Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Esse negócio de transferir a dívida do Boca para o River pagar diretamente eu também vi. Mas o River não aceitou.

Postado

Que me crucifiquem, mas nunca vi nada de especial no Gabriel Vasconcelos. Espero estar errado.

Quanto ao Téo, parece que o acerto com o Sporting sai no sábado.

E agora não vem mais ninguém. Estou bem tranquilo, até porque a subida do GV à equipe profissional é uma resposta pra isso.

Postado

Porra, viram a reportagem da possível prisão do Malcom?

Postado

Cheguei a ver. Moleque burro.

Você é advogado, Poderoso Timão? Você que entende dos paranauê, qual a chance disso realmente dar merda?

Postado

Muito burro.... uhaushaus

O MUNDO sabe que existe esquema forte no Detran de São Paulo, todo mundo sabe disso... todo mundo em São Paulo sabe de alguém que fez esquema para tirar carta. O Malcom deveria saber que por ser jogador do Corinthians seria mais visado.. daí o idiota vai lá e tira carta 20 dias depois de fazer aniversário... Ta na cara que iam pegar.

Mas isso aí é coisa de empresário... certeza que o empresário do Malcom que veio com esses esquemas e ele só assinou os papéis. 

Preso ele não vai... mesmo porque se for prender ele, vão ter que prender 4900 pessoas que entraram nesse esquema, o que eu acho difícil.

Mas que ele é burro de fazer isso.. é certeza. 

Postado

O @Teleco1910 citou casos dentro do futebol parecidos (ou quase) com do Malcom. 

- Cleiton Xavier foi pego em flagrante com CNH falsa em 2004. Foi detido nove horas, mas saiu na boa.
- Ronaldo Gaúcho também teve habilitação falsa em 1998. Saiu na boa.
- Leandro foi condenado a dois anos de prisão em 2012 por CNH falsa, mas converteram em serviços comunitários e multa.

Justiça é uma mãe, ao menos nesses casos.

Postado

Muito genial esse Malcom, puta que pariu.

Postado

Faltam detalhes pra acertar com o Renê Júnior. 

Alguém poderia me dar um feedback sobre ele?

Postado

Faltam detalhes pra acertar com o Renê Júnior. 

Alguém poderia me dar um feedback sobre ele?

Meu feedback é que :

É uma contratação desnecessária... 

aushaushua.. 

Postado

Quando jogava no Santos era daquele jeito. 

Postado

O Renê Jr. não é nenhuma solução pro elenco, e se tiver jogos ruins ainda pode botar a culpa na "adaptação" ao futebol brasileiro, pois estava na China e talz.

Postado

NEGOCIAÇÃO COM RENÊ JÚNIOR ESTACIONA E ATLETA PODE IR PARA OUTRO CLUBE

Depois do Guangzhou Evergrande aceitar a liberação do volante Renê Júnior, a negociação com o Corinthians estacionou. Praticamente certo, o negócio, agora, pode não acontecer e o jogador pode acabar indo para outros clubes brasileiros.

Apesar de ainda existir otimismo de ambas as partes, o negócio está esbarrando em dois problemas: o salário de Renê Júnior e o número de volantes no elenco alvinegro. O time chinês quer que o Corinthians arque com todo o salário do atleta, já que aceitou liberá-lo gratuitamente. O Timão, no entanto, quer que o valor seja dividido.

Do outro lado, a diretoria alvinegra se preocupa com o número de volantes no elenco. Hoje são seis: Ralf, Bruno Henrique, Cristian, Elias, Marciel e Gustavo Vieira. Quando as conversas com Renê iniciaram, existia a possibilidade de Ralf ser negociado - ele chegou a ter ofertas dos Emirados Árabes e da Turquia.

O negócio não evoluiu e Ralf segue no grupo, apesar de ter perdido a vaga de titular para Bruno Henrique. Além disso, também existe a pressão da torcida para que os jogadores da base sejam mais utilizados e o técnico Tite possui duas opções nesse setor.

Por causa desses dois empecilhos, segundo o portal LANCENET!, o empresário de Renê Júnior, Eduardo Uram, está incomodado com a demora e quer resolver a novela com o Timão até a próxima semana. Apesar de ter esperança, já cogita a possibilidade de conversar com outros clubes brasileiros, já que Renê não quer retornar à China.

http://www.meutimao.com.br/noticia/181915/negociacao_com_rene_junior_estaciona_e_atleta_pode_ir_para_outro_clube

Postado

Graças a deus, não resolve o problema, e ainda é pra posição que temos mais peças. NÃO É PRA VIR.

Direção aparentemente tá pesando na do Tite pra usar a base, parece que a subida do Vasconcellos foi meio forçada, e se dependender deles, com o time n correndo risco de queda, não vão trazer ninguém. Ponto pra diretoria se for esse o caso. Yago, Marciel e Malcom já treinaram bastante entre os profissionais e tem condição de jogar. Pereira, Vargas, Vidotto e Vasconcellos eu não sei como tão indo nos treinos, mas tomara que ganhem uma oportunidade ou outra pra ver se dá jogo ou não.

Postado

Pablo Daniel Osvaldo sem clube, Henrique (aquele do Palmeiras) rescindindo com o Cruzeiro... ACORDA, DIRETORIA!!!

Postado

Eu vi que o Osvaldo acertou com o Cruz Azul. 

Postado

Eu vi que o Osvaldo acertou com o Cruz Azul. 

Ele recusou a proposta.

Postado

Love não faz gol em jogo, mas no treino... HAUAHUHAUHA UM FANFARRÃO MESMO.
Postado

Love não faz gol em jogo, mas no treino... HAUAHUHAUHA UM FANFARRÃO MESMO.

Tá de sacanagem? Olha a matada do filho da puta, quase caiu!! HAUHAUHAHHAUAHUHA

Postado

TIMÃO NEGOCIA COM BRASILEIRO E ARGENTINO PARA O ATAQUE, DIZ SITE

Para quem acreditava que a diretoria do Corinthians tinha desistido de contratar reforços para a sequência da temporada, uma notícia pode mudar isso. O Timão está correndo contra o tempo para acertar negócios com dois atacantes: um brasileiro e um argentino. A informação é do repórter Carlos Augusto Ferrari, do GloboEsporte.com.

Segundo a publicação, os nomes dos atletas não foram revelados pelo clube, que acredita que pelo menos uma das transações possa ser concretizada em breve. A dupla já recebeu aval do técnico Tite e do restante da comissão técnica.

O mistério faz parte de um plano da diretoria, que acredita que o vazamento dos nomes dos jogadores possam atrair outros clubes que também estão atrás de atacantes.

O prazo para a negociação é curto. A janela de transferências internacionais fecha no dia 21 de julho, na próxima terça-feira. A contratação após essa data de jogadores de fora do país só pode ser feita caso eles já tenham rescindido contratos antes do dia.

Após a saída de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, a diretoria tentou trazer o atacante Teófilo Gutiérrez, do River Plate, e um acerto com Dentinho, do Shakhtar Donetsk. As duas negociações esbarram na questão financeira.

http://www.meutimao.com.br/noticia/181940/timao_negocia_com_brasileiro_e_argentino_para_o_ataque_diz_site

Postado

Será osvaldo e henrique apsychoshow? uahsuahsuhas

Postado

Se não ficar zoada com o patrocínio, acho que compro. E corinthians contratou Claudinho, meia-atacante da base do Xantus. Alguém conhece sobre o cidadão? O Internacional tentou contratar. Então acho que o Vaz poderia dar uma explanada aqui nas informações.

Se fosse pro Internacional ele seria um jogador muito promissor, um dos melhores da geração dele, e teria ido muito bem na ultima copinha ;x

Mas como foi pro Corinthians, ele é fraco ou gato.

Postado

Será osvaldo e henrique apsychoshow? uahsuahsuhas

Eu prefiro me abster de qualquer comentário, Fernando. Pode ser notícia plantada, pode ser verdade, mas o fato é que o Pablo Daniel Osvaldo e o Henrique estão na área. Ganha quem fizer a melhor proposta. 

O Southampton pagava metade do salário do Osvaldo e se eu não me equivoco, o total do soldo era de 1.1 milhões por mês. Inviável dentro do nosso futebol. 

Mas vamos ver... Janela fecha na terça-feira. Não sei se existe uma janela especial para jogadores livres no Brasileirão, até gostaria que alguém me desse um feedback sobre isso.

Postado

Henrique.  :yao:

Ao menos atualmente é melhor que o Love.

Postado

Novo contrato do Guilherme Arana com o Corinthians entrou no BID. Vínculo até dezembro de 2019.

Fernando Garcia possui 40% dos direitos do moleque. 

ATÉ QUANDO A DIRETORIA VAI CONTINUAR ABRINDO AS PERNAS PRA FAMÍLIA GARCIA? PUTAQUEOPARIU

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...