Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Dsmoreira disse:

O ponto ASSUSTADOR é como o Cruzeiro supostamente ultrapassou o Galo em dívidas muito rapidamente, isso sem o patrimônio que o Galo tem (o que nem é demérito, Galo é ponto fora da curva nisso). A única forma de recuperar, será com apoio massivo da torcida e a inevitável liquidação de alguns imóveis e jogadores mais baratos.

Mas é como você mesmo disse sobre as últimas gestões do Galo, o Cruzeiro passou pelo mesmo, mas ao invés dessa última gestão por o freio, os caras quiseram começar um projeto pro centenário do clube, gastando muito mais do que era possível e piorando a situação. Digamos que se tivesse parado ali em 2017 e se organizado, a coisa não estaria assim.

Agora, ao invés de chegarmos ao centenário como todo torcedor de um clube grande deseja, que é disputando títulos importantes, vamos chegar com, no máximo, uma volta à Serie A e um ano de, possivelmente, tentar não cair de volta. Isso se não for o ano da Serie C.

Postado
6 minutos atrás, nosredna disse:

Digamos que se tivesse parado ali em 2017 e se organizado, a coisa não estaria assim.

É mais complicado que isso. Temos que voltar pelo menos até 2011, que foi a última vez que alguém falou sobre apertar o cinto. De 2012 em diante o ufanismo com a volta do Mineirão, programa de sócios e tudo o mais jogou essas pessoas pra escanteio, e o sucesso dentro de campo meio que justificou o que agora deu errado.

Coincidentemente esse sucesso dentro de campo também foi usado pra contratar mais jogadores de fora e paramos de revelar - e os poucos que subiram já eram fatiados. O clube passou a gastar mais com pessoal ao mesmo tempo que parou de fazer boas vendas.

Postado

6 horas atrás, Douglas. disse:

Coincidentemente esse sucesso dentro de campo também foi usado pra contratar mais jogadores de fora e paramos de revelar - e os poucos que subiram já eram fatiados. O clube passou a gastar mais com pessoal ao mesmo tempo que parou de fazer boas vendas.

Parece muito com a história do Corinthians, na verdade da maioria dos times vencedores, quando a coisa da certo aparece um monte de pai para assumir o filho e usa-lo para se promover e ganhar dinheiro.

Agora uma cambada de bandido desse que usa do clube depois abandona merecia nunca mais ir em estádio e ainda ir preso, as notícias só pioram a cada dia, quando acontece algo ruim num dia nao dura uma semana que outra coisa pior aparece. O que o @nosredna falou é verdade, capaz de brigar para nao cair para a C, eu imagino como estão os funcionários, os torcedores apaixonados mesmo, tudo vendo isso de perto.

Postado
Em 07/01/2020 em 11:48, Rafael Pires D. disse:

Sobre o Dodô: Cruzeiro tem obrigação de compra, só vai facilitar a rescisão caso apareçam interessados. Não vai é rescindir pra perder tudo, deve é aceitar perder alguma coisa nessa daí

E no fim das contas, não vai mesmo.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/01/10/noticia_cruzeiro,3829363/cruzeiro-nao-exercera-compra-de-direitos-economicos-de-dodo.shtml

Postado
46 minutos atrás, nosredna disse:

Samuel Venâncio disse que tinha a obrigação de comprar, mas por não ter condições, não vai exercer. Vai dar merda na FIFA, provavelmente.

Palavras dele.

Postado

Éderson e David entraram na justiça contra o clube.

Postado
Agora, Van Derek disse:

Éderson e David entraram na justiça contra o clube.

Segundo o Thiago Reis, o Ederson foi oferecido ao Galo.

Diretoria gostou, mas ainda buscar informações jurídicas sobre a situação para avançar na negociação.

Postado
54 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Segundo o Thiago Reis, o Ederson foi oferecido ao Galo.

Diretoria gostou, mas ainda buscar informações jurídicas sobre a situação para avançar na negociação.

O Andre Cury fez isso pra fazer a torcida pressionar a saida , o cara tem proposta da Europa, ele quer é sair de graça e receber o que seria do Clube como luva

Postado
8 minutos atrás, Marden disse:

O Andre Cury fez isso pra fazer a torcida pressionar a saida , o cara tem proposta da Europa, ele quer é sair de graça e receber o que seria do Clube como luva

Se ele tem proposta de Europa eu não sei, mas ontem o Léo Gomide já noticiava que o Cury estava oferecendo o jogador pra vários clubes no Brasil. Hoje saiu a notícia que o Galo se interessou e procura entender a situação jurídica do jogador.

Postado

Enaltecer aqui a atitude do Léo. Diferente de outros jogadores marionetes de empresário, bateu o pé e mostrou caráter e dignidade ao ficar no clube no pior momento da sua história. Independentemente da qualidade técnica, tem meu respeito e gratidão.

Vou dar uma cravada aqui, talvez eu erre, mas não acho, Vai vir o Yan couto, Lateral do Coritiba pro Cruzeiro, não sei se vai ser pra base ou pro profissional, mas é novo e bom.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Marden said:

Enaltecer aqui a atitude do Léo. Diferente de outros jogadores marionetes de empresário, bateu o pé e mostrou caráter e dignidade ao ficar no clube no pior momento da sua história. Independentemente da qualidade técnica, tem meu respeito e gratidão.

Vou dar uma cravada aqui, talvez eu erre, mas não acho, Vai vir o Yan couto, Lateral do Coritiba pro Cruzeiro, não sei se vai ser pra base ou pro profissional, mas é novo e bom.

Mas aceitou reduzir o salário? 

Postado
2 horas atrás, Marden disse:

Contratado? Esse cara era um dos mais valorizados da seleção sub-17, ja tava sendo cotado pra ir pra fora. 

Postado
21 minutos atrás, David Reis disse:

Contratado? Esse cara era um dos mais valorizados da seleção sub-17, ja tava sendo cotado pra ir pra fora. 

Parece que o Pedrinho botou Grana, ainda esperando pra ver a real, mas parce que tá encaminhando

Postado
5 horas atrás, Marden disse:

Everton Felipe do São Paulo ta chegando por emprestimo com o SP pagando um pedaço do salario e valor estipulado, fica até o ano que vem.

Não curti. Pode significar que o Maurício não fica.

Postado

Fred é Sassá não ficam

Sassá vai para o Coritiba, Fred não falou para onde vai, acho que vai sair a vinda do Yan, lateral que eu disse nessa ida do Sassá

Postado

O que acontece nesses empréstimos com compra obrigatória quando o time resolve não comprar?

Sempre achei essas negociações estranhas, me lembro que o psg começou com isso para burlar o fair play.

Agora o Cruzeiro poderia simplesmente comprar e acertar a data da parcela para janeiro, não? 

Não vejo sentido em pegar o cara emprestado com obrigação de compra, no Brasil.

Postado
Em 11/01/2020 em 20:38, Marden disse:

Everton Felipe vem pra vaga do David, Mauricio é meia

Ele não joga pela esquerda e o Maurício é mais meia que ele. Ele joga na meia direita.

Postado
Em 11/01/2020 em 21:36, tod disse:

O que acontece nesses empréstimos com compra obrigatória quando o time resolve não comprar?

Sempre achei essas negociações estranhas, me lembro que o psg começou com isso para burlar o fair play.

Agora o Cruzeiro poderia simplesmente comprar e acertar a data da parcela para janeiro, não? 

Não vejo sentido em pegar o cara emprestado com obrigação de compra, no Brasil.

Se eu não me engano, o Cruzeiro não pagava o salário integral do jogador, alguma % era paga pela Sampdoria durante o período do empréstimo. Isso não seria possível em caso do compra, a menos que o jogador aceitasse reduzir o salário.

Postado
1 hora atrás, David Reis disse:

Se eu não me engano, o Cruzeiro não pagava o salário integral do jogador, alguma % era paga pela Sampdoria durante o período do empréstimo. Isso não seria possível em caso do compra, a menos que o jogador aceitasse reduzir o salário.

Então é como se a sampdoria estivesse emprestando grana ao cruzeiro para pagar o salario do dodo e no final o cruzeiro pagava o emprestimo que seria a compra obrigatoria? 

Calotezinho maroto.

Postado
24 minutos atrás, tod disse:

Então é como se a sampdoria estivesse emprestando grana ao cruzeiro para pagar o salario do dodo e no final o cruzeiro pagava o emprestimo que seria a compra obrigatoria? 

Calotezinho maroto.

Mais ou menos isso. Isso é comum em vários empréstimos: Giovanni Augusto no Vasco tinha parte dos salários pagos pelo Corinthians; Diego Souza no Botafogo também aconteceum mas eu não achei essa informação dos salários ainda. Além disso a compra obrigatória do Cruzeiro só aconteceria se ele fizesse 3 jogos pelo Brasileirão (o que de fato aconteceu), não entendi o que o Cruzeiro quis colocando tão poucos jogos..talvez fosse alguma insegurança com o lado físico dele, mesmo assim é bizarro.

Postado (editado)

Destino de Fred é o Fluminense

A renúncia do então vice-presidente de futebol Pedro Lourenço, que criticou o veterano de forma interna, foi o que fez a diretoria do clube tentar a sua manutenção até o fim do contrato, em dezembro deste ano. No entanto, a situação não avançou após uma reunião no fim da semana passada.

O jogador jamais recebeu um pagamento dos direitos de imagem em dois anos de contrato - o seu compromisso foi iniciado em janeiro de 2019. Ele também não teve as luvas pagas pela antiga gestão, liderada por Wagner Pires de Sá e Itair Machado. A comissão de seu agente, parcelada em 20 vezes, também não foi totalmente paga.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/13/cruzeiro-se-reune-com-estafe-e-fica-perto-de-liberar-fred-na-mira-do-flu.htm?cmpid=copiaecola

BOA SEGUNDA
Editado por Visitante

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...