Zé. Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Vou tranquilamente de Osmar Loss ou Fernando Diniz se for pra pegar o merda do Marcelo Oliveira Citar
igorlucas10 Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Realmente a efetivação do Osmar Loss é um caso a ser pensado. Ele conhece bem a filosofia Corinthiana, montava equipes na base seguindo tal padrão... Citar
bbds Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Cairemos amigos, cairemos... Citar
Lourival Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Com certeza estão falando do Luxemburgo. Tomara que eu esteja errado! Citar
SERGI Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Planejam anunciar o técnico hoje. Segurem o coração. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Lourival disse: Com certeza estão falando do Luxemburgo. Tomara que eu esteja errado! Foi descartado. Não acredito que o presidente seria tão incapaz a ponto de fazer isso. Oremos! Citar
SERGI Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Ex-jogador do Palmeiras e atualmente comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo fez uma sugestão para lá de polêmica durante participação no programa A Última Palavra desse domingo. Ao ser questionado sobre quem deveria substituir Oswaldo de Oliveira no cargo de treinador do Corinthians, ele jogou no ar o nome de Emerson Leão. "Sabe quem chegaria lá hoje e daria um choque de ordem e resolveria o problema: Emerson Leão, tem exatamente o perfil de chamar a responsabilidade para ele, mandar um dois, ou três daqueles medalhões embora, aí da um choque de ordem, os três, quatro primeiros meses funciona que é uma maravilha", disse. -------- Nada como ser um funcionário bem remunerado para falar esse tipo coisa. Citar
Lourival Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 2 horas atrás, SERGI disse: Ex-jogador do Palmeiras e atualmente comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo fez uma sugestão para lá de polêmica durante participação no programa A Última Palavra desse domingo. Ao ser questionado sobre quem deveria substituir Oswaldo de Oliveira no cargo de treinador do Corinthians, ele jogou no ar o nome de Emerson Leão. "Sabe quem chegaria lá hoje e daria um choque de ordem e resolveria o problema: Emerson Leão, tem exatamente o perfil de chamar a responsabilidade para ele, mandar um dois, ou três daqueles medalhões embora, aí da um choque de ordem, os três, quatro primeiros meses funciona que é uma maravilha", disse. -------- Nada como ser um funcionário bem remunerado para falar esse tipo coisa. Eu li ontem que o Leão acertou com algum clube paulista pra ser dirigente. Só não sei o que ele vai fazer, e nem qual clube, só vi a manchete! Citar
dan99 Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 13 minutos atrás, Lourival disse: Eu li ontem que o Leão acertou com algum clube paulista pra ser dirigente. Só não sei o que ele vai fazer, e nem qual clube, só vi a manchete! Acertou com a Portuguesa para ser consultor de futebol e vai trabalhar de graça. Citar
SERGI Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 No Brasil: Rueda vem se passar no exame dele. Na Colômbia: Rueda fica Corinthians também é o primeiro clube dependendo de um exame médico para contratar um técnico. Citar
JhGimenes Postado 19 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Por mim deixa o Carille. Foi o único que deu o mínimo de padrão tático pro time esse ano e trabalhou com os 2 melhores técnicos do Corinthians na última década (Mano e Tite). Citar
Mark. Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Rueda ainda vai fazer os exames médicos. Eu acho que o Corinthians não vai querer esperar tanto tempo assim. Citar
Zé. Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Vem Diniz ou sobe o Loss e tenta transformar ele no Dorival do Pq S. Jorge, usando de verdade a mlkada da base. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/12/corinthians-espera-exame-medico-de-rueda-para-decidir-acordo-com-tecnico.html Será? Citar
Lourival Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 14 horas atrás, JhGimenes disse: Por mim deixa o Carille. Foi o único que deu o mínimo de padrão tático pro time esse ano e trabalhou com os 2 melhores técnicos do Corinthians na última década (Mano e Tite). Sou da mesma opinião! Citar
felipevalle Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 (editado) Pode ser. Subir um técnico com experiência na base corinthiana, pra utilizar os juniores será providencial. Mas poderiam solucionar o pagamento do estádio e o penhoramento do Pq. São Jorge. Contudo, acho que isso é um problema muito mais sério. Editado 20 de Dezembro 2016 por felipevalle Citar
Lourival Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/12/corinthians-espera-exame-medico-de-rueda-para-decidir-acordo-com-tecnico.html Será? Estão aguardando exame médico pra ver se o véio vai aguentar e não morrer de infarto com o time ruim que vão montar pra 2017? Pacabá! Citar
Aleef Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Coudet negando Racing, Rojo e ainda por cima um possível River Plate. PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! o CARA TÁ DE GRAÇA. DE GRAÇA CARALHO. Citar
SERGI Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Deus nos abençoe com Marcelo Oliveira de técnico. Casagrande falou que daria mais uma chance pro Luxemburgo...risos. Citar
Lourival Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Olha, entre Luxa e Marcelo, prefiro Marcelo! Agora, com esse time que nós temos, pode vim qualquer um que não dá jeito! Citar
SansaoXIII Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Saudações Luxa não... terra arrasada a vista. Mas com o mercado nacional restrito e sem grandes ambições para o primeiro semestre da próxima temporada ou consegue um estrangeiro para fazer um trabalho legal ou vai de Loss ou Carille. Abraços! Citar
Guest João Gilberto Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Fábio Carille é o novo técnico do Corinthians Citar
SERGI Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 ¯\_(ツ)_/¯ Pro ano que vem tenho mais esperanças em The Emoji Movie ser um bom filme do que o ano do Corinthians ser decente. Citar
JhGimenes Postado 22 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 PORRA, QUE ALÍVIO! Tá longe de ser minha opção preferida mas dentre as alternativas possíveis é, disparado, o melhor. Foi o único que deu um pingo de padrão tático pra esse time em 2016. Fora que já trabalhou por muito tempo com dois técnicos de grande quilate (Titoso e Mano). Só precisa ser menos medroso e retranqueiro, mas aparentemente entende de futebol. Agora é torcer e apoiar o cara com unhas e dentes pra diretoria ter paciência com ele. Acredito bastante no futuro dele. Citar
felipevalle Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Gostei. Vamos de Loss. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.