Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Que porra é essa?

Eu entendi que até ele não sabe o que aconteceu kkkk, pq ele fala so sobre o que está atrasado, como se o valor não tivesse diminuído e será pago em parcelas a partir de maio.

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, Dsmoreira said:

Que porra é essa?

Esse cara aí está se mostrando uma bela de uma merda, sem o Pedro e o Mediolli.

Postado
16 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que porra é essa?

É o que sempre iria acontecer... Você não consegue reduzir salário, se fosse.feito desse jeito iria chover processo e o Cruzeiro perderia fácil.

Com esse acordo, chancelado e fiscalizado pelo ministério do trabalho, o cara não amplia vinculo,.mas repactua o crédito, pra ficar sempre recebendo. Assim, o Fábio vai encerrar o contrato em 2020 e continuar recebendo em 2021, por exemplo.

Estende a bola de neve pro futuro, mas dá condições pra renegociar com maior receita em caso de subida e etc

Postado

Vai rolar um 'portal da transparência' no time?

Estou tentando achar uma desculpa pra participar esse novo sócio,

Postado
1 hora atrás, Vaughan disse:

Vai rolar um 'portal da transparência' no time?

Estou tentando achar uma desculpa pra participar esse novo sócio,

E o seguinte, se você quer ajudar, faça. Eu particularmente vou esperar a eleição pra saber, isso se eu não esperar a eleição de novembro

Postado

Basicamente o que vai acontecer por agora é:

A empresa q fez a lava jato, especializada em investigações empresariais será contratada, Alguns empresários tb vão contratar uma empresa, a mesma q fez o projeto pros Moreira Salles do Botafogo, e entregar o projeto pro próximo presidente e mais algumas mudanças, mas eu não to gostando, sendo bem,mas bem sincero

Postado

26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento.

Postado
34 minutos atrás, Marden disse:

26 mil sócios em 24 horas, na B e com problemas de infra. Nada na mídia, por mt menos o Vasco foi extremamente exaltado. Se a infra tivesse boa, ja tinha batido 50 mil. A torcida do Cruzeiro é a melhor do país em engajamento.

É cada merda que a gente tem de ler

Postado
Em 16/01/2020 em 20:44, Rafael Pires D. disse:

Bernardo era armador e jogava até mais recuado, quando avançado era quase um camisa 10. Adilson botava ele de reserva do ataque, pq na posição de "terceiro homem de meio" era o Ramires, que tinha outra função

Pelo contrário, na base ele sempre foi artilheiro mesmo sem os gols de falta porque jogava atrás do atacante. O Adílson não monta(va) time assim, o Wágner tinha que marcar que nem os outros volantes. Bernardo passou a ser a 3ª opção pra armação depois, quando já tinha Gilberto e Roger pra posição. Ramires e Wágner já tinham saído em 2009, o Bernardo ficou até meados de 2010.

Curiosamente no último jogo dele pelo Cruzeiro (2º jogo da final do Mineiro contra o Ipatinga) o Adílson montou um 4-5-1 com Bernardo, Roger e Pedro Ken armando pro Wellington Paulista sozinho, mas a formação predominante foi o 4-3-1-2 - e nos poucos jogos com 2 volantes o time foi muito mal.

Postado
Em 18/01/2020 em 15:51, Marden disse:

Em 18/01/2020 em 20:30, Marden disse:

A merda é o que você está falando, são 30 mil socios em 24 horas

Algo de errado não está certo aí...

No mais: "por muito menos o Vasco foi exaltado"? Realmente, se tornar o clube com mais sócios-torcedores (batendo um aumento na casa dos mais de 100 mil) é "muito menos" do que esses 26 mil (ou 30 mil, como tu quiser) do Cruzeiro...

O nariz segue firme e forte lá em cima mesmo, puta que pariu.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Algo de errado não está certo aí...

No mais: "por muito menos o Vasco foi exaltado"? Realmente, se tornar o clube com mais sócios-torcedores (batendo um aumento na casa dos mais de 100 mil) é "muito menos" do que esses 26 mil (ou 30 mil, como tu quiser) do Cruzeiro...

O nariz segue firme e forte lá em cima mesmo, puta que pariu.

Acho que nem desenhando o cara vai entender. Série B foi pouco

Postado

Torcida com maior engajamento. Lol

Postado

Pessoal o que está sendo comentado ai na imprensa mineira sobre a negociação de Ederson com o Bahia?

E o que vocês acham do jogador? 

Postado (editado)
43 minutos atrás, Vulkan disse:

Pessoal o que está sendo comentado ai na imprensa mineira sobre a negociação de Ederson com o Bahia?

E o que vocês acham do jogador? 

De positivo, tem muita qualidade técnica, sobe bem ao ataque e tem vigor físico.

De negativo, ainda oscila (por conta da idade) e é um pouquinho pesado.

No geral se vocês contratarem é um excelente jogador com muito potencial.

EDIT

A imprensa está falando em uma possível troca por empréstimo com o Régis.

Editado por Van Derek
Postado
43 minutos atrás, Van Derek disse:

De positivo, tem muita qualidade técnica, sobe bem ao ataque e tem vigor físico.

De negativo, ainda oscila (por conta da idade) e é um pouquinho pesado.

No geral se vocês contratarem é um excelente jogador com muito potencial.

EDIT

A imprensa está falando em uma possível troca por empréstimo com o Régis.

Valeu!

De fato ele me pareceu meio pesado mesmo,  por aqui também saiu sobre essa troca com Régis, agora não sei se essa questão de sair por empréstimo faz muito sentido, afinal o cara tá total sem clima no clube e tá na justiça pra rescindir.

Acho que o que faria mais sentido é o Bahia pagar o que ele tá pedindo do Cruzeiro e o Cruzeiro libera ele pra gente, podendo envolver Régis na troca (Que é um bom jogador, acho que pode ser muito útil pro Cruzeiro)

Postado
8 minutos atrás, Vulkan disse:

Valeu!

De fato ele me pareceu meio pesado mesmo,  por aqui também saiu sobre essa troca com Régis, agora não sei se essa questão de sair por empréstimo faz muito sentido, afinal o cara tá total sem clima no clube e tá na justiça pra rescindir.

Acho que o que faria mais sentido é o Bahia pagar o que ele tá pedindo do Cruzeiro e o Cruzeiro libera ele pra gente, podendo envolver Régis na troca (Que é um bom jogador, acho que pode ser muito útil pro Cruzeiro)

A questão é que o Cruzeiro quitou parte do débito (ou todo, não tenho certeza) que tinha com o Ederson, então, se não houver um acordo entre as partes o jogador pode ficar sem jogar até ser resolvido na Justiça, situação parecida com o caso do Scarpa no Palmeiras. Outro agravante é que um dos empresários dele entrou em atrito com a atual direção.

Pessoal até noticiou inicialmente que a ideia do empresário era tirar o Ederson porque havia um clube estrangeiro interessado, pode ser que essa composição agora com vocês sinalize um meio termo e pode até ser que coloquem alguma cláusula de compra ou venda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...