namoral Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 incógnita passou por vários clubes e só foi jogar bem no botafogo Citar
Aleef Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 Fazia tempo que não ficava tão puto com com o Corinthians como hoje. vai tomar no cu. Puta que pariu, filhos da puta mano. Tão roubando o Corinthians na cara dura, olha este balancete !!!!!!!! 12 milhões pelo Arana Fluxo de caixa -8 milhões de reais por mês em um lugar sério, o gestor seria demitido e nem quero falar dos empréstimos pro Carlos Leite e o Piovezan. É uma afronta do caralho, eu quero que se foda se mofarmos sem dinheiro e sem título. Mas o clube precisa urgentemente arrumar este financeiro o mais rápido possível. Citar
SERGI Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 Se o Corinthians fosse um clube sério, imagina o dinheiro que Malcom, Arana e Maycon poderiam ter gerado? Pelamor. Sem contar os outros vários casos, mas só focando nos garotos da base dos últimos poucos anos. E olhem esse calendário: 22/04 - Paraná - F 25/04 - Vitória - F 29/04 - Atlético-MG - F 02/05 - Independiente - C 06/05 - Ceará - C 09/05 - Vitória - C (não confirmado) 12/05 - Palmeiras - C 17/05 - Deportivo Lara - F 20/05 - Sport - F 24/05 - Millionarios - C 27/05 - Internacional - F 31/05 - América-MG - C 03/06 - Flamengo - F 06/06 - Santos - C 09/06 - Vitória - C 13/06 - Bahia - F NOVE jogos em maio. Haja elenco. Citar
Vitor-17 Postado 22 de Abril 2018 Denunciar Postado 22 de Abril 2018 Só falo uma coisa: "Sidibale" Citar
David R. Postado 22 de Abril 2018 Denunciar Postado 22 de Abril 2018 Em 20/04/2018 at 12:30, Aleef disse: em um lugar sério, o gestor seria demitido e nem quero falar dos empréstimos pro Carlos Leite e o Piovezan. É uma afronta do caralho, eu quero que se foda se mofarmos sem dinheiro e sem título. Mas o clube precisa urgentemente arrumar este financeiro o mais rápido possível. Carlos Leite é o maior agiota do futebol brasileiro, tem vários times nas mãos, e como ele é empresário de vários jogadores, tem poder de moldar as negociações como desejar. No Brasil quem manda é empresário, não poderia ser diferente no futebol. Citar
Aleef Postado 22 de Abril 2018 Denunciar Postado 22 de Abril 2018 6 minutos atrás, davidreisc disse: Carlos Leite é o maior agiota do futebol brasileiro, tem vários times nas mãos, e como ele é empresário de vários jogadores, tem poder de moldar as negociações como desejar. No Brasil quem manda é empresário, não poderia ser diferente no futebol. Em 2009 ocorreu isto, só que teve tanta pressão por parte dos torcedores que eles cessaram. Porém, naquele momento o Corinthians não era este Corinthians de agora. O problema do futebol brasileiro é que 90% dos torcedores torcem para títulos e isto acaba dando um resultado negativo. Como Dualib mesmo disse, título consagra, não importa como foi conseguido, não importa se estupraram o caixa, não importa se os dirigentes ganharam bastante dinheiro. O que importa é o título. O negócio é pútrido, perde até o tesão de acompanhar. Citar
Cadu França Postado 23 de Abril 2018 Denunciar Postado 23 de Abril 2018 Carille é muito bom, o time do Corinthians é muito constante e combativo. Ele no São Paulo resolveria nossos problemas rs... Citar
Aleef Postado 25 de Abril 2018 Denunciar Postado 25 de Abril 2018 Republica Popular do Corinthians de novo não. PUTA QUE PARIU. Sai do meu time Rosenberg Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Abril 2018 Denunciar Postado 25 de Abril 2018 12 horas atrás, P.S.Y. disse: Citar
PsychoShow Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Renê Jr de fora por 2 meses e Ralf por 3. FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Citar
Dan_Cunha Postado 1 de Maio 2018 Denunciar Postado 1 de Maio 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/antigo-reserva-de-fagner-leo-principe-segue-rotina-no-corinthians-e-aguarda-propostas.ghtml Situações que não consigo entender... Ok, não que o Léo Principe seja um puta lateral, longe disso, mas entre ele, lateral de origem, e o Mantuan improvisado na lateral e que definitivamente não é a dele, coloca o cara de origem. O foda é queimar duas apostas. Já que não quer o Léo, empresta e corre atrás de um lateral de origem. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 É bom esse time do Independiente heinhô Batista? Deram muito trabalho pra gente na Recopa. O Meza e o Benitez são dois jogadores interessantíssimos, especialmente o Meza. Citar
Pedroso Navalha Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: É bom esse time do Independiente heinhô Batista? Deram muito trabalho pra gente na Recopa. O Meza e o Benitez são dois jogadores interessantíssimos, especialmente o Meza. Gaibor é craque de bola também. E o Independiente pagou bem pouco pra tirar ele do Emelec. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Impressionante, sempre tem um idiota pra foder com tudo, sempre. Citar
John the Baptist. Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Na hora da confusão, achei que não tinha sido nada. No replay, deu pra ver o quanto o Sheik foi juvenil. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Vital falando que o time entrou desligado, desfocado. Vai entrar focado aonde então, bando de arrombados? Jogando Paulistão e Sul Americana? O foda de depender do perna do Rodriguinho é isso. O dia que ele some o time cai bastante de rendimento. Agora é tentar trazer pelo menos um empate do Lara e fazer a obrigação contra o Millionarios. Citar
bbds Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Primeiramente, que camisas HORROROSAS. Vai tomar no cu Nike filha da puta. Segundamente, VAI TOMAR NO CU CARILENIC. Pedrinho é reserva no teu cu seu arrombado; fica bancando teus pupilos ai e queimando a porra dos mlks. Mantuan NÃO É LATERAL DIREITO, ainda não deu pra entender? NÃO É LATERAL DIREITO. Time mal montado e preguiçoso não podia dar outra coisa a não ser derrota ontem. VAMO ACORDAR PRA NÃO SE FUDER DE GRAÇA NESSA FASE DE GRUPOS, que é só o que a gente tem capacidade de passar mesmo. Citar
Aleef Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 (editado) G - Cássio, Caique, Walter LD - Mantuan e Fagner Z- Vilson, Léo Santos, Marlon, Pedro Henrique, Henrique LE - Juninho Capixaba e Sidclei V - Maycon, Paulo Roberto, Ralf, Gabriel M - Romero, Clayson, Jadson, Rodrigo Figueiredo, Fessin ( agosto), Pedrinho, Rodriguinho, Matheus Vital, Thiaguinho A - Roger, Matheus Matias, Gabriel Vasconcelos, Bruno Xavier, Kazim, Sheik e o Mosquito Não tem elenco? Vai tomar no cu. Não podem ser bom, porém, alguns nem testados foram. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/05/04/negociacoes-se-arrastam-e-timao-pode-perder-destaques-do-sub-20.htm Fiquei sabendo que o Milan, Real Madrid e outro time monitoram de perto a situação do Oya. Editado 6 de Maio 2018 por Aleef Citar
dan99 Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 Queria saber pq mandaram o Léo Principe embora e ficaram com um volante da base como reserva do Fagner, o Léo é decente e pelo menos é da posição. Citar
Zé. Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 1 hora atrás, dan99 disse: Queria saber pq mandaram o Léo Principe embora e ficaram com um volante da base como reserva do Fagner, o Léo é decente e pelo menos é da posição. Não faz o menor sentido. Pra mim devia por o paulo Roberto na lateral de novo, Mantuan n ta jogando bosta nenhuma nem ofensivamente nem defensivamente. Citar
Dan_Cunha Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 2 horas atrás, dan99 disse: Queria saber pq mandaram o Léo Principe embora e ficaram com um volante da base como reserva do Fagner, o Léo é decente e pelo menos é da posição. Mistério. Que o Carille tem um pé na pardalzice a gente sabia pelo que foi feito com o Marciel, mas esse ano se superou. Dispensou o lateral reserva (tudo bem, o Príncipe não é craque, mas é lateral de origem e estava numa crescente, ainda que limitada) e resolveu queimar o Mantuan, que é volante e está claramente sentindo a adaptação, tanto de posição quanto das críticas. Resumindo: vão queimar duas apostas, infelizmente. Citar
Dan_Cunha Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/analise-corinthians-tropeca-antes-de-decisoes-mas-ve-pedrinho-cada-vez-melhor.ghtml Ué Carille, mas o moleque mal aguentava 45 minutos. Piada essa comissão e esse bruxismo. Carille realmente herdou tudo do Tite. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 Se sair estamos fodidos. Para a carreira dele não seria uma boa, sinceramente. Carille, na minha opinião, tem potencial para pegar seleção. Não acho que seja o momento sair para uma "Arábia" da vida e se "esconder" por lá. Acho até que freiaria teu processo de evolução. Agora, também não sou hipócrita. Se me oferecessem mais que o dobro do que ganho (que já é muito) ficaria bem tentado. Se sair, obrigado por tudo, Carille. Têm seus defeitos, como todos, mas fez (e faz) milagres no Corinthians com o elenco que tem. Quanto ao Loss, acho que ele tem um potencial maior até do que o Carille, e gosto desta facilidade dele em lidar com a base. Só não sei se ele está pronto para a equipe ( e toda a pressão) principal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.