Dan_Cunha Postado 22 de Outubro Denunciar Postado 22 de Outubro https://www.tupi.fm/esportes/pedro-raul-enfrenta-desafios-no-corinthians-e-possibilidade-de-transferencia/ Entrega, pelo amor de Alá; o prejuízo já é certo, o desafio agora é tentar reduzir o máximo deste e liberar folha salarial para em 2025 trazer um novo nome. Citar
Raimundos Postado 22 de Outubro Denunciar Postado 22 de Outubro 42 minutos atrás, Lewiks disse: Muito específico, amigo. Não vou perguntar se tá tudo bem pq claramente não está. Mas conselho de quem já viveu... Pula fora logo, por você e por ela. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem nada disso não, meu bom. Sei que isso te fez lembrar do seu nostálgico blog onde você lamentava seus amores perdidos e o Silvio Santos tirando o Chaves do SBT, mas todo mundo já viveu ou vai viver isso, e quando eu vejo a situação do Yuri e do Romero eu não consigo pensar em outra analogia melhor. O Yuri esse ano ainda tá metendo gol, mas ano passado quando tava na pior fase de todas eu ia no estádio e via a torcida gritando o nome dele alto pra caralho na escalação e eu não sei o que ainda segura isso visto que durante o jogo a galera perde a linha com ele muito fácil. E o Romero vive no equilíbrio entre ódio e amor, ele nem te deixa odiar e muito menos te deixa chegar a amar. Ele fez essa partida horrorosa aí mas logo ele entrega algum gol das bolas que sobram no pé dele e sai gritando ''sempre eu'' como tava fazendo. Se tivessem tido a paciência que tem com Yuri com o Boselli, ele tava aí até hoje. Citar
Fernandinhobol Postado 25 de Outubro Denunciar Postado 25 de Outubro Mais um jogo tenebroso do Garro, e a única justificativa dele ainda estar em campo pra não ter dado lugar ao Coronado é que o técnico é muito paneleiro mesmo. Se forçar os pênaltis na Argentina já é lucro. Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Outubro Denunciar Postado 25 de Outubro Estão ventilando a possibilidade do Fred Luz ter pedido para sair, devido a dificuldade de gestão, principalmente com o Conselho. Olha, eu não sei onde esse clube vai parar. É tanta podridão lá dentro que fica difícil ter esperança de algo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Outubro 19 horas atrás, Fernandinhobol disse: Mais um jogo tenebroso do Garro, e a única justificativa dele ainda estar em campo pra não ter dado lugar ao Coronado é que o técnico é muito paneleiro mesmo. Se forçar os pênaltis na Argentina já é lucro. Eu vi algumas pessoas criticando o Ramón no jogo de ontem... procede? Citar
Fernandinhobol Postado 26 de Outubro Denunciar Postado 26 de Outubro 16 horas atrás, Leho. disse: Eu vi algumas pessoas criticando o Ramón no jogo de ontem... procede? Sim mas tem aquele asterisco, na internet pegam 8 dB e transformam em 80 dB. De qualquer modo tem muito fundamento, ele tirou o Martínez (volante) lesionado pra colocar o Romero que é queridinho dele: acabou com o meio de campo do time pro resto da partida (isso pq opção de volante no banco era o que não faltava). Aí já tem "jornalista" querendo implantar mais crise cravando que ele não fica pra 2025. Eu também acho que não fica, mas é curioso o momento em que sai essa "notícia"... Citar
Mantrax Postado 26 de Outubro Denunciar Postado 26 de Outubro 24 minutos atrás, Fernandinhobol disse: Sim mas tem aquele asterisco, na internet pegam 8 dB e transformam em 80 dB. De qualquer modo tem muito fundamento, ele tirou o Martínez (volante) lesionado pra colocar o Romero que é queridinho dele: acabou com o meio de campo do time pro resto da partida (isso pq opção de volante no banco era o que não faltava). Aí já tem "jornalista" querendo implantar mais crise cravando que ele não fica pra 2025. Eu também acho que não fica, mas é curioso o momento em que sai essa "notícia"... Pq ele não ficaria para 2025? Isso mesmo se ele escapar do rebaixamento? Citar
Fernandinhobol Postado 26 de Outubro Denunciar Postado 26 de Outubro 16 minutos atrás, Mantrax disse: Pq ele não ficaria para 2025? Isso mesmo se ele escapar do rebaixamento? Imagino que a preferência dele pelos jogadores estrangeiros e falta de oportunidades para alguns como o Coronado (só tem entrado na fogueira faltando 20 minutos pro fim do jogo) tá gerando um problema de elenco, sem contar as má decisões no decorrer das partidas decisivas (substituições ruins ou demoradas, e de mudanças táticas). A questão é que agora não é momento pra se pensar nisso. Citar
ZMB Postado 26 de Outubro Denunciar Postado 26 de Outubro Galera já tá pegando no pé do ciGarro? Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Outubro Denunciar Postado 28 de Outubro Em 26/10/2024 em 13:39, ZMB disse: Galera já tá pegando no pé do ciGarro? Ah cara, parte da torcida do Corinthians vive em Nárnia. O clube numa situação desesperadora, brigando contra o rebaixamento, e nego acha que é "OBRIGAÇÃO" do clube ganhar PELO MENOS a Sulamericana. Os caras vivem num mundo paralelo. Fora que é aquilo; para o torcedor médio ignorante heróis ou vilões (e as vezes são o mesmo, hahaha) são construídos jogo a jogo. O Garro caiu de produção mesmo nos últimos jogos. Mas é aquilo, como cobrar de um cara que carrega esse bando de animal em campo desde o início do ano? Estamos em outubro, jogo dia sim e dia também, o cara participou de praticamente todos os jogos do ano. É óbvio que uma hora o desgaste chegaria. O pior é: o que o Garro tomou de porrada esse ano para o Yuri perder gol na cara e ficar distribuindo sorrisos e carícias em zagueiros rivais não tá no gibi. E advinha quem é o defendido/idolatrado? Pois é. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Outubro Denunciar Postado 29 de Outubro (editado) Que jogo horroroso, minha nossa senhora. Sério, foi um dos jogos mais feios que vi na vida. Não tem nem muito o que falar. Vitória, apesar dos pesares. Não tem um jogador que dê para destacar. Talvez, com muito esforço, a disposição do Talles. De negativo dá para citar o Bidon e o Ranielle. O Bidon parece que joga com dengue. Sério, moleque tá numa nhaca que preocupa. E o Ranielle muito, muito abaixo do que entregou no início do ano. É impressionante, parece outro jogador. Mas enfim, vitória, né. E deu para poupar alguns jogadores (Carrillo, Garro, Martinez, Yuri). Fora da zona, finalmente. Editado 29 de Outubro por Dan_Cunha Citar
ZMB Postado 29 de Outubro Denunciar Postado 29 de Outubro Em 28/10/2024 em 09:13, Dan_Cunha disse: Ah cara, parte da torcida do Corinthians vive em Nárnia. O clube numa situação desesperadora, brigando contra o rebaixamento, e nego acha que é "OBRIGAÇÃO" do clube ganhar PELO MENOS a Sulamericana. Os caras vivem num mundo paralelo. Fora que é aquilo; para o torcedor médio ignorante heróis ou vilões (e as vezes são o mesmo, hahaha) são construídos jogo a jogo. O Garro caiu de produção mesmo nos últimos jogos. Mas é aquilo, como cobrar de um cara que carrega esse bando de animal em campo desde o início do ano? Estamos em outubro, jogo dia sim e dia também, o cara participou de praticamente todos os jogos do ano. É óbvio que uma hora o desgaste chegaria. O pior é: o que o Garro tomou de porrada esse ano para o Yuri perder gol na cara e ficar distribuindo sorrisos e carícias em zagueiros rivais não tá no gibi. E advinha quem é o defendido/idolatrado? Pois é. Cara, eu não assisto o Corinthians, mas o que o Garro jogou contra o Grêmio esse ano, pqp... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Outubro 16 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] E o Ranielle muito, muito abaixo do que entregou no início do ano. É impressionante, parece outro jogador. Aproveita que vocês não pagaram ainda e devolve pro Cuiabá. Fala que veio com defeito. Spoiler Citar
Aleef Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro Em 26/10/2024 em 11:45, Mantrax disse: Pq ele não ficaria para 2025? Isso mesmo se ele escapar do rebaixamento? Ele não é o preferido da cúpula do Corinthians. Ele só assumiu o Corinthians porque o clube não podia ficar sem mais técnico. Mas tudo depende de $$ Só sei uma coisa, se o Adenor voltar com o Augusto no poder, Tite vai sofrer uma pressão que jamais sentiu na carreira. Citar
Dan_Cunha Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro Em 29/10/2024 em 14:31, Leho. disse: Aproveita que vocês não pagaram ainda e devolve pro Cuiabá. Fala que veio com defeito. Mostrar conteúdo oculto Pior que eu ainda tenho fé no Ranielle, hahaha. Agora, tua ideia até que não é ruim, hahaha. Dá para devolver o Matheuzinho e o Pedro Raul, hahaha. Citar
Lewiks Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro O Pedro Raul teve bons momentos no Goiás e no Botafogo (na época que disputava pra não cair). No Vasco foi uma merda e no Corinthians é uma completa íngua. Acho que o problema pode ser mais de não aguentar a pressão de time grande do que insuficiência técnica. Citar
Tehh Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro 21 horas atrás, Dan_Cunha disse: Faz a boa, Colorado! A troca consegue ser ruim para os dois times, que maravilha. Citar
Dan_Cunha Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro 6 minutos atrás, Tehh disse: A troca consegue ser ruim para os dois times, que maravilha Meu amigo, se o Inter entregasse uma carroça de estrume do Beira Rio pelo Pedro Raul já seria uma troca válida. O estrume seria útil para adubação. Citar
ZMB Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro Alario por Pedro Raul é seis por meia dúzia. Vocês ainda pegam um véio sem potencial de revenda, já o PR... Citar
Jonathan' Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro Parece que ainda existem dois bobos no futebol. Incrível como essa troca é ruim pros dois, Corinthians pega um jogador ruim, velho e caro e o Inter pega um jogador tenebroso e possivelmente caro também. Citar
StrongAxe Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro 9 minutos atrás, Jonathan' disse: Parece que ainda existem dois bobos no futebol. Incrível como essa troca é ruim pros dois, Corinthians pega um jogador ruim, velho e caro e o Inter pega um jogador tenebroso e possivelmente caro também. Eu penso diferente. Esses dois já renderam bem em outros times. O Alario inclusive ficou uns bons anos na Europa. No momento são duas ínguas, mas que podem voltar a render no contexto certo. Quantas vezes a gente não viu um jogador ressurgir depois de trocar de equipe? No final, acho que sai elas por elas. O Alario teoricamente é melhor e mais experiente. Mas o Pedro Raul é mais novo e tem potencial de revenda. Acho que é uma boa troca pros dois. É melhor tentar algo novo do que ficar com um elefante branco parado no banco. -- Mas enfim, eu nunca entendi a contratação do Alario pelo Inter, sendo que eles já tinham o Valencia e estavam trazendo o Borré. Era óbvio que alguém ia sobrar. Citar
Raimundos Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro Gente, esquece esse negócio de potencial de revenda. Pedro Raul já tem 27 anos, é horroroso e o Corinthians fez um favor ao time do México em recuperar o investimento que eles fizeram. Olhem isso (a partir de 3:56): Citar
Tehh Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro 15 horas atrás, Dan_Cunha disse: Meu amigo, se o Inter entregasse uma carroça de estrume do Beira Rio pelo Pedro Raul já seria uma troca válida. O estrume seria útil para adubação. Bom, então será uma troca válida para vcs Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.