on/offfernando Postado 12 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2016 A saída de bola foi muito fraca ontem com Edilson, Felipe e Vilson... O Willians não sei se vai se encaixar bem nesse time ai! Agora acho que da linha de meio pra frente, quando se entrosarem vai dar samba, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Marlone. OBS: Pelo que vem jogando o Romero não merece sair do time! Citar
Zé. Postado 12 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2016 Eu não posso estar louco, o Willians foi o pior em campo. Ele não consegue desarmar uma bola sem ser violento, volta pra marcar sem vontade, passa mal, faz um monte de faltas violentas sem necessidade. O Ralf é o Pelé perto dele. Bruno Henrique de titular pra ontem. Vtnc Willians lixo. Citar
MOLO Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Romero é horroroso, achou uns golzinhos no começo do ano, mas não tem cancha pra ser titular do Corinthians. Eu tenho 1001 dúvidas com relação ao André. Pra mim, foi mais um daqueles que surfou na onda Neymar. E não acho que ele jogou esse futebol todo que falam que ele jogou no Sport. Citar
Raimundos Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Impressionante o efeito TIte sobre os jogadores. Incrível o crescimento do Romero, sempre confiei nele, fico feliz pra caralho de ver ele jogar bem e marcar gols. O moleque é muito esforçado, merece tudo isso. Ver o Lucca voar mesmo com todas as suas limitações, o Rodriguinho se tornar um jogador eficaz no que se propõe a fazer, o Fagner se tornar o melhor lateral direito do país, o Felipe ser convocado.. tudo isso só acontece porque temos um gênio (dentro dos nossos padrões) à beira do campo. Eu não sei o que estão esperando pra meter um vitalício nesse cara. Monstro. Ídolo DEMAIS. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Também tenho que tirar o chapéu para o Adenor. O cara é, de longe, o melhor técnico do país. É impressionante como o time vem se reconstruindo tão rápido pós desmanche. E mais ainda que esta reconstrução esteja sendo feita com caras antes desacreditados, como Bruno Henrique, Yago, Rodriguinho, Romero. Estou empolgado com o time, até mais do que em 2015. Hoje vejo o ELENCO falando a "mesma língua", crescendo em conjunto, tanto titulares quanto reservas. Acho que o caminho para a regularidade deve ser esse, ainda mais com um calendário apertado como o nosso. Minha ressalva só fica quanto ao centroavante, apesar de confiar no Tite (como não confiar num cara que recuperou Vágner Love?). Mas, mesmo acreditando que Luciano ou André logo desencantarao, ainda acho válida a contratação de mais um nome, para caso de lesões ou sombra para os dois. Enfim, vida longa ao Tite. E vida longa à Dunga no comando do time da CBF. Citar
Raimundos Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 O Bruno Henrique ainda é extremamente desacredito, parça. Maluco ruim da porra, hahahahaha. Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Abril 2016 Denunciar Postado 28 de Abril 2016 Precisamos da porra de um volante de verdade pra ontem (admito que errei sobre o Bruno Henrique, hahaha). Cristian veio só mamar e o Bruno não dá, pensa ser o Gérson, mas não acerta um lançamento. E o pior, também não marca direito, que é o que realmente deveria fazer. Alan Mineiro não dá, velho. O cara tá parecendo o Ronaldo pós medida certa, porra. Que o Marquinhos Gabriel dê certo, senão estamos fodidos, no 4-1-4-1 também não consigo ver o Romero como meia fazendo essa função de distribuição de jogo. Falando em 4-1-4-1, acho que pós oitavas, passando ou não, seria uma boa hora para o Tite testar uma variação (talvez o 4-3-3, com Romero/Marlone). Ontem ficou bem claro que o esquema, apesar de bom, pode ser travado. Não falo para ser descartado, de forma alguma, mas uma variação para desconstruir o adversário seria uma boa. Citar
on/offfernando Postado 28 de Abril 2016 Denunciar Postado 28 de Abril 2016 O 4-1-4-1 da certo, isso já foi provado, mas precisa ter as peças certas para isso, e no caso hoje ao meu ver o time ideal ainda não jogou. Marlone / Giovanni Augusto / Elias / Marquinhos Gabriel. Acho que com esse meio teremos mais chances de ganhar os jogos difíceis. Fica claro que é necessária a chegada de um Volante titular, assim como o André não é o Atacante que o time precisa. Ainda acredito que Balbuena e Arana entrem no time titular no decorrer do campeonato. Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Abril 2016 Denunciar Postado 28 de Abril 2016 Vi no GE que o Tite teria indicado dois jogadores do Audax: Um volante (Camacho) e um atacante (Bruno Paulo). Chegariam pós estadual. Confesso que nunca vi nenhum jogo dos dois. Citar
on/offfernando Postado 28 de Abril 2016 Denunciar Postado 28 de Abril 2016 24 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Vi no GE que o Tite teria indicado dois jogadores do Audax: Um volante (Camacho) e um atacante (Bruno Paulo). Chegariam pós estadual. Confesso que nunca vi nenhum jogo dos dois. Eu gosto do Camacho, ele pode jogar como volante ou mais avançado no meio, mas não é o cara que precisamos pra salvar o time. O Bruno Paulo não sei dizer se vira alguma coisa. Citar
Vitor-17 Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Bruno Paulo era nosso, não? Acho que veio do Flamengo e foi emprestado pro Flamengo de Guarulhos. Citar
on/offfernando Postado 21 de Maio 2016 Denunciar Postado 21 de Maio 2016 Agora Walter tem a chance de não sair mais do time titular! Será que agarra essa oportunidade? Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Maio 2016 Denunciar Postado 21 de Maio 2016 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/cassio-se-surpreende-com-perda-da-vaga-futuro-no-corinthians-e-incerto.html Rapaz, que arrogância do Cássio... Não é atoa que de uns tempos pra cá vem caindo de produção. Que a reserva o faça trabalhar nos pontos fracos e voltar melhor. Citar
Raimundos Postado 21 de Maio 2016 Denunciar Postado 21 de Maio 2016 Agora só falta o Bruno Henrique, o André e o Uendel. Gostei muito do meio de campo que vai entrar em campo amanhã (Marquinhos, Elias, Guilherme e Giovanni). Citar
PsychoShow Postado 22 de Junho 2016 Denunciar Postado 22 de Junho 2016 Quem tiver ESPN, dá uma assistida no Bola da Vez dessa semana que foi com o Mirandinha, que pra mim foi tão icônico quando Dinei naquele time de 98/99. Acho que foi uma das melhores entrevistas do ano. Citar
Aleef Postado 22 de Junho 2016 Denunciar Postado 22 de Junho 2016 Hoje será interessante. Se houver uma transição ofensiva ao menos decente, espero que o Rodriguinho não cague nas jogadas. Citar
Mark. Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Essa entregada de bola deu inveja até no Lucão. Citar
Dsmoreira Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Fiquei com dó do moleque saindo chorando de campo. Não fez uma má partida, alias, sistema defensivo do Corinthians é de dar inveja. Vamos ver se o Cristovão mantem isso. Citar
JhGimenes Postado 23 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Que o Pedro Henrique tenha mais oportunidades pra se recuperar da merda que fez hoje e evoluir. Eu não acompanhei ele na base mas é bem novo e dizem que tem talento. Torço por ele. E, pra variar, observada a falha do PH - que foi o que primordialmente gerou o gol , pra ser justo, o grande Cássio saindo mais uma vez do gol igual um retardado. Citar
Dsmoreira Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Cornetando o Cristovão: Tirar o Guilherme foi burrice. Foi um alivio ver esse filho da puta saindo, afinal, esse cara sempre acha uma bola absurda pra deixar um atacante na cara do gol. Citar
dan99 Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 1 hora atrás, JhGimenes disse: Que o Pedro Henrique tenha mais oportunidades pra se recuperar da merda que fez hoje e evoluir. Eu não acompanhei ele na base mas é bem novo e dizem que tem talento. Torço por ele. E, pra variar, observada a falha do PH - que foi o que primordialmente gerou o gol , pra ser justo, o grande Cássio saindo mais uma vez do gol igual um retardado. Sim, se ele saísse deslizando como um goleiro normal, talvez tivesse ficado com a bola. 1 hora atrás, Dsmoreira disse: Cornetando o Cristovão: Tirar o Guilherme foi burrice. Foi um alivio ver esse filho da puta saindo, afinal, esse cara sempre acha uma bola absurda pra deixar um atacante na cara do gol. No primeiro tempo ele deu um passe absurdo pro Romero que errou o domínio, ele é diferenciado e quando se acertar 100% no esquema do Corinthians vai destruir. Citar
Dsmoreira Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 (editado) 34 minutos atrás, dan99 disse: No primeiro tempo ele deu um passe absurdo pro Romero que errou o domínio, ele é diferenciado e quando se acertar 100% no esquema do Corinthians vai destruir. Esse, além das lesões, sempre foi o problema dele. Aqui ele sempre decidia um jogo, ganhava a titularidade e não rendia mais. Nunca se encaixou num esquema, nunca se encaixou no time.. Ele sempre foi de extremos por aqui. Decidia uma partida sozinho e depois não fazia porra nenhuma. Giovanni Augusto é regular, sempre mantendo a nota 6 ou 7, mas nunca sendo capaz de decidir como o Guilherme. Enfim, não trocava o Cazares por nenhum dos dois hahahaha EDIT: Tivemos os dois melhores laterais direitos do Brasil em campo. Fagner matou o Robinho e o M.Rocha, impedido, deu o passe pro gol. Por mim, os dois estariam na seleção (Fagner titular. M.Rocha voltou a atuar bem só nas duas ultimas partidas). Editado 23 de Junho 2016 por Dsmoreira Citar
Raimundos Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Incrível como insistem no Romero de centroavante. O moleque não rende porra nenhuma jogando assim. Quando colocam ele nessa posição ele desaprende até a dominar a bola. Cristóvão demorou uma eternidade pra colocar o Luciano em campo, ridículo. Citar
Aleef Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 Rodriguinho é um tipo de jogador que merece ir para a Arabia e ser esquecido lá. Preguiçoso do caralho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.