Diego Tardelli Postado 30 de Novembro 2019 Denunciar Postado 30 de Novembro 2019 Uma coisa é trabalhar sem receber pq a empresa tá passado por dificuldade. A outra é trabalhar sem receber pq os dirigentes da empresa roubaram todo o dinheiro que, supostamente, seria seu (uma das partes destinada a salário). Nâo gosto desse Thiago Neves, acho ele um safado e eu não perderia penalti de sacanagem. Porém, sei lá se eu ia dar o meu melhor por uma empresa que não me paga pq é tão corrupta que não tem recurso. Ninguém quer trabalhar de graça, não. Citar
M&M Postado 30 de Novembro 2019 Denunciar Postado 30 de Novembro 2019 (editado) 6 horas atrás, Diego Tardelli disse: Uma coisa é trabalhar sem receber pq a empresa tá passado por dificuldade. A outra é trabalhar sem receber pq os dirigentes da empresa roubaram todo o dinheiro que, supostamente, seria seu (uma das partes destinada a salário). Nâo gosto desse Thiago Neves, acho ele um safado e eu não perderia penalti de sacanagem. Porém, sei lá se eu ia dar o meu melhor por uma empresa que não me paga pq é tão corrupta que não tem recurso. Ninguém quer trabalhar de graça, não. Eu até poderia concordar com você, só que estamos falando do melhor amigo do Itair Machado. Pra não dizer que o Neves ganhou algo por fora, no minimo ele colaborou com isso. Editado 30 de Novembro 2019 por M&M Citar
Aleef Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA DETALHE só faltava uma partida para ele ter renovação automática com contrato aumentado e até 2021. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Deu sorte o Cruzeiro, hein. Tão noticiando que a gente vai de time reserva nos últimos dois jogos. Citar
Matheus G. Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Videozinho rolando no whats, dizem que o Thiago Neves poderia estar com um vidro de Lança Perfume no bolso hoje durante o Tardezinha que rolou no Mineirão. Que atleta! Mais alguém viu isso? Citar
Dsmoreira Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 (editado) 12 minutos atrás, Matheus G. disse: Videozinho rolando no whats, dizem que o Thiago Neves poderia estar com um vidro de Lança Perfume no bolso hoje durante o Tardezinha que rolou no Mineirão. Que atleta! Mais alguém viu isso? Tá no Twitter já. https://twitter.com/SerieAdoBrasil/status/1201292718808477696?s=20 Editado 2 de Dezembro 2019 por Dsmoreira Citar
nosredna Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Não é possível que o cara deu um vacilo desses. Que é mal caráter, todo mundo já sabe. Mas não deu a mínima por estar em local com os torcedores? Sério mesmo? Isso aí dá rescisão contratual, dá não? Citar
StrongAxe Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Eu não vi nada no no vídeo, mas claramente o rapaz que o puxou pelo ombro percebeu que tavam filmando. Deve ser o segurança dele tentando preservar a imagem. Se for verdade mesmo, mais uma grande falta de respeito com o clube. Tem que arrumar um trampo de jogador pra ele lá na Síria, pra largar de ser babaca. Citar
Matheus G. Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 25 minutos atrás, StrongAxe disse: Eu não vi nada no no vídeo, mas claramente o rapaz que o puxou pelo ombro percebeu que tavam filmando. Deve ser o segurança dele tentando preservar a imagem. Se for verdade mesmo, mais uma grande falta de respeito com o clube. Tem que arrumar um trampo de jogador pra ele lá na Síria, pra largar de ser babaca. No bolso da calça dele... Citar
StrongAxe Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 5 minutos atrás, Matheus G. disse: No bolso da calça dele... Agora eu vi kkkkkk tem mais que se fuder mesmo. Citar
jeanslay Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Bom que ele já ta cumprindo a suspensão por doping, ja que ele nao ta jogando. Citar
Lewiks Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Lança não pega no doping/toxicológico. É a droga dos jogadores. Citar
nosredna Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Com quantos volantes o Adilson deve jogar hoje? 3? 5? 7? Todos os 11 jogadores? Citar
Van Derek Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 (editado) 4 minutos atrás, nosredna disse: Com quantos volantes o Adilson deve jogar hoje? 3? 5? 7? Todos os 11 jogadores? Henrique, Ederson e Ariel Cabral. @edit provável escalação: GK - Fábio DD - Orejuela DE - Egídio DC - Cacá DC - Léo VOL - Henrique VOL - Ederson VOL - Cabral AT - P. Rocha AT - Ezequiel AT - Joel Editado 2 de Dezembro 2019 por Van Derek Citar
rubenbdpaz Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Mano Menezes, Rogério Ceni, Abel Braga, Thiago Neves e Adilson Batista. Algum outro time teve 5 técnicos no mesmo campeonato ou isso é um recorde? Citar
Dan_Cunha Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Sinceramente? Demorou demais. E provavelmente vai ter retaliação de alguns medalhões. Vamos ver como o grupo vai reagir. Em tempo, aceito fácil a devolução do Manuel pela vinda (mesmo por empréstimo) do Dedé, hahaha. Citar
jeanslay Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Sinceramente? Demorou demais. E provavelmente vai ter retaliação de alguns medalhões. Vamos ver como o grupo vai reagir. Em tempo, aceito fácil a devolução do Manuel pela vinda (mesmo por empréstimo) do Dedé, hahaha. Aceita Fred , Egidio e TN sob clausula de titularidade ? Kkkkk 10 horas atrás, Lewiks disse: Lança não pega no doping/toxicológico. É a droga dos jogadores. Entao ele tava dando mole. Desde o ano passado ele nao joga pelo cruzeiro kkkk achei q ja era suspensao. Citar
Dr.Thales Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Camiseta Cruzeiro Time Grande não Cai Masculina - Azul https://www.submarino.com.br/produto/1321497046/camiseta-cruzeiro-time-grande-nao-cai-masculina-azul?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&cor=Azul&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=Cj0KCQiAiZPvBRDZARIsAORkq7e-_DveGLdSQ0qwAhGGQWvkAM9z9tiAz4vBRqwrwL4gR2NplonFf0caAi6gEALw_wcB&i=5ae55e5ceec3dfb1f82f07b1&o=5dd80b96f8e95eac3d7cd52b&opn=XMLGOOGLE&sellerId=11263095000152&sellerid=11263095000152&tamanho=P&wt.srch=1&epar=rs_00_pp_00_botaoshare Citar
LC Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Eu entendo a rejeição ao TN e ele fez e falou merda, mas pergunto: A culpa é só dele? Parece que neste momento os caras, diretoria, acharam o bode expiatório perfeito e estão tentando se livrar da culpa. " Thiago Neves aos Leões e o resto a turba esquece." Posso estar enganado, mas que parece, parece. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 29 minutos atrás, LC disse: Eu entendo a rejeição ao TN e ele fez e falou merda, mas pergunto: A culpa é só dele? Parece que neste momento os caras, diretoria, acharam o bode expiatório perfeito e estão tentando se livrar da culpa. " Thiago Neves aos Leões e o resto a turba esquece." Posso estar enganado, mas que parece, parece. A diretoria do Cruzeiro e o Thiago Neves é o diabo matando o capeta. Ali não tem santo. Citar
Diego Tardelli Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 1 hora atrás, LC disse: Eu entendo a rejeição ao TN e ele fez e falou merda, mas pergunto: A culpa é só dele? Parece que neste momento os caras, diretoria, acharam o bode expiatório perfeito e estão tentando se livrar da culpa. " Thiago Neves aos Leões e o resto a turba esquece." Posso estar enganado, mas que parece, parece. Claro que é. A diretoria safada com o traficante cheio de cirurgia plástica safado estão "tomando uma atitude" com o TN pra mostrar pra todo mundo que a culpa não é deles. Uns demagogos do caralho. Se quisessem o bem do cruzeiro, afastariam na época do Ceni. Já o TN não é o maior culpado disso, mas é um estúpido. Mal caráter. Vendo o momento do time, vai pra porra da festa no mineirão. Isso foi um grande "olha, foda-se de todo mundo. Vc acha que vou ficar em casa? Eu tenho o direito de fazer o que eu quiser nas minhas horas vagas e não tô nem ai pro que a torcida desse time de merda pensa". Claro, ele tá certo, ele pode fazer o que quiser nas horas vagas. Mas qualquer pessoa com um pouco de ética e vergonha na cara não faria o que ele fez. Citar
nosredna Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 (editado) Mas quem caiu em cima do Thiago não foi a diretoria, foi a torcida. Depois do que vazou sobre ele ter tirado o Rogério Ceni. Já estavam pegando no pé dele desde que ele defendeu o Itair Machado, na verdade. A imprensa demorou pra chegar nele e só agora a diretoria entendeu a víbora que o cara é. Andei recebendo mensagens de que esse vídeo do lança perfume não é de agora. Tem foto dele com outra roupa no Mineirão, bebendo. Não sei o que é o que, mas o Zezé deve saber de algo, pra decidir afastar. Certeza que tem mais coisas do que a gente soube. Enfim, ninguém é santo, isso é verdade. Diretoria podre, jogadores fazendo claramente um motim pra derrubar o time, torcida comprometida (o que não tem de nego de organizada que foi conivente aí não é pouco). Enredo de Série B que bateu na bunda e ninguém se mexeu pra limpar. Agora é afundar com dignidade e tentar voltar o mais rápido possível. De preferência, sem toda essa corja. Editado 3 de Dezembro 2019 por nosredna Citar
Diego Tardelli Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 1 hora atrás, nosredna disse: A imprensa demorou pra chegar nele e só agora a diretoria entendeu a víbora que o cara é. Kkkkkkkkk... Tadinha da diretoria, só percebeu como o TN rebaixou o cruzeiro sozinho agora. Vai ser inocente assim na pqp. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.