Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Pelo que falaram, o jogador misterioso é Robin Van Persie.

Postado

É do tipo que vem com salário bem acima dos demais e racha o elenco! Mas veremos o que pode ser!

Postado

A partir do que vem sendo publicado nos últimos dias na imprensa, o Sport Club Corinthians Paulista gostaria de esclarecer alguns pontos:

1. A Klar não está envolvida na negociação para os direitos de naming rights da Arena Corinthians. O processo ainda está em andamento, protegido sob cláusula de confidencialidade das empresas envolvidas;

2. A Klar não tem nenhum envolvimento na compra ou negociação de jogadores do clube;

3. Os acordos relativos a qualquer jogador são feitos pelo Departamento de Futebol, e não por patrocinadores ou quaisquer outros parceiros comerciais do clube;

4. O clube nega também os valores do investimento feito pela Klar, tornado público nos últimos dias, com relação à propriedade na camisa do time;

• 1 mês depois...
Postado

Revivi esse tópico só pra demonstrar minha surpresa com o Romero que, pasmem, jogou bem contra o Galo e ta jogando bem hoje denovo.

É amistoso? É, mas é o Romero.

Postado
2 minutos atrás, JhGimenes disse:

Revivi esse tópico só pra demonstrar minha surpresa com o Romero que, pasmem, jogou bem contra o Galo e ta jogando bem hoje denovo.

É amistoso? É, mas é o Romero.

Eu tô percebendo isso.

Não vi os dois gols do Romero, mas ele jogou bem contra o São Paulo, Galo e agora contra o Shakhtar. Talvez ele tenha se adaptado agora e pode virar jogador útil pro Tite.

Mas claro, ele não pode ser titular (e nem vai ser).

Postado

Sempre defendi o Romero. Bom ver ele jogando bem, fico feliz. Outro que tá bem é o Yago, que também sempre gostei. Quem não desce de jeito nenhum é a porra do Bruno Henrique. Frouxo na marcação, acha que é o Pirlo, só sabe marcar segurando o adversário, ridículo.

E o Cristian? Entrou tem meia hora e não deu nenhum passe pra frente, só pra trás ou pro lado. 

Postado

Incrível como esse Shakhtar sempre apela.

Ano passado, quando estavam apanhando do Galo de 4x1, o demente do técnico invadiu o campo pra reclamar de um pênalti inexistente. Agora tá rolando a treta contra o Corinthians...

Sobre o Romero, rolou uma campanha enorme na torcida do Galo pra traze-lo na época que ele apareceu no Cerro. Sempre me pareceu bom jogador, nego esquece que ele é mlk e é gringo. Pode demorar adaptar...

Postado (editado)

Caralho, o que fizeram com aquele Cristian de 2009? Pelo jeito era só boa fase mesmo. Deu um passe ridículo agora, de canela.

E o Dentinho é Corintiano mesmo, olha isso.

Editado por Vaz Bolado
Postado

Cristian acabou mesmo. Tá certo que é pré temporada, mas o cara parceria morto em campo, totalmente alheio ao jogo. Conseguiu ser mais lento que o Danilo.

Não vi o primeiro tempo, mas o segundo me preocupou. 

Postado

Cristian não está mais interessado em jogar futebol. Ilusão nossa achar que ele vai se recuperar.

Defendi a volta dele, mas é inegável que o cara é muito relaxado.

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/01/corinthians-promove-maycon-e-mais-tres-da-copinha-para-o-elenco-principal.html

Achei que faltou o Léo Príncipe. O Jabá também poderia ser promovido, já que não temos opção no ataque. Fiquei surpreso com a promoção do Claudinho, nem titular ele era, mas foi merecida. Bom de bola.

Postado

Subiu quase toda a espinha do time de baixo. Maycon por pressão da renovação do contrato, Matheus Pereira pra continuar pegando experiência, Claudinho que eu acho que é o mais pronto de todos, e o Vasconcellos eu não tenho ideia do pq.

Jabá ainda precisa melhorar muito na finalização.

Postado

Subir o Pirulão é bobagem, vão dar visibilidade a um jogador que não é do clube...

Era melhor ter deixado ele na base, sendo referencia da equipe do Loss...

Postado

Se ele não se destacar nos treinos do profissional, não tem pq cogitarem investir na compra do resto dos direitos dele. 

Postado
7 minutos atrás, Zé. disse:

Se ele não se destacar nos treinos do profissional, não tem pq cogitarem investir na compra do resto dos direitos dele. 

Compra dos restos?? Já fatiaram ele todo Zé..

Ele tá no Corinthians desde sempre e foram vendendo as partes dele, não vai ter compra nenhuma...

Postado
4 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Compra dos restos?? Já fatiaram ele todo Zé..

Ele tá no Corinthians desde sempre e foram vendendo as partes dele, não vai ter compra nenhuma...

Até onde eu sei o Corinthians tem 5% e o Garcia (ex-conselheiro) os outros 95%. Hoje o muleque não é nada, quantos jogadores saíram daqui com 17 anos e viraram alguma coisa lá fora? Pra ele estourar na Europa vai ter que ir bem por aqui, e indo nessa toada, dá pra negociar com o cara pra ter pelo menos 50%. É isso ou deixar ele na geladeira pelos proximos 3 anos de contrato, ou mais, o que ia foder o desenvolvimento do muleque.

(Quase)Tudo é negociável (Lei de Gil).

• 2 semanas atrás...
Postado

Guilherme jogando hoje na do Renato Augusto. Provavelmente o Giovanni Augusto entra na direita.

Postado (editado)

Poxa, o time do Tite na fase final do campeonato Brasileiro propondo o jogo foi tão legal, espero que ele não mude isso este ano. Porque em todos os jogos deste ano depois que o Corinthians teve vantagem no placar jogou de forma totalmente reativa. Espero que em função do desmanche ele esteja arrumando o time partindo da defesa e que isso não significa que será sempre assim.Sério, foi muito gostoso ver aquele Corinthians do ano passado propondo o jogo com tantos triângulos de passe.

Inclusive o Corinthians só foi campeão porque no segundo turno melhorou muito o poder ofensivo. Ter dificuldades em marcar gols foi o ''pecado'' que não permitiu que a equipe paulista ganhasse o primeiro turno. 

Edit : Este jogo teve o agravante de expulsão, mas mantenho minha preocupação......

Editado por igorlucas10
Postado

Alguém quer falar sobre o Edilson?.

Postado

Willians é horrivel. Edílson e Vilson também. Partida bizonha dos três. O resto me agradou. Marlone tá meio afobado mas demonstrou vontade.

Postado

Vai ser um ano de fortes emoções com o Willians e suas subidas ao ataque. 

Postado (editado)

Liguei a televisão e o primeiro comentario que ouvi foi: "Guilherme tá meio sonolento na partida". Pelo menos ele tava só MEIO, aqui no Galo era totalmente sonolento hahaha

Pelo visto o Giovanni Augusto perdeu um gol feito, por enquanto, nada diferente...

Editado por Dsmoreira

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...