on/offfernando Postado 19 de Julho 2015 Denunciar Postado 19 de Julho 2015 Você sabe quanto foi oferecido e quanto ele ganhava? Citar
PsychoShow Postado 19 de Julho 2015 Denunciar Postado 19 de Julho 2015 Você sabe quanto foi oferecido e quanto ele ganhava? Algo em torno de 250 mil euros. Em relação ao quanto foi oferecido, nenhuma fonte. Citar
PsychoShow Postado 19 de Julho 2015 Denunciar Postado 19 de Julho 2015 Segundo o LANCENET!, Corinthians rejeitou o Henrique Dourado. Particularmente acho que a informação não procede. Não dá pra confiar nesse jornaleco. Citar
on/offfernando Postado 19 de Julho 2015 Denunciar Postado 19 de Julho 2015 O jonathas seria o jogador pica que o tite quer? Nunca vi ele fora do FM hehehe Não duvido nada de barcos aparecer viu Citar
Raimundos Postado 19 de Julho 2015 Denunciar Postado 19 de Julho 2015 Barcos seria um grande reforço. Meteria gol até não caber mais. Citar
JhGimenes Postado 19 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Julho 2015 Se, segundo informações do Wikipédia, o Jonathas ganhava 250k de euros em 2012 quando ele nem tava valorizado, magina quanto tá pedindo agora? Acho irreal. Citar
PsychoShow Postado 19 de Julho 2015 Denunciar Postado 19 de Julho 2015 Também usei essa info da Wikipédia, mas segundo a matéria, ele não recebeu nem 80% do soldo no Elche. Tenso. Citar
Optimistc Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 Também usei essa info da Wikipédia, mas segundo a matéria, ele não recebeu nem 80% do soldo no Elche. Tenso. Não deve ser isso não, o cara saiu de passagens frustradas de times da série A italiana e boas passagens da série B italiana para ganhar 250K euros ?? não é possível que seja isso não..rs Vamos supor que ele esteja pedindo uns R$ 350k ou 400k (chutômetro mesmo). Daí eu acho que complicado. Depende do tempo de contrato e o quanto o time economizaria recebendo ele como free agent. Se for pedir essas merdas de luvas e o caralho a quatro..daí que não vale a pena tentar mesmo. Citar
PsychoShow Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 VITOR JR SAIU DO CORINTHIANS. É PRA APLAUDIR DE PÉ, IGREJA Citar
Optimistc Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 Foi pra Tailândia!!!! haushaushauhsuas que brisa!!! Citar
on/offfernando Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 O Jonathas esta sem clube, o prazo de contratação dele seria até amanha também? Citar
Rafael Pires D. Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 O Jonathas esta sem clube, o prazo de contratação dele seria até amanha também? Se a rescisão do jogador com o clube sai até amanhã, beleza (ou se sai depois, mas com data de amanhã) Citar
Optimistc Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 E esse amistoso amanhã... ? Eu acho a maior furada para a galera da base... Pode escrever, depois desse amistoso, o Tite não coloca mais ninguém da base esse ano e se comentarem disso em entrevista ele vai encher a boca pra falar deste amistoso, falando que deu oportunidade pros caras... que ele usa a base... etc.. etc. Citar
PsychoShow Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 E esse amistoso amanhã... ? Eu acho a maior furada para a galera da base... Pode escrever, depois desse amistoso, o Tite não coloca mais ninguém da base esse ano e se comentarem disso em entrevista ele vai encher a boca pra falar deste amistoso, falando que deu oportunidade pros caras... que ele usa a base... etc.. etc. Tite não usa a base mais que por medo de queimar os moleques. Ele é bem cagão nesse ponto. O amistoso é na quarta-feira. Estou bem curioso pra ver como alguns moleques vão se sair. Vejamos. Citar
Optimistc Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 Tite não usa a base mais que por medo de queimar os moleques. Ele é bem cagão nesse ponto. O amistoso é na quarta-feira. Estou bem curioso pra ver como alguns moleques vão se sair. Vejamos. Eu acho que ele não usa a base por medo de perder, apenas por isso. Ele não confia em nada nos jogadores da base e nem faz questão de dar confiança para os caras. Esse negócio de que ele quer preservar o jogador, que não quer queimar ninguém e bla bla bla é papo.. Ele não coloca para não queimar para preservar a carreira dos caras, mas veja o que ele fez com o elenco que teve a melhor campanha da história da copa São Paulo. Citar
PsychoShow Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 Eu acho que ele não usa a base por medo de perder, apenas por isso. Ele não confia em nada nos jogadores da base e nem faz questão de dar confiança para os caras. Esse negócio de que ele quer preservar o jogador, que não quer queimar ninguém e bla bla bla é papo.. Ele não coloca para não queimar para preservar a carreira dos caras, mas veja o que ele fez com o elenco que teve a melhor campanha da história da copa São Paulo. Não sei se o medo de perder, pois alguma hora o Uendel vai se machucar e vai ter que colocar o Guilherme Arana. Acho que usar a base no Brasileirão é meio difícil; é questão de oportunidade. Jogo ganhando? Coloca a base. Ele fez isso no jogo em que o Marciel entrou (não lembro se foi no jogo contra o Figueirense ou Atlético-Pr) Citar
Optimistc Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 Não sei se o medo de perder, pois alguma hora o Uendel vai se machucar e vai ter que colocar o Guilherme Arana. Acho que usar a base no Brasileirão é meio difícil; é questão de oportunidade. Jogo ganhando? Coloca a base. Ele fez isso no jogo em que o Marciel entrou (não lembro se foi no jogo contra o Figueirense ou Atlético-Pr) Então, se o Uendel se machucar e o Arana estiver disponível eu tenho quase certeza que ele coloca o Mendonza improvisado. rs. E outra coisa ruim do Tite é que ele não coloca jogador da base em jogo ganho, isso.. ao que me parece, é porque ele acha que é "menosprezar" o adversário. Conta o Figueirense ele colocou o Marciel porque só tinha o marciel disponível! .. o Bruno Henrique estava "disponível", só que voltando de contusão e sem condições de jogar a partida toda. Mesmo assim ele colocou o Bruno Henrique para jogar e deixou o time mais ofensivo, só com um volante. No segundo tempo não teve jeito, ele teve que colocar o Marciel.. mas foi porque era a última opção que ele tinha e o time estava ganhando, se estivesse perdendo ou empatando ele daria um jeito de colocar outro. Citar
Aleef Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Pirulão vai jogar amanhã :megusta: Matheus; Edílson, Dracena, Yago e Marciel; Ralf; Rodriguinho, Matheus Pereira, Danilo e Mendoza; Romero. Citar
PsychoShow Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Então, se o Uendel se machucar e o Arana estiver disponível eu tenho quase certeza que ele coloca o Mendonza improvisado. rs. E outra coisa ruim do Tite é que ele não coloca jogador da base em jogo ganho, isso.. ao que me parece, é porque ele acha que é "menosprezar" o adversário. Conta o Figueirense ele colocou o Marciel porque só tinha o marciel disponível! .. o Bruno Henrique estava "disponível", só que voltando de contusão e sem condições de jogar a partida toda. Mesmo assim ele colocou o Bruno Henrique para jogar e deixou o time mais ofensivo, só com um volante. No segundo tempo não teve jeito, ele teve que colocar o Marciel.. mas foi porque era a última opção que ele tinha e o time estava ganhando, se estivesse perdendo ou empatando ele daria um jeito de colocar outro. Arana está no estaleiro, pelo que vi. É verdade. Ele só usou o Marciel porquê não tinha nenhum outro substituto. Nem lembrava disso. - Marciel na LE em virtude do Arana estar lesionado. OREMOS! Citar
PsychoShow Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Vê o que fala pro Jonathas, Gil. OLHA LÁ!!! Citar
JhGimenes Postado 21 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Se o Gil for sincero, o Jonathas não vem hahahaha... To zuando mas tomara que o cara queira saber da estrutura física, da torcida, da comissão técnica, porque se entrar no mérito de direção e salários... Danou-se. Citar
PsychoShow Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 A torcida está fazendo um apelo danado pro Jonatas nas redes sociais. O cara deve estar com o Twitter/Instagram/Facebook cheio de maloqueiros. Mas nossa situação financeira comparada com a do Elche é 'de boa'. :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: Citar
PsychoShow Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Rapidinhas - Segundo Marco Bello (Repórter da Transamérica e Setorista do Corinthians), Renê Júnior não vem. - Caiu na net a camisa laranja do Corinthians. Tida como terceiro uniforme inicialmente, poderá se tornar o segundo, já que a camisa do Corinthians a la XV de Piracicaba só será lançada em 2016. - Parece que o SPFC quer comprar o Pato em definitivo, desde que ele aceite R$400 mil de salários. Planejam montar até um plano com o sócio torcedor, de título "Eu pago o Pato" (o título esse que me causou risadas) onde o torcedor são-paulino custearia o atacante. Completo aval do mandatário tricolor Carlos Miguel Aidar Citar
Pereira™ Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Rapidinhas - Segundo Marco Bello (Repórter da Transamérica e Setorista do Corinthians), Renê Júnior não vem. - Caiu na net a camisa laranja do Corinthians. Tida como terceiro uniforme inicialmente, poderá se tornar o segundo, já que a camisa do Corinthians a la XV de Piracicaba só será lançada em 2016. - Parece que o SPFC quer comprar o Pato em definitivo, desde que ele aceite R$400 mil de salários. Planejam montar até um plano com o sócio torcedor, de título "Eu pago o Pato" (o título esse que me causou risadas) onde o torcedor são-paulino custearia o atacante. Completo aval do mandatário tricolor Carlos Miguel Aidar - Graças a Deus. - Horrível também. - Vai com Deus marreco. Qualquer vintão que pegar nesse moleque ta ótimo. Citar
PsychoShow Postado 21 de Julho 2015 Denunciar Postado 21 de Julho 2015 Volante do Remo Warian Santos (vulgo Ameixa) perto de fechar com o Corinthians. Via Teleco e Marco Bello. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.