Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Alario tá com o joelho fodido

Postado

Esse ano será contra tudo e contra todos. 

• Diretor Geral
Postado

Quem inventou essa troca aí não gosta nem do Inter, nem do Corinthians HAHAHAHAHAHA!

Que troço bizarro.

6 horas atrás, StrongAxe disse:

Mas enfim, eu nunca entendi a contratação do Alario pelo Inter, sendo que eles já tinham o Valencia e estavam trazendo o Borré. Era óbvio que alguém ia sobrar.

A impressão que me deu vendo de longe é que, na montagem de elenco lá no começo do ano o Coudet sinalizou que usaria uma dupla de atacantes, por isso o plantel precisaria de profundidade pra rotacionar os caras. Aí trouxeram uma galera, e a maioria a preço de ouro. Deu no que deu.

Postado

O dia em que decidi torcer pra esse time foi um dos dias da minha vida. (+: Garro perdeu um gol importantíssimo. Gosto dele mas esse desempenho em jogo grande é de jogador de Série D).

Postado

Mais uma vez perdemos na desatenção. Aliás, esse time atual do Corinthians consegue a proeza de, ao marcar o gol, deixar a torcida apreensiva. Apreensivo pq o time inexplicavelmente baixa a rotação e aumenta demais a probabilidade de tomar gol(s). 

E como o Ramon mexe mal. Aliás, hoje já dá para falar que o trabalho tem sido razoável para baixo. Claro, houve evolução em relação ao Antônio. Mas alguns pontos do trabalho do Ramon são indefensáveis, e esta dificuldade em substituições/leitura de jogo é uma delas. 

Enfim, agora é focar no que resta. Sequência dura no Brasileiro. Vamos ver no que dá. 

Postado

Cortinas eliminado por Racing e Flamengo? Um certo jornalista deve estar muito feliz neste momento.

Postado

Relaxa que meu Parmera vai ajudar vocês na segunda-feira. 

Postado

Rolou Transfer ban e já saiu uma especulação do interesse do Grupo City em Hugo Souza.

Postado
5 minutos atrás, Masca disse:

Rolou Transfer ban e já saiu uma especulação do interesse do Grupo City em Hugo Souza.

Pelo o que li, o Corinthians tem até 30 de Novembro para pagar pelo jogador. Se não o fizer (por causa do Bloqueio da FIFA), o Flamengo tem o direito de negociar com outra equipe. Esse não vai ser o primeiro Transfer Ban, o Cuiabá deve acionar a FIFA e se o Corinthians não pagar pelo Mateusinho, o Flamengo faz a mesma coisa.

Postado

Putz, para o Flamengo é excelente. O neneca iria sair barato agora que ele se valorizou.  Tem que manter esse transfer ban ai fifa..

• Diretor Geral
Postado

E só pra não deixar passar batido: com a eliminação de ontem, vocês estão fora também da Copa do BR de 2025. É uma regra esdrúxula e feita pra amaciar o ego das Federações? Com certeza, mas tá valendo já há algum tempo. Por falta de aviso não foi.

Postado

Bom, vamos ter que nos livrar do Transfer Ban de qualquer jeito, mas é impressionante a incapacidade dessa diretoria de antever problema. Se não me engano o valor do Neneca é 800 mil euros, parcelados 2 ou 3x. O Corinthians tinha o valor integral, poderia ter pago a porra do Hugo e foda - se. Mas não, quis sentar na porra do contrato, quis fazer valer a tal garantia/fiador e entrou em desavença com o Flamengo. Resultado: temos agora 29 dias para pagar o Transfer Ban e comprar o Hugo, que, pelo prazo enxuto, provavelmente será a vista. 

E puxando o gancho do TB. Cara, é inacreditável o quão prejudicial foi essa gestão daquele lixo do Duílio. O arrombado tinha como slogan de campanha ser o "presidente que pagava as dívidas" e arrotava arrogância falando em austeridade financeira. É fácil ter "caixa azul" quando você não paga nada, né, arrombado. 

Postado
46 minutos atrás, Leho. disse:

E só pra não deixar passar batido: com a eliminação de ontem, vocês estão fora também da Copa do BR de 2025. É uma regra esdrúxula e feita pra amaciar o ego das Federações? Com certeza, mas tá valendo já há algum tempo. Por falta de aviso não foi.

Que regra é essa?

Postado

Integrantes do Brasileirão deveriam estar automaticamente na Copa do Brasil. Decisão merda.

Postado
2 horas atrás, Mantrax disse:

Integrantes do Brasileirão deveriam estar automaticamente na Copa do Brasil. Decisão merda.

Não teria como garantir isso pelo limite de vagas por estado. Hoje daria porque SP só tem 4 clubes na Série A, mas quando forem mais ainda pode acontecer.

Postado

Podiam deixar o Mata Mata com 1 jogo. Mando decidido por sorteio.

Acho que daria um charme e imprevisibilidade a mais para copa do Brasil.

Postado

https://ge.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2024/11/04/corinthians-x-palmeiras-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml

Bom, aparentemente vamos de 3 zagueiros. Particularmente acho uma boa opção, já que a tendência é termos dificuldade contra o rápido ataque do Palmeiras. Fora que claramente o esquema com dois zagueiros vem dando sinais de falha, principalmente com a queda de rendimento do Ramalho.

Enfim, infelizmente não dá para esperar muita coisa. É a velha do "clássico é clássico e vice - versa", mas a diferença de qualidade e trabalho técnico dos dois times é alta demais para entrarmos com confiança. Se vier um empate tá bacana, mas a vitória seria excelente e consolidaria a retomada para a fuga do rebaixamento. Vamos ver o que vira. 

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Se vier um empate tá bacana, mas a vitória seria excelente e consolidaria a retomada para a fuga do rebaixamento. Vamos ver o que vira. 

Coringão vai ganhar, fica vendo. Gol do Ramalho, aos 43' do 2T de cabeça.

Postado

850dd4d1d2e73af211bad0dce885970a.jpg

Que tragédia essas laterais, minha nossa. E eu teria entrado com o Bidu (sim, é o que tem). Mas entendi a ideia de jogar mais defensivo com o Hugo, apesar de não concordar. 

Postado

Ele voltou!!! 😃 Chupa porcada!

garro-comemora-gol-em-corinthians-x-palm

Postado (editado)

Esse cara nasceu pra jogar no Corinthians

Eu me rendo, comprem o homi.

Sei lá como caralhos não levamos gol naqueles primeiros 15 minutos, hahaha. Passado o sufoco a proposta do time encaixou melhor e aí a estratégia do Ramon "deu certo". 

Ponto negativo para a saída de bola do time. Minha nossa, como é desesperador ver Félix Torres, Hugo, Martinez e Alex Santana tentarem sair com a bola. 

E ponto positivo para Matheuzinho, Neneca, a entrega do Yuri, a marcação do Martinez e ele:

Desculpas mais que aceita meu 10

Olhem essa imagem, ela ficará marcada na história!

Tá desculpado, meu 10! 

PS: De nada, Fogão Sugar Daddy.

PS2: Extorque mais velhinhos aí, Leiloca. Tá na hora de reforçar tua propriedade. 

Editado por Dan_Cunha
Postado

Tacaram uma cabeça de porco DE VERDADE em campo kkkkkkkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Tacaram uma cabeça de porco DE VERDADE em campo kkkkkkkkkkkkk

A pergunta que não quer calar é como deixaram entrar com essa cabeça de porco no estádio, sinceramente é algo que não dá pra entender e acende um alerta também, pois se conseguiram essa proeza, imagine entrar com uma arma de fogo então? Não seria nenhum exagero cogitar essa hipótese.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...