Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/03/2025 em 18:35, Dan_Cunha disse:

Caras, muitos rivais estão tirando onda com a comemoração dos Corintianos, mas quem está de fora não consegue entender a importância deste título. [...]

Expand  

Eu te garanto que os são-paulinos um pouquinho mais inteligentes conseguem entender sim, porque em 2021 aconteceu algo mt parecido conosco. Estávamos na fila há mais tempo do que vocês até (9 anos), sendo chacota pra caralho pros rivais e vendo o clube cavando um poço sem fim (a gente continua cavando, mas deixa baixo isso hahahaha). Tanto que a zoeira eu lembro era: são-paulino não sabe comemorar título na era do WhatsApp, kkkk fdps!

Título é título, não tem essa. E a depender do contexto, eles ajudam a diminuir um pouco a desgraça do cenário atual. Mesmo que momentaneamente. Os rivais vão zoar a comemoração e diminuir o tamanho do Paulista? Obviamente, porque somos rivais ué kkkkkk, natural. Mas te garanto que a gente em 2021 fez a mesma coisa por motivos mt parecidos, e os palmeirenses já fizeram o mesmo em algum momento da sua história, os santistas, os rubro-negros e por aí vai. Todo mundo já viveu isso.

Postado

spacer.png

É arriscado e proibido, mas foi do caralho, hahaha.

Jogo difícil amanhã contra o Bahia, jogadores na ressacada do título e o Bahia vem embalado. Um empate é lucro. 

Postado

Empatezinho modorrento, mas válido ao ser fora de casa e com o time reserva. Mas desse jogo já dá para tirar alguns pontos:

Maycon não pode ser opção. O maluco simplesmente não quer jogar futebol. Não marca, não corre (na verdade anda em campo o tempo todo), fora de ritmo e principalmente, sem vontade mesmo.

Coronado voltando de lesão, mas precisa ser mais efetivo. Não dá para manter um cara como opção ao Garro se, ao entrar, ele só busca toque para os laterais. Tem que entregar mais, e tá na hora já;

Maná é horroroso. Minha nossa, acho que dessa molecada lateral que subimos nos últimos anos o Maná deve ser o pior. Tudo bem que é da base, que devemos ter paciência, mas minha nossa, que moleque limitado. 

Destaque positivo fica com o Bidon (que se mostra uma opção muito mais válida que o Maycon) e o Donelli, que fez um bom jogo, apesar das saídas ruins. 

Bahia tem que se ligar, perdeu uma vitória 'dada'. Não dá para empatar com um time que tem Maycon, Romero, Hugo, Maná e Cacá como titulares. 

Postado
  Em 31/03/2025 em 12:35, Dan_Cunha disse:

Bahia tem que se ligar, perdeu uma vitória 'dada'. Não dá para empatar com um time que tem Maycon, Romero, Hugo, Maná e Cacá como titulares. 

Expand  

Porra, quem vê pensa que o jogo correu em condições normais. Se não fosse a expulsão dificilmente o Corinthians pontuaria ontem. Com menos de 2' do 2º tempo o Bahia já poderia ter feito 2x0.

Se for assim, podemos dizer que o Corinthians tem que se ligar, perdeu uma vitória "dada. Não da pra empatar com um time que fica com um jogador a menos praticamente o segundo tempo todo e praticamente abdicou de jogar.

Postado
  Em 31/03/2025 em 13:05, Masca disse:

Porra, quem vê pensa que o jogo correu em condições normais. Se não fosse a expulsão dificilmente o Corinthians pontuaria ontem. Com menos de 2' do 2º tempo o Bahia já poderia ter feito 2x0.

Se for assim, podemos dizer que o Corinthians tem que se ligar, perdeu uma vitória "dada. Não da pra empatar com um time que fica com um jogador a menos praticamente o segundo tempo todo e praticamente abdicou de jogar.

Expand  

Bahia tinha totais condições de fazer dois ou mais gols antes da expulsão, Masca. Foi nesse sentido que falei. Perdeu ataques bestas, na minha visão.

Cara, com um ataque com Romero e TALLES tu pode colocar 9 em campo que não sairia gol. Tanto é que encontramos esse empate aí no tal do HÉCTOR HERNANDEZ, que é um Pedro Raul que habla. 

Postado
  Em 31/03/2025 em 14:10, Dan_Cunha disse:

Bahia tinha totais condições de fazer dois ou mais gols antes da expulsão, Masca. Foi nesse sentido que falei. Perdeu ataques bestas, na minha visão.

Cara, com um ataque com Romero e TALLES tu pode colocar 9 em campo que não sairia gol. Tanto é que encontramos esse empate aí no tal do HÉCTOR HERNANDEZ, que é um Pedro Raul que habla. 

Expand  

Mas a tendência era vencer, de forma tranquila até.

E não acompanho muito o Corinthians, mas achei que Talles fez boa partida.

• Diretor Geral
Postado
  Em 31/03/2025 em 14:10, Dan_Cunha disse:

[...]

Expand  

Te falar que por causa de meio metro (de impedimento) o Romero teria marcado um GOLAÇO de placa lá na Arena Fonte Nova, viu? Hahahaha... dava até pra vocês terem ganho o jogo se pá. Talles Magno fodeu o rolê do paraguaio.

Postado
  Em 31/03/2025 em 18:03, Leho. disse:

Te falar que por causa de meio metro (de impedimento) o Romero teria marcado um GOLAÇO de placa lá na Arena Fonte Nova, viu? Hahahaha... dava até pra vocês terem ganho o jogo se pá. Talles Magno fodeu o rolê do paraguaio.

Expand  

É o rei dos gols aleatórios, né, hahaha. Se juntar uns gols do Romero aí e montar um DVD é capaz de vir clube grande de fora tentar comprá-lo, hahaha. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 31/03/2025 em 21:51, Dan_Cunha disse:

É o rei dos gols aleatórios, né, hahaha. Se juntar uns gols do Romero aí e montar um DVD é capaz de vir clube grande de fora tentar comprá-lo, hahaha. 

Expand  

Pior que é verdade, kkkkkkkkkkkkk! Bicho largo da porra.

Postado

Ausência de Garro e torneio "favorito": Igor Coronado tem nova chance de embalar no Corinthians | corinthians | ge

Garro fora, joelho todo fodido. Sem previsão de volta.

Tá na hora do Coronado ser mais efetivo. Eu não espero a intensidade do Garro, mas pelo menos os passes em profundidade, chutes a média distância e capacidade para faltas e escanteios. 

Dá pra ver que ele tem bola. Não sei se o suficiente para o estilo físico aqui do Brasil, mas bola ele tem. Só que realmente precisa entregar mais.

• Diretor Geral
Postado

Péssima notícia esse afastamento do Garro, hein. Muito mais que Memphis, ele é o verdadeiro craque desse time.

@Dan_Cunha será que uma alternativa não seria dar um espaço maior pro Carrilo ser esse meia mais avançado? O Coronado é uma incógnita, e mesmo quando esteve 100% fisicamente ele não entrega em intensidade, acho que o peruano poderia ter essa "promoção" dentro do time e ser mais adiantado dentro do campo de jogo, já que já vem atuando mt bem com a responsabilidade da construção ali na linha dos volantes.

Postado
  5 horas atrás, Leho. disse:

Péssima notícia esse afastamento do Garro, hein. Muito mais que Memphis, ele é o verdadeiro craque desse time.

@Dan_Cunha será que uma alternativa não seria dar um espaço maior pro Carrilo ser esse meia mais avançado? O Coronado é uma incógnita, e mesmo quando esteve 100% fisicamente ele não entrega em intensidade, acho que o peruano poderia ter essa "promoção" dentro do time e ser mais adiantado dentro do campo de jogo, já que já vem atuando mt bem com a responsabilidade da construção ali na linha dos volantes.

Expand  

Poderia sim, Leho (e talvez seja até a opção que os Diaz irão usar, já que internamente corre o boato de que o Coronado não é lá muito querido pelos hermanos).

Mas acho que o melhor local que o Carrilo consegue jogar é onde ele está mesmo, flutuando ali no meio para a direita, quase como um Mezalla. E tem funcionado bem, até mesmo nas escapadas do Martinez em profundidade pela direita também. Não sei se compensa mexer num primeiro momento tendo o Coronado como opção. O Carrillo consegue desafogar bem essa construção de jogadas do meia cerebral. Provavelmente se ele for alterado para a função do Garro entraríamos com Bidon fazendo a função dele (seguindo o mesmo esquema) ou mudar para um 4-3-3 com Thalles (que eu acho que não funcionaria bem, pois o Yuri não rende tão bem de ponta). 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...