Ichthus Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Filho do empresário do Doni. Citar
PsychoShow Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 VALEI-ME!!! Se for assim seria melhor manter o Mendoza. Citar
Lourival Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Em 24/11/2017 at 11:51, P.S.Y. disse: Se o Fagner renovou e vai ficar pra ano que vem, dificilmente Nino Paraíba vai aceitar vim pra ser reserva e pra jogar 2 partidas no ano. Citar
SansaoXIII Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 51 minutos atrás, P.S.Y. disse: VALEI-ME!!! Se for assim seria melhor manter o Mendoza. Saudações alvinegras Entre os dois? Dá espaço para alguem da base. Mas se o Fernandinho vier, mais alguem deverá ganhar bem... só pode. Abraços! Citar
PsychoShow Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Feedback gremista? Citar
bstrelow Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Marcelo Hermes começou bem mal por aqui, foi depois de uma lesão do Marcelo Oliveira (se não me engano) que ele conseguiu uma sequência e enganou bem. Mas não espera muita coisa, não se destaca nem por atacar muito bem, nem por defender muito bem. E saiu daqui pq queria ganhar mais do que merecia. Citar
Zé. Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Vi um vídeo que postaram no MeuTimão. Maluco é estabanado e bem meia boca. Citar
bbds Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Lança a porra do Romão no Paulista e segue o baile. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Meu deus, tomara que dê certo o seu Fernando no Corinthians. 350k a menos, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA. Sobe Jean Pierre, Patrick, dá espaço pro Evertão e tal. Graças a deus. Citar
ZMB Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Meu deus, tomara que dê certo o seu Fernando no Corinthians. 350k a menos, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA. Sobe Jean Pierre, Patrick, dá espaço pro Evertão e tal. Graças a deus. Independente de ir pro Corinthians ou não, duvido que renovem com ele, a não ser por 1/3 do que ganha. O que obviamente ele não vai aceitar. Fdp, para de negociar contrato em véspera de Libertadores que vai jogar de titular! Citar
Lourival Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 22 horas atrás, SansaoXIII disse: Saudações alvinegras Entre os dois? Dá espaço para alguem da base. Mas se o Fernandinho vier, mais alguem deverá ganhar bem... só pode. Abraços! Diretoria do Corinthians sendo diretoria do Corinthians. Trazer o Fernandinho com alto salário, e não manter o Mendoza... Com certeza tem alguém ganhando muito com isso, e não é só o jogador! Citar
bbds Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 vão dar o Lucca pro SP com passe fixo em 3M pra pegar o Jr Tavares com passe em 5M. PUTA QUE O PARIU. série B qualquer dia tamo ai. Citar
Lourival Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Junior Tavares não vem! Depois do que a mãe dele postou sobre a vinda dele para o Corinthians, se ele vier vai ser linchado! Citar
@Vinny Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Deixa eu ver se eu entendi, o Corinthians quer garantir a lateral esquerda com Marcelo Hermes e Junior Tavares? Caraleooo! Pra quem já lançou Alex Telles e Wendell no mercado recentemente, fico até com vergonha de disponibilizar esse tipo de jogador, futebol meia boca, caráter nem isso. Citar
Zé. Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 2 minutos atrás, @Vinny disse: Deixa eu ver se eu entendi, o Corinthians quer garantir a lateral esquerda com Marcelo Hermes e Junior Tavares? Caraleooo! Pra quem já lançou Alex Telles e Wendell no mercado recentemente, fico até com vergonha de disponibilizar esse tipo de jogador, futebol meia boca, caráter nem isso. Eu particularmente achei um merda nos vídeos que eu vi. Pior que o Marcelo Oliveira que já é bem ruim também. Se vier mesmo a única esperança é que esses dois anos de europa tenham evoluído ele na parte tática e na marcação, mesmo não sendo titular. Citar
@Vinny Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 2 minutos atrás, Zé. disse: Eu particularmente achei um merda nos vídeos que eu vi. Pior que o Marcelo Oliveira que já é bem ruim também. Se vier mesmo a única esperança é que esses dois anos de europa tenham evoluído ele na parte tática e na marcação, mesmo não sendo titular. Ambos foram reservas do Marcelo Oliveira. Na verdade o Tavares nem isso chegou a ser direito, foi mandado embora cedo, depois de não servir para o Joinville na B. O Oliveira começava a ser questionado e alguns pediam o Hermes, naquela história "o que está no banco é sempre melhor". O Hermes pouco jogou no Benfica.. Inclusive esse mês a equipe sub19 do Grêmio fez uma excursão à Portugal e um dos jogos foi contra o Benfica B no CT deles, Grêmio venceu por 3x1 e o gol do Benfica foi do Hermes. Citar
SERGI Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Torcida do SP não quer a troca e nem a do Corinthians. Curioso. Citar
Zé. Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Lucca fez 23 gols no ano, Jr Tavares n fez nada. É a hora de vender o Lucca por qualquer 10 ou 15 milhões de reais que oferecerem. Citar
SERGI Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Mais um detalhe é que a cláusula do Lucca seria de 3 milhões de euros, e não de reais, e a do Tavares de 5 milhões de reais. Pelo que a tal da mãe dele falou por aí, nem deve vir. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Acho difícil sair esta troca aí, as duas torcidas não querem... Vi que a proposta foi sugerida pelo Fernando Garcia. Em tempo, Vai pra pqp, mafioso do caralho. A proposta só seria vantajosa para os jogadores, pois Jr. Tavares deve perder espaço com a volta do Reinaldo e Lucca provavelmente quer tentar ser titular, de cara, o que dificilmente acontecerá no Corinthians. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/mae-de-junior-tavares-do-sao-paulo-nao-quer-filho-no-corinthians-prefiro-morrer.ghtml Hahahaha, isso aí dona, mantenha teu filho no time que você ama!!! Eu penso na cabeça de um moleque desses com um exemplo de mãe como essa. Mas agradeço, fez um tremendo favor para nós e evitou mais uma burrada dessa diretoria merda que temos. Citar
JhGimenes Postado 30 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 Tá foda essas especulações. Jajá nego troca Cássio e Walter pelo empréstimo do Muralha. Citar
John the Baptist. Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 Em 28/11/2017 at 08:33, SilveiraGOD. disse: Meu deus, tomara que dê certo o seu Fernando no Corinthians. 350k a menos, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA. Sobe Jean Pierre, Patrick, dá espaço pro Evertão e tal. Graças a deus. E agora? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.