twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Outubro 2018 Denunciar Postado 18 de Outubro 2018 (editado) 9 horas atrás, P.S.Y. disse: Tá pra nascer maior papagaio de pirata que você nesse fórum, hein? Só aparece quando teu time tá bem, né? Pior que o Vaz HAUAHAHAHA Auaheuaheuaheuaheuhae Deixa eu curtir um pouquinho auheuaheuaheuha, alegria de pobre dura pouco pô. Editado 18 de Outubro 2018 por Stay Heavy Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 http://Jornal publica que Pedrinho, do Corinthians, está na mira do Real Madrid, com interesse de Ronaldo | corinthians | Globoesporte Isso pq o arrombado do Andrés FUGIU com a desculpa de trazer reforços para 2019. Boa Andrés! Eu até animaria, a depender dos valores, mas como é o Corinthians, certeza que vamos vender por 2 milhões de euros, descobriremos que temos direito somente a 30% do passe, pois o restante foi vendido quando o jogador tinha 10 anos e o Andrés se justificará dizendo que "não pode fazer nada pq não dá para segurar jogador quando ele não quer ficar". Citar
PsychoShow Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Pedrinho tem 70% dos direitos ligados ao Corinthians e os outros 30 ao empresário esquentadinho/chiliquento dele. E se o Andrés vier com reforço da Espanha, será de certeza mais um jogador do Castilla Citar
Lanko Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 Acho que no máximo pagam (se forem mesmo levar) uns 10 milhões de euros (e olhe lá) e dão cláusula de venda futura (uns 20%). Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Novembro 2018 Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-se-reaproxima-de-fabio-carille-e-trata-retorno-do-tecnico-como-possibilidade.ghtml E essa? Acho difícil, maaaas.... Sinceramente? Se realmente essa conversa aconteceu o Andrés está desesperado, hahahahah. Deve ter colocado toda a arrogância na rabeta murcha e tentou uma reaproximação. Citar
Vitor-17 Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 VOLTA MEU MERCENÁRIO FAVORITO. DESCULPAS POR TUDO, Vou até te buscar no aeroporto. Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/com-mais-de-20-emprestados-corinthians-tera-retornos-no-fim-do-ano-veja-lista.ghtml E as nabas retornam. Por mim aproveita o Gustavo e só (e ainda assim acho que não vai dar certo, mas quando teu centroavante foi Emerson Sheik tudo vale). Camacho é meu ovo. Carille realmente deve ter fechado, só ele consegue dar essa importância para o Camacho. Citar
David R. Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 9 minutos atrás, Dan_Cunha disse: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/com-mais-de-20-emprestados-corinthians-tera-retornos-no-fim-do-ano-veja-lista.ghtml E as nabas retornam. Por mim aproveita o Gustavo e só (e ainda assim acho que não vai dar certo, mas quando teu centroavante foi Emerson Sheik tudo vale). Camacho é meu ovo. Carille realmente deve ter fechado, só ele consegue dar essa importância para o Camacho. Só não nos mandem esse lixo do Giovanni Augusto de volta, deixe ele por aí mesmo. Não sei aonde ele alternou bons e maus momentos no Vasco, como diz a matéria aí..pra mim alternou entre ruins e péssimos. Nao sabia que o Gustagol era do Corinthians, baita reforço pra vocês. Citar
Aleef Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 2 horas atrás, davidreisc disse: Nao sabia que o Gustagol era do Corinthians, baita reforço pra vocês. Quer trocar pelo Maxi Lopes? Citar
David R. Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 4 minutos atrás, Aleef disse: Quer trocar pelo Maxi Lopes? Manda ele, o Jadson e o Cássio que a gente começa a pensar. Citar
SERGI Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 Graças a Deus acabou essa agonia. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/jair-ventura-e-demitido-do-corinthians-fabio-carille-deve-ser-o-tecnico-em-2019.ghtml Jair Ventura demitido. Bem provável que Carille venha mesmo. Baita upgrade. Quanto a nomes até agora só vi sobre Tardelli (acho improvável) e Marinho (troca pelo Juninho Capixaba. Aí já acho um bom negócio). Pro time ficar pelo menos competitivo precisamos, pelo menos, de um Lateral Esquerdo, um Zagueiro, um meia Atacante e Dois Atacantes. Sim, todos titulares. Citar
Aleef Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Trazer o Carille é loucura. Salário de 500 mil com o Bertolucci pagando a multa do Carille e o Carlos Leite pagando a do Jair. Puta que pariu, o que estão fazendo com o meu time porra? Citar
bbds Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 2019 conseguiremos cair no Paulista e no Brasileiro. OREMOS Citar
Dan_Cunha Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-deve-adquirir-50-dos-direitos-economicos-de-thiaguinho.ghtml Confesso que não vi esta reta final do Corinthians. Compensa? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Janeiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Janeiro 2019 Vivi pra ver um jogador corintiano agradecendo um ídolo são-paulino em plena Arena, hahahahahahah. Boa Gustagol! Citar
Dan_Cunha Postado 16 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2019 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-anunciara-banco-bmg-como-novo-patrocinador-master-informa-blogueiro.ghtml Citar
Moura Edu Postado 17 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 (editado) 21 horas atrás, Dan_Cunha disse: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-anunciara-banco-bmg-como-novo-patrocinador-master-informa-blogueiro.ghtml Tomara que não seja aquela logo laranja escrota, aquilo ali acaba com qualquer camisa. Edit: Realmente ficou com a cor laranja, está só um pouco idêntica com a antiga do santos. Editado 17 de Janeiro 2019 por Moura Edu Citar
SERGI Postado 18 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2019 (editado) Já temos 19 inscritos no Paulistão: Cássio, Walter Fágner, Michel Macedo, Avelar Henrique, Pedro Henrique, Marllon Richard, Ramiro, Ralf, Thiaguinho Jadson, Sornoza, Vital, Araos André Luís, Gustagol e Gustavo Silva Lista B: Filipe, Léo Santos, Carlos Augusto, Pedrinho Faltam 7 vagas, apostaria em: Gabriel, Sérgio Diaz, Mauro Boselli, Clayson, Love(?), Arana(?) e Renê Júnior ou reforço. edit: Oops, esqueci do Manoel. Ele fica com a última vaga. Editado 18 de Janeiro 2019 por SERGI Citar
Aleef Postado 26 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2019 Essa diretoria é uma piada Citar
felipevalle Postado 27 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 to achando q esse ano vai ser osso e essa logo laranjinha ta tirando kkk Citar
LC Postado 27 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 Alguém me explica o valor do patrocínio da BMG? Jornalistas dizendo que eram 42 Milhões anuais, outros que eram 30 Milhões e agora a BMG diz que são 12 Milhões ? PS: Acabei de ver no globo esporte a explicação do Andres: Citar ANDRES SANCHES: O dirigente também falou sobre a polêmica com o Banco BMG, que começou após uma ata de reunião informar que o valor fixo seria de R$ 12 milhões por ano. O valor desse patrocínio, até então, era mantido em sigilo. Em coletiva, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, afirmara que o Timão recebeu R$ 30 milhões antecipados. O presidente, neste sábado, explicou. – Pegamos R$ 12 milhões desse ano, R$ 12 milhões do ano que vem e prevendo que terá lucro, pegamos mais R$ 6 milhões. Ano que vem, vem aquilo que der de lucro, 50% para o Corinthians – disse o presidente. Estão prevendo lucros? Igual a venda dos direitos do nome do estádio. Esse Andres Sanches é uma piada. Quem fica mal e é zuado é justamente o torcedor. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Janeiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 Quis justificar o injustificável. Mais uma vez. O papo é que o Corinthians vai receber R$12 milhões anuais. Isso é o concreto. Se eles anteciparam a verba do ano seguinte (cagada!) e ainda pegaram mais R$6 milhões "emprestado" (outra cagada!), isso já é outra conversa e não deveria entrar no valor anual, como quiseram noticiar nas primeiras manchetes sobre o acordo. Citar
LC Postado 27 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 21 horas atrás, Leho. disse: Quis justificar o injustificável. Mais uma vez. O papo é que o Corinthians vai receber R$12 milhões anuais. Isso é o concreto. Se eles anteciparam a verba do ano seguinte (cagada!) e ainda pegaram mais R$6 milhões "emprestado" (outra cagada!), isso já é outra conversa e não deveria entrar no valor anual, como quiseram noticiar nas primeiras manchetes sobre o acordo. Resumindo... Comeu sardinha e tentou arrotar caviar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.