Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado (editado)
17 minutos atrás, Leho. disse:

Urso tá saindo? Por quê? Tão fazendo dinheiro com ele?

Salário alto e nível técnico relativamente  baixo, principalmente na reta final. Ele também não me parece querido pela direção, e por fim tem o pedido do Nunes pelo Cantillo, que pelo menos na teoria viria para ser titular, ocupando, muito provavelmente, justamente a vaga do Urso.

O valor deve ficar próximo dos 1 milhão de dólares. Valor baixo, mas dizem que o Urso quer ir e aí o Andres entra como aquela velha conversa de “não segurar jogador que não quer ficar”.

Editado por Dan_Cunha
Postado

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/com-dificuldade-para-contratar-sidcley-corinthians-negocia-para-ter-lateral-dodo-de-volta.ghtml

Não sei como anda o nível técnico do Dodô, mas acho legal esse retorno de crias nossas, como foi com o Fagner e o Jô. E, se o Cruzeiro repassar essa compra pelo valor ali, vale pelo preço baixo.

• Diretor Geral
Postado
33 minutes ago, Dan_Cunha said:

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/com-dificuldade-para-contratar-sidcley-corinthians-negocia-para-ter-lateral-dodo-de-volta.ghtml

Não sei como anda o nível técnico do Dodô, mas acho legal esse retorno de crias nossas, como foi com o Fagner e o Jô. E, se o Cruzeiro repassar essa compra pelo valor ali, vale pelo preço baixo.

Porra, só R$1.2 milhão pelo Dodô? CARALHO LECO, ATRAVESSA AE! hahahahahah

Eu gosto dele, fez um 2018 mt bom pelo Santos, tem qualidade técnica e sobe mt bem ao ataque. Defensivamente tem alguns problemas, mas nada que não seja adaptável. Esse ano foi prejudicado pela bagunça que se tornou o Cruzeiro, então fica difícil analisar.

Postado (editado)

O Dodô custa 10 milhões de reais. 😧 

E isto foderia o desenvolvimento do Piton. Não entendo o Corinthians e o Thiago. O garoto ta pedindo passagem, fez seleção de base e os caralhos e ainda sim querem um novo lateral. Este clube merece se fuder.

Editado por Aleef
Postado

Acho arriscado colocar a titularidade da LE no Piton (bom, acho que é pra isso que estão trazendo Sidicley ou Dodô).

Falo isso pq também esperei o mesmo do Carlos este ano ( derrubar o Avelar) e me parece que ele sentiu a pressão. Sem falar que o Torcedor médio do Corinthians, salvo raras exceções, não costuma ter tanta paciência com a molecada.

O ideal seria ter um novo LE titular e o Piton como reposição. 

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, Aleef said:

O Dodô custa 10 milhões de reais. 😧 

Esse valor já faz mais sentido, heheheh.

De qualquer forma, Avelar não tem cacoete nem pra ser titular aqui dos times de Campinas, que dirá do Corinthians.

Postado

Isso, vão atrás do Dodô e deixem o Arana pra caso a gente tome o balão do Caio Henrique. Obrigado hahahahaah!

• Diretor Geral
Postado
24 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Isso, vão atrás do Dodô e deixem o Arana pra caso a gente tome o balão do Caio Henrique. Obrigado hahahahaah!

Arana mal jogou na Atalanta, confere? E mal vai jogar também, o Gosens é MUITO mais jogador hoje hahaha...

Agora, não sei até que ponto seria fácil tirá-lo de lá. Ele tem potencial pra continuar na Europa, num time médio assim como o italiano.

Postado

Arana está caro. Última janela o Sevilla pediu mais de 10 milhões de Euros. Corinthians chegou a oferecer 8 milhões e não aceitaram. Acho difícil liberarem por menos que uns 6 ou 7. Tem a opção de empréstimo, mas acho difícil o clube espanhol aceitar, já que ele já estava emprestado para o Atalanta.

Postado
53 minutos atrás, Leho. disse:

Arana mal jogou na Atalanta, confere? E mal vai jogar também, o Gosens é MUITO mais jogador hoje hahaha...

Agora, não sei até que ponto seria fácil tirá-lo de lá. Ele tem potencial pra continuar na Europa, num time médio assim como o italiano.

Fez 4 jogos e só 75 minutos. E me parece que o problema não é nem técnico, mas sim de relacionamento ou profissionalismo, sei lá. Eu vi uma entrevista dele reclamando que não tem tido oportunidades de jogar e me parece que a Atalanta "desistiu" dele mesmo hahahahaha!

52 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Arana está caro. Última janela o Sevilla pediu mais de 10 milhões de Euros. Corinthians chegou a oferecer 8 milhões e não aceitaram. Acho difícil liberarem por menos que uns 6 ou 7. Tem a opção de empréstimo, mas acho difícil o clube espanhol aceitar, já que ele já estava emprestado para o Atalanta.

O único molde aceitável pro Grêmio seria um empréstimo sem obrigatoriedade de compra. A gente não tem dinheiro pra investir num lateral, não.

Romildo já disse que a gente não tem interesse nele, acho que já tá acertado com o Caio Henrique mesmo e o Grêmio deve ter feito só sondagem. Compra tá totalmente fora de cogitação

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Arana é mais caro, é 22.

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, SilveiraGOD. said:

Fez 4 jogos e só 75 minutos. E me parece que o problema não é nem técnico, mas sim de relacionamento ou profissionalismo, sei lá. Eu vi uma entrevista dele reclamando que não tem tido oportunidades de jogar e me parece que a Atalanta "desistiu" dele mesmo hahahahaha!

Olha, se for problema de profissionalismo/relacionamento, o sinal vermelho já precisa acender na carreira do cara. No Sevilla aconteceu algo parecido, agora na Itália aparentemente também. Não sei até que ponto o alto rendimento do titular ali (Gosens, joga um absurdo) breca as oportunidades do brasileiro na Atalanta, mas ele precisa estar focado e se ajudar hahahahah senão fodeu!

Pior que eu sempre vi bastante potencial nesse Arana, se ele realmente estiver se boicotando é complicado.

Postado

o que está me preocupando é esse ataque. Ou o Gustavo joga direito essa temporada ou teremos sérias dificuldades.

• Diretor Geral
Postado

Dizem que tem ótimo controle de bola e passe longo. Reposição ao Urso.

Postado
20 minutos atrás, Leho. disse:

Dizem que tem ótimo controle de bola e passe longo. Reposição ao Urso.

Teoricamente o Cantillo é um up grande em relação ao Júnior Urso. Já se destacava há algum tempo na Colômbia, até demorou pra aparecer em um mercado maior.

Postado (editado)

é de se espantar que o contrato do Lucca seja tão extenso. Mas agora os árabes tomarão conta do nosso menino.

Entretanto, nem tudo são trevas e saudade 😂😂😂, li, e tenho uma propensão a acreditar que será isso mesmo: o TN contará com o Boselli na frente, que nem contava com o M. Rúben no PR. Enfim, tudo indica o Corinthians atuando no 4-5-1, variando num 3-4-3 (melhor dizendo, 2-2-1-4-3). 

Editado por felipevalle
Postado
4 horas atrás, felipevalle disse:

é de se espantar que o contrato do Lucca seja tão extenso. Mas agora os árabes tomarão conta do nosso menino.

Entretanto, nem tudo são trevas e saudade 😂😂😂, li, e tenho uma propensão a acreditar que será isso mesmo: o TN contará com o Boselli na frente, que nem contava com o M. Rúben no PR. Enfim, tudo indica o Corinthians atuando no 4-5-1, variando num 3-4-3 (melhor dizendo, 2-2-1-4-3). 

Esquema fera hein, difícil perder com um desse 

Postado (editado)
26 minutos atrás, -Lucas disse:

Esquema fera hein, difícil perder com um desse 

shaushua mas os laterais voltam então é uma linha de 5 (se quiser contar o volante como líbero). Mas brasileiro não é tanto de guardar posição atrás.

Editado por felipevalle
Postado

Dodô não foi bem no Cruzeiro, sei lá se é melhor que o Sidicley.

Agora, baita contratação a do Cantillo viu? As referências e os números dele são ótimos.

• Vice-Presidente
Postado
9 hours ago, Dan_Cunha said:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-e-dinamo-definem-valor-de-emprestimo-e-sidcley-deve-assinar-na-proxima-semana.ghtml

Invistam no Dodô, arrombados! Mais promissor, está barato.

Sidicley é só força e correria. Pqp, Corinthians é viúva demais de ex jogador do clube, tá maluco.

900 mil reais de salário está barato?

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

900 mil reais de salário está barato?

Falo pelo valor de transferência que especularam. Mas confesso que errei quanto a idade, pensava que o Dodô fosse mais novo.

Salário teria que ser reduzido, obviamente. Por mais estúpido que o Andres seja, pagar 900k de salário para o Dodô é loucura. Se não me engano o maior salário atual é o do Gil, que já tem uma história pelo clube e veio valorizado da China. Ele custa quase 1 milhão/mês, com toda tributação embutida. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...