Pereira™ Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Eu não vejo tanta bola assim no Malcom, mas também espero que ele fique. Tem muita vontade, não se intimida fácil. O moleque é esforçado, precisa ficar mais tempo pra ser mais jogador do que é atualmente. Citar
Zé. Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Também não vejo, vejo mais talento que o Dentinho, mas menos que o William (até aí tem uns 100PA de diferença hahahaha). Mas mesmo assim, melhor jogar aqui, se firmar e sair direto pra um médio/grande europeu do que fazer igual o Cassini, ir pra um Palermo da vida, podendo flopar por vários motivos. Citar
Optimistc Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Malcom é muito novo... fez 18 anos a pouco tempo.... tem um potencial para desenvolver se deixarem ele jogar aqui. O Willian tinha de fato muito mais potencial que ele e como falaram lá em cima, perdeu um puta tempo no leste europeu. É assim que acontece hoje em dia, antigamente o jogador chegava mais pronto na Europa, tipo quando Rivaldo, Roberto Carlos e outros chegaram já eram tudo cobra criada. O Malcom falou que quer ficar no corinthians... Mas o foda é que os caras, empresários e diretoria do Corinthians, forçam a barra para ele sair daí tanto faz o que ele pensa. qualquer 1,5 Milhões de Euros que sobre para o Corinthians a diretoria já entrega. Citar
Eucks Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Olha, Malcom realmente não é nenhum craque, mas vejam o nível dos jogadores que jogam na posição dele que estão por aí. É um bom jogador a nível de Brasil já, e com apenas 18 anos. Se ele ficasse até uns 21, 23, o quanto ele não pode evoluir, especialmente nas mãos do Tite, que é um grande treinador? É lógico que ele não é do nível do Willian, que com 17 anos levava o time nas costas absolutamente sozinho. Acho que foi o melhor jogador que eu já vi ser revelado pelo Corinthians, hoje é destaque do Chelsea. O Willian é o top, não dá pra esperar que todos os jogadores que tenham potencial sejam do nível dele (isso já foi discutido aqui antes). O Corinthians tinha que se esforçar para comprar um percentual maior do moleque, mas nas mãos desse Fernando Garcia... Citar
JhGimenes Postado 8 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2015 Rildo foi apresentado hoje... ô tristeza, viu. Pelo menos esse viado é corintiano, já é um ponto positivo. Citar
Vitor-17 Postado 8 de Julho 2015 Denunciar Postado 8 de Julho 2015 Se fosse o Jonathas seria demais!!!! gênio!! Mito!!! fez mais de 300 gols no meu FM2010... hausaushuahsuah rs Mas brincadeiras a parte.. das opções que tem (de um time pequeno da espanha) o Jonathas certamente é o melhor... fez 14 gols no campeonato espanhol, bom na bola aérea, forte... meio matador.Se não for ele, provavelmente é mais um pé de rato. Parece que o Verme Garcia está forçando a saída do Malcon e Matheus Pereira denovo.... é um cancer mesmo! É o próprio e mitou muito no meu save também. Citar
PsychoShow Postado 8 de Julho 2015 Denunciar Postado 8 de Julho 2015 E saiu o documentário "Libertados", sobre a campanha invicta do Timão na Libertadores, liberado pelo próprio canal oficial do Corinthians. Tá muito lindo. Vi esse doc duas vezes hoje. Citar
Optimistc Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Revivendo o tópico.... Seria uma boa se o Jonathas viesse hein ?? Não é possível que ela seja pior que o Vagner Love (alias, é difícil ser pior que o Love). Com um centro avante decente e sem nenhuma lesão dos titulares, o que é bem difícil, da para o time almejar o título. Citar
PsychoShow Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 O Vágner Love tem estado deplorável nos últimos jogos, isso é fato, mas ninguém pode dizer que ele não se esforçou: correu, ficou cercando o goleiro, tentou fazer o pivô (ainda que de forma pífia), mas parece que a bola decidiu cortar relações com o cara. Sobre o Jonathas, pode até ser uma boa (acho que até aquele atacante da pelada do seu bairro é uma boa, dado o momento do Love), mas a camisa do Corinthians pesa e a história está aí pra não me deixar mentir. Meter 15 gols em 35 jogos com a camisa do Elche não é coisa de outro mundo. Afinal de contas, a equipe lutava pra não cair. Curioso é que num save com o AZ Alkmaar, ele mitou. Metia gol todo jogo. Citar
JhGimenes Postado 13 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2015 O Vágner Love tem estado deplorável nos últimos jogos, isso é fato, mas ninguém pode dizer que ele não se esforçou: correu, ficou cercando o goleiro, tentou fazer o pivô (ainda que de forma pífia), mas parece que a bola decidiu cortar relações com o cara. Sobre o Jonathas, pode até ser uma boa (acho que até aquele atacante da pelada do seu bairro é uma boa, dado o momento do Love), mas a camisa do Corinthians pesa e a história está aí pra não me deixar mentir. Meter 15 gols em 35 jogos com a camisa do Elche não é coisa de outro mundo. Afinal de contas, a equipe lutava pra não cair. Curioso é que num save com o AZ Alkmaar, ele mitou. Metia gol todo jogo. Eu já acho isso mais mérito do que demérito. Uma coisa é goleiro que se destaca em time pequeno porque toma chute o jogo todo, outra é atacante conseguir fazer bastante gol quando o time ta fudido. No mais, não acho que venha e se vier tenho certeza que vai ser ganhando mais do que vale (já falo isso mesmo sem conhecer a figura). Ao que tudo indica o cara tá meio valorizado na Europa, não faz sentido essa contratação pra nós. Citar
Optimistc Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Só por saudosismo... kkkk =D E o Corinthians vai contratar um goleiro chamado Douglas, 26 anos.. vindo do Bragantino. :kidding: Citar
PsychoShow Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Para termos acertado com mais um goleiro é das duas, uma: Cássio ou Walter serão vendidos. E ainda tem o Matheus Vidotto, que tem futuro. Renê Júnior parece estar vindo. Tite talvez veja ele como uma alternativa, já que o Corinthians não vai renovar com o Ralf. E hoje é o prazo pro River se decidir sobre o futuro de Téo Gutierrez, segundo o @Teleco1910. Tem até às 20h pra decidir. Sinceramente acho que ele vai pro Sporting, mas tudo é possível. Citar
Vitor-17 Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Só por saudosismo... kkkk =D E o Corinthians vai contratar um goleiro chamado Douglas, 26 anos.. vindo do Bragantino. :kidding: Esse Douglas é bom goleiro. E Yaya Renê, a diretoria tá só tentando fazer com que os Chinas paguem metade do salário. Citar
Optimistc Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Para termos acertado com mais um goleiro é das duas, uma: Cássio ou Walter serão vendidos. E ainda tem o Matheus Vidotto, que tem futuro. Renê Júnior parece estar vindo. Tite talvez veja ele como uma alternativa, já que o Corinthians não vai renovar com o Ralf. . Esse Douglas é bom goleiro. E Yaya Renê, a diretoria tá só tentando fazer com que os Chinas paguem metade do salário. Acho que esse Douglas, mesmo que seja bom goleiro, está vindo mais por esquema de empresário e com o presidente do Bragantino do que por futebol... Não acredito que o Cássio ou o Walter saiam (pelo que vi no início do ano o Walter preferia ficar na reserva do Corinthians do que arriscar ir para um time mais ou menos). Tem o Matheus Vidotto como citado... e ainda tem o Caique França...que eu acho melhor e com mais futuro do que o Matheus Vidotto. Renê Junior também acho furada... pra que outro Volante agora... ?? o Ralf só sai no final do ano. O time precisa de um atacante/ centro avante.... porque com o Vagner Love não dá!!...o cara não consegue dominar uma bola, faz uns 5 jogos já... alguém da um lançamento lindo para ele e ele domina na canela e perde a bola.. porra assim não da para jogar, o Vasconcellos da base pode não finalizar tão bem, mas domina a bola 1000000 de vezes melhor. Citar
on/offfernando Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Timão acionou a FIFA em relação a grana do Boca Juniors, o boca contratou tevez e outros jogadores e não pagou o Corinthians, será que essa grana resolvido os problemas a curto prazo? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Que grana o Boca deve ao Corinthians? E o Renê tá contratado faz 1 mês já... Citar
Raimundos Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/07/14/corinthians-aciona-fifa-contra-o-boca-por-calote-superior-a-r-6-milhoes.htm Citar
PsychoShow Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Gabriel Vasconcelos pode até estar numa fase melhor que o Love, mas não dá pra ficar botando fé na base. Além do mais, arriscar no GV agora é botar o moleque no fogo. Nem se cogita isso. Com o Tite você vê que ele não arrisca os moleques da base mais por medo de não vingarem. Citar
Adriano LHP Postado 14 de Julho 2015 Denunciar Postado 14 de Julho 2015 Foda, sem o Teo Gutierrez não estão mais falando de nenhum atacante vir? Citar
Raimundos Postado 15 de Julho 2015 Denunciar Postado 15 de Julho 2015 Estão falando desse Jonathas, do Elche. E me parece uma boa opção. Citar
JhGimenes Postado 15 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Julho 2015 Corinthians contratou pra base um tal de Claudinho, ex-atacante do Santos. 18 anos, foi vice artilheiro do paulista sub-17 do ano passado e supostamente era destaque na base lá... Alguém conhece a figura? Citar
on/offfernando Postado 15 de Julho 2015 Denunciar Postado 15 de Julho 2015 Walter vai ter mais uma chance contra o Atlético Mineiro, quais as possibilidades de assumir a titularidade? Citar
PsychoShow Postado 15 de Julho 2015 Denunciar Postado 15 de Julho 2015 Walter vai ter mais uma chance contra o Atlético Mineiro, quais as possibilidades de assumir a titularidade? Não digo que ele vá assumir a titularidade, mas é momento e o Tite é bem louco de promover uma rotatividade. Isso ocorreu na Libertadores quando Cássio pegou o lugar do Júlio Cesar. - Gabriel Vasconcelos foi incorporado à equipe profissional. Citar
Optimistc Postado 16 de Julho 2015 Denunciar Postado 16 de Julho 2015 Não digo que ele vá assumir a titularidade, mas é momento e o Tite é bem louco de promover uma rotatividade. Isso ocorreu na Libertadores quando Cássio pegou o lugar do Júlio Cesar. -Gabriel Vasconcelos foi incorporado à equipe profissional. hahaha... acho que o Tite deve ler esse forum!! na terça eu comentei que o Gabriel mata a bola muito melhor que o Vagner Love e na quarta ele é incorporado aos profissionais!! hahaha zuera.. rs Sobre a notícia em sí.. Acho que o Tite chamou só para completar treino, e também deve ser sinal de que não virá mais ninguém para o ataque. Citar
Aleef Postado 16 de Julho 2015 Denunciar Postado 16 de Julho 2015 Vasconcelos? Gostaria muito do Léo Jabá, mas fazer o que :( E o Corinthians queria o Rafael Silva ( do Levante), mas esse Jonathas era aquele que jogou no Cruzeiro né? Só que o Téo ainda não fechou com o Sporting e meu irmão disse certa vez que viu na Tv ( fonte nada, mas nada confiável) que o Edu tava negociando com o Boca para que o dinheiro que estivesse devendo pagasse para o River. Já que para transferir o dinheiro do Brasil pra Argentina está sendo uma dor de cabeça daquelas. Se é verdade ou não só gezus sabe. E eu prefiro 100000000x vezes o Marciel do que o Renê Junior tirando que o fdp recebe 350 mil na China. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.