Diretor Geral Leho. Postado 27 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Fevereiro Em 27/02/2025 em 02:33, Dan_Cunha disse: [...] Tomamos um puta sufoco de um time semi amador da Venezuela. [...] Expand E posso te falar? Jogar contra o Barcelona-EQU lá no Equador é chato viu? Vão ter que melhorar esse rendimento aí porque os equatorianos são "carne de pescoço". Óbvio que ofensivamente esse time do Corinthians tem obrigação de se classificar (e sinceramente acho que vai) porque tecnicamente é infinitamente melhor, mas se já passaram esse sufoco contra um catado de amadores venezuelanos, imagina contra um nível acima. Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Em 27/02/2025 em 16:28, Leho. disse: E posso te falar? Jogar contra o Barcelona-EQU lá no Equador é chato viu? Vão ter que melhorar esse rendimento aí porque os equatorianos são "carne de pescoço". Óbvio que ofensivamente esse time do Corinthians tem obrigação de se classificar (e sinceramente acho que vai) porque tecnicamente é infinitamente melhor, mas se já passaram esse sufoco contra um catado de amadores venezuelanos, imagina contra um nível acima. Expand Pois é. O pior foi ver jogador tratando a classificação como "heróica". PELO MENOS a torcida que estava no Estádio teve a decência de negar o tradicional "poropopó" após vitórias e entoaram cobranças e críticas aos jogadores, quando aproximaram da arquibancada. Enfim, que sirva de lição aos jogadores. Não se subestima adversário na Liberta. No jogo de ida na Venezuela foi uma atuação tão displicente que se tornou vexatória. E ontem, diferente de todos que pensavam que a tal da UCV viria recuada num 4-5-1, meteram um 4-4-2 tradicional e tentaram o tempo todo jogar de igual para igual, sem medo de adversário. Trataram a oportunidade da Libertadores como algo sério, diferente de grande parte dos acomodados do lado de cá, que estão mais interessados em ir em Podcast ou lançar trap com o tal do Hariel. Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Em 27/02/2025 em 12:16, tod disse: Eu tenho uma dúvida sobre essa redenção do Hugo. Já é a 2°vez que vejo ele fazer uma cagada e dar sorte. Ano passado na copa do Brasil contra o Juventude, ele tomou um gol ridículo e ontem a mesma coisa. Acho que continua sendo irregular e falhando em momentos importantes. Expand Não dá para criticar, apesar das falhas, que não são tão recorrentes também . Ontem mesmo ele salvou duas bolas bem difíceis e foi, ao lado do Yuri, o destaque da partida. Fora que é um cara que hoje puxa o ritmo/ânimo do elenco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Fevereiro Em 28/02/2025 em 00:25, Dan_Cunha disse: Pois é. O pior foi ver jogador tratando a classificação como "heróica". [...] Expand Teve isso? HAHAHAHAHA porra... essa nova geração de jogador tá vivendo onde, em Nárnia? Caralho bicho. Era obrigação dos caras terem metido um sacode brabo pra cima desses venezuelanos. Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Em 28/02/2025 em 18:24, Leho. disse: Teve isso? HAHAHAHAHA porra... essa nova geração de jogador tá vivendo onde, em Nárnia? Caralho bicho. Era obrigação dos caras terem metido um sacode brabo pra cima desses venezuelanos. Expand Teve, teve. Claro, na frente das câmeras a maioria fez uma “mea culpa”, mas no campo deu para ver alguns levantando essa bola aí. Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Chelsea sobe proposta e acerta contratação de Denner, joia do Corinthians | corinthians | ge Denner vendido. Enfim, resta saber se dessa grana aí vem algo pra gente ou o foco será pagar (diminuir ou reduzir, pq vai saber quanto esse clube deve para estes agentes) a grana que devemos para o Bertolucci. Citar
Lewiks Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março Em 28/02/2025 em 22:42, Dan_Cunha disse: Chelsea sobe proposta e acerta contratação de Denner, joia do Corinthians | corinthians | ge Denner vendido. Enfim, resta saber se dessa grana aí vem algo pra gente ou o foco será pagar (diminuir ou reduzir, pq vai saber quanto esse clube deve para estes agentes) a grana que devemos para o Bertolucci. Expand Desde o ano passado o Corinthians tenta renovar o contrato de Denner com aumento salarial, mas não chegou a um acordo com os representantes do atleta. Ele é agenciado por Giuliano Bertolucci, empresário que tem cerca de R$ 78 milhões a receber do Timão. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Março Denunciar Postado 3 de Março https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/03/03/embalado-e-com-desfalques-como-o-barcelona-equ-chega-para-pegar-o-corinthians-na-libertadores.ghtml Jogo duríssimo na quarta. É tentar segurar o embalo Barcelona e buscar pelo menos um empate. Classificação garantida pra as semis do Paulista. Pra mim, agora, o que vier além é lucro. Mas acho que temos condições de bater o Santos, apesar do crescimento do menino Ney. Citar
Dan_Cunha Postado 5 de Março Denunciar Postado 5 de Março "O mais brasileiro dos gringos": Carrillo vira peça-chave dentro e fora de campo no Corinthians | corinthians | ge Baita achado e indicação dos Diaz. Eu coloco o Carrillo, hoje, como o terceiro nome mais importante do elenco, atrás apenas do Garro e do Hugo Neneca. É ele quem de fato dita o ritmo da equipe, já que o Garro sempre tenta buscar passes em profundidade e dar intensidade aos dois atacantes. Barcelona-EQU x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações | corinthians | ge Hoje tem decisão contra o Barcelona. Jogo dificílimo, fora de casa contra um time embalado. Mas acho que dá para buscarmos um empate, sabendo respeitar a dificuldade do jogo e num bom dia do trio GYM. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Março Em 27/02/2025 em 16:28, Leho. disse: E posso te falar? Jogar contra o Barcelona-EQU lá no Equador é chato viu? Vão ter que melhorar esse rendimento aí porque os equatorianos são "carne de pescoço". Óbvio que ofensivamente esse time do Corinthians tem obrigação de se classificar (e sinceramente acho que vai) porque tecnicamente é infinitamente melhor, mas se já passaram esse sufoco contra um catado de amadores venezuelanos, imagina contra um nível acima. Expand Bom... eu avisei. Citar
Dr.Thales Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Em 06/03/2025 em 02:24, Leho. disse: Bom... eu avisei. Expand Que surra Citar
Aleef Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Um choque de realidade na fiel podpah e no elenco que não ganhou nada, mas acha que já pode fazer tudo. Citar
Dan_Cunha Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Foi uma vergonha, em todos os sentidos. Eu já imaginava que seria um jogo duríssimo, tanto pq o Barcelona (e normalmente os times equatorianos) teria um time bastante físico e tentaria jogar com intensidade; tanto pq o Corinthians, desde o início de 2025, vem com um jogo modorrento e acomodado, se sustentando por resultados. Mas imaginava, pelo menos, um Corinthians combativo. E o que vimos foi um massacre. Primeiro pelo erro do Ramon em, MAIS UMA VEZ, 'inventar' um esquema num momento que não era para inventar. Eu sou a favor do esquema de 3 zagueiros. Não pq sou fã dos 3 zagueiros, mas acho que é um esquema que favorece melhor as peças que o elenco tem hoje. MAS O ESQUEMA TEM QUE SER TESTADO E TREINADO ANTES, TÉCNICO BURRO. Tu simplesmente não usa um esquema novo no jogo mais importante do ano. E o pior é que dava pra ter testado esse esquema antes, caralho. Dava para ter testado contra o São Paulo, dava para ter testado contra a Portuguesa, até mesmo no jogo de ida contra aquele time aleatório da Venezuela. Mas não satisfeito em utilizar o esquema de três zagueiros, o Ramon consegue cagar no próprio esquema ao colocar peças que simplesmente não encaixam nessa porra de sistema. Cara, pq CARALHOS O HUGO DO DUÍLIO foi escalado como ala? Vamos supor, tentar fazer um esforço muito positivo de que, como o Ramon defende, o maldito Hugo seja útil defensivamente (o que é mentira, como veremos a frente). Pq CARALHOS escalar o HUGO COMO ALA, PORRA? Ele não sabe atacar, não sabe ter profundidade, não consegue apoiar o ataque. O que me leva a crer que a vontade do Ramon era não fazer uma linha de 3, mas uma linha de 5, o que seria mais bizarro ainda, como "esquema novo". No meio de campo outra bizarrice. Um dia atrás trouxe a importância do Carrilo no time titular. Como o Martinez machucou, entendo o Alex Santana ali como primeiro volante. Mas meu amigo, era questão de analisar o físico dos equatorianos para entender que ontem não era jogo para o Bidon começar (que, aliás, se quiser ser jogador profissional, PRECISA FAZER UM FORTALECIMENTO MUSCULAR. É uma joia, um excelente potencial, mas com o físico de um moleque de 16 anos), campo pesado, jogo físico. Se o Carrillo não tinha condições para 90, que começasse como titular e jogasse 45. E vem o trio de ataque. E aí é preciso transferir a responsabilidade para os jogadores. Meu amigo, tá na hora de sentar Garro, Memphis e Yuri e começar a COBRAR. Cobrar postura, cobrar responsabilidade, cobrar que aquele oba oba do ano passado.... PASSOU. Eu já acho um absurdo parte da torcida colocar os três num patamar de herói por nos ter livrado do rebaixamento, mas mesmo que se coloque, 2024 PASSOU, PORRA. Garro não é nem sombra do que foi ano passado, Memphis simplesmente não entendeu que o ano começou e o Yuri precisa começar a ter maturidade mental para não ficar nessa oscilação. Enfim, o jogo foi reflexo disso tudo. Três gols pelo lado esquerdo do "ala defensivo" Hugo, fora o passeio. Bidon parecia uma criança jogando contra adultos, Memphis plantado na frente feito geladeira, Yuri correndo feito um maluco de um lado para o outro. E virtualmente eliminados. Claro, a esperança é a última que morre, mas não consigo ver Yuri, Memphis, Romero e Talles conseguindo fazer três gols. Boa parte do planejamento do ano jogado no lixo. E vem mais pancada aí, domingo promete. Citar
tod Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Eu vi o jogo e na moral, se é um Abel Braga ou Felipão como técnico, tinha caído ontem. Me deixa absurdamente puto como tem técnico que insiste nessa tática de "não jogar" fora de casa para perder de pouco. O Corinthians foi dar um chute a gol aos 66minutos ,quando o depay perdeu um gol claro. Com aquela postura é óbvio que vai perder e isso inadmissível. O Depay deve ser o salário do time do Equador inteiro. O pior é você apostar na defesa sendo que seu time é ruim defensivamente, porra. Qual a lógica cara? Defesa do Corinthians é toda espaçada. Melhor ir para cima, tomar uns contra ataques, não deixar o adversário confortável, só martelando. Poderia perder, mas aí talvez fizesse um gol, ganhava confiança e etc. E eu acho que o Corinthians tá eliminado, só um milagre ou algum fato bizarro. Tipo um pênalti e uma expulsão em 10 minutos. O time do Equador não é um bicho papão, mas é rápido, vai carimbar desde o minuto 1 e o técnico dos caras tem um estilo absurdo. E o Hugo novamente falhando, foi dar tapinha no 3 gol e deu um passe para o cara chegar livre. Eu venho notando que essa boa fase dele é envolta de algumas falhas graves que não são notadas. Citar
JGDuarte Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Em 06/03/2025 em 12:47, tod disse: O time do Equador não é um bicho papão, mas é rápido, vai carimbar desde o minuto 1 e o técnico dos caras tem um estilo absurdo. Expand Essa última parte do argumento é a principal preocupação que o Corinthians precisa ter. Imagina se esse cara se anima e lança uma indumentária ainda mais estilosa na volta?! Capaz de golearem de novo. Citar
Lewiks Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Jogar com o Barcelona lá e ficar atrás é pedir pra se fuder. Esse time joga na trocação franca, eles vem pra cima mas dão espaços atrás, se você só se defender, vai passar o jogo todo com a bunda na parede. Mas relaxa, o jogo de volta vocês ganham por 2x0. Saem do jogo como guerreiros e daqui há 2 meses tem comentarista falando que "o Corinthians joga só Copa do Brasil e Brasileirão, tem que ficar de olho que esse time vai brigar lá em cima". Citar
Dr.Thales Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Em 06/03/2025 em 12:46, Dan_Cunha disse: Foi uma vergonha, em todos os sentidos. Eu já imaginava que seria um jogo duríssimo, tanto pq o Barcelona (e normalmente os times equatorianos) teria um time bastante físico e tentaria jogar com intensidade; tanto pq o Corinthians, desde o início de 2025, vem com um jogo modorrento e acomodado, se sustentando por resultados. Mas imaginava, pelo menos, um Corinthians combativo. E o que vimos foi um massacre. Primeiro pelo erro do Ramon em, MAIS UMA VEZ, 'inventar' um esquema num momento que não era para inventar. Eu sou a favor do esquema de 3 zagueiros. Não pq sou fã dos 3 zagueiros, mas acho que é um esquema que favorece melhor as peças que o elenco tem hoje. MAS O ESQUEMA TEM QUE SER TESTADO E TREINADO ANTES, TÉCNICO BURRO. Tu simplesmente não usa um esquema novo no jogo mais importante do ano. E o pior é que dava pra ter testado esse esquema antes, caralho. Dava para ter testado contra o São Paulo, dava para ter testado contra a Portuguesa, até mesmo no jogo de ida contra aquele time aleatório da Venezuela. Mas não satisfeito em utilizar o esquema de três zagueiros, o Ramon consegue cagar no próprio esquema ao colocar peças que simplesmente não encaixam nessa porra de sistema. Cara, pq CARALHOS O HUGO DO DUÍLIO foi escalado como ala? Vamos supor, tentar fazer um esforço muito positivo de que, como o Ramon defende, o maldito Hugo seja útil defensivamente (o que é mentira, como veremos a frente). Pq CARALHOS escalar o HUGO COMO ALA, PORRA? Ele não sabe atacar, não sabe ter profundidade, não consegue apoiar o ataque. O que me leva a crer que a vontade do Ramon era não fazer uma linha de 3, mas uma linha de 5, o que seria mais bizarro ainda, como "esquema novo". Expand Mas o Corinthians tava com linha de 5 atrás, mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Março Em 06/03/2025 em 12:46, Dan_Cunha disse: [...] Mas meu amigo, era questão de analisar o físico dos equatorianos para entender que ontem não era jogo para o Bidon começar (que, aliás, se quiser ser jogador profissional, PRECISA FAZER UM FORTALECIMENTO MUSCULAR. É uma joia, um excelente potencial, mas com o físico de um moleque de 16 anos), [...] Expand O curioso é que uma das melhores jogadas de ataque de vocês foi justamente com o Bidon protegendo com o corpo e ganhando o duelo lá pela esq., depois carregou até próx. da linha de fundo e cruzou bem pro Memphis, que meteu aquele bico reto, direto nas mãos do goleiro. Mas é fato, o garoto sofreu demais com o jogo físico dos equatorianos, erro de leitura do Ramón na escolha do 11 inicial. Agora, o problema não foi só o Bidon, foi a péssima ocupação de espaços do Corinthians no meio-campo. O Barcelona fez o que quis por ali, jogou livre leve e solto, o tal do volante brasileiro dos caras MANDOU e desmandou na partida. Não adianta meter uma linha de 5 afundada lá atrás e oferecer todo rebote ao adversário, é como o @Lewiks disse: vocês jogaram o tempo inteiro com a bunda na parede. Fora isso, tem mt gente devendo futebol mesmo, o Memphis paradão sem fazer porra nenhuma é uma vergonha. Em 06/03/2025 em 13:08, JGDuarte disse: Essa última parte do argumento é a principal preocupação que o Corinthians precisa ter. Imagina se esse cara se anima e lança uma indumentária ainda mais estilosa na volta?! Capaz de golearem de novo. Expand AOIEHOAIUEHIOUAHEOIUAHEOIUHAOIEUHOAIUEHOIUAEHOAE! O "indumentária" me pegou forte . Citar
Dan_Cunha Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Em 06/03/2025 em 15:26, Dr.Thales disse: Mas o Corinthians tava com linha de 5 atrás, mesmo. Expand Sim, mas boa parte da torcida e alguns da mídia estão passando (e condenando) a ideia de que o Ramon jogou num 3-5-2, quando na realidade foi um 5-3-2 com 7 na composição defensiva e 3 (Yuri, Memphis e Garro) no contra ataque. Ou seja, chamaram os caras para jogo. Fatal. E o pior, tirou esse esquema tático do rabo sem ter feito uma partida em 2025 assim. Em 06/03/2025 em 16:33, Leho. disse: O curioso é que uma das melhores jogadas de ataque de vocês foi justamente com o Bidon protegendo com o corpo e ganhando o duelo lá pela esq., depois carregou até próx. da linha de fundo e cruzou bem pro Memphis, que meteu aquele bico reto, direto nas mãos do goleiro. Mas é fato, o garoto sofreu demais com o jogo físico dos equatorianos, erro de leitura do Ramón na escolha do 11 inicial. Agora, o problema não foi só o Bidon, foi a péssima ocupação de espaços do Corinthians no meio-campo. O Barcelona fez o que quis por ali, jogou livre leve e solto, o tal do volante brasileiro dos caras MANDOU e desmandou na partida. Não adianta meter uma linha de 5 afundada lá atrás e oferecer todo rebote ao adversário, é como o @Lewiks disse: vocês jogaram o tempo inteiro com a bunda na parede. Fora isso, tem mt gente devendo futebol mesmo, o Memphis paradão sem fazer porra nenhuma é uma vergonha. AOIEHOAIUEHIOUAHEOIUAHEOIUHAOIEUHOAIUEHOIUAEHOAE! O "indumentária" me pegou forte . Expand O velho amarelou, a verdade é essa. Eu até entendo a ideia dos três zagueiros, mas com dois alas que espetam. Essa linha de 5 é suicídio, é trazer os caras para teu campo. E apostar num sistema defensivo que vem falhando constantemente desde o início do ano é loucura. E o velho foi tão filha da puta que ainda desdenhou da cobrança, dizendo que “já estava fazendo muito por ter salvo o time do rebaixamento “. É brincadeira. Citar
Aleef Postado 7 de Março Denunciar Postado 7 de Março Começou a campanha pela volta do paneleiro. Citar
Lewiks Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Em 07/03/2025 em 20:20, Aleef disse: Começou a campanha pela volta do paneleiro. Expand Seria o Tite!? Pro DNA da instituição, casa, vai jogar ali naquele 4141 modorrento, por uma bola, "saendo sofrer". E como a expectativa não é de lutar por nada. Ele vai ficar ali, com aquelas palestrinhas de pontas desequilibrantes, zona 57, e a mídia chupando os ovos dele. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Março Em 09/12/2024 em 17:16, Leho. disse: O Ramón poderia repetir em 2025 o segundo ano dele no Vasco, onde o time não jogava nada e ele caiu antes do meio do ano kkkkkkk! Seria lindo. Expand Eu não queria falar nada não mas... ééé... então... hahahahaha! Eu avisei [2]. Citar
Aleef Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Em 08/03/2025 em 00:35, Lewiks disse: Seria o Tite!? Pro DNA da instituição, casa, vai jogar ali naquele 4141 modorrento, por uma bola, "saendo sofrer". E como a expectativa não é de lutar por nada. Ele vai ficar ali, com aquelas palestrinhas de pontas desequilibrantes, zona 57, e a mídia chupando os ovos dele. Expand Sim, ele mesmo. Tem o agravante de ter rejeitado o clube no momento que o clube mais precisou pra treinar o Flamengo. Já vai chegar com metade da torcida querendo pegar ele pelo pescoço. Agora ele quer ser moderno, tá inventando demais, não acho que seria uma boa. Espero que aquele papo de cirurgia seja verdade mesmo. Como vai dá treino se não pode dobrar o joelho? É chorar pro Luis Castro, falar que ele fica até o fim do mandato, colocar umas cláusulas de saída, compensação e a porra toda e ver o que dá. A imprensa carioca disse que ele pode assinar contrato a partir de março sem amarras com o Al Nassr. Citar
Aleef Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março FLamenguistas, o Soldado não trabalhou com o Renato no Flamengo? @Lewiks @raskor e Cia. Citar
tod Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Em 08/03/2025 em 16:14, Aleef disse: FLamenguistas, o Soldado não trabalhou com o Renato no Flamengo? @Lewiks @raskor e Cia. Expand Isso aqui é sensacional Olha a avaliação profissional. Se ganhar cagado, nos pênaltis, tomando 40 chutes no gol, var salvando e etc. Ramon continua. Se mostrar evolução, defesa for sólida, amassar o santos e perder por um lance de gênio do Neymar Demite o técnico. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.