ZMB Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 18:28, Leho. disse: O que acha do nome? Expand Feio, não daria para um filho. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Abril Denunciar Postado 18 de Abril Em 17/04/2025 em 18:28, Leho. disse: O que acha do nome? Expand Eu ia te perguntar sobre a passagem dele aí, hahaha. Ah, é aquilo; na falta de algo melhor… Eu sempre achei o Dorival limitado, mas é um bom gestor de grupo e faz o “arroz com feijão “ taticamente. Talvez por esse estilo mais simplista, sem tanta pardalzice e teimosia, tem dado certo. Mas vamos ver, o problema do Corinthians tá longe de ser só técnico. O elenco é desequilibrado, sem opções de pontas e o sistema defensivo vem num momento péssimo. Citar
JGDuarte Postado 18 de Abril Denunciar Postado 18 de Abril Trocaram o Dorival que habla pelo Dorival que fala. Mas considerando as opções que o mercado oferece, pegaram uma das melhores. Só me questiono se, exatamente pela falta de opções, acertaram em demitir o Ramon, por mais limitado que ele seja. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril Em 18/04/2025 em 11:22, JGDuarte disse: Trocaram o Dorival que habla pelo Dorival que fala. Mas considerando as opções que o mercado oferece, pegaram uma das melhores. Só me questiono se, exatamente pela falta de opções, acertaram em demitir o Ramon, por mais limitado que ele seja. Expand O trabalho do Ramon já não vinha agradando tinha um tempo. Na real desde aquela eliminação na Sula para o Racing, no ano passado, ele já vinha contestado. E depois do vexame contra o Barcelona ele só não foi demitido pq estávamos na reta final do Paulista e ele venceu o campeonato. Mas vinha de uma vitória em 6 jogos, insistindo num 4-3-3 que claramente não se adapta as peças que temos e com o time dependendo de individualidades para conseguir fazer gols. E o pior, os Diaz tem uma teimosia absurda. Trocaram um 4-4-2 que fluía bem e, na ausência do Garro, tentaram encaixar o Romero na equipe nesse 4-3-3 sem sentido. As críticas vinham até mesmo dos jogadores. Internamente os próprios jogadores reclamavam da falta de treinos táticos, dificuldade dos Diaz em tratar com funcionários do clube, isolamento da comissão Argentina dos demais e por aí vai. Acho que foi a hora certa. Sai pela porta da frente, com o reconhecimento e gratidão da torcida pela arrancada de 2024, mas estava na hora de buscar algo diferente, pq o trabalho do Ramon dava claros sinais de que não teria ponto de virada. Citar
Moura Edu Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril Em 18/04/2025 em 11:22, JGDuarte disse: Trocaram o Dorival que habla pelo Dorival que fala. Expand Cara, eu ainda não cravaria não, ainda não fecharam e se o São Paulo perder o Sansão… Citar
Fernandinhobol Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril Em 19/04/2025 em 14:03, Moura Edu disse: Cara, eu ainda não cravaria não, ainda não fecharam e se o São Paulo perder o Sansão… Expand Tô achando que o vovô tá esperando o Zubeldia cair lá mesmo, tinham que exigir uma resposta dele hoje. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Abril Denunciar Postado 20 de Abril Tão falando que o Dorival pediu 2 milhas e meia e parece querer esperar a situação do Zuba no São Paulo. Tá de sacanagem, hahaha. 2 milhões e meio no Dorival é sandice, compensa gastar essa grana num estrangeiro. Tite parece ter recusado também. Medo de surgir um Diniz aqui. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/04/20/corinthians-entra-em-contato-com-tite-para-assumir-a-equipe-tecnico-pede-tempo-para-refletir.ghtml Eu ainda acho o Tite o melhor treinador brasileiro disponível, mesmo com o trabalho ruim no Flamengo. Mas não sei se seria a minha opção no momento. Temos hoje um elenco recheado de estrangeiros, mal equilibrado e que precisaria de um técnico que se adaptasse ao que tem, e não o contrário. E confesso que me desagrada também a proximidade do Tite com o Andres. Sei lá, pode ser besteira, mas tudo que o Andres toca tem influência significativa dele. Medo dessa volta gerar uma briga política dentro do clube, refletindo para dentro da comissão. Vamos ver, eu confesso que preferiria um estrangeiro, mas entendo que seria uma aposta arriscada. Talvez seja mais seguro jogar na zona de conforto. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril Em 18/04/2025 em 11:08, Dan_Cunha disse: [...] Eu sempre achei o Dorival limitado, mas é um bom gestor de grupo e faz o “arroz com feijão “ taticamente. Talvez por esse estilo mais simplista, sem tanta pardalzice e teimosia, tem dado certo. Expand Sei que ele não virá, mas concordo 100% com essa tua definição do Dorival. É bem por aí mesmo. Quanto ao Tite, olha... acho que pelo tamanho da história que existe entre ele e o clube, a escolha pode não ser a melhor tecnicamente mas tem um lastro aí que pode ajudar nesse momento mais crítico, com o Adenor e seus ombros largos servindo de escudo pra pleitear TEMPO, podendo assim evoluir seu trabalho com menos pressão. Acho-o um ótimo treinador, mas com um perfil de jogo mt específico e que no Flamengo não encaixou no médio prazo (aliás, o flamenguista odeia esse estilo kkkkkkkk!). Como vocês já conhecem esse perfil e inclusive já foram mt felizes com ele, a coisa pode ser diferente. A ver. Citar
Lewiks Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril Em 21/04/2025 em 21:06, Leho. disse: Sei que ele não virá, mas concordo 100% com essa tua definição do Dorival. É bem por aí mesmo. Quanto ao Tite, olha... acho que pelo tamanho da história que existe entre ele e o clube, a escolha pode não ser a melhor tecnicamente mas tem um lastro aí que pode ajudar nesse momento mais crítico, com o Adenor e seus ombros largos servindo de escudo pra pleitear TEMPO, podendo assim evoluir seu trabalho com menos pressão. Acho-o um ótimo treinador, mas com um perfil de jogo mt específico e que no Flamengo não encaixou no médio prazo (aliás, o flamenguista odeia esse estilo kkkkkkkk!). Como vocês já conhecem esse perfil e inclusive já foram mt felizes com ele, a coisa pode ser diferente. A ver. Expand Tite pediu "um tempo pra pensar". Paralelo já noticiaram que ele teve sondagens de times da Arabia Saudita. Ou seja, o tempo pra pensar é ver se realmente vai se concretizar a proposta da Arabia ou não. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril Em 21/04/2025 em 21:23, Lewiks disse: Tite pediu "um tempo pra pensar". Paralelo já noticiaram que ele teve sondagens de times da Arábia Saudita. Ou seja, o tempo pra pensar é ver se realmente vai se concretizar a proposta da Arábia ou não. Expand E ele tá errado nisso? Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril Em 21/04/2025 em 21:23, Lewiks disse: Tite pediu "um tempo pra pensar". Paralelo já noticiaram que ele teve sondagens de times da Arabia Saudita. Ou seja, o tempo pra pensar é ver se realmente vai se concretizar a proposta da Arabia ou não. Expand O que vi é que essas sondagens da Arábia deram uma interrompida. Mas não julgo, se me oferecessem um caminhão de dinheiro para brincar no Saudita iria fácil também. Em 21/04/2025 em 21:26, Leho. disse: E ele tá errado nisso? Expand Eu acho que a ideia é tentar trazer alguém até a próxima semana, não sei se vão esperar todo esse doce aí do Tite, ainda mais pós rejeição antes do Mano para depois fechar com o Flamengo, parte da torcida ainda não digeriu isso. Meu medo é que, fora Tite e Dorival, o nome que mais agrada é o dele: Fernando Diniz. Eu imagino uma saída de bola da defesa com Félix Torres e Cacá. Ou Félix e Matheuzinho. Vai ser uma beleza, hahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril Hahahahahahaha, adoraria ver o Dinizismo sendo implantado nesse time aí de vocês. Entretenimento purinho. Citar
Aleef Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril Vamos pagar uma fortuna pelo Tite. Samir disse que pediu mais de 3M por mês. Se isso for verdade, eu torço profundamente que não dê certo. Citar
Newoldd Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril Corinthians confirma fim das negociações com Tite Corinthians anuncia fim de tite no corinthians, e isso me deixa triste, mas só confirma minha "tese" de JÁ DEU, o tite já teve 3 passagens vitoriosas pelo clube, trouxe um dna vitorioso que fico marcado internamente no clube, um dna defensivo mas ao mesmo tempo letal, mas depois do corinthians nunca demonstrou um misero interesse em voltar ao clube que o mostrou pro mundo, ele rejeitou o corinthians 3 ou mais vezes já, e agora depois de como a materia msm disse "estar tudo certo e só esperando assinar o contrato" ele volta atras e NEGA o corinthians dnovo, eu confesso que msm sendo rejeitado varias vezes eu queria muito tite de novo no clube, mas depois dessa pra mim acabo tite no corinthians, dnovo a gente precisa do cara e dnovo ele da pra trás, e o pior que deu esperança dessa vez kk e ao contrario dos cenarios das antigas recusas, temos um bom time e uma estrela internacional, pois bem obg tite, que não volte nunca mais. Citar
Moura Edu Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril O maluco teve uma crise de ansiedade só de se imaginar no trabalho. Citar
Tehh Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril Em 22/04/2025 em 15:18, Moura Edu disse: O maluco teve uma crise de ansiedade só de se imaginar no trabalho. Expand Pior ainda: se imaginando como técnico desse corintia. E convenhamos, considerando o contexto do clube... ele não ta errado Citar
Aleef Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril Em 21/04/2025 em 22:34, Aleef disse: Vamos pagar uma fortuna pelo Tite. Samir disse que pediu mais de 3M por mês. Se isso for verdade, eu torço profundamente que não dê certo. Expand Amém amém amém Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril É, tô achando que chegou a nossa hora de encarar o Dinizismo. Citar
Fernandinhobol Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril Em 17/04/2025 em 00:31, Fernandinhobol disse: Expand Cara, nunca fiquei tão chateado com a não vinda de um técnico... Fui pego de surpresa hoje de manhã. A recusa pra ir pro Flamengo pra mim fez total sentido profissional. Essa aqui foi foda. Prefiro acreditar que é problema de saúde mental mesmo, isso aí é coisa séria. Senão seria muito mau-caratismo porque já se contava com ele hoje (seria pior que o VP). Em 22/04/2025 em 15:18, Moura Edu disse: O maluco teve uma crise de ansiedade só de se imaginar no trabalho. Expand Não julgo, o cara ia ter que treinar uma defesa com Hugo, Felix Torres, Donelli... Em 22/04/2025 em 17:42, Dan_Cunha disse: É, tô achando que chegou a nossa hora de encarar o Dinizismo. Expand Prefiro até o Sylvinho do que isso aí. Citar
Dan_Cunha Postado 23 de Abril Denunciar Postado 23 de Abril Dorival volta a ser o plano A. A questão é: se ele estiver pedindo as tais 2,5 milhas é loucura. E o pior, sabendo que o Tite tinha pedido 3 a tendência é que a pedida dele aumente. Se essa diretoria pagar 3 milhões para o Dorival é papo de impeachment. Citar
tod Postado 23 de Abril Denunciar Postado 23 de Abril Bizarro o problema do Tite, faz a gente refletir o quão insano é o mundo do futebol. o cara recusou milhões de reais por mês. Provavelmente ele tem um receio muito grande de perder a idolatria no Corinthians, o que eu acho impossível mesmo fazendo um trabalho merda. Pofexo ainda deve ser ídolo, mesmo com a passagem ruim depois Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Abril Em 23/04/2025 em 11:20, Dan_Cunha disse: Dorival volta a ser o plano A. A questão é: se ele estiver pedindo as tais 2,5 milhas é loucura. E o pior, sabendo que o Tite tinha pedido 3 a tendência é que a pedida dele aumente. Se essa diretoria pagar 3 milhões para o Dorival é papo de impeachment. Expand Dorival tem uma bolada pra receber da CBF até o ano que vem se não me engano, isso pode facilitar as negociações. Eu vi por aí que parece que o que ele pede é algo em torno de 2M mensais, o que continua sendo uma loucura completa pelo treinador que é. O que fode é a recente valorização dele no cenário nacional, né? Tirando essa passagem (péssima) pela Seleção, ele acumula 2 canecos da CdBr e um da Liberta, isso de 3 anos pra cá. Soma-se a isso o leque curto de boas opções no mercado e a completa falta de criatividade dos nossos dirigentes e vualá: temos essa inflação bizarra nos salários desse tipo de treinador. Citar
Dan_Cunha Postado 23 de Abril Denunciar Postado 23 de Abril Em 23/04/2025 em 17:35, Leho. disse: Dorival tem uma bolada pra receber da CBF até o ano que vem se não me engano, isso pode facilitar as negociações. Eu vi por aí que parece que o que ele pede é algo em torno de 2M mensais, o que continua sendo uma loucura completa pelo treinador que é. O que fode é a recente valorização dele no cenário nacional, né? Tirando essa passagem (péssima) pela Seleção, ele acumula 2 canecos da CdBr e um da Liberta, isso de 3 anos pra cá. Soma-se a isso o leque curto de boas opções no mercado e a completa falta de criatividade dos nossos dirigentes e vualá: temos essa inflação bizarra nos salários desse tipo de treinador. Expand É, a real é que confesso que ainda tenho um certo preconceito com o Dorival. Sei lá, o trabalho no São Paulo foi bom, mas não levo muito em consideração o Flamengo pq é um elenco que ganha títulos por si só. E o tempo de seleção foi um absoluto fiasco. Mas é aquilo, não tem muito pra onde correr. Também acho que a hora não é de tentar uma aposta e, fora o Dorival, não tem lá muita opção que conheça o futebol brasileiro e toparia entrar nessa bomba que está o Corinthians. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.