Marden Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 2 minutos atrás, Dsmoreira disse: Eu li na notícia que o teto salarial será 300 mil reais. Fábio receberá isso. Não é muito pra série B? 350 MIL, E provavelmente só ele deve receber o teto, o Dedé tb se ficar Citar
Van Derek Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 12 minutos atrás, Dsmoreira disse: Eu li na notícia que o teto salarial será 300 mil reais. Fábio receberá isso. Não é muito pra série B? O padrão dos clubes que subiram girou entre 1-2 milhões de folha por mês. Considerando que além do Fábio devemos manter o Henrique, teremos pelo menos 600k por mês com dois jogadores Ai entra a questão do Robinho que fica por conta da lesão e recebe cerca de 600k, só isso já foi 1.2M por mês. Pra piorar tem o T. Neves, Fred e Edilson sem mercado e que juntos somam cerca de 2.4M por mês. O restante da folha (mantendo a base e um ou outro jogador emprestado) deve chegar em 1-1.5M por mês. Num cenário positivo (com a saída de boa parte do elenco sem ter que pagar salários) aparentemente a folha vai girar no mínimo em 5M, que é bem alta para os padrões da série B e esta além da capacidade financeira também (a folha tinha que ser no máximo 2M pra poder tentar cobrir o déficit e suprir a queda de receita com a cota da TV). Citar
Van Derek Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 20 minutos atrás, Marden disse: 350 MIL, E provavelmente só ele deve receber o teto, o Dedé tb se ficar Besteira manter o Dedé, até a permanência do Fábio era questionável do ponto de vista financeiro, porém pelo menos tem história no clube e aceitou uma redução considerável. Citar
Marden Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 2 minutos atrás, Van Derek disse: Besteira manter o Dedé, até a permanência do Fábio era questionável do ponto de vista financeiro, porém pelo menos tem história no clube e aceitou uma redução considerável. Pelo que eu soube o Dedé só sai se entrar grana e grana boa, pq o clube gastou muito com a recuperação dele Citar
Dsmoreira Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 3 minutos atrás, Van Derek disse: O padrão dos clubes que subiram girou entre 1-2 milhões de folha por mês. Considerando que além do Fábio devemos manter o Henrique, teremos pelo menos 600k por mês com dois jogadores Ai entra a questão do Robinho que fica por conta da lesão e recebe cerca de 600k, só isso já foi 1.2M por mês. Pra piorar tem o T. Neves, Fred e Edilson sem mercado e que juntos somam cerca de 2.4M por mês. O restante da folha (mantendo a base e um ou outro jogador emprestado) deve chegar em 1-1.5M por mês. Num cenário positivo (com a saída de boa parte do elenco sem ter que pagar salários) aparentemente a folha vai girar no mínimo em 5M, que é bem alta para os padrões da série B e esta além da capacidade financeira também (a folha tinha que ser no máximo 2M pra poder tentar cobrir o déficit e suprir a queda de receita com a cota da TV). Fábio eu até entendo os 300k. Apesar da idade, ele é top 5 no Brasil na posição. Henrique, apesar de ser ídolo aí, eu já acho que ele deveria abrir mão desses 300k e receber menos. Não sei se ele tem mercado no Brasil a fora. Vejo ele na mesma situação do Donizete no Galo em 2017. Thiago Neves, Fred e Edilson tem mercado... Não nos valores atuais. Vai acabar rolando algum acordo com eles. O que vai pesar pro Cruzeiro será o Robinho mesmo. Henrique, Fábio e Robinho pegando 1,2mi de reais por mês numa série B é pesado na montagem do elenco. Citar
David R. Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 5 minutos atrás, Marden disse: Pelo que eu soube o Dedé só sai se entrar grana e grana boa, pq o clube gastou muito com a recuperação dele E o Cruzeiro tem condição de manter o Dedé até que chegue uma proposta grande? Citar
Marden Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 1 minuto atrás, David Reis disse: E o Cruzeiro tem condição sem manter o Dedé até que chegue uma proposta grande? Tem, o pessoal acha que dedé recebe muito mais que 450 mil q é o salario dele hj. Citar
Van Derek Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 4 minutos atrás, Marden disse: Pelo que eu soube o Dedé só sai se entrar grana e grana boa, pq o clube gastou muito com a recuperação dele Burrice é mato, vamos manter um jogador caro para os nossos padrões, num setor que não temos problemas e que não tem a menor possibilidade de dar retorno financeiro ao clube a longo prazo. Citar
Marden Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 O Pedro Lourenço é quem deve manter o salario dele, até pq ele é o grande interessado em uma venda grande, já que ele tem % ali. Citar
Marden Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 Dede não deve ficar muito tempo tambem não, pelo que escutei ele sai no meio do ano, só não sei pra onde. Citar
Marden Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 Todas as torcidas: Agora sim vamos irritar os Cruzeirenses.. Série B, série B, série B, série B. Torcida do Cruzeiro: "Série A2". Não tem jeito,essa torcida é foda. Citar
Aleef Postado 10 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 A2 ou B mal posso esperar o jogão entre Cruzeiro e Sampaio Correa na sexta feira. Citar
Marden Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 4 horas atrás, Aleef disse: A2 ou B mal posso esperar o jogão entre Cruzeiro e Sampaio Correa na sexta feira. Eu quero contra o CRB e contra o Confiança, aproveitar a praia Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 6 horas atrás, Marden disse: Todas as torcidas: Agora sim vamos irritar os Cruzeirenses.. Série B, série B, série B, série B. Torcida do Cruzeiro: "Série A2". Não tem jeito,essa torcida é foda. Não entendi essa de A2. A ideia é tentar valorizar a B? Pq se foi me pareceu bem bosta, hahaha Citar
ZMB Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 6 horas atrás, Marden disse: Todas as torcidas: Agora sim vamos irritar os Cruzeirenses.. Série B, série B, série B, série B. Torcida do Cruzeiro: "Série A2". Não tem jeito,essa torcida é foda. Foda de tosca no caso né? Citar
Marden Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Não entendi essa de A2. A ideia é tentar valorizar a B? Pq se foi me pareceu bem bosta, hahaha Não, é levar a coisa na boa, enquanto os idiotas acham que vão fazer raiva na torcida com a Serie B, a propria torcida tá fazendo piada com o rebaixamento. 40 minutos atrás, ZaMBiA disse: Foda de tosca no caso né? Tosca? Cara vc é torcedor do Gremio, e quer chamar a torcida do Cruzeiro de tosca? kkkkkkkk Citar
Roman Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 Não pode manter o Fábio com esse salário. Tem que ter racionalidade. Citar
Dsmoreira Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 6 horas atrás, ZaMBiA disse: Foda de tosca no caso né? Relaxa que a realidade não bateu pra parte da torcida ainda. Citar
Tehh Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 6 horas atrás, Marden disse: Não, é levar a coisa na boa, enquanto os idiotas acham que vão fazer raiva na torcida com a Serie B, a propria torcida tá fazendo piada com o rebaixamento. Tosca? Cara vc é torcedor do Gremio, e quer chamar a torcida do Cruzeiro de tosca? kkkkkkkk "A torcida do Cruzeiro é diferente, ta fazendo piada com o rebaixamento, levando as coisas na paz, ninguém se desesperou nem nada não, não é que nem a torcida dos outros times não" Olha que o último time que falava que "time grande não cai" penou pra subir de volta depois que caiu hein. E eles estavam com muito mais grana que seu time quase falido terá ano que vem. Detalhe: a soberba era parecida com sua. Boa série B meu amigo rebaixado Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 5 hours ago, Roman said: Não pode manter o Fábio com esse salário. Tem que ter racionalidade. Fábio está fazendo hora extra no Cruzeiro tem 15 anos já. No mais, ganha mais de 150 mil e não tem potencial de revenda, deveria ser vendido, cedido, liberado, etc. Citar
Marden Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 Ninguém tá zuando pra fingir que não ligamos, ser rebaixado aos 98 anos de história dói na alma. Esse tipo de zuação é pra descontrair, ao invés de ficar chorando a gente brinca, não diminui em NADA a tristeza, mas ignora completamente as zuação das outras torcidas. Citar
Amoba Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 A realidade não bateu kkkkkkkkkkkkkkkk Os cinco primeiros jogos vão deixar bem claro a serie A2 (Quando vi pensei que iam jogar a segundona do Paulistão kkkk). Não sei pq manter o Dedé sinceramente, acho que até um empréstimo com passe fixado é melhor pra vocês pois como disseram tem que enxugar muuuito a folha, situação do Cruzeiro tá pesada. Citar
Aleef Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 Vamos ver se irão continuar zuando quando houver empate contra o Guarani, derrota contra o Paraná, vitória magrinha contra o Oeste. A pressão que vocês irão fazer e a impaciência será 10x maior do que anteriormente. Ano que vem, o Cruzeiro já entra com obrigatoriedade de ser campeão da série B. Citar
ZMB Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 (editado) 8 horas atrás, Marden disse: Não, é levar a coisa na boa, enquanto os idiotas acham que vão fazer raiva na torcida com a Serie B, a propria torcida tá fazendo piada com o rebaixamento. Tosca? Cara vc é torcedor do Gremio, e quer chamar a torcida do Cruzeiro de tosca? kkkkkkkk E qual a tosquice de torcer para o Grêmio, no caso? Editado 11 de Dezembro 2019 por ZaMBiA Citar
Diego Tardelli Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 Seria A2. Esse cruzeirão é cabuloso, demais. Até quando cai, ele é melhor que os outros. Zoeira ou não, a arrogância é muito engraçada. Quem tá chamando de A2 seriamente (e olha que tem, viu), não precisa nem comentar. Quem tá "zuando" pq a toricda do cruzeiro é diferenciada e isso invalida a "zueira" dos outros... kkkkk. Mais uma atitude presunçosa dessa torcida cabulosa. Até em cair eles são melhores que os outros, os que levam mais na boa e etc. Engraçado que, quando o Galo ou o Corinthians caíram, não quebramos o mineirão, cantamos o hino. Já a torcida "leva na boa" Cruzeirense... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.