vi, de longe.

Pelas entrevistas do AB, o problema com o Popó deve ser a postura fora de campo do jogador.

Postado
Em 13/02/2020 em 17:44, Henrique M. disse:

Só o Henrique dos que saíram tem crédito.

O capitão banana? hahahaha
Fugiu daqui no pior momento do clube, infelizmente essa lesma volta ano que vem mais velho e ainda mais lento.

• Vice-Presidente
Postado
15 minutes ago, Van Derek said:

Com AB, Léo e Roberson não da pra subir na B.

Meio óbvio.

Postado

O "amor ao Cruzeiro" se chama CORONA. Antes de se espalhar a porra do vírus ele não tinha ideia de voltar agora não, queria só "encerrar a carreira" no Cruzeiro, segundo ele. 

Não dá pra duvidar que o cara adora o clube. Agora, vir trabalhar com o coração do torcedor pra fazer banca de que tá voltando pra fazer salvar o time por amor é sacanagem. Ele tá é fugindo da porra do vírus lá da China. Inclusive tem algum momento do programa onde ele diz que tá mega adaptado e que não pensava em voltar tão cedo pro Brasil (não lembro onde, tá lá pra trás).

NÃO VEM METER ESSA DE DAR ESMOLA PRO CLUBE, MORENO.

Postado

Por amor ou não, o importante é que vai colocar a íngua do Roberson no banco. 

Postado
48 minutos atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

Por amor ou não, o importante é que vai colocar a íngua do Roberson no banco. 

Nesse momento, já me parece ser suficiente. Apesar de que eu preferia ter chances de ver o Thiago voltar da lesão e jogar mais.

Postado

Dava pra testar o Alexandre Jesus centralizado também.

Postado
Em 14/02/2020 em 13:17, Van Derek disse:

postura fora de campo

Tô por fora, o que houve?

Postado
14 minutos atrás, jeanslay disse:

Tô por fora, o que houve?

só suposição mesmo, pega as entrevistas do AB...ele não critica o jogador tecnicamente e menciona que a preocupação é a sequência da carreira do jogador.

Postado
Em 14/02/2020 em 12:59, nosredna disse:

Tá me zoando que o Marcelo Hermes ganhava/ganha mais do que 150 mil? Meu senhor... A ruindade dessa diretoria em contratar consegue me surpreender ainda.

De 2014 pra cá, pouquíssimos ganhavam abaixo disso. Tem que vir da base ou de clube pequeno.

Por exemplo, o Marinho veio do Ceará em 2015 ganhando isso ou mais - no ano seguinte já tinha salário de R$200K no Vitória, que seria o mesmo valor do reajuste previsto no contrato feito aqui.

Postado
22 horas atrás, Van Derek disse:

só suposição mesmo, pega as entrevistas do AB...ele não critica o jogador tecnicamente e menciona que a preocupação é a sequência da carreira do jogador.

Ah sim. Pode ser problemas físicos também. Nao é possivel o AB nao testar ele se nao for uma das duas coisas. Valeu pelo o esclarecimento! 

Postado
22 horas atrás, Douglas. disse:

Por exemplo, o Marinho veio do Ceará em 2015 ganhando isso ou mais - no ano seguinte já tinha salário de R$200K no Vitória, que seria o mesmo valor do reajuste previsto no contrato feito aqui.

Sabia não. Que m*****, hein?

Postado

Patrick Brey será utilizado.

Acredito ser melhor opção que o João Lucas e o Rafael Santos.

Renato Kayser é outro que poderia voltar também.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutes ago, Van Derek said:

Patrick Brey será utilizado.

Acredito ser melhor opção que o João Lucas e o Rafael Santos.

Renato Kayser é outro que poderia voltar também.

Ou seja, faz menos sentido ainda o empréstimo dele no começo da temporada.

Postado

Achava que iam era vender o Kayser. Muito melhor que Roberson e Robert. E pode cair pela esquerda também, que tá em falta no elenco.

• Vice-Presidente
Postado

Até quando vamos ficar sofrendo com zagueiro Léo?

Postado
20 horas atrás, Henrique M. disse:

Até quando vamos ficar sofrendo com zagueiro Léo?

Depois do Carnaval o Dedé volta, conversou com o empresario e o Pedro Lourenço do BH e parece que aceitou receber o teto. Agurdando a confirmação oficial, mas pelo jeito e certo isso

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...