Lourival Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Eu já falei uma vez, vou repetir: Eles estão com saudades da época em que a gaviões entrava no treino, quebrava tudo, fazia protesto na porta da sede. Esperem pra ver, é só começar a pipocar ano que vem pra ver se não volta tudo de novo! Citar
rhvsky Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Torcida mal acostumada, isso sim. Corinthians apenas tem a maior torcida do mundo. Apenas. Citar
Lourival Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Caiu, Oswaldo demitido! Foi embora! Acabei de receber mensagem do UOL sports Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 (editado) Opa, uma luz láá no fim do túnel, finalmente! Vi que um dos nomes cotados é o do Pofexô. Vou te falar, corintiano só se fode mesmo. Editado 15 de Dezembro 2016 por Dan_Cunha Citar
PsychoShow Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Imagina o valor da rescisão contratual do Oswaldo... Citar
Lourival Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 5 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Opa, uma luz láá no fim do túnel, finalmente! Vi que um dos nomes cotados é o do Pofexô. Vou te falar, corintiano só se fode mesmo. Sim, o Pofexô e o Guto Ferreira! 1 minuto atrás, P.S.Y. disse: Imagina o valor da rescisão contratual do Oswaldo... Sim, imagina, contrato até o fim de 2017!! Diretoria burra demais! Citar
Guest João Gilberto Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 hahahahaha Meu amigo que porra é essa?!?! SAIU do Sport porque não tinha a garantia de ficar em 2017 e vai tá aonde em 2017 mesmo?! HAHAHAHAHAHA xD Citar
Lourival Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Agora, João Gilberto disse: hahahahaha Meu amigo que porra é essa?!?! SAIU do Sport porque não tinha a garantia de ficar em 2017 e vai tá aonde em 2017 mesmo?! HAHAHAHAHAHA xD Na verdade saiu do Sport por que pensou que o Sport ia cair, e ele é tão covarde que afundou o Sport e pulou fora da barca... E daí veio aqui tentar afundar o Corinthians! Citar
Guest João Gilberto Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 3 minutos atrás, Lourival disse: Na verdade saiu do Sport por que pensou que o Sport ia cair, e ele é tão covarde que afundou o Sport e pulou fora da barca... E daí veio aqui tentar afundar o Corinthians! Claro, claro, mas tô comentando a desculpa que ele usou, porque nossa diretoria ainda foi burra de tentar mantê-lo até o final da temporada quando surgiu o interesse do Corinthians. Citar
Lourival Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 3 minutos atrás, João Gilberto disse: Claro, claro, mas tô comentando a desculpa que ele usou, porque nossa diretoria ainda foi burra de tentar mantê-lo até o final da temporada quando surgiu o interesse do Corinthians. Sim, fizeram foi um bom negocio despachando ele. Assim ao menos se livraram da degola hehe Citar
SERGI Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Não pagamos multa no Tite e no Cristóvão mas pelo jeito vamos pagar pelo menos R$1,5m no Oswaldo. Porém sai mais barato pagar isso hoje do que ser rebaixado amanhã...apesar que técnico é apenas um dos problemas com o clube todo. E eles vão trazer Luxemburgo, não vão? Estou sentindo! Não que Guto Ferreira seja um cara que eu gostaria aqui, ou Marcelo Oliveira, ou Jorginho...mas Luxemburgo é uma enorme piada. Já começo preventivamente a campanha "Fora Luxa!" Citar
PsychoShow Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Levir eu sei que é um cara que nunca pisará no Corinthians e já fico tranquilo com isso. Ventilaram o nome do Fernando Diniz, mas esse deu pra trás esse ano, capaz de dar de novo. Citar
SERGI Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Dá pra saber quem vota nessas enquetes :P Citar
Lourival Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Ah, mas tbm, olha as opções! kkkkkkkkk se for pra escolher entre esses 3 escolho o Pofexô mesmo! Citar
SERGI Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Eu cortei as outras opções, tinha bastante. Parece que a diretoria descartou Luxemburgo e Guto Ferreira. Citar
PsychoShow Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Queria que fosse verdade, mas esse Benjamin Back foi o mesmo que cravou a permanência do Oswaldo no Corinthians. Sabe de porra nenhuma. Citar
SERGI Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Benjamin Back é nível Elia Júnior. Ta, Elia Júnior é o pior, mas Back sempre erra! Eu estava achando que realmente iam de Luxemburgo, agora com ele descartado...acho que Marcelo Oliveira é um nome provável. Sinceramente não gosto...mas também não gosto de nenhum pra ser sincero...rs. Citar
Lourival Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Ah ta kkkkk ... se é pra botar esses Zé Mané aí deveriam deixar o Carille Citar
SERGI Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Adauto falou que nem conhecia o Rueda ¯\_(ツ)_/¯ Vi por aí que descartaram Marcelo Oliveira, Levir Culpi e Jair Ventura também. Eles falam que é brasileiro e vencedor. Considerando essa diretoria qualquer um com título nos anos 90 deve ser considerado vencedor. Não tem ninguém. Autuori? Nelsinho Baptista? Estamos fritos. Citar
John the Baptist. Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 29 minutos atrás, SERGI disse: Adauto falou que nem conhecia o Rueda ¯\_(ツ)_/¯ Vi por aí que descartaram Marcelo Oliveira, Levir Culpi e Jair Ventura também. Eles falam que é brasileiro e vencedor. Considerando essa diretoria qualquer um com título nos anos 90 deve ser considerado vencedor. Não tem ninguém. Autuori? Nelsinho Baptista? Estamos fritos. Renato Gaúcho, bicampeão da CdB rs Citar
igorlucas10 Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Se eu fosse o Corinthians buscaria o Guto Ferreira. Cara competente, e com filosofia parecida com a de Tite/Mano, técnicos que deram certo recentemente no clube. Faz tempo que o Guto ta merecendo uma chance em time grande. Citar
Luiz A. Borel Postado 17 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2016 O pofexô tá chegando. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2016 De cabeça só me lembro do Renato e Autuori. Pensei de verdade que seria o Marcelo Oliveira, mas já que descartaram só me lembro desses. Não creio que vão tentar Dunga, seria dar um novo tiro no pé. Renato e Autuori seria uma loucura, acho que a direção já gastou seus cartuchos com Cristóvão e O.O. Sinceramente? Brasileiro e que tenha o tal perfil vencedor, não me lembro de nenhum. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2016 Renato renovou. Só consigo pensar no Marcelo Oliveira, mesmo após ser descartado. Sei lá, não me agrada, mas bons treinadores brasileiros estão em falta no mercado. Hoje, do perfil que querem, só me agrada o Dorival. Parece que o Rueda realmente foi oferecido.... Acho que seria um ótimo nome. Aposta? Sim, mas um bom nome. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.