igorlucas10 Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 É insustentável Manter o Luxa.Sou sempre bem frio em relação ao futebol,mas tira quem esta afudando o cruzeiro ou o cruzeiro caíra. E o cruzeiro tem time para ambicionar coisa muito melhor,não tem um time brilhante como 2013 e 2014, mas tem um time com bons jogadores individuais. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Luxa caiu. Minha TL no twitter só fala isso, os cruzeirenses vão botar o twitter abaixo de tanta felicidade. Citar
Rafael Pires D. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 CAIU O POFEXÔ! A DEUS TODA GLÓRIA! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Roth vai ser anunciado amanhã =x Citar
John the Baptist. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 (editado) Mais um poxéto que não dá certo. Curioso pra ver quem vai aparecer. Não duvidaria de um Adilson Batista a essa altura do campeonato. Mas que ia ser engraçado se fosse o Roth, seria heauehauh Editado 31 de Agosto 2015 por John the Baptist. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Só falta anunciar a renúncia do Gilvan. Citar
Rafael Pires D. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Bruno Vicintin vai ser o novo vice de futebol... Boa! Citar
Douglas. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 (Pen)último jogo do Luxemburgo no comando. Será?Haha Agora, graças ao planejamento, temos dois volantes no elenco indicados por treinadores que não estão mais aí, somando às cagadas dos jogadores indicados por empresários... Citar
igorlucas10 Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Cruzeiro com vários acertos na direção na semana , patrocinador novo , demissão do técnico,bruno assumindo vice presidência de futebol.É hora de mudar a moral dentro do clube, lotar o estádio no próximo jogo e que a diretoria ajude nisso. Citar
Douglas. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Bom, a maioria dos comentaristas estão apostando em Adílson Batista.Não acho um nome pra resolver mas dadas as opções... Citar
nosredna Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 ALELUIAS!Queda do Luxa só não vai movimentar mais o Twitter do que o 7 x 1. hehehe...Projeto fracassado durou até demais... Agora meu medo é vir Adilson Batista pro lugar (o que tem grandes chances de acontecer). Por mim, viria o Cuca. Segunda melhor passagem de treinador pelo Cruzeiro nos últimos anos. Citar
Deod Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 (editado) AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCai pojeto, cai tinoco, e entra o Bruno. Dia mais feliz que esse não há. Editado 31 de Agosto 2015 por Deod Citar
Masca Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Falando especificamente do "dentro de campo", Joel e Pará foram mal aí ou não tiveram sequência? Citar
Rafael Pires D. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Falando especificamente do "dentro de campo", Joel e Pará foram mal aí ou não tiveram sequência?Joel foi mal. Quando começou a ir razoavelmente bem, machucou.Pará foi razoável. Eu particularmente acho ele o melhor lateral esquerdo do time, mas realmente não teve destaque Citar
Masca Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Joel foi mal. Quando começou a ir razoavelmente bem, machucou.Pará foi razoável. Eu particularmente acho ele o melhor lateral esquerdo do time, mas realmente não teve destaque Pará chegou a ter sequência de jogos? Citar
Deod Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Pará chegou a ter sequência de jogos?Sim, e estava bem pra caramba. Mas foi naquela época do Fabricio vindo, e do Mena voltando com moral da seleção. Ai tiraram o guri sem critério nenhum.O Joel foi uma naba sempre. Quando começou a engrenar de verdade, lesionou. Citar
igorlucas10 Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Pelo que foi falado na coletiva o Cruzeiro vai contratar mais um diretor de futebol, e este diretor e o Bruno serão responsáveis pelo futebol celeste.Bruno é cruzeirense e competente,pensa alto, fez um tranquilho ótimo na base e contratando mais alguém competente para auxilia-lo no comando do futebol permite o torcedor celeste sonhar com uma boa gestão do futebol em 2016 ou até mesmo em 2017. Citar
Rafael Pires D. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Pelo que foi falado na coletiva o Cruzeiro vai contratar mais um diretor de futebol, e este diretor e o Bruno serão responsáveis pelo futebol celeste.Bruno é cruzeirense e competente,pensa alto, fez um tranquilho ótimo na base e contratando mais alguém competente para auxilia-lo no comando do futebol permite o torcedor celeste sonhar com uma boa gestão do futebol em 2016 ou até mesmo em 2017.Eu subiria com o Klauss Câmara, mas PARECE que vão acertar com o Newton Drummond.Sobre treinador, só ouço falar de Adilson e Mano. Muricy teve alguns loucos e Léo Condé uma notícia falando da possibilidade Citar
Masca Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Bem que Cruzeiro poderia vir e tirar o Alexandre Faria do Bahia. Citar
igorlucas10 Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 (editado) Bem que Cruzeiro poderia vir e tirar o Alexandre Faria do Bahia.Quase que o Cruzeiro fez isso no começo do ano mas acredito que algumas atitudes que coloca o caráter dele em prova influenciou para que ele não viesse.O atrasado tático que o Luxa fez no time não será resolvido da noite para o dia.Por isso falo de mudar o moral lá dentro, para talvez na vontade conseguir bons resultados.Jogo contra o Figueirense é 11h mineirão precisa estar lotadinho e com todos apoiando. Editado 31 de Agosto 2015 por igorlucas10 Citar
GNozaki Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Segunda demissão do Luxa no ano, lol. Ainda dá pra pegar um time e tomar o pé na bunda no final do campeonato Citar
igorlucas10 Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 (editado) A meu ver torcida erra ao pedir um treinador que não tenha os erros do luxa ao invés de pedir um com várias qualidades.Luxa não tinha os erros do Marcelo oliveira , mas tinha seus próprios erros.Lembrando que todos os seres humanos têm acertos e erros... Editado 31 de Agosto 2015 por igorlucas10 Citar
Bruno Caetano. Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 "Acho que agora ele vai parar um pouco, estudar e atualizar seus conceitos sobre futebol." Citar
ZMB Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Quero ver quem será o próximo trouxa a contratar o Professor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.