Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
Em 11/01/2020 em 20:49, Marden disse:

Sassá vai para o Coritiba, Fred não falou para onde vai, acho que vai sair a vinda do Yan, lateral que eu disse nessa ida do Sassá

Olha, torcedor do Coxa aqui tão tudo falando que o Coritiba quer é fazer caixa com ele, vender pra fora. Não confiaria muito nessa informação aí não.

Postado

O Jean se vier com o teto ainda é tolerável já que estamos com carência de peças no setor com as saídas do Henrique e Jadson e pelo fato que o Ederson acionou o clube na Justiça (não deve continuar).

Agora o Guerra nem de graça vale a pena...cara com 34 anos anos, histórico de lesões, só vai servir pra roubar vaga dos jogadores promissores (Maurício ou Marco Antônio se subir).

Postado

Edilson fica.

• Vice-Presidente
Postado
18 hours ago, Marden said:

Agora que já não sou mais "Persona non grata" da diretoria deve ter alguem olhando meus tweets...kkkkkkkkkkkk

Então faça o favor de parar de tuitar. 

14 hours ago, Marden said:

Que merda... 

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Marden said:

Vamos continuar recebendo a mesma coisa.

Postado (editado)

Parece que encaminhamos a contratação do lateral esquerdo Jean Lucas que jogou pelo Ceará ano passado por indicação do Adilson Batista.

Tudo bem que é uma posição que temos carência, porém era mais válido que utilizássemos o Rafael Santos, o Victor Luiz (que não sei se ainda está emprestado para o futebol finlandês) e o Matheus Pereira no Mineiro, pra depois vermos se compensaria trazer alguém.

Em tempo, manter o Adilson será um dos grandes erros da temporada.

Editado por Van Derek
  • Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Van Derek said:

Parece que encaminhamos a contratação do lateral esquerdo Jean Lucas que jogou pelo Ceará ano passado por indicação do Adilson Batista.

Tudo bem que é uma posição que temos carência, porém era mais válido que utilizássemos o Rafael Santos, o Victor Luiz (que não sei se ainda está emprestado para o futebol finlandês) e o Matheus Pereira no Mineiro, pra depois vermos se compensaria trazer alguém.

Os caras levantaram estatísticas dele, fora o fato da idade avançada, e é triste o menino.

Mantiveram o Adílson porque provavelmente aceitou ganhar pouco, o problema é começarem a contratar indicações dele. Mas quem contrata Whosimar Senilsémio, que rebaixou o Londrina na temporada passada, merece a Série C.

Postado (editado)
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Os caras levantaram estatísticas dele, fora o fato da idade avançada, e é triste o menino.

Mantiveram o Adílson porque provavelmente aceitou ganhar pouco, o problema é começarem a contratar indicações dele. Mas quem contrata Whosimar Senilsémio, que rebaixou o Londrina na temporada passada, merece a Série C.

Difícil, o ideal era ter buscado o Felipe Conceição, mas possivelmente não teríamos condições de bancar a contratação dele.

Outro nome que seria melhor que o Adilson é o Jair Ventura, acho que tem um retrospecto bom em trabalhar com jogadores jovens e elenco limitado.

Editado por Van Derek
Postado
16 horas atrás, Van Derek disse:

Difícil, o ideal era ter buscado o Felipe Conceição, mas possivelmente não teríamos condições de bancar a contratação dele.

Outro nome que seria melhor que o Adilson é o Jair Ventura, acho que tem um retrospecto bom em trabalhar com jogadores jovens e elenco limitado.

Adilson tá ai pq não tá cobrando quase nada, não tem multa, e o torcedor querendo ou não, ele sempre coloca a instituição a frente de qualquer coisa.

Postado (editado)
1 hora atrás, Marden disse:

Adilson tá ai pq não tá cobrando quase nada, não tem multa, e o torcedor querendo ou não, ele sempre coloca a instituição a frente de qualquer coisa.

É a famosa economia burra, pega o retrospecto da carreira dele, nunca foi um cara que soube trabalhar com jovens jogadores. Vamos pegar por exemplo esse caso do LE do Ceará, ele vai dar a posição pro cara que tem 28 anos e preterir o Rafael Santos que se destacar tem mercado, ai vamos supor que viesse um treinador pra receber o teto salarial, ele receberia 1.8 milhões na temporada, tu acha que o clube fazendo uma boa campanha na série B com o Rafael jogando não conseguiríamos negociá-lo depois por esse valor?

Agora esse papo de instituição acima de tudo não credencia ninguém, fosse o caso, eu, você ou qualquer outro cruzeirense de fato estaríamos habilitados a treinar o clube.

Na minha visão o AB não consegue promover o clube e digo mais, sendo otimista, ele não passa da metade da série B.

Editado por Van Derek
Postado
1 minuto atrás, Van Derek disse:

É a famosa economia burra, pega o retrospecto da carreira dele, nunca foi um cara que soube trabalhar com jovens jogadores. Vamos pegar por exemplo esse caso do LE do Ceará, ele vai dar a posição pro cara que tem 28 anos e preterir o Rafael Santos que se destacar tem mercado, ai vamos supor que viesse um treinador pra receber o teto salarial, ele receberia 1.8 milhões, na temporada tu acha que o clube fazendo uma boa campanha na série B com o Rafael jogando não conseguiríamos negociá-lo depois por esse valor?

Agora esse papo de instituição acima de tudo não credencia ninguém, fosse o caso eu, você ou qualquer outro cruzeirense de fato estaríamos habilitados a treinar o clube.

Na minha visão o AB não consegue promover o clube e digo mais, sendo otimista, ele não passa da metade da série B.

Adilson dificilmente vai ficar até o fim do Mineiro. Não vão trocar agora sendo que maio tem eleição e quem entrar pode escolher outro. Sem dizer que eu prefiro dar um voto de confiança a criticar o cara agora, que aceitou a bronca, mesmo sabendo de como as coisas estão. Estão fazendo o mesmo julgamento que fizeram com o MO qdo ele chegou. Prefiro esperar. O Cara não sabe nem com qual time ele vai poder contar pra estrear no mineiro

Postado

Essa história do Adilson não saber trabalhar jovem é relativa... A base do Cruzeiro pos-2007 era muito ruim, tinha uns Eliezio, Joabe da vida que pqp. Mas Adilson lançou e bancou Diego Renan, transformou o Jonathan de lateral péssimo a bom jogador, cravou titularidade no Thiago Heleno...

Só que também teve Bernardo e não achou a posição dele, porque na volância brigava com os queridinhos Henrique, Paraná, Fabrício, Charles e Ramires. Aí inventou ele de meia e, aliado à bela cabeça de bosta que o moleque tinha, o cara não estourou. Além disso, no Santos ele foi demitido porque num classico ele quis botar NEYMAR de LATERAL-DIREITO.

Acho que ele não chegou a trabalhar com uma base boa igual a essa do Cruzeiro pra gente saber se ele sabe desenvolver jovem ou não. Fico com muito pé atrás, mas não cravo

Postado
1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Essa história do Adilson não saber trabalhar jovem é relativa... A base do Cruzeiro pos-2007 era muito ruim, tinha uns Eliezio, Joabe da vida que pqp. Mas Adilson lançou e bancou Diego Renan, transformou o Jonathan de lateral péssimo a bom jogador, cravou titularidade no Thiago Heleno...

Só que também teve Bernardo e não achou a posição dele, porque na volância brigava com os queridinhos Henrique, Paraná, Fabrício, Charles e Ramires. Aí inventou ele de meia e, aliado à bela cabeça de bosta que o moleque tinha, o cara não estourou. Além disso, no Santos ele foi demitido porque num classico ele quis botar NEYMAR de LATERAL-DIREITO.

Acho que ele não chegou a trabalhar com uma base boa igual a essa do Cruzeiro pra gente saber se ele sabe desenvolver jovem ou não. Fico com muito pé atrás, mas não cravo

Concordo com você

Postado
Em 15/01/2020 em 17:46, Van Derek disse:

Um dos piores laterais que já vi vestir a camisa do Ceará. João Lucas era tão ruim que a torcida preferia improvisar o lateral direito ou o zagueiro reserva (também ruim) no lugar dele.

Postado
2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Só que também teve Bernardo e não achou a posição dele, porque na volância brigava com os queridinhos Henrique, Paraná, Fabrício, Charles e Ramires. Aí inventou ele de meia e, aliado à bela cabeça de bosta que o moleque tinha, o cara não estourou.

Bernardo foi meia a vida toda. Na base os pontas voltavam mais que ele pra marcar. O problema dele com o Adílson é o que sabemos, ele prefere o perna de pau que é bom profissional que o craque que não quer dureza, não segue a tática... Ele acha que segue a cartilha do Ênio Andrade mas na prática está mais perto de Leão e Celso Roth.

Postado
Agora, Douglas. disse:

Bernardo foi meia a vida toda. Na base os pontas voltavam mais que ele pra marcar. O problema dele com o Adílson é o que sabemos, ele prefere o perna de pau que é bom profissional que o craque que não quer dureza, não segue a tática... Ele acha que segue a cartilha do Ênio Andrade mas na prática está mais perto de Leão e Celso Roth.

Bernardo era armador e jogava até mais recuado, quando avançado era quase um camisa 10. Adilson botava ele de reserva do ataque, pq na posição de "terceiro homem de meio" era o Ramires, que tinha outra função

Postado

Que porra é essa?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...