Dan_Cunha Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 Acho que fechou mesmo, hein. Estilo de postagem bem parecida quando fizeram o anúncio do Memphis. (Pra quem não entendeu, esses dois mascotes aí são/foram da Olimpíada da França). Mesmo esquema de negócio do Memphis (Esportes da Sorte realizou recente aditivo no contrato de patrocínio). Até março (fim da suspensão) para se condicionar. É aquilo, se o homem quiser deita e rola aqui no Brasil. Vamos ver se confirmam mesmo. Ou é isso ou é a volta do Júnior Urso, hahaha (versão Duílio de contratação). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 Pode soar como clubismo mas, olha... Pogba nesse time aí é pra desandar a maionese hein. É mt jogador "grande" pra poucos "carregadores de piano". Com a bola ok, ele em forma e com vontade (porque tem isso também) vai sobrar por aqui, mas e sem ela? E o Memphis? Vão sobrecarregar o coitado do Garro indo e voltando toda hora? Hahahaha... De qualquer forma é uma contratação bem grande. Citar
Lewiks Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 (editado) Em 24/12/2024 em 18:34, Leho. disse: Pode soar como clubismo mas, olha... Pogba nesse time aí é pra desandar a maionese hein. É mt jogador "grande" pra poucos "carregadores de piano". Com a bola ok, ele em forma e com vontade (porque tem isso também) vai sobrar por aqui, mas e sem ela? E o Memphis? Vão sobrecarregar o coitado do Garro indo e voltando toda hora? Hahahaha... De qualquer forma é uma contratação bem grande. Expand Pogba é muito , muito fora da curva. Um cara igual a ele jogar aqui com uma perna só, literalmente... olha o que o Suarez fez no Grêmio. Eu torço pra vir todo mundo. Olha que campeonato foda que a gente pode ter: Corinthians com Memphis e Pobga SP com Oscar e Lucas Palmeiras investindo pesado Flamengo organizado, e surgem rumores do Firmino. Botafogo, Inter. Editado 24 de Dezembro 2024 por Lewiks Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 Em 24/12/2024 em 19:21, Lewiks disse: Pogba é muito, muito fora da curva. Um cara igual a ele jogar aqui com uma perna só, literalmente... olha o que o Suarez fez no Grêmio. [...] Expand Sim, que ele é fora da curva todo mundo sabe né, caralho kkkkkkk. O problema é: por que ele perdeu espaço na Europa então? Motivação? Dedicação? Profissionalismo? São interrogações que a gente só vai entender quando ele realmente vir e jogar por aqui... Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 Em 24/12/2024 em 19:55, Leho. disse: Sim, que ele é fora da curva todo mundo sabe né, caralho kkkkkkk. O problema é: por que ele perdeu espaço na Europa então? Motivação? Dedicação? Profissionalismo? São interrogações que a gente só vai entender quando ele realmente vir e jogar por aqui... Expand Difícil cravar, mas no caso do Pogba o que acho que desandou foi aquela fase de moer jogadores do United. Na real, desde 2021 não lembro de um jogador no United que tenha destacado. O meu ponto de atenção com o Pogba é o mesmo com o Memphis: lesões/condicionamento. O ponto positivo é que tanto ele quanto o holandês costumam cuidar da parte física. Fora que o Pogba terá até março para se condicionar, por causa da suspensão. Em 24/12/2024 em 18:34, Leho. disse: Pode soar como clubismo mas, olha... Pogba nesse time aí é pra desandar a maionese hein. É mt jogador "grande" pra poucos "carregadores de piano". Com a bola ok, ele em forma e com vontade (porque tem isso também) vai sobrar por aqui, mas e sem ela? E o Memphis? Vão sobrecarregar o coitado do Garro indo e voltando toda hora? Hahahaha... De qualquer forma é uma contratação bem grande. Expand Ele vai entrar no lugar do Bidon, Leho. Ou do Carrillo. Mas é certo que o Ramon vai manter um volante de pegada (Ranielle ou Martinez) e um segundo volante que ajude na marcação + saída de bola (Bidon ou Pogba), com dois "meias" mais livres para trabalhar a bola (Carrillo e Garro ou Pogba e Garro). Hoje o time joga num 4-4-2 losango, mas Carrillo e Bidon tem características de marcação e de condução de bola. Fora a questão do calendário cheio. Esse ano tem Paulista, CDB, Pré Liberta, Brasileirão. E tudo isso tentando encaixar na pausa para o Mundial. Vai ser essencial ter um elenco mais completo. Eu só espero que, com a chegada do francês, não renovem o empréstimo com o Baycon. Puta grana desperdiçada com um jogador que não é nosso, não vai valorizar, se machuca o tempo todo e vez ou outra tem que escutar a mulher do cara dando xilique dizendo que não querem ficar. Vai lá encarar o Putin então, senhora. Citar
Respeita Meu Manto Postado 25 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2024 Fala pessoal, no Especial Mundial de Clubes de hoje, relembre o bi mundial do Corinthians em 2012, já deixa o like e se inscrevam no canal! Citar
Masca Postado 27 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 Ou essas contratações vão atrair investimentos pro Brasil ou vai criar uma bolha que vai fuder tudo. Se bem que é Brasil, né? Se fosse pra time se fuder por questão financeira ia faltar time pra jogar a Série A. Citar
Dan_Cunha Postado 27 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 Cruzeiro negocia contratação de Fagner, do Corinthians | futebol | ge Vai, Zeiiro, faz a boa pra nós!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 Em 27/12/2024 em 13:15, Masca disse: [...] Se fosse pra time se fuder por questão financeira ia faltar time pra jogar a Série A. Expand Já era pra ter se fodido faz tempo né? Acontece que sempre dão um jeito de safar a cara das "associações esportivas". Citar
Moura Edu Postado 27 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 Em 27/12/2024 em 16:48, Dan_Cunha disse: Cruzeiro negocia contratação de Fagner, do Corinthians | futebol | ge Vai, Zeiiro, faz a boa pra nós!! Expand Fagner, Cássio, Dudu e Gabigol, todos esses treinados pelo Diniz, o vestiário tende a ser uma loucura. Citar
tod Postado 28 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2024 (editado) Pogba tem alguma chance de fechar ainda? Cara, seria maneiro demais. Não existe chance do Pogba não jogar bem no Brasil. Nem é meu time, sei que o Corinthians é caloteiro, mas torço muito para que venha. Sei lá, não sei se é só comigo, mas estou começando a ter uma certa nostalgia do fim ali dos anos 90 quando os times brasileiros eram realmente fortes e tô vendo agora o Palmeiras contratar jogador foda, titular de Premier league, já tem o Memphis(que se provou 100% acertado, melhor 3M em um bom que pagar 1M para 3 medianos), Flamengo cheio de jogador foda, Botafogo com jogador de seleção, SP com Lucas e Oscar. Período de 2003 até + ou - 2015, vinha o Dnipro/sevilha/Leverkusen/ time do Japão/ time da Arábia levar os do Brasileirão no meio do campeonato. Os destaques as vezes era uns caras tipo Souza caverão, Robson, Val Baiano e etc... Quem viveu sabe como era. Na década de 90 os clubes brasileiros faziam contratações igual hoje, pagando pelo passe e tal. Mas teve uma época que era só jogador em fim de contrato e empréstimo de jogador enconstado da Europa. Nem o o SP que era rico por um tempo tinha dinheiro para comprar jogador Editado 28 de Dezembro 2024 por tod Citar
Aleef Postado 28 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2024 (editado) Em 28/12/2024 em 16:50, tod disse: Pogba tem alguma chance de fechar ainda? Cara, seria maneiro demais. Não existe chance do Pogba não jogar bem no Brasil. Nem é meu time, sei que o Corinthians é caloteiro, mas torço muito para que venha. Sei lá, não sei se é só comigo, mas estou começando a ter uma certa nostalgia do fim ali dos anos 90 quando os times brasileiros eram realmente fortes e tô vendo agora o Palmeiras contratar jogador foda, titular de Premier league, já tem o Memphis(que se provou 100% acertado, melhor 3M em um bom que pagar 1M para 3 medianos), Flamengo cheio de jogador foda, Botafogo com jogador de seleção, SP com Lucas e Oscar. Período de 2003 até + ou - 2015, vinha o Dnipro/sevilha/Leverkusen/ time do Japão/ time da Arábia levar os do Brasileirão no meio do campeonato. Os destaques as vezes era uns caras tipo Souza caverão, Robson, Val Baiano e etc... Quem viveu sabe como era. Na década de 90 os clubes brasileiros faziam contratações igual hoje, pagando pelo passe e tal. Mas teve uma época que era só jogador em fim de contrato e empréstimo de jogador enconstado da Europa. Nem o o SP que era rico por um tempo tinha dinheiro para comprar jogador Expand Na verdade faltam questões burocráticas com a empresa que vai pagar os salários. Mas tá bem perto de fechar. Fechando com a empresa, a proposta é enviada. Pelas notícias, ele e a família querem está no Brasil. O David Luiz que tá meio que querendo jogar aqui. Nunca escondeu a vontade de jogar no clube. Aceito, mesmo velho é um jogador que agrega demais no vestiário. Editado 28 de Dezembro 2024 por Aleef Citar
tod Postado 28 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2024 David luiz deveria ir para o Fortaleza, lá ele vai fazer diferença e em um time estruturado. Não boto muita fé que ele consegue fazer muita coisa em time grande. Citar
Respeita Meu Manto Postado 31 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Fala pessoal, no último video da primeira temporada do Especial Mundial de Clubes, relembre o polemico titulo do Corinthians em 2000, já deixa o like e se inscrevam no canal!!! Citar
raskor Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/01/02/stf-proibe-patrocinadoras-de-corinthians-e-flamengo-de-operar-nacionalmente.ghtml ih rapaz Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro Cruzeiro oficializa a contratação de Fagner | cruzeiro | ge Fátner oficialmente fora. Mas nem tudo são flores: Corinthians se acerta com o Shakhtar e terá Maycon emprestado por mais um ano | corinthians | ge Tá pra nascer um time que gosta mais de manter jogador pouco produtivo do que esse, tá maluco. Enfim, mais um ano de Baycon. Citar
Moura Edu Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro Em 03/01/2025 em 15:08, Dan_Cunha disse: Tá pra nascer um time que gosta mais de manter jogador pouco produtivo do que esse, tá maluco. Enfim, mais um ano de Baycon. Expand O Corinthians tem um amor por quem já vestiu a camisa, adora repatriar cara que já jogou lá, Maycon, Fagner, Cristian, Paulinho, Renato, etc etc, os caras saem e voltam quase com contrato vitalício com o clube, mesmo mal renovam o vínculo. O maluco vai para a sua QUARTA temporada seguida no timão, por empréstimo, dos 7 anos no Shakthar 4 serão no cortinas. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro Em 03/01/2025 em 15:44, Moura Edu disse: O Corinthians tem um amor por quem já vestiu a camisa, adora repatriar cara que já jogou lá, Maycon, Fagner, Cristian, Paulinho, Renato, etc etc, os caras saem e voltam quase com contrato vitalício com o clube, mesmo mal renovam o vínculo. O maluco vai para a sua QUARTA temporada seguida no timão, por empréstimo, dos 7 anos no Shakthar 4 serão no cortinas. Expand É a 'fiel gratidão' que ajuda a manter boa parte dessa galera aí. Tu tem que ver o choro dos caras pelo Fágner. E o Romero? Minha nossa senhora, falar mal do ANJUUUM ROMERO para essa galera, o ídolo que tem como maior feito "ter nos salvado do rebaixamento", é quase uma blasfêmia. Resultado? Romero por mais um ano por 1 milhão/mês, quarto ano do Maycon por empréstimo ( e dois ou três jogos que foi efetivo e importante), Fágner com contrato até 2026 e por aí vai. Eu concordo que precisa respeitar a história dessa galera. Mas tem um pessoal que não desapega, acha que o cara que jogou bem lá em 2017 vai chegar hoje em 25 e entregar a mesma coisa do passado. Citar
Moura Edu Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro Em 03/01/2025 em 15:54, Dan_Cunha disse: Eu concordo que precisa respeitar a história dessa galera. Mas tem um pessoal que não desapega, acha que o cara que jogou bem lá em 2017 vai chegar hoje em 25 e entregar a mesma coisa do passado. Expand O Real é o maior time do mundo, quando deu a hora mandou um obrigado e Adeus para o Casemiro, Sérgio Ramos, ia mandar para o Modric, mas o Kross saiu aí abortaram, se o Felipe Melo tivesse ganho a libertadores pelo Corinthians ele estava até hoje lá, uma das coisas que eu gostei da gestão gallipte é começo da Leila foi que o time é maior que o jogador, fiquei puto pelo negócio do Dudu, hoje vejo que o melhor era ter mandado embora na metade do ano mesmo, os únicos que escaparam disso foram o Rocha e o Ronielson. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Janeiro Em 03/01/2025 em 15:54, Dan_Cunha disse: Resultado? Romero por mais um ano por 1 milhão/mês, [...] Expand O Romero ganha UMA MILHA por mês no Corinthians? Puta que me pariu hahahahahahaha! Que bizarrice. É ainda pior do que vê-lo em campo. Renovar com o Maycon é outra sacanagem das braba. Esse daí surgiu bem pra caralho e parece que foi emburrecendo dentro de campo ao passar dos anos, incrível o que ele NÃO joga faz tempo. E ainda ganha uma renovação de presente, kkkkkk! Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro Em 03/01/2025 em 17:08, Moura Edu disse: O Real é o maior time do mundo, quando deu a hora mandou um obrigado e Adeus para o Casemiro, Sérgio Ramos, ia mandar para o Modric, mas o Kross saiu aí abortaram, se o Felipe Melo tivesse ganho a libertadores pelo Corinthians ele estava até hoje lá, uma das coisas que eu gostei da gestão gallipte é começo da Leila foi que o time é maior que o jogador, fiquei puto pelo negócio do Dudu, hoje vejo que o melhor era ter mandado embora na metade do ano mesmo, os únicos que escaparam disso foram o Rocha e o Ronielson. Expand Meu amigo, se o pessoal do Andrés tivesse ganho essa eleição no lugar do Augusto, até o Fábio Santos (vulgo vô Chico) estaria no clube. O pior é que essa turma fica nesse chororô na saída, mas depois fica caladinho quando os seus ídolos não rendem em outros clubes e aposentam ou descem o degrau que já deviam ter descido a tempos. Jô, Paulinho, Ralf, Renato, Giuliano, Gil, Fábio Santos e agora o Fagner. É aquilo, reconhecer a história do jogador no clube é uma coisa. Eu, por exemplo, sou fãzaaaço do Renato, pra mim um dos melhores meias que vi jogar no Corinthians. Mas é nítido que infelizmente ele não rendia mais. E a prova disso está lá no Fluminense, mal consegue entrar. Se fosse a ReT estaríamos com Renato no meio até hoje. Em 03/01/2025 em 18:07, Leho. disse: O Romero ganha UMA MILHA por mês no Corinthians? Puta que me pariu hahahahahahaha! Que bizarrice. É ainda pior do que vê-lo em campo. Renovar com o Maycon é outra sacanagem das braba. Esse daí surgiu bem pra caralho e parece que foi emburrecendo dentro de campo ao passar dos anos, incrível o que ele NÃO joga faz tempo. E ainda ganha uma renovação de presente, kkkkkk! Expand Cuidado, Leho. Os adoradores do Romero são astutos, surgem como pragas. Quanto menos espera, aparece um defendendo a história, a liderança, o heróico feito de ter feito 10 jogos bons em 2023 e nos ter livrado do rebaixamento, por ser agregador para os novos latinos, e por aí vai. 1 milhão por mês justificado no coaching. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Janeiro Foda hein. Esperar o desenrolar do caso obviamente é sempre o mais correto a se fazer, mas independente disso o psicológico do cara já vai começar abalado nesse início de temporada. Vítima fatal é tenso. Citar
raskor Postado 5 de Janeiro Denunciar Postado 5 de Janeiro Parece que tinha álcool no sangue dele. Se é no Brasil, comeria uma cadeia forte. Citar
Dan_Cunha Postado 5 de Janeiro Denunciar Postado 5 de Janeiro Esperar a perícia e análise das câmeras , não tem o que fazer. Difícil comentar qualquer coisa antes destas análises. Mas achei a conduta do promotor do caso ruim, já deu algumas informações ainda em análise, já disse que vai entrar com uma representação de homicídio culposo… Enfim, promotoria sendo promotoria em todo lugar do mundo, hahaha. O processo deve se arrastar por pelo menos o primeiro semestre. Vamos ver como será o desenrolar disso aí. Complicado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.