Diretor Geral Leho. Postado 28 de Janeiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 18 horas atrás, LC disse: Resumindo... Comeu sardinha e tentou arrotar caviar. Por aí. E a imprensa embarcou junto. Citar
felipevalle Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 Gustavo é que deveria ter sido o titular. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Olha o Avenida cometendo o crime mortal hahahahahahahahaahaha Trio de arbitragem tá com muito culhão. Bah tomaram o gol. Se levam dois de vantagem no segundo tempo eu acreditaria na vitória, agora ficou russo. Citar
John the Baptist. Postado 21 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Olha o Avenida cometendo o crime mortal hahahahahahahahaahaha Trio de arbitragem tá com muito culhão. Bah tomaram o gol. Se levam dois de vantagem no segundo tempo eu acreditaria na vitória, agora ficou russo. Nunca vou te perdoar por essa virada, Silveira... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Fevereiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Agora, John the Baptist. disse: Nunca vou te perdoar por essa virada, Silveira... Ele não aprende. É uma zicada atrás da outra... Citar
Dr.Thales Postado 21 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Maldito Silveira! TNC! Corinthians tem mais sorte que juízo. E é bom abrir o olho, que com essa bolinha que apresentou até aqui na temporada, vai passar muito sufoco durante o ano. Citar
Aleef Postado 21 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Vai tomar no cu Devolvam o Manoel. Só que é o aprendiz do cara que não pode falar o nome. Filho da puta, enfie o Danilo Avenida, Manél e Henruim dentro de uma caixa e despache eles pro Bahia e antes faça uma escala em Belo Horizonte e deixe este cara lá. Ae é entrevistado e disse que a dupla é essa e ponto final. Mano, é de foder o cu do palhaço. 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Olha o Avenida cometendo o crime mortal hahahahahahahahaahaha Trio de arbitragem tá com muito culhão. Bah tomaram o gol. Se levam dois de vantagem no segundo tempo eu acreditaria na vitória, agora ficou russo. Citar
Aleef Postado 21 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 (editado) Eduardo Ferreira de volta Eduardo Ferreira de volta Eduardo Ferreira de volta Eduardo Ferreira de volta Eduardo Ferreira de volta Eduardo Ferreira de volta Eduardo Ferreira de volta Eduardo Ferreira de volta PUTA QUE PARIU! Colocaram uma raposa dentro do galinheiro. Editado 21 de Fevereiro 2019 por Aleef Citar
Dan_Cunha Postado 7 de Março 2019 Denunciar Postado 7 de Março 2019 (editado) https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/03/07/clubes-brasileiros-apostam-em-bancos-digitais-e-patrocinios-variaveis-o-que-pode-dar-errado.ghtml Como já imaginava, me parece ter sido um PÉSSIMO negócio para o clube. Parabéns aos envolvidos. Aliás, falando em Marketing, o Rosenberg caiu após a história da comparação com AIDS. Engraçado que, naquela sua primeira passagem, sempre o vi como um dos principais motores do Corinthians. E confesso que, dessa direção atual, era o único nome que ainda tinha esperanças. MAS se provou que ele não tem a força que tinha antes (longe disso) e, principalmente, segue bem o estilo da corja do Andrés, até mesmo nas declarações. Complicado. Editado 7 de Março 2019 por Dan_Cunha Citar
Aleef Postado 20 de Março 2019 Denunciar Postado 20 de Março 2019 Entro em depressão quando leio notícias deste clube. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Março 2019 Denunciar Postado 21 de Março 2019 E o Avelar ligou o modo "Daniel Alves em fim de contrato" e vai conseguir nos fazer gastar grana para comprá-lo. Que São Jorge nos ajude. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/so-falta-assinar-corinthians-espera-zagueiro-gil-na-proxima-semana-para-fechar-contratacao.ghtml Venha, Gamarra brasileiro! Citar
StrongAxe Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-assina-contrato-de-seis-meses-com-jogador-de-27-anos-para-o-elenco-sub-23.ghtml Tava lendo a notícia e vi que o cara era filho de conselheiro. Até aí tudo bem, essa prática é até comum nos clubes brasileiros. Mas fiquei de cara quando vi que o nome do cara é "Fran PAPAIORDANOU" hahahahahahahahahahaha Trocando uma letra e fica Papai Ordenou. Citar
David R. Postado 17 de Julho 2019 Denunciar Postado 17 de Julho 2019 Como assim? Vão pagar só 400 milhões de um estádio que custou 1 bilhão? Citar
ZMB Postado 17 de Julho 2019 Denunciar Postado 17 de Julho 2019 1 hora atrás, David Reis disse: Como assim? Vão pagar só 400 milhões de um estádio que custou 1 bilhão? Esse senhor tem um ego, meu amigo... Citar
David R. Postado 13 de Setembro 2019 Denunciar Postado 13 de Setembro 2019 É, uma hora a conta chega... Citar
Buzzuh Postado 13 de Setembro 2019 Denunciar Postado 13 de Setembro 2019 Pague o aluguel da impressora. Citar
David R. Postado 9 de Outubro 2019 Denunciar Postado 9 de Outubro 2019 Citar Mauro Boselli tem sete gols em 38 atuações com a camisa corintiana. Em 20 oportunidades começou como titular. A média de gols é baixa e o centroavante reconhece, mas, no seu entendimento, isso passa pela maneira da equipe jogar. “Tem que perguntar ao treinador. Os atacantes dos outros times têm três ou quatro chances. Aqui não tenho. Não passa pelo nome, eu, Love, ou Gustavo, mas pelo esquema e funcionamento, passa pelo time ser mais ofensivo”, avaliou, antes de concordar com a opinião sobre o futebol ruim apresentado pelo Corinthians na temporada. Falou só o que a imprensa deveria estar questionando a muito tempo. Citar
Aleef Postado 9 de Outubro 2019 Denunciar Postado 9 de Outubro 2019 Há alguns dias ele tava postando no instagram dias de lutas e dias de glória do Charlie Brown. Mauro é muito prejudicado, joga muito, esforçado pra caralho. Enquanto isto, o Clayson não joga porra nenhuma, é um dos jogadores que a torcida possui maior raiva e sempre é titular. Infelizmente o Carille prefere brasileiros do que estrangeiros. =/ Só ver sobre a permanência do Manoel. Temos o Marllon, Bruno Mendez, a volta do Pedro Henrique. Qual a necessidade do Manoel? Espero que o Carille saia logo. Porém, infelizmente vai ficar aqui. Citar
Lanko Postado 9 de Outubro 2019 Denunciar Postado 9 de Outubro 2019 Também não entendo como que com a fase do Clayson ele ainda tá no time. Só pode ser medo de dar repercussão ou problema no vestiário, mas é aí que entra a autoridade do treinador. O time obviamente percebe quando alguém está muito abaixo e prejudicando a equipe, mesmo que não falem abertamente. Citar
EduFernandes Postado 12 de Outubro 2019 Denunciar Postado 12 de Outubro 2019 Sorte que não matou o cara que foi atingido. Mas parece que não foi ele no volante,e os mal então. Mas o cara estar bebaço em véspera de clássico é dose hein. Citar
Lewiks Postado 12 de Outubro 2019 Denunciar Postado 12 de Outubro 2019 19 minutos atrás, EduFernandes disse: Sorte que não matou o cara que foi atingido. Mas parece que não foi ele no volante,e os mal então. Mas o cara estar bebaço em véspera de clássico é dose hein. 51 minutos atrás, Aleef disse: #forçaRalf Todas as notícias que eu li dizem "não se sabe quem estava dirigindo"... isso pra mim soa como "Ralf dirigia, o carro foi parar dentro de uma casa e morreu num dinheiro pra 'ninguém ver nada' ". No mais é isso aí, nas vésperas do Clássico o cara tá bêbado pela rua... É sinal de que não tá levando as responsabilidades do clube tão a sério assim neh Citar
EduFernandes Postado 12 de Outubro 2019 Denunciar Postado 12 de Outubro 2019 26 minutes ago, Lewiks said: Todas as notícias que eu li dizem "não se sabe quem estava dirigindo"... isso pra mim soa como "Ralf dirigia, o carro foi parar dentro de uma casa e morreu num dinheiro pra 'ninguém ver nada' ". As últimas notícias dizem que quem tava dirigindo era um funcionário dele, segurança, acho. Mas isso pelo jeito é uma daquelas coisas que nunca saberemos a verdade. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.