Respeita Meu Manto Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro Queria ter visto essa partida, contudo algo ai me chamou atenção, o Corinthians tem um elenco interessante, em campo o Ramon ta conseguindo organizar e dar entrosamento, porém o time ainda continua com esse vicio de sentar em cima do resultado, a sorte do Corinthians foi ter voltado bem do intervalo, mas é muita incompetência abrir 2 x 0 e tomar o empate em 10 minutos jogando em casa e não é a primeira vez que o Timão apronta uma dessas nesse Brasileirão. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Outubro 17 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Enfim fora da zona. Lógico, não dá para comemorar, maaaas é um alento. Se empatasse ou perdesse hoje era a pá de cal. Agora começamos a tirar o dedinho do pé da cova. Não cai porra, pode cravar aí. Tô te falando já faz umas semanas . E ainda periga levantar uma taça, o que seria um "plot twist" absurdo pro corintiano em 2024, hahahahahah! Citar
Newoldd Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro começo e eu pensei que ia ser uns 4 a zero, meio do 1T gol dos cara, pensei que iam empata igual o jogo contra o inter, memphis SALVO a partida de ontem, deu animo para os cara com aquele gol, foi a virada de chave, esse time faz a gente sentir raiva até quando a gente ganha de 5 MANO, dito isso, flamango sendo flamengo prejudico nois, agr eles tão fudido no volta, pena não ter o teta no banco para ser xingado kkkkk Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro 1 hora atrás, Leho. disse: Não cai porra, pode cravar aí. Tô te falando já faz umas semanas . E ainda periga levantar uma taça, o que seria um "plot twist" absurdo pro corintiano em 2024, hahahahahah! São Jorge te ouça, Leho, hahaha Quanto as taças, se passar pelo SuperFla acho que inevitavelmente vem forte para a final. Mas é aquilo, Flamengo vem com força total e aí fica difícil bater de frente. Mas vamos ver, a vitória trouxe ânimo e a torcida vai tentar embalar a qualquer custo. Já a Sula será "alento". Se for para a final da CDB provavelmente entraremos com os reservas. Se formos eliminados no domingo, devem entrar com time misto. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro É uma pena a temporada ruim do clube, pois "esconde" a temporada absurda desse rapaz. Como joga bola esse Garro, bicho. Tenho certeza, que, sem ele, estaríamos pau a pau ali contra o Atlético Goianiense. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro Contratação absurda a desse Garro, é um baita dum meia. É que a campanha de vocês foi pra brigar lá embaixo, então ele não será tão lembrado... mas merece estar entre os destaques do campeonato com todo mérito. Citar
ZMB Postado 19 de Outubro Denunciar Postado 19 de Outubro CiGarro debulhou o Grêmio na CdB. Joga demais. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Outubro Denunciar Postado 20 de Outubro Daronco picota o jogo demais, tá maluco. Jogo puxado, parelho, No 10 x 10 fica difícil mesmo. Vamos ver até quando o Ramon vai manter o Romero e continuar ajudando o Flamengo. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Outubro Denunciar Postado 20 de Outubro Well, that’s all, folks. Poderia colocar mais 45 minutos que esse ataque não faria gol. Com Yuri e Romero não tem como. E parabéns a Fiel geração Z que consegue manter esse bagre paraguaio em evidência. Essa eliminação também tem dedo de vocês. Pior jogo do Garro no ano. Errou tudo, tudo que tentou. E como o desgraçado do Daronco apita mal. Picotou o jogo inteiro esse arrombado. Citar
LC Postado 20 de Outubro Denunciar Postado 20 de Outubro 5 minutos atrás, Dan_Cunha disse: E parabéns a Fiel geração Z q Hoje o Corinthians foi eliminado e caiu também o mito de não ter torcedor Nutella na torcida. É uma das poucas torcidas que eu respeito, mas hoje eu vi 4 mil Rubro-negros calarem a Neo Química Arena. Cantamos e apoiando o Mengão o tempo todo. O Mito caiu. Citar
Aleef Postado 20 de Outubro Denunciar Postado 20 de Outubro Yuri Alberto, o artilheiro que só acerta o pé contra os pequenos. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Outubro Denunciar Postado 20 de Outubro 45 minutos atrás, LC disse: Hoje o Corinthians foi eliminado e caiu também o mito de não ter torcedor Nutella na torcida. É uma das poucas torcidas que eu respeito, mas hoje eu vi 4 mil Rubro-negros calarem a Neo Química Arena. Cantamos e apoiando o Mengão o tempo todo. O Mito caiu. Foi na Arena? Citar
LC Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Foi na Arena? Então para fazer um comentário do jogo eu tenho que estar no estádio? Se for assim todos os torcedores que participam do fórum terão que estar presente nos 20 estádios da Série A Talvez vc não tenha lido a parte que disse que a torcida do Corinthians é uma das poucas que respeito, por causa do amor ao clube, da invasão corintiana na década de 70 e por sempre apoiar o clube incansavelmente. Mas hoje eu vi, via televisão ( se vc quer assim), os mesmo Nutellas de estádio que tem na torcida do Flamengo e em tantas outras torcidas,que ficam quietos, em vez de apoiar o time.Em diversos momentos a torcida do Flamengo cantava livremente.Por está motivo eu disse que o Mito caiu. Mas entendo que não tenha entendido o que disse ou eu não tenha entendido a sua pergunta. Vou continuar respeitando a torcida, mas volto a afirmar: Nutellas existem em todas as torcidas. PS: Durante anos eu acompanhei os jogos do Flamengo in loco, mas depois que a pequena nasceu,eu vou muito menos aos Estádios. Boa noite! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Outubro Achei que o Ramón demorou demais pra reagir a expulsão do BH, ali já deveria ter metido o Coronado no jogo ou alguma outra peça ofensiva. Charles e Martínez p. ex. contribuíram mt pouco do meio pra frente. E o Garro que é a ilha de poder de decisão desse time também não fez a diferença. Yuri e Romero é constrangedor, podem fazer um zaralhaço de gols que continuam horríveis. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 10 horas atrás, LC disse: Então para fazer um comentário do jogo eu tenho que estar no estádio? Se for assim todos os torcedores que participam do fórum terão que estar presente nos 20 estádios da Série A Talvez vc não tenha lido a parte que disse que a torcida do Corinthians é uma das poucas que respeito, por causa do amor ao clube, da invasão corintiana na década de 70 e por sempre apoiar o clube incansavelmente. Mas hoje eu vi, via televisão ( se vc quer assim), os mesmo Nutellas de estádio que tem na torcida do Flamengo e em tantas outras torcidas,que ficam quietos, em vez de apoiar o time.Em diversos momentos a torcida do Flamengo cantava livremente.Por está motivo eu disse que o Mito caiu. Mas entendo que não tenha entendido o que disse ou eu não tenha entendido a sua pergunta. Vou continuar respeitando a torcida, mas volto a afirmar: Nutellas existem em todas as torcidas. PS: Durante anos eu acompanhei os jogos do Flamengo in loco, mas depois que a pequena nasceu,eu vou muito menos aos Estádios. Boa noite! Pior que eu tinha te perguntado sem maldade mesmo, hahaha. Mas enfim, pela televisão o que vi o pessoal comentando é que tinham aumentado os microfones pro lado da torcida do Flamengo. Prova disso foi próximo do final, onde claramente dava para perceber que o áudio da torcida do Flamengo gritando "Mengo" estava "estourado". Mas não duvido também que tenha acontecido da torcida do Flamengo ter calado por um tempo a do Corinthians. Esse jogo deu muito torcedor comum (diferente da maioria do restante que costumam ir mais torcida organizada e os mais "fanáticos"), seja pelo jogo, seja pelo preço do ingresso, que estava nas alturas. Prova disso é a imagem da Globo pegar um idiota que levou uma camisa 99 do Corinthians escrita "Gabigol". E fez questão de mostrar para as câmeras. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 9 horas atrás, Leho. disse: Achei que o Ramón demorou demais pra reagir a expulsão do BH, ali já deveria ter metido o Coronado no jogo ou alguma outra peça ofensiva. Charles e Martínez p. ex. contribuíram mt pouco do meio pra frente. E o Garro que é a ilha de poder de decisão desse time também não fez a diferença. Yuri e Romero é constrangedor, podem fazer um zaralhaço de gols que continuam horríveis. Ramon tem algum trauma do Flamengo. Ontem, mais uma vez, resolveu "inventar" uma nova escalação, num 4-3-3 torto a lá Antônio Oliveira, com Talles e Romero nas pontas. O problema é que o Romero estava morto e o Yuri, que deveria fazer o papel de centroavante, resolveu cair para as pontas pq estava jogando assim no 4-4-2 losango que vinha sendo aplicado. Não era jogo para inventar, e, PRINCIPALMENTE, não era jogo para começar com o Romero. Se tivesse entrado no 4-4-2 com Talles e Yuri, com Carrillo ou Coronado no lugar do Romero talvez a história pudesse ser outra. Ontem a sensação que tive é que estávamos jogando no 10 x 10, pois o Romero e um pedaço de estrume no campo teriam feito a mesma partida. Mas de certo modo é "bom" para parte dessa torcida Z fã do paraguaio segurar a onda. Essa molecada que torce mais para jogador do que para o próprio clube. Não podem ver o Romero fazer um gol que o tentam transformar num "deus". E o pior, o paraguaio escuta e acredita. Vê - lo, jogos atrás, após fazer mais um dos seus gols espirrados, falando para a câmera "SEMPRE EU!" foi constrangedor. Citar
LC Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Pior que eu tinha te perguntado sem maldade mesmo, hahaha. Mas enfim, pela televisão o que vi o pessoal comentando é que tinham aumentado os microfones pro lado da torcida do Flamengo. Prova disso foi próximo do final, onde claramente dava para perceber que o áudio da torcida do Flamengo gritando "Mengo" estava "estourado". Mas não duvido também que tenha acontecido da torcida do Flamengo ter calado por um tempo a do Corinthians. Esse jogo deu muito torcedor comum (diferente da maioria do restante que costumam ir mais torcida organizada e os mais "fanáticos"), seja pelo jogo, seja pelo preço do ingresso, que estava nas alturas. Prova disso é a imagem da Globo pegar um idiota que levou uma camisa 99 do Corinthians escrita "Gabigol". E fez questão de mostrar para as câmeras. Tranquilo. Eu vi essa imagem do "Gabizete" e pode levar ele. Talvez em outro clube ele volte a ser o Gabriel de outrora. Agradeço e muito a passagem dele pelo Flamengo, mas não dá mais. Pode até fazer o gol do título da CdB, mas sua passagem pelo Flamengo acabou. PS: Não sabia desse detalhe do microfone aumentado. Citar
Raimundos Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro (editado) Em 17/10/2024 em 22:22, Dan_Cunha disse: Tá aí, é só jogar sem achar que é a porra do All Star que a vitória veio com tranquilidade. Primeiro gol do Memphis. Baita golaço de falta. Falta pegar ritmo de jogo, mas dá para ver que pode ser uma peça importante para o time. Agora, como joga esse Carrillo, tá maluco. A leitura de jogo desse peruano é bizarra. Maluco parece estar sempre um lance a frente. Em compensação, péssima partida do Martinez. O passe nunca foi seu ponto forte, mas pooorra, hoje ele se superou. Errou absolutamente TUDO que tentou. E ainda foi bem abaixo no quesito marcação. Precisa se ligar ou deve perder a vaga. Bidon foi outro que foi bem mal também. Enfim fora da zona. Lógico, não dá para comemorar, maaaas é um alento. Se empatasse ou perdesse hoje era a pá de cal. Agora começamos a tirar o dedinho do pé da cova. O Carrillo deu entrevista dizendo que sentiu o cansaço, inclusive é a única razão coerente para não ter iniciado com ele. O Corinthians precisa superar Yuri e Romero se quiser brigar por coisas grandes. Claramente eles não conseguem nos entregar quando precisamos subir de patamar e brigar por um título, por exemplo. A defesa dos dois é que um está fazendo muito gol e o outro sempre aparece para nos salvar do rebaixamento. A questão é que o Yuri está fazendo gols errando mais da metade, principalmente os mais difíceis e/ou decisivos e o Romero faz uns gols contra uns times pequenos para nos salvar do rebaixamento. Se ele fosse bom mesmo, faria gols para nos colocar em G4 ou em finais. Todo time ruim tem um artilheiro ou tem um jogador com média de gols razoável. Brigar pela artilharia do time onde os concorrentes são Pedro Raul e Hector Hernandez não significa absolutamente nada. É tipo você estar com alguém que você não vê futuro, que você tem convicção de que ela não é a pessoa que você quer casar e ter uma família, mas por ela ser bacana você vai mantendo o relacionamento por muito tempo. Por dentro você sabe que não vai acontecer nada, mas fica com pena de terminar e seguir a sua vida. Enquanto isso, você só vai comendo o tempo e se mantendo estagnado. Mesmo que a gente leve a sul-americana, ano que vem é pé na bunda de Yuri, Romero, Hector, Pedro Henrique e Pedro Raul, buscar um zagueiro, mais umas quatro peças pro ataque para resolver o que foi o maior problema da gente esse ano e tentar sonhar com um G6. EDIT: Citei o post errado, era pra ter citado o que você fala sobre o jogo de ontem, kkk. Editado 21 de Outubro por Raimundos Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 10 minutos atrás, Raimundos disse: O Carrillo deu entrevista dizendo que sentiu o cansaço, inclusive é a única razão coerente para não ter iniciado com ele. O Corinthians precisa superar Yuri e Romero se quiser brigar por coisas grandes. Claramente eles não conseguem nos entregar quando precisamos subir de patamar e brigar por um título, por exemplo. A defesa dos dois é que um está fazendo muito gol e o outro sempre aparece para nos salvar do rebaixamento. A questão é que o Yuri está fazendo gols errando mais da metade, principalmente os mais difíceis e/ou decisivos e o Romero faz uns gols contra uns times pequenos para nos salvar do rebaixamento. Se ele fosse bom mesmo, faria gols para nos colocar em G4 ou em finais. Todo time ruim tem um artilheiro ou tem um jogador com média de gols razoável. Brigar pela artilharia do time onde os concorrentes são Pedro Raul e Hector Hernandez não significa absolutamente nada. É tipo você estar com alguém que você não vê futuro, que você tem convicção de que ela não é a pessoa que você quer casar e ter uma família, mas por ela ser bacana você vai mantendo o relacionamento por muito tempo. Por dentro você sabe que não vai acontecer nada, mas fica com pena de terminar e seguir a sua vida. Enquanto isso, você só vai comendo o tempo e se mantendo estagnado. Mesmo que a gente leve a sul-americana, ano que vem é pé na bunda de Yuri, Romero, Hector, Pedro Henrique e Pedro Raul, buscar um zagueiro, mais umas quatro peças pro ataque para resolver o que foi o maior problema da gente esse ano e tentar sonhar com um G6. EDIT: Citei o post errado, era pra ter citado o que você fala sobre o jogo de ontem, kkk. Exato, é aquilo, o famoso "dá para o gasto". Para tentar ser justo, eu até acho que o Yuri pode ser aproveitado como uma opção de velocidade/atacante brigador. O problema é o custo disso. Se fosse na faixa aí de uns 400, 500k, ok. Por 1 milhão e 700 mil compensa vendê-lo e procurar algo melhor. Já o Romero eu sou suspeito pra falar. Tudo bem que tem sua importância e seus gols nos ajudaram e ajudam, mas entrega pouco ou quase nada o jogo todo. Sei lá cara, acho um "desperdício" começar com o Romero, esperando ali um lance ou uma bola espirrada (que é o que ele, a muito custo, entrega). Se fosse um Vegetti, um Hulk, um Cano, vá lá, tem a tal "veia goleadora". Na minha visão o máximo que daria para aproveitar o paraguaio seria como opção no segundo tempo, faltando aí 30 minutos. Aí sim talvez ele consiga render melhor (inclusive era assim que rendia ano passado). Mas o fato é: dá para encaixar Romero, dá para encaixar Yuri, mas não tem como ser Romero E Yuri. Não dá, é muita limitação técnica, são dois caras que apanham demais da bola, perdem oportunidades demais, sejam gols, sejam transições de ataque. Ontem o Yuri, POR BAIXO, deve ter matado 4 ou 5 transições por errar passes de meio, um metro. Não dá. E para piorar temos reservas mais limitados ainda. Pedro Henrique não deu certo, Héctor e Pedro Raul parecem ter quase o mesmo estilo (e limitação) e o Talles até parece promissor, mas pelo valor não compensa. Eu também liberaria/negociaria todos esses da tua lista, traria um ponta de qualidade, um centroavante de qualidade e dois laterais (um esquerdo e um direito titulares). Se der, um zagueiro. Citar
EduFernandes Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro Pior que o Talles não deve ter evoluído praticamente nada desde que saiu do Vasco. Porque olhando os números dele na MLS, parece que ele tem 19 gols e 11 assistências em 100 jogos, o Evander que era xingado de sem-sangue no Vasco todo jogo tem 15 gols e 15 assistência só nessa temporada lá (mesmos G+A do MESSI). E o Pec que é só um ano mais velho que o Talles também já tem 16 gols e 12 assistências lá (mesmos G+A do Suárez). Citar
raskor Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro 8 horas atrás, Dan_Cunha disse: seja pelo preço do ingresso, que estava nas alturas. Principal problema do Flamengo hoje no Maracanã. Só vai playboyzinho. A torcida do Flamengo ontem cantou pra cacete porque geralmente quem se expõe a esse perigo de ir em outro estado torcer é a galera mais fanática mesmo. Citar
Fernandinhobol Postado 22 de Outubro Denunciar Postado 22 de Outubro Em 21/10/2024 em 08:44, Dan_Cunha disse: Ontem, mais uma vez, resolveu "inventar" uma nova escalação, num 4-3-3 torto a lá Antônio Oliveira, com Talles e Romero nas pontas Acho que ele fez isso pq com o losango é mais difícil proteger os lados, e entendi o que ele fez. Mas é constrangedor como ele demora de mexer e mexe mal, o Coronado entrando com mais de 20 do 2°T me deu os nervos, o Romero jogando os 90 minutos então nem se fala... 18 horas atrás, Raimundos disse: Mesmo que a gente leve a sul-americana, ano que vem é pé na bunda de Yuri, Romero, Hector, Pedro Henrique e Pedro Raul, buscar um zagueiro, mais umas quatro peças pro ataque para resolver o que foi o maior problema da gente esse ano e tentar sonhar com um G6. Yuri se aparecer um daqueles times da PL que queriam ele é vender na hora, só tô curioso pra saber quem vai ser o bobo. Em 20/10/2024 em 22:43, Leho. disse: E o Garro que é a ilha de poder de decisão desse time também não fez a diferença. Garro também jogou porra nenhuma, é duro falar isso mas não dá pra esperar ele ser decisivo e ainda mais morto fisicamente, único jogo que fez isso foi num jogo de fase de grupos de Paulistão contra o Palmeiras. Espero estar errado mas contra Fortaleza, Botafogo, Flamengo, Inter, São Paulo e Galo ele nunca decidiu nada (lógico que os atacantes também "contribuíram", mas é fato que ele apareceu bem menos contra esses times da parte de cima da tabela). Citar
Lewiks Postado 22 de Outubro Denunciar Postado 22 de Outubro 23 horas atrás, Raimundos disse: É tipo você estar com alguém que você não vê futuro, que você tem convicção de que ela não é a pessoa que você quer casar e ter uma família, mas por ela ser bacana você vai mantendo o relacionamento por muito tempo. Por dentro você sabe que não vai acontecer nada, mas fica com pena de terminar e seguir a sua vida. Enquanto isso, você só vai comendo o tempo e se mantendo estagnado. Muito específico, amigo. Não vou perguntar se tá tudo bem pq claramente não está. Mas conselho de quem já viveu... Pula fora logo, por você e por ela. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.