Moura Edu Postado 17 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2020 13 minutos atrás, Dsmoreira disse: Que porra é essa? Eu entendi que até ele não sabe o que aconteceu kkkk, pq ele fala so sobre o que está atrasado, como se o valor não tivesse diminuído e será pago em parcelas a partir de maio. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Janeiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Janeiro 2020 2 hours ago, Dsmoreira said: Que porra é essa? Esse cara aí está se mostrando uma bela de uma merda, sem o Pedro e o Mediolli. Citar
Rafael Pires D. Postado 17 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2020 16 horas atrás, Dsmoreira disse: Que porra é essa? É o que sempre iria acontecer... Você não consegue reduzir salário, se fosse.feito desse jeito iria chover processo e o Cruzeiro perderia fácil. Com esse acordo, chancelado e fiscalizado pelo ministério do trabalho, o cara não amplia vinculo,.mas repactua o crédito, pra ficar sempre recebendo. Assim, o Fábio vai encerrar o contrato em 2020 e continuar recebendo em 2021, por exemplo. Estende a bola de neve pro futuro, mas dá condições pra renegociar com maior receita em caso de subida e etc Citar
nosredna Postado 17 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2020 15 mil então, pelo que tá lá. https://socio.cruzeiro.com.br/cincoestrelas/categoria/reconstrucao Fora esse 6 a 1 aí... hahaha Citar
Marden Postado 18 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2020 Essa negociação com o Gremio foi a maior burrada. Perdemos um bom jogador e vai vir 2 pé de rato do caralho. Citar
Vaughan Postado 18 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2020 Vai rolar um 'portal da transparência' no time? Estou tentando achar uma desculpa pra participar esse novo sócio, Citar
Marden Postado 18 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2020 1 hora atrás, Vaughan disse: Vai rolar um 'portal da transparência' no time? Estou tentando achar uma desculpa pra participar esse novo sócio, E o seguinte, se você quer ajudar, faça. Eu particularmente vou esperar a eleição pra saber, isso se eu não esperar a eleição de novembro Citar
Marden Postado 18 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2020 Basicamente o que vai acontecer por agora é: A empresa q fez a lava jato, especializada em investigações empresariais será contratada, Alguns empresários tb vão contratar uma empresa, a mesma q fez o projeto pros Moreira Salles do Botafogo, e entregar o projeto pro próximo presidente e mais algumas mudanças, mas eu não to gostando, sendo bem,mas bem sincero Citar
Marden Postado 18 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2020 26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento. Citar
Tehh Postado 18 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2020 34 minutos atrás, Marden disse: 26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento. É cada merda que a gente tem de ler Citar
Marden Postado 18 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2020 4 horas atrás, Tehh disse: É cada merda que a gente tem de ler A merda é o que você está falando, são 30 mil socios em 24 horas Citar
Douglas. Postado 19 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2020 Em 16/01/2020 em 20:44, Rafael Pires D. disse: Bernardo era armador e jogava até mais recuado, quando avançado era quase um camisa 10. Adilson botava ele de reserva do ataque, pq na posição de "terceiro homem de meio" era o Ramires, que tinha outra função Pelo contrário, na base ele sempre foi artilheiro mesmo sem os gols de falta porque jogava atrás do atacante. O Adílson não monta(va) time assim, o Wágner tinha que marcar que nem os outros volantes. Bernardo passou a ser a 3ª opção pra armação depois, quando já tinha Gilberto e Roger pra posição. Ramires e Wágner já tinham saído em 2009, o Bernardo ficou até meados de 2010. Curiosamente no último jogo dele pelo Cruzeiro (2º jogo da final do Mineiro contra o Ipatinga) o Adílson montou um 4-5-1 com Bernardo, Roger e Pedro Ken armando pro Wellington Paulista sozinho, mas a formação predominante foi o 4-3-1-2 - e nos poucos jogos com 2 volantes o time foi muito mal. Citar
Bigode. Postado 20 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2020 Em 18/01/2020 em 15:51, Marden disse: 26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento. Em 18/01/2020 em 20:30, Marden disse: A merda é o que você está falando, são 30 mil socios em 24 horas Algo de errado não está certo aí... No mais: "por muito menos o Vasco foi exaltado"? Realmente, se tornar o clube com mais sócios-torcedores (batendo um aumento na casa dos mais de 100 mil) é "muito menos" do que esses 26 mil (ou 30 mil, como tu quiser) do Cruzeiro... O nariz segue firme e forte lá em cima mesmo, puta que pariu. Citar
Tehh Postado 20 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2020 1 hora atrás, Bigode. disse: Algo de errado não está certo aí... No mais: "por muito menos o Vasco foi exaltado"? Realmente, se tornar o clube com mais sócios-torcedores (batendo um aumento na casa dos mais de 100 mil) é "muito menos" do que esses 26 mil (ou 30 mil, como tu quiser) do Cruzeiro... O nariz segue firme e forte lá em cima mesmo, puta que pariu. Acho que nem desenhando o cara vai entender. Série B foi pouco Citar
Aleef Postado 20 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2020 Torcida com maior engajamento. Lol Citar
Marden Postado 21 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2020 Leo Chu deve ser 2º jogador do gremio a vir por empréstimo Citar
Vulkan Postado 21 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2020 Pessoal o que está sendo comentado ai na imprensa mineira sobre a negociação de Ederson com o Bahia? E o que vocês acham do jogador? Citar
Van Derek Postado 21 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2020 (editado) 43 minutos atrás, Vulkan disse: Pessoal o que está sendo comentado ai na imprensa mineira sobre a negociação de Ederson com o Bahia? E o que vocês acham do jogador? De positivo, tem muita qualidade técnica, sobe bem ao ataque e tem vigor físico. De negativo, ainda oscila (por conta da idade) e é um pouquinho pesado. No geral se vocês contratarem é um excelente jogador com muito potencial. EDIT A imprensa está falando em uma possível troca por empréstimo com o Régis. Editado 21 de Janeiro 2020 por Van Derek Citar
Vulkan Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 43 minutos atrás, Van Derek disse: De positivo, tem muita qualidade técnica, sobe bem ao ataque e tem vigor físico. De negativo, ainda oscila (por conta da idade) e é um pouquinho pesado. No geral se vocês contratarem é um excelente jogador com muito potencial. EDIT A imprensa está falando em uma possível troca por empréstimo com o Régis. Valeu! De fato ele me pareceu meio pesado mesmo, por aqui também saiu sobre essa troca com Régis, agora não sei se essa questão de sair por empréstimo faz muito sentido, afinal o cara tá total sem clima no clube e tá na justiça pra rescindir. Acho que o que faria mais sentido é o Bahia pagar o que ele tá pedindo do Cruzeiro e o Cruzeiro libera ele pra gente, podendo envolver Régis na troca (Que é um bom jogador, acho que pode ser muito útil pro Cruzeiro) Citar
Van Derek Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 8 minutos atrás, Vulkan disse: Valeu! De fato ele me pareceu meio pesado mesmo, por aqui também saiu sobre essa troca com Régis, agora não sei se essa questão de sair por empréstimo faz muito sentido, afinal o cara tá total sem clima no clube e tá na justiça pra rescindir. Acho que o que faria mais sentido é o Bahia pagar o que ele tá pedindo do Cruzeiro e o Cruzeiro libera ele pra gente, podendo envolver Régis na troca (Que é um bom jogador, acho que pode ser muito útil pro Cruzeiro) A questão é que o Cruzeiro quitou parte do débito (ou todo, não tenho certeza) que tinha com o Ederson, então, se não houver um acordo entre as partes o jogador pode ficar sem jogar até ser resolvido na Justiça, situação parecida com o caso do Scarpa no Palmeiras. Outro agravante é que um dos empresários dele entrou em atrito com a atual direção. Pessoal até noticiou inicialmente que a ideia do empresário era tirar o Ederson porque havia um clube estrangeiro interessado, pode ser que essa composição agora com vocês sinalize um meio termo e pode até ser que coloquem alguma cláusula de compra ou venda. Citar
Marden Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Já temos a 1ª lei do Ex... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.