Lourival Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 Sim @SansaoXIII no momento ainda prefiro o Balbuena. Ele não é ruim, mas é muito estabanado as vezes, entrega bola que não podia entrgar, dá umas sarrafadas do nada... mas ele ainda tem mais experiência, e o PH ainda precisa evoluir um pouco mais. Sobre o cholorado... Aguenta, mais dois jogos sofríveis. Por que são chatos pra caramba! Citar
SansaoXIII Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 19 horas atrás, Lourival disse: Sim @SansaoXIII no momento ainda prefiro o Balbuena. Ele não é ruim, mas é muito estabanado as vezes, entrega bola que não podia entrgar, dá umas sarrafadas do nada... mas ele ainda tem mais experiência, e o PH ainda precisa evoluir um pouco mais. Sobre o cholorado... Aguenta, mais dois jogos sofríveis. Por que são chatos pra caramba! Saudações Sim, eu havia entendido. Mas fiz questão de deixar claro que o Balbuena, na minha opinião, está a frente do PH. Abraços! Citar
SERGI Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 (editado) Gol irregular a parte, time foi mal hoje. Achei descompactado. O time só foi jogar depois que levou o gol. Gabriel, Guilherme e Marlone foram mal. Guilherme é horrível, não gosto. Pedrinho não fez muito, mas entrou com personalidade, gostei...espero que jogue mais vezes. Podíamos ter empatado, goleiro deles foi bem e nosso ataque infeliz. Precisamos de mais um atacante nesse time, sinceramente. Moisés é fraquíssimo ofensivamente. Jesus. Editado 19 de Março 2017 por SERGI Citar
Bigode. Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 3 horas atrás, SERGI disse: Gol irregular a parte, time foi mal hoje. Achei descompactado. O time só foi jogar depois que levou o gol. Gabriel, Guilherme e Marlone foram mal. Guilherme é horrível, não gosto. Pedrinho não fez muito, mas entrou com personalidade, gostei...espero que jogue mais vezes. Podíamos ter empatado, goleiro deles foi bem e nosso ataque infeliz. Precisamos de mais um atacante nesse time, sinceramente. Moisés é fraquíssimo ofensivamente. Jesus. Não vi o jogo todo, então vou me abster de comentar sobre tudo, mas o gol não foi irregular não. A bola bate na trave e antes de voltar pro jogador que cobrou, bate no Cássio, o que "habilita" o jogador a fazer o gol. Citar
JhGimenes Postado 20 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2017 57 minutos atrás, Bigode. disse: Não vi o jogo todo, então vou me abster de comentar sobre tudo, mas o gol não foi irregular não. A bola bate na trave e antes de voltar pro jogador que cobrou, bate no Cássio, o que "habilita" o jogador a fazer o gol. Foi ilegal, o Alan Mineiro dominou a bola com o braço. Citar
Bigode. Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 3 minutos atrás, JhGimenes disse: Foi ilegal, o Alan Mineiro dominou a bola com o braço. Isso aí eu não vi, mesmo. Se foi isso, aí ok. Engraçado que não vi ninguém falando disso. Acho que focaram tanto em ver se o Cássio tinha focado na bola, que deixaram o resto de lado. Mas se ele dominou com o braço, então tá certo, foi irregular. Obrigado por esclarecer. Citar
JhGimenes Postado 20 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2017 1 hora atrás, Bigode. disse: Isso aí eu não vi, mesmo. Se foi isso, aí ok. Engraçado que não vi ninguém falando disso. Acho que focaram tanto em ver se o Cássio tinha focado na bola, que deixaram o resto de lado. Mas se ele dominou com o braço, então tá certo, foi irregular. Obrigado por esclarecer. Na verdade, eu acho que nem os jogadores viram. A reclamação da maioria foi sobre isso de ter relado, ou não, no Cássio. Aliás, acho que o único que percebeu o domínio do Alan com o braço foi o Cássio, que foi sozinho reclamar com o auxiliar (enquanto o restante reclamava com o juiz sobre o que eu falei acima), mas não deu certo também. Citar
SERGI Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 Sim, foi pelo domínio no braço. Sinceramente também não vi na primeira vez. Fiquei feliz que o Carille não colocou a culpa da derrota no lance. Que continue assim. Citar
dan99 Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 O Corinthians precisa melhorar muito na parte ofensiva ainda, o time sempre enfrente dificuldades na criação contra times mais fechados, o bom é que a parte defensiva melhorou muito esse ano. Aliás, o Gabriel falhou feio no lance do pênalti, um volante não pode perder a bola ali onde ele estava. Citar
SansaoXIII Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 Saudações Jogou mal, Gabriel falhou e teve o erro do árbitro (mais uma vez deste cara, que não cansa de "errar" contra o Timão, mas a diretoria bunda mole acha que é do jogo, então...). Carile certo mais uma vez, não colocou a culpa no Gabriel (que errou feio) e nem na arbitragem. Guilherme não funciona, tem que ser negociado logo, enquanto tem gente interessada. Precisa de um segundo atacante, sem dúvidas. Marlone não é este cara. Moisés errou bastante, mas ele começou bem a temporada, acho que dá para contar com ele. E este Pablo, a cada jogo o cara melhora. Abraços! Citar
bbds Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 Falta o que pra nego entender que esse Carille não é treinador de futebol? É todo jogo esse lenga lenga e o time nulo ofensivamente. Pode ser titular, reserva, o caralho a 4. É sempre o pivô isolado na área e o bumba-meu-boi pra bola chegar nele e ele fazer o milagre de se livrar de todo mundo e fazer o gol. Perder pra Ferroviária é vergonhoso demais. Citar
SansaoXIII Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 2 horas atrás, bbds disse: Falta o que pra nego entender que esse Carille não é treinador de futebol? É todo jogo esse lenga lenga e o time nulo ofensivamente. Pode ser titular, reserva, o caralho a 4. É sempre o pivô isolado na área e o bumba-meu-boi pra bola chegar nele e ele fazer o milagre de se livrar de todo mundo e fazer o gol. Perder pra Ferroviária é vergonhoso demais. Saudações Discordo totalmente de vc. O que o Carile conseguiu fazer foi dar um padrão de jogo com praticamente os mesmos jogadores do O.O. e do Cristovao. A defesa é sólida e o meio tem potencial. Maycon não jogou ontem e Rodriguinho começou como reserva. O time perdeu por uma falha/erro da arbitragem. Não adianta vc querer que o time jogue como o Barça e tenha jogadores do nível do Paraná Clube, só "el loco" daria jeito. E o ataque precisa de reforços sim, sem dúvida. Abraços! Citar
Zé. Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 BBds é imediatista demais seloko. Vai mandar o Carille embora e trazer quem? O time tá mto parecido com 2011. Ganha de 1x0 ou empata. Perto do vexame que foi tomar 4 das bichas ano passado, considerando que não temos um unico atacante de alto nível tá bom demais. Esse ano é de reconstrução. Confirmar o Arana como titular absoluto, comprar o Pablo em definitivo, garantir que o Gabriel não tenha nenhuma lesão, confirmar o Maycon como titular desse time e dar espaço pra Pedrinho, Jabá, Carlinhos, Marciel e Mantuan se desenvolverem pra brigarem por titularidade no ano que vem, e aí sim, com uma base sólida, investir tudo que tiver de dinheiro num bom atacante. Se a gente copar alguma coisa esse ano fora o Paulista é lucro, é ano de botar a casa em ordem e o Carille tá de parabéns, a defesa tá muito sólida, a saída de bola começou a melhorar, falta encaixar o meio de campo, que tá aguerrido na marcação mas meio fora de sintonia na hora de atacar. Citar
Lourival Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 É melhor demitir o Carille e trazer o Luxemburgo! kkkkkkkkkkkkk Gente, dos nossos problemas, o menor é o Carile! Citar
SansaoXIII Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 2 horas atrás, Lourival disse: É melhor demitir o Carille e trazer o Luxemburgo! kkkkkkkkkkkkk Gente, dos nossos problemas, o menor é o Carile! Saudações Pois é, tem cada uma que as vezes penso que não pode ser corinthiano o cara para escrever umas coisas assim....kkk Abraços! Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 7 horas atrás, bbds disse: Falta o que pra nego entender que esse Carille não é treinador de futebol? É todo jogo esse lenga lenga e o time nulo ofensivamente. Pode ser titular, reserva, o caralho a 4. É sempre o pivô isolado na área e o bumba-meu-boi pra bola chegar nele e ele fazer o milagre de se livrar de todo mundo e fazer o gol. Perder pra Ferroviária é vergonhoso demais. E traz quem para o lugar dele? Citar
felipevalle Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 Teria que haver uma mescla maior nos cruzamentos. Tanto a longa pro centro-avante cabecear, quanto a rasteira, pra quem estiver na entrada da grande area chapar de frente pro gol. Não é preciso mudar o treinador. Basta apenas que ele faça correções pontuais na criação das jogadas. Citar
JhGimenes Postado 21 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2017 Para a alegria de muitos que andaram pedindo: Pedrinho titular na quinta contra o RB Brasil. Citar
bbds Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 Tá certo que não tem bons nome disponiveis no mercado, e do que tem eu prefiriria o Marcelo Oliveira do que esse ameba do caralho ai. Agora que começam os mata-mata e vier uma eliminação atrás da outra pq o time não produz nada ofensivamente nego vai chorar. Pra mim a gota d'água foi a quase eliminação pro BRUSQUE. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 2 horas atrás, bbds disse: Tá certo que não tem bons nome disponiveis no mercado, e do que tem eu prefiriria o Marcelo Oliveira do que esse ameba do caralho ai. Agora que começam os mata-mata e vier uma eliminação atrás da outra pq o time não produz nada ofensivamente nego vai chorar. Pra mim a gota d'água foi a quase eliminação pro BRUSQUE. O jogo contra o Brusque realmente foi complicado. Mas ali era a estreia do Jadson e o time já apresentava consistencia defensiva. Agora, com o meio de campo dando sinais de que pode dar conta do recado, a prioridade tem que ser o ataque, inclusive com REFORÇOS! Marcelo Oliveira priorizaria o ataque SEM JOGADORES e acabaria com a defesa. Prefiro o Carile, sem dúvidas. E é evidente que segue a cartilha do Tite, o qual só caiu nas graças da torcida após 2012. abraços! Citar
Dsmoreira Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 1 hora atrás, bbds disse: Tá certo que não tem bons nome disponiveis no mercado, e do que tem eu prefiriria o Marcelo Oliveira do que esse ameba do caralho ai. Agora que começam os mata-mata e vier uma eliminação atrás da outra pq o time não produz nada ofensivamente nego vai chorar. Pra mim a gota d'água foi a quase eliminação pro BRUSQUE. Você não sabe o que está falando. Citar
felipevalle Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 Não penso que o FC fique pro próximo ano como treinador, mas mudar pro MO seria carimbar com antecipação o passaporte pra série B. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 2 horas atrás, felipevalle disse: Não penso que o FC fique pro próximo ano como treinador, mas mudar pro MO seria carimbar com antecipação o passaporte pra série B. Bem por aí... Se o Carile conseguir um paulista e terminar bem o brasileiro, com uma libertadores por exemplo, acho que continuaria. Caso contrário, novo presidente vai querer mostrar serviço com novo treinador. Abraços! Citar
Dsmoreira Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 Como está o Marlone por aí? Depois de quase negociarem ele com o Galo em janeiro, parece que as negociações voltaram (Sport também na briga)... Segundo o Dassler Marques, dessa vez é por empréstimo. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 2 horas atrás, Dsmoreira disse: Como está o Marlone por aí? Depois de quase negociarem ele com o Galo em janeiro, parece que as negociações voltaram (Sport também na briga)... Segundo o Dassler Marques, dessa vez é por empréstimo. Começou na reserva pq estava lesionado. Não tem entrado bem não, pelo menos na minha opinião. Poderia liberar ele, sem problemas... Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.